Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Silvy
    É só para deixar um beijinho e dizer obrigada pela conversa e por aturarem os meus desabafos...


    Beijinhos
    Tá doida a gaja!! Então miga, para quê servimos ? Se não for para dar um "ombro" amigo, uma palavra de conforto, estender uma mão...

    Sempre para o que for preciso :friends: :friends:


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por mfada
      Boa noite meninas,

      so estou a postar agora porque passo o dia como guest, no pc do meu trabalho o forum nao assume a minha password e eu n consigo fazer lon ig.

      em 1º lugar quero mandar um beijinho especial à madrinha que calhou à Ines - A rmfcunha e à afilhada que me calhou - A Beatriz da Sfalcao. fiquei muito contente e vi logo quem era. Nao foi como a menina Rosa que nao sabia quem eu era nao é??????????????


      beijinhos para todas
      Desculpa :hail: :hail: :hail: Mas esta história de nomes e de nicks às vezes fico toda lerda das ideias...


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por elsa29
        Fui jantar ao Mac, depois fui andar um bocadinho a pé e voltei para casa, está uma rica noite, sim senhora.
        Ó menina Elsa, veja lá se convidou aqui o pessoal !!!
        Aos anos que não vou ao Mc Donald:-" :-"


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sfalcao
          rmfcunha O citybank também é cliente da empresa para qual trabalho, a Teleperformance! É para eles que vais trabalhar? Se precisares de algumas dicas, avisa! Agora sou "pró" em call-center!

          Bem, meninas estou com uma crise de alergia daquelas... Tenho de falar nisto ao médico!!! Tem de haver alguma coisa que eu possa tomar!

          Beijocas!!
          Não é de uma outra empresa chamada Contact. Deve ser a mesma coisa mas outra empresa.

          Sabes... não estou a gostar nada e ainda só estou na formação. São muito rígidos. A gaja que está a dar a formação (uma pitinha) tem um pouco aquilo que chamo de "pelo na venta". Depois é um pouco antipática, fala com as pessoas cmo se tivesse a falar para os meninos da escola, sabes.

          Depois é assim "Têm de entrar a horas e 10 min de entrevalo. Quem estipula esse entrevalo somos nós". "Quem decide quem fica sou eu!!! Vocês podem-se achar mto bons, mas para mim podem não prestar." "Atenção que as chamadas são gravadas e se n disserem isto, aquilo e acolotro vão ser penalisados" . Esta conversa com um tom arrogante... estás a ver o filme? :evil: :evil: :evil:

          Eu hoje segurei-me na cadeira umas 3 x para não sair porta fora. Só pensava "Rosa, aguenta, tu precisas desta merd." Mas pronto, até vai haver teste escrito amanhã e tudo. Ai minha nossa...

          Mas amiga, obrigada pela ajuda. Se eu lá ficar (só vou saber na 6ª ou 2ª feira) eu depois digo e se precisar de ajuda digo.
          Beijinhos grandes e as melhoras para a alergia


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por mfada
            em relaçao a Ines esta um espectaculo. peço para ela fazer fitinhas e ela bate com os pezinhos no chao ri-se e abana-se toda mesmo para chamar a atençao. ja diz muitas muitas coisas como aua (agua), coco (coco), pah, papa, papai (papá), mah, mama, mamae (mamã), lhé (zé), pipia (sofia), camo (carmo), nana (ana e banana), menina e menino de forma perfeita, titio e titia (tio e tia) bo e bu (avo e avô), poca (porca), etc etv

            repete coisas que eu digo. qd digo vamos lavar os dentes ela abre a boca e diz ahhhhhhhh, quer pentear-se sozinha, ja bebe o leite de manha sozinha, faz festinhas e da beijinhos qd lhe apetece.

            adora desarrumar tudo, adora os avioes do pai do pc, diz aviao, adora comer pao. adora fotografias, dançar e cantar. sabe onde tem os olhos, o nariz, o cabelo, a lingua, a boca, a barriga, as orelhas, a mao e o pe.

            qd dizemos onde esta o doi doi mostra o dedo para darmos um beijinho. faz ó-ó aos bonecos dela, da-lhes de comer qs à força.

            enfim é um espectaculo e eu sou uma mae babadissima lol
            beijinhos para todas
            Digam lá se eu não tenho uma afilhada toda esperta??? Claro que sim !!! É já influências da nova madrinha :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por rmfcunha
              Inserido Inicialmente por elsa29
              Fui jantar ao Mac, depois fui andar um bocadinho a pé e voltei para casa, está uma rica noite, sim senhora.
              Ó menina Elsa, veja lá se convidou aqui o pessoal !!!
              Aos anos que não vou ao Mc Donald:-" :-"
              Eu convidei aqui sim senhora, só a Neska é que me respondeu.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                Inserido Inicialmente por mfada
                em relaçao a Ines esta um espectaculo. peço para ela fazer fitinhas e ela bate com os pezinhos no chao ri-se e abana-se toda mesmo para chamar a atençao. ja diz muitas muitas coisas como aua (agua), coco (coco), pah, papa, papai (papá), mah, mama, mamae (mamã), lhé (zé), pipia (sofia), camo (carmo), nana (ana e banana), menina e menino de forma perfeita, titio e titia (tio e tia) bo e bu (avo e avô), poca (porca), etc etv

                repete coisas que eu digo. qd digo vamos lavar os dentes ela abre a boca e diz ahhhhhhhh, quer pentear-se sozinha, ja bebe o leite de manha sozinha, faz festinhas e da beijinhos qd lhe apetece.

                adora desarrumar tudo, adora os avioes do pai do pc, diz aviao, adora comer pao. adora fotografias, dançar e cantar. sabe onde tem os olhos, o nariz, o cabelo, a lingua, a boca, a barriga, as orelhas, a mao e o pe.

                qd dizemos onde esta o doi doi mostra o dedo para darmos um beijinho. faz ó-ó aos bonecos dela, da-lhes de comer qs à força.

                enfim é um espectaculo e eu sou uma mae babadissima lol
                beijinhos para todas
                Digam lá se eu não tenho uma afilhada toda esperta??? Claro que sim !!! É já influências da nova madrinha :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                É verdade a Inês é muito espertinha e já diz muita coisa.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por rmfcunha
                  Inserido Inicialmente por sfalcao
                  rmfcunha O citybank também é cliente da empresa para qual trabalho, a Teleperformance! É para eles que vais trabalhar? Se precisares de algumas dicas, avisa! Agora sou "pró" em call-center!

                  Bem, meninas estou com uma crise de alergia daquelas... Tenho de falar nisto ao médico!!! Tem de haver alguma coisa que eu possa tomar!

                  Beijocas!!
                  Não é de uma outra empresa chamada Contact. Deve ser a mesma coisa mas outra empresa.

                  Sabes... não estou a gostar nada e ainda só estou na formação. São muito rígidos. A gaja que está a dar a formação (uma pitinha) tem um pouco aquilo que chamo de "pelo na venta". Depois é um pouco antipática, fala com as pessoas cmo se tivesse a falar para os meninos da escola, sabes.

                  Depois é assim "Têm de entrar a horas e 10 min de entrevalo. Quem estipula esse entrevalo somos nós". "Quem decide quem fica sou eu!!! Vocês podem-se achar mto bons, mas para mim podem não prestar." "Atenção que as chamadas são gravadas e se n disserem isto, aquilo e acolotro vão ser penalisados" . Esta conversa com um tom arrogante... estás a ver o filme? :evil: :evil: :evil:

                  Eu hoje segurei-me na cadeira umas 3 x para não sair porta fora. Só pensava "Rosa, aguenta, tu precisas desta merd." Mas pronto, até vai haver teste escrito amanhã e tudo. Ai minha nossa...

                  Mas amiga, obrigada pela ajuda. Se eu lá ficar (só vou saber na 6ª ou 2ª feira) eu depois digo e se precisar de ajuda digo.
                  Beijinhos grandes e as melhoras para a alergia
                  Essa pitinha deve-se querer armar em carapau de corrida, mas tens que te aguentar, faz um esforço conta até mil e respira fundo.

                  Boa sorte, mas vê se consegues arranjar uma coisinha melhor.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por titimarg
                    Mandei agora pm para a S. Amaral, espero que ela responda.
                    Gostava de saber mais coisas do meu afilhado.
                    Se alguem tiver o e-mail dela por favor agradeço.
                    Beijos.
                    o e-mail dela é: sandrapcarmo@hotmail.com. Eu mandei-lhe uma mensagem, espero que ela leia.

                    Comentar


                    • RE:

                      Tanto escrevi, tanto escrevi que tinha de mudar de página lol

                      Bem já está tarde e ainda vou estudar lá para o teste de amanhã.

                      Meninas um aviso para quem tem cartões de crédito:

                      Eu amanhã vou retirar estas recomendações ao fim do dia pq já assinei uma porra de um papel q tenho de ficar de :-#

                      1º - Tentem NÃO levantar dinheiro com o cartão de crédito e se tiverem de o fazer, tentem fazê-lo quase no fim do mês, ou seja, perto do fim da data que há-de vir a factura.

                      2ª Quando levantarem o dinheiro, que façam logo todo de uma vêz e não várias vezes ao mês. Senão for assim é-vos cobrado um juro e um imposto e mais uma percentágem (que horror) é do pior!!

                      3ª - N pagar gasolina com o cartão.
                      4º - Vejam os seguros que estão nos vossos cartões e os descontos. Às vezes têm seguros de várias coisas q nem sabemos.
                      5º Modalidade de pagamento a 100 %. Assim não pagam juros nem imposto de selo. Se por qq motivo não poderem baixem a % mas nunca inferior a 50%. O juro e o imposto q cