Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mag
    Inserido Inicialmente por rmfcunha
    Inserido Inicialmente por Neska
    Inserido Inicialmente por rmfcunha
    Continuo sem saber o nome da minha parente :-" :-" :-"
    Tu Oh... deixa-te lá de "parentes" e liga mas é o msn!! hahahaha
    Fiquei curiosa. A Mag diz que tem Cunha no nome, já lhe pedi para mo dizer, mas ela não diz :-# :-# ainda tenho uma priminha aqui e não sei !!!


    CÉLIA, já tinha respondido :-" :-" :-" :-" :-"
    Eu devo estar pitosga, pq eu não tinha ainda visto a tua resposta.

    Mas acho que n és minha prima... n me recordo de nenhuma Célia na família... mas pronto.


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mag
      Alguém sabe o q se passa com o leite NAN Premium 3, já há muitoooooo q n encontro nem no Feira Nova nem no Continente, sumiu???? Pq será???

      Estou a dar ao meu pimpolhos lindos o Aptamil 3 da Milupa e qnd o tempo começar a melhorar e as contipações e alergias tb, passo p meio gordo de vaca
      Olá!

      Maq, só passei para dizer que tb dava esse leite ao meu e como tb deixei de o encontrar enviei um email à Nestle e responderam-me que estão em ruptura de stock mas que esperam repor o mais breve possivel... claro que não ia ficar à espera e já introduzi o leite de crescimento. Mas para compensarem, enviaram uma prendinha ao meu filho, recebemos hoje! Uma t-shirt, um chapeu e uma lancheira!

      O homem ontem à noite foi a um jantar com os colegas de trabalho... chegou às 05h e podre de bebado. Claro que fiquei super contente! :? :^o Qualquer dia faço-lhe o mesmo. Vontade não me falta!

      Por aqui é só trabalho, por isso vou continuar...
      (mas uma novidade é que hoje pus novamente lentes de contacto! ontem dei cabo de uma lente dos oculos :-" . A minha filha olhou para mim e reparou logo, à hora de almoço, ele olhou para mim com um olho aberto e outro fechado, nem sei se reparou...). Queria tanto uns miminhos... sinto-me tao carente!!!!!!!!!
      Calu













      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Calu
        Inserido Inicialmente por Mag
        Alguém sabe o q se passa com o leite NAN Premium 3, já há muitoooooo q n encontro nem no Feira Nova nem no Continente, sumiu???? Pq será???

        Estou a dar ao meu pimpolhos lindos o Aptamil 3 da Milupa e qnd o tempo começar a melhorar e as contipações e alergias tb, passo p meio gordo de vaca
        Olá!

        Maq, só passei para dizer que tb dava esse leite ao meu e como tb deixei de o encontrar enviei um email à Nestle e responderam-me que estão em ruptura de stock mas que esperam repor o mais breve possivel... claro que não ia ficar à espera e já introduzi o leite de crescimento. Mas para compensarem, enviaram uma prendinha ao meu filho, recebemos hoje! Uma t-shirt, um chapeu e uma lancheira!

        O homem ontem à noite foi a um jantar com os colegas de trabalho... chegou às 05h e podre de bebado. Claro que fiquei super contente! :? :^o Qualquer dia faço-lhe o mesmo. Vontade não me falta!

        Por aqui é só trabalho, por isso vou continuar...
        (mas uma novidade é que hoje pus novamente lentes de contacto! ontem dei cabo de uma lente dos oculos :-" . A minha filha olhou para mim e reparou logo, à hora de almoço, ele olhou para mim com um olho aberto e outro fechado, nem sei se reparou...). Queria tanto uns miminhos... sinto-me tao carente!!!!!!!!!
        Oh migaaa andas mesmo em baixo!
        Amanha se tiver 1 furo ligo-te pra bebermos um cafézinho!

        Quanto à saída do homem... vamos fazer o mesmo..?? Boa??? Ando cheia de pica pra sair... podemos pensar nisso?
        Acredita q nos faz mt bem... ao EGO, à Mente e aos maridos!!!

        Beijocas
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Calu
          Inserido Inicialmente por Mag
          Alguém sabe o q se passa com o leite NAN Premium 3, já há muitoooooo q n encontro nem no Feira Nova nem no Continente, sumiu???? Pq será???

          Estou a dar ao meu pimpolhos lindos o Aptamil 3 da Milupa e qnd o tempo começar a melhorar e as contipações e alergias tb, passo p meio gordo de vaca
          Olá!

