Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mag
    Epahhhhhhhhhhhhhhhhh eu hoje tou c 1 neuraaaaaaaaaaaaa, lá no infantário dos meus pikenos, desde 3ª q andam as educadoras em lipezas gerais, tudo por causa da bactéria INPETIGO, e então pedem aos pais p n levarem as crianças pq elas têm de fazer a limpeza! Será normal as educadoras fazerem este trabalho, n deveriam contratar 1 firma e faze-lo sem prejudicar as crianças e os pais? arranjar 1 solução? A educadora da sala deles parece q faz pressão psicológica, ainda ontem qnd os fui levar vira-se p mim: os seus são os unicos na sala deles!
    Epah n acredito!!! E hoje pede q os vá buscar á hoara d almoço, eu disse q n podia, já basta qnd eles estão doentinhos... ela disse q todos os pais vão buscar os filhos1 + 1 vez, n acreditoooooo !!!! Compreendo a situação mas deviam arranjar 1 solução pq afinal nós mães tb temos os nossos empregos e eu só falto quando os meus filhos estão doentinhos p ir ao médico ou ficarem em casa...

    Enfim...

    bjokas (nem li os post anteriores, mas vou ler agora.... )
    Isso não cabe na cabeça de ninguém as educadoras é que fazem a limpeza??????????
    Então não há lá empregadas ou uma firma para fazer isso, que coisa esquisita.

    Quando for para pagar fazes também pressão psicológica para ver se eles gostam. Até mete raiva, essas coisas.

    Comentar


    • RE:

      Bom dia !!

      Parece que o sol veio para ficar !!! Espero que sim. :bounce: :bounce:
      O Rodrigo continua dorminhoco mas reguila como tudo. Só faz traquinices e depois faz aquela cara de safado que derrete qualquer um.

      Falar não é com ele, só sabe é resmungar e agora deu em deitar tudo para o chão. Se alguém vai apanhar o gajo ri que nem um perdido... safado.

      Ana Helena, não sabia que o Rodrigo estava doente. O que é que ele tem? Vai ser operado a quê? Desculpa a pergunta mas escapou-me. Qualquer das formas, não dá para a operação ser mais cedo? Tenta distrai-lo nesse dia, fazer qq coisa diferente, e antes das 9h dá-lhe uma boa dose de pápa assim fica bem aconchegado. Torço por vocês e vais ver que vai correr tudo bem.

      Calu Espero que hoje estejas um pouco melhor. Como já tinha dito antes, se precisares de falar seja o que for, escreve-me. É sempre mais fácil falar com quem não conhecemos...

      MagO infantário é do Estado? Tem livro de reclamação? Se sim (é obrigatório) escreve porque não me parece que isso seja legal. Se quisessem fazer as limpezas, faziam-no por secções para não prejudicar ninguém. Eu pelo menos fazia.

      Beijocas amigas e até logo. Estou à espera que o chefe chegue. Isto aqui anda um pouco atribulado...


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mag
        Inserido Inicialmente por rmfcunha
        Inserido Inicialmente por Mag
        Inserido Inicialmente por rmfcunha
        Inserido Inicialmente por Mag
        :banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana:
        És de onde ??? De Lx de onde ?
        Sou de Lisboa, d momento estou no Marques de Pombal, PORQUE? N sou 'nova ' aki :banana: :banana:
        Ó queridinha eu sei que não és nova aqui, mas por lapso meu nunca tinha reparado que eras de Lx.
        Como nós mamãs estamos espalhadas pelo país...

        Se calhar já nos cruzamos por aqui

        engraçado... temos o mesmo apelido: Cunha
        Ai ai ai !! Ainda somos parentes !!! :banana: :banana:
        Qual o teu nome ?


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por titimarg
          Olá a todas.

          Ontem foi impossivel cá vir, ando mesmo cansada e sem tempo para nada.
          Já consegui ler as 3 pag. que vocês escreveram.

          Elsa e Taninha desejo que encontrem rapidamente um novo trabalho e que seja melhor que o que tinham. Entretanto aproveitem para estar com os vossos bebecas lindos.

          Dieta, nem pensar ultimamente só me apetece comer doces.

          As minhas piolhas andam muito chatocas, quer para comer, quer para dormir tem sido uma festa cá em casa.

          A Sofia hoje tambem começou a ficar quente na fisioterapia, resultado 37,9º. Com benuron lá passou.
          A Sara anda com tosse, na fisioterapia disseram-me que devia ser faringite.

          Ando cansada e com pouca paciência para as birras delas, já avisei lá no trabalho que não posso continuar a compensar as 2 horas que saio a meio da manha para levá-las a fisioterapia.
          Agradeço a vossa opinião. Eu acho que levando justificação temos direito a essas horas ou estarei enganada.
          De qualquer forma já disse que se tiverem que me descontar as horas para o fazerem.
          Tenho feito o seguinte horario, entro as 9h saio as 11h, entro as 14h e saio as 18h30 e ainda trabalho sabado das 10h as 19h.
          Ando sempre a correr e não tenho tempo para as piolhas, nem para arrumar a casa nem para ir as compras, enfim ando estoirada.

