Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá

    Ana Helena: ainda bem que já se sentes mais animada.
    Pensamentos positivos atraem coisas boas. Estou a trocer por vocês.

    Bjks
    [hr]













    Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

    Comentar


    • RE:

      olá!!! pelos vistos anda cá uma familia inteira e estao a descobrir agora, não??:-"

      ana helena, boa sorte pra cirurgia, vais ver que corre tudo pelo melhor!!

      freddy, que situaçao! as pessoas ás vezes sao mesmo nojentinhas...:-&



      bem, nós estamos na mesma, eu aqui sem fazer nenhum e o João muito traquina!!
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE:

        :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2:
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mag
          :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2:
          o que foi isso?:-"
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por freddy
            olá meninas hoje o dia já começou "13", cheguei ao infantário não a queria aceitaR Constança porke tva com conjutivite, OH MEUS DEUS TO FARTA DE DIZER QUE NÃO É CONJUNTIVITE, MAS O CULPA FOI DO marido PORKE ESTA SEMANA A MINHA MÃE FICOU EM CASA E EM TÃO a menina ACABOU POR FICAR COM ELA COMCLUSÃO, ADMITIMOS QUE ELA TINHA CONJUNTIVITE POR ISSO QUEREM UM ATESTADO PRA IR FREQUENTAR O INFANTÁRIO...agora digam kal vai ser o médico que vai passar o atestado se não dizer se teve ou não?:?:


            COMEÇOU BEM a sexta VAMOS VER O RESTO...DESCULPEM MAIS UMA VEZ, EU ATÉ COSTUMO CONTROLAR PRA NÃO VOS CHATEAR COM OS MEUS PROBLEMAS MAS COMO ANDO EM PONTO DE REBUÇADO ...:? :?
            jocas:angelpnk:
            Tens apenas de pedir uma declaração ao Pediatra em como ela PODE frequentar o infantário, q está td bem!
            Amiga albarda-se o burro á vontade do dono.... cm te disse c os meus é igual !
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mag
              :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2:
              hahaha... pensavas q ias mudar hããã... lol:-({|= :-({|= :-({|= :-({|=
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                aiii e mudaste mesmo!!! hihihi

                bjs

                vim so cuscar!!
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Neska
                  Inserido Inicialmente por Mag
                  :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2:
                  hahaha... pensavas q ias mudar hããã... lol:-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

                  :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE:

                    que duas!!!!#-o
                    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                    Comentar


                    • RE:

                      Olá amigas

                      Hoje está um dia lindo de sol !!!

                      Tenho esta folha aberta há quase uma hora e não consigo acabar!!! Porra que hoje ninguém me larga!! Ainda se fosse algum gajo bom :-" :-"

                      aicostaA menina trabalha até muito tarde!!! Tens de descansar senão cais para o lado e depois como é???

                      Freddy Minha querida, eu bem vi as fotos da menina e é bem girassa!!! Faça favor de levantar esse animo que ainda faz parar o trânsito

                      Ana HelenaEu depois de perguntar pelo teu Rodrigo fui fazer uma pesquisa sobre o que ele tinha. Desejo-te muita sorte. Temos excelentes cirurgiões e vai correr tudo bem. É melhor ele fazer tudo agora, assim quando for maiorzinho não se lembra de nada.

                      Neska Olá amiga !!! Estou a ver que hoje deves andar outra vez de volta desses condóminos todos chatos!!!

                      Calu Estamos todas aqui para te levantar o animo. Mas não te esqueças, se fores para a borga com a Neska, eu quero ver FOTOS das duas doidas com a buba :drunk: :drunk: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Estou a ver que tenho aqui parentes !!! Já somos 3 Cunhas Célia Cunha, Ana Helena Cunha e Rosa Cunha :banana: :banana: Que giro !!!

                      Uma perguintinha só por curiosidade, Ó Mag pq esse nick se és Célia ?? É que não tem nada a ver. É por estas é que depois no msn ainda me baralho um pouco com algumas :crazy: :crazy:

                      Beijos... hoje é até tarde...


                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas amanhã vou receber uma tela com fotos do Tiago, depois meto cá fotos para vocês verem.

                        Animo para todas as que andam em baixo, não se chateiem com os homens, façam como eu quando eles ralham, entra por um ouvido a 100 e sai por outro a 1000.

                        Agora vou à rua com o Tiago andar no quattro, já hoje andou de escorrega estava todo contente.

                        Até logo.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          Olá amigas

                          Hoje está um dia lindo de sol !!!

                          Tenho esta folha aberta há quase uma hora e não consigo acabar!!! Porra que hoje ninguém me larga!! Ainda se fosse algum gajo bom :-" :-"

                          aicostaA menina trabalha até muito tarde!!! Tens de descansar senão cais para o lado e depois como é???

                          Freddy Minha querida, eu bem vi as fotos da menina e é bem girassa!!! Faça favor de levantar esse animo que ainda faz parar o trânsito

                          Ana HelenaEu depois de perguntar pelo teu Rodrigo fui fazer uma pesquisa sobre o que ele tinha. Desejo-te muita sorte. Temos excelentes cirurgiões e vai correr tudo bem. É melhor ele fazer tudo agora, assim quando for maiorzinho não se lembra de nada.

                          Neska Olá amiga !!! Estou a ver que hoje deves andar outra vez de volta desses condóminos todos chatos!!!

                          Calu Estamos todas aqui para te levantar o animo. Mas não te esqueças, se fores para a borga com a Neska, eu quero ver FOTOS das duas doidas com a buba :drunk: :drunk: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                          Estou a ver que tenho aqui parentes !!! Já somos 3 Cunhas Célia Cunha, Ana Helena Cunha e Rosa Cunha :banana: :banana: Que giro !!!

                          Uma perguintinha só por curiosidade, Ó Mag pq esse nick se és Célia ?? É que não tem nada a ver. É por estas é que depois no msn ainda me baralho um pouco com algumas :crazy: :crazy:

                          Beijos... hoje é até tarde...


                          No messenger está lá o meu nome (Célia) o nick mag vem de magical, 1 cd q gosto mt de Pan pipes q se chama magical

                          o meu msn é nin_cc@hotmail.com entre o nin e o cc tem um tracinho (_) adicionem-me q assim posso falar c voçes tb por lá
                          beijossssssssssssssssss
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Meninas amanhã vou receber uma tela com fotos do Tiago, depois meto cá fotos para vocês verem.

                            Animo para todas as que andam em baixo, não se chateiem com os homens, façam como eu quando eles ralham, entra por um ouvido a 100 e sai por outro a 1000.

                            Agora vou à rua com o Tiago andar no quattro, já hoje andou de escorrega estava todo contente.

                            Até logo.
                            Mandaste fazer uma tela ??? Que giro!!

                            Beijos para ti e para o Tiago. Aproveitem o SOL que está lindo hoje...




                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Meninas amanhã vou receber uma tela com fotos do Tiago, depois meto cá fotos para vocês verem.

                              Animo para todas as que andam em baixo, não se chateiem com os homens, façam como eu quando eles ralham, entra por um ouvido a 100 e sai por outro a 1000.

                              Agora vou à rua com o Tiago andar no quattro, já hoje andou de escorrega estava todo contente.

                              Até logo.
                              Mandaste fazer uma tela ??? Que giro!!

                              Beijos para ti e para o Tiago. Aproveitem o SOL que está lindo hoje...

                              Mandei com várias fotos dele depois deixo cá uma foto.

                              Já andou muito o Tiago e estava todo contente a andar, ainda bem que está a começar o tempo bom.

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas vocês ouviram aquele miudo com 13 anos que teve uma filha, no Reino Unido, estou a imaginar o meu Tiago daqui a 12 anos a dar-me uma neta.:-" :-" :-"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X