          Maq, só passei para dizer que tb dava esse leite ao meu e como tb deixei de o encontrar enviei um email à Nestle e responderam-me que estão em ruptura de stock mas que esperam repor o mais breve possivel... claro que não ia ficar à espera e já introduzi o leite de crescimento. Mas para compensarem, enviaram uma prendinha ao meu filho, recebemos hoje! Uma t-shirt, um chapeu e uma lancheira!

          O homem ontem à noite foi a um jantar com os colegas de trabalho... chegou às 05h e podre de bebado. Claro que fiquei super contente! :? :^o Qualquer dia faço-lhe o mesmo. Vontade não me falta!

          Por aqui é só trabalho, por isso vou continuar...
          (mas uma novidade é que hoje pus novamente lentes de contacto! ontem dei cabo de uma lente dos oculos :-" . A minha filha olhou para mim e reparou logo, à hora de almoço, ele olhou para mim com um olho aberto e outro fechado, nem sei se reparou...). Queria tanto uns miminhos... sinto-me tao carente!!!!!!!!!
          Nunca me ia lembrar em telefonar para a Nestlé és mesmo uma cabecinha pensadora.

          Aproveita e no dia da mulher vai para a farra e o teu marido que fique com os pimpolhos.

          Não andes assim vais ver que tudo se vai resolver com o teu homem.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Neska
            Inserido Inicialmente por Calu
            Inserido Inicialmente por Mag
            Alguém sabe o q se passa com o leite NAN Premium 3, já há muitoooooo q n encontro nem no Feira Nova nem no Continente, sumiu???? Pq será???

            Estou a dar ao meu pimpolhos lindos o Aptamil 3 da Milupa e qnd o tempo começar a melhorar e as contipações e alergias tb, passo p meio gordo de vaca
            Olá!

            Maq, só passei para dizer que tb dava esse leite ao meu e como tb deixei de o encontrar enviei um email à Nestle e responderam-me que estão em ruptura de stock mas que esperam repor o mais breve possivel... claro que não ia ficar à espera e já introduzi o leite de crescimento. Mas para compensarem, enviaram uma prendinha ao meu filho, recebemos hoje! Uma t-shirt, um chapeu e uma lancheira!

            O homem ontem à noite foi a um jantar com os colegas de trabalho... chegou às 05h e podre de bebado. Claro que fiquei super contente! :? :^o Qualquer dia faço-lhe o mesmo. Vontade não me falta!

            Por aqui é só trabalho, por isso vou continuar...
            (mas uma novidade é que hoje pus novamente lentes de contacto! ontem dei cabo de uma lente dos oculos :-" . A minha filha olhou para mim e reparou logo, à hora de almoço, ele olhou para mim com um olho aberto e outro fechado, nem sei se reparou...). Queria tanto uns miminhos... sinto-me tao carente!!!!!!!!!
            Oh migaaa andas mesmo em baixo!
            Amanha se tiver 1 furo ligo-te pra bebermos um cafézinho!

            Quanto à saída do homem... vamos fazer o mesmo..?? Boa??? Ando cheia de pica pra sair... podemos pensar nisso?
            Acredita q nos faz mt bem... ao EGO, à Mente e aos maridos!!!

            Beijocas
            Calu

            Aceita a sugestão da Neska e vai sair. Põe uma roupa gira, aquela sexy que já n vestes há algum tempo. Bebes uns copos valentes, dança, pula. Faz charme para os homens que passarem, alimenta o ego. Esquece por uns momentos que és casada e mãe.
            Sei que pode não ser uma solução (não é) mas no momento vai-te fazer sentir MULHER.

            Liberta-te um pouco e deixa o pai assumir o papel dele. Não fiques com aquele aperto de culpa por o deixares e ires sair.

            Mas tens de pensar em ti queridinha.
            Ai queridinhas se eu pudesse também ia até aí abaixo e iamos todas para os copos :-" :-"
            :friends: :friends: :friends:


            Comentar


            • RE:

              Amiguinhas

              Venho pedir-vos um favor. Coloquei um anuncio no forum de amas.

              Podiam se faz favor passar palavra ?

              Eu agradeço muito

              Obrigada a todas


              Comentar


              • RE:

                uma rapididinha...
                AMIGAS TODAS TOCA ATACARA NOSSA caluzinha precisa de mimos nossos, SE EU PUDESSE IR JÁ TER CONTIGO, MALDITOS ESTES CANATOS desculpem já tou a dizer tonteiras, amiga i xixxo muito grande e apertadinho , olha pro espelho e vê como es uma bela mulher uma mãe magnifica e um a esposa grandiuosa, por isso tenta esqueçer a noite anterior , vai tomar um copo com a neskinha, .

                isto é o lado negativo da nossa amizade tarmos tão longe e tão perto.jocas :arose: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  Freddy és um must!
                  Só mesmo tu pra meteres esta malta toda pra cima!!!