          Beijonhos a todas.

          Cm eu te entendo, tb ando estourada, já estou cansada de ser a super-mulher.
          Ando smp a acelerada, amiga s tens d ir c as tuas meninas á terapia... 1º estão elas e no emprego têm d entender, eu tb qnd tenhod faltar, falto!
          Quanto aos doces, tb tenho o msm problema
          beijosssssssssss
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por rmfcunha
            Bom dia !!

            Parece que o sol veio para ficar !!! Espero que sim. :bounce: :bounce:
            O Rodrigo continua dorminhoco mas reguila como tudo. Só faz traquinices e depois faz aquela cara de safado que derrete qualquer um.

            Falar não é com ele, só sabe é resmungar e agora deu em deitar tudo para o chão. Se alguém vai apanhar o gajo ri que nem um perdido... safado.

            Ana Helena, não sabia que o Rodrigo estava doente. O que é que ele tem? Vai ser operado a quê? Desculpa a pergunta mas escapou-me. Qualquer das formas, não dá para a operação ser mais cedo? Tenta distrai-lo nesse dia, fazer qq coisa diferente, e antes das 9h dá-lhe uma boa dose de pápa assim fica bem aconchegado. Torço por vocês e vais ver que vai correr tudo bem.

            Calu Espero que hoje estejas um pouco melhor. Como já tinha dito antes, se precisares de falar seja o que for, escreve-me. É sempre mais fácil falar com quem não conhecemos...

            MagO infantário é do Estado? Tem livro de reclamação? Se sim (é obrigatório) escreve porque não me parece que isso seja legal. Se quisessem fazer as limpezas, faziam-no por secções para não prejudicar ninguém. Eu pelo menos fazia.

            Beijocas amigas e até logo. Estou à espera que o chefe chegue. Isto aqui anda um pouco atribulado...
            RMFCUNHA, o INFANTÁRIO É 1 IPSS particular, apetecia-me mesmo reclamar, estão t desorganizados e a prejudicar crianças e os pais... a as educadoras p fazerem as limpezas têm d abdicar das crianças... e os pais é q ficam c eles em casa, e o nosso emprego?

            Ana, tb acho q se conseguires distrair o teu menino, talvez lhe custe menos estar tantas horas sem comer, pode ser q o chamem + cedo p cirurgia, vai td correr bem, vais ver...
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE:

              ola amiguinhas só vou comentar as meninas que tão a precisar de miminhos pro resto é jocas e:arose: :arose: :arose: :badgrin:

              calu: mulher põem te fina, olha se reparaste a umas paginas atrás tudo andava com com cabelos em pé por causa dos gajos com quem "dormimos", sim porke eu ultimamente só durmo e não é todas as noites as vezes salto pra cama da mais velha, vias ver que isso é do momento, todas tão ou vão assar pelo mesmo saõ fases, no entanto podemos contar aqui com o clube..


              silvi até que enfim, espero que te corra bem os exames, kanto a menino não te incomodes isso é o processo normal pra começar andar, vais ver um dia destes começa andar e ai sim, querida acabou a festa..
              olha a constancinha é que pra falar, é ke nem o monossílabos kanto mais falar

              titamarq tens direito amiga hoje saiu o novo código de trabalho se quiseres da-me o teu email e eu mando em pdf..

              ana helena tudo vai correr bem todas vamos tar com o pensamento e coração no teu menino e em ti, a constança vai fazer o exame em 27 de fevereiro e se não ficar quieta tem de levar anestesia geral, eu comprendo-te porke já tou com o coração apertadinho, tamos contigo :arose:

              maq: realmente, elas devem pensar que nos temos empregos como os delas , a mim também mandaram ficar com a constança em casa poke tava remelada, enfim a miuda tem aquele problema de ter os olhos constipados que não é conjitivite, mas elas teimão u:badgrin: :bah: :angry: , aja paciencia.



              já escrevi muito vou embora tenho mtos ofícios em cima da secretária:-" :-" #-o #-o #-o :3d:

              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE:

                olá mamãs

                Hoje resolvi ficar em casa pq a S. acordou às 5h30 da manhã molhadinha com xixi e tinha aquelas ramelinhas nos olhos. Qdo lhe mudei de roupa já lhe vesti a que ia levar p o infatário, para depois poder dormir mais um cadito, só q dp comecei a pensar q pode ser mesmo conjutivite e é chato leva-la assim p o infantário, aida pode contagiar os outros e isso n quero. Vamos mais logo à pedi. Ainda lhe telefonei ontem, mas ela n atendia, então já marquei p mais logo. Vamos lá ver o q ela diz.

                titimarq pede a justificação, tens direito a essas consultas. Há um art.º qq, ou pelo menos havia, que diz q essas horas dp são convertidas em dias por doença, tenta informar-te, sempre é melhor converterem em dias por doença do que estares tua trabalhar mais da conta para justificares a tua ausência.

                Anusca ainda bem q o teu marido continua a trabalhar.

                Ana Helena o R. vai fazer a circuncisão, n é? Deve ser complicado mantê-lo tanto tempo sem comer, mas a solução da rfmcunha até é boa, dá-lhe papa antes das 9 se calhar sustenta mais. Boa sorte para a operação

                Silvy tb gostava de agendar um programa desses, mas por enquanto n dá. O teu marido vai gostar com certeza da surpresa Estás a estudar, é ensino superior ou concluir o secundário? Boa sorte para os exames.

                Freddy...presente

                Bem vou ver se faço qq coisa antes q a piolha acorde, já q fiquei em casa...

                bjs

                P.S. A susana dizia qq coisa de quarta-feira surpresas...alguém sabe alguma coisa. Será q já se sabe se será menino ou menina?

                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Continuo sem saber o nome da minha parente :-" :-" :-"


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por freddy
                    ola amiguinhas só vou comentar as meninas que tão a precisar de miminhos pro resto é jocas e:arose: :arose: :arose: :badgrin:

                    calu: mulher põem te fina, olha se reparaste a umas paginas atrás tudo andava com com cabelos em pé por causa dos gajos com quem "dormimos", sim porke eu ultimamente só durmo e não é todas as noites as vezes salto pra cama da mais velha, vias ver que isso é do momento, todas tão ou vão assar pelo mesmo saõ fases, no entanto podemos contar aqui com o clube..


                    silvi até que enfim, espero que te corra bem os exames, kanto a menino não te incomodes isso é o processo normal pra começar andar, vais ver um dia destes começa andar e ai sim, querida acabou a festa..
                    olha a constancinha é que pra falar, é ke nem o monossílabos kanto mais falar

                    titamarq tens direito amiga hoje saiu o novo código de trabalho se quiseres da-me o teu email e eu mando em pdf..

                    ana helena tudo vai correr bem todas vamos tar com o pensamento e coração no teu menino e em ti, a constança vai fazer o exame em 27 de fevereiro e se não ficar quieta tem de levar anestesia geral, eu comprendo-te porke já tou com o coração apertadinho, tamos contigo :arose:

                    maq: realmente, elas devem pensar que nos temos empregos como os delas , a mim também mandaram ficar com a constança em casa poke tava remelada, enfim a miuda tem aquele problema de ter os olhos constipados que não é conjitivite, mas elas teimão u:badgrin: :bah: :angry: , aja paciencia.



                    já escrevi muito vou embora tenho mtos ofícios em cima da secretária:-" :-" #-o #-o #-o :3d:

                    Freddy, manda tb p mim o novo codigo do trabalho sff, obg o mail é nin_cc@hotmail.com

                    beijossssssssssssss (entre o nin e o cc tem uma tracinho baixo
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE:

                      freedy, presente!!!

                      só vim mesmo marcar presença pra saberem que tou viva!
                      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                      Comentar


                      • RE:

                        Alguém sabe o q se passa com o leite NAN Premium 3, já há muitoooooo q n encontro nem no Feira Nova nem no Continente, sumiu???? Pq será???

                        Estou a dar ao meu pimpolhos lindos o Aptamil 3 da Milupa e qnd o tempo começar a melhorar e as contipações e alergias tb, passo p meio gordo de vaca
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE:

                          Ana Helena: o teu menino vai ser operado a quê?
                          Pois é, eles sao pequeninos... custa tanto!
                          Vai correr td bem, depois dá noticias! Pode ser q ele durma nesse intervalo de tempo!! Assim td fica mais simples!

                          Beijinhos
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rmfcunha
                            Continuo sem saber o nome da minha parente :-" :-" :-"
                            Tu Oh... deixa-te lá de "parentes" e liga mas é o msn!! hahahaha
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Neska
                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Continuo sem saber o nome da minha parente :-" :-" :-"
                              Tu Oh... deixa-te lá de "parentes" e liga mas é o msn!! hahahaha
                              Fiquei curiosa. A Mag diz que tem Cunha no nome, já lhe pedi para mo dizer, mas ela não diz :-# :-# ainda tenho uma priminha aqui e não sei !!!


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                                Inserido Inicialmente por Neska
                                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                                Continuo sem saber o nome da minha parente :-" :-" :-"
                                Tu Oh... deixa-te lá de "parentes" e liga mas é o msn!! hahahaha
                                Fiquei curiosa. A Mag diz que tem Cunha no nome, já lhe pedi para mo dizer, mas ela não diz :-# :-# ainda tenho uma priminha aqui e não sei !!!


                                CÉLIA, já tinha respondido :-" :-" :-" :-" :-"
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X