                  Bjoss
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Neska
                    PRESENTE FREDDY!! Eu e a Elsa somos pontuais!!! hahaha

                    Calu miga, temos mesmo q combinar mesmo um cafézinho!!
                    Parece que nao passamos do "temos"! lol Toca a arrebitar!! Aproveita a energia positiva deste solinho que começámos a ter!

                    Mamã da Biatriz e Calu:
                    Sabem-me dizer onde fica a "Quinta Educativa" em Portimão?? Já ouvi falar, mas não será a mesma coisa do que o Skate parque?? A "quinta pedagógica" é perto da max mat, tens aí uma sinalização a indicar o caminho, é muito gira ainda hoje lá fui ver a bicharada, a Bia adora! O parque de skate é o parque da juventude e fica atrás do colégio a flor, tem galinhas e patos e tem um parque com baloiços e escorregas, fomos lá ontem, lol Temos de aproveitar estes dias de sol fantásticos, como saio às 4h aindo consigo ir um bocadinho.
                    Bons passeios bjos

                    Bjocas hj tou cheia de trabalho!!

                    Bjs bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      olá boa noite amiguinhas, hoje chegou a minha vez , maridinho chateou-me e não tou pr a aturar por isso vi até aki pra ver se esqueço, as vezes.......15 anos é muita coisa e à dias que não tenho paciência mas enfim ...não aparece ninguem vou embora até a caminha :-&
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        Boas noites

                        Já fomos à Pedi...MAIS UMA OTITE.....ela diz q as crianças que têm uma, depois têm tendência p terem mais, pelo menos até aos 2 anos...em relação`aos olhinhos, ela diz q pode ser conjuntivite, então amanhã tb ficamos em casa... continuar com o fucitalmic (ela aconselha 7 dias) e mais um antibiótico...mas ela n é de se queixar. Hoje até andou meia choramingas, mas de resto tem andado bem disposta. esta minha menina é lindaaaa

                        Bem tenho coisas p fazer, mas nem me apetece. É que isto de ficar em casa com ela todo o dia, aproveitar enquanto ela dorme para fazer alguma coisa, depois continuar com ela...dá cá uma canseira

                        Agora tornei-me assinante da revista Selecções, vou esticar-me no sofá e ler qq coisa, que há muito tempo q n leio nada de jeito. A roupa que espere :P

                        Liguei o msn mas nem meti conversa com ninguém. Espero que estejam todas bem.

                        Calu levanta-me esse astral mulher, não vivas só p o trabalho. Aproveita a vidinha, que daqui a uns dias já estamos velhinas e a pensar...se eu soubesse...

                        bjs

                        até amanhã
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Será que a lua entende com os maridos:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                          durmam bem.
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            desculpem lá o desabajo mas tou jururu, sindrome pre-mestrual entendem, kalker coisa irrita me .

                            as miudas já tão pra dormir, começo a ficar com o coraçõa pertadinho, se a constancinha não tiver quietinha no dia do exame pode ter de levar anestesia geral, já nem me aptece fazer o exame, entendem amigas, só de imaginar a minha menina ali deitadinha..

                            vá deculpem, mas hoje calhou a minha vez de tar jururu.jocas amigas ainda bem que tão sempre ai apesar de tar akia falar pro boneco sei que vão ler .

                            tchau até amhanã nada se chegar atrasado ao "trabalho"pra marcar presença:contract: :cry:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Freddy, eu estou aqui!!! Cu cu, queres companhia enquanto não adormeço?? (ultimamente tem sido assim, meto-me a tentar trabalhar mas adormeço com o pc no colo).

                              Calu, calma, melhores dias virão mas a solução de sair não é má de todo, o meu fica todo ensiumado, depois porta-se melhor por uns tempos, lol (mas eu até nem tenho mtas razões de queixa, ultimamente tem-se portado bem).

                              Trina, a tua bebeca é igual à minha, otites é o "ponto fraco"... tadinhas, deve ser doloroso
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Amigas Arrebitem !!!


                                Eu mandei-vos um mail com uns borrachos giros e está tudo em baixo.

                                Ó freddy amiga, acredito que às vezes 15 anos devam pesar. Mas sei que és uma mulher madura, inteligente e bonita e que isso são mesmo as hormonas a falar. Se precisares... estou aqui. Não penses no exame querida. Tem calma, pensamento POSITIVO. Vai tudo dar bem.

                                TrinaAs melhoras para a pequerrucha!

                                CaluJá te disse o que achava. Vai beber um café com a Neska.

                                Beijos a todas

                                PS: Freddy amanhã a minha presença vai ser mais tarde.:-" :-" :-"


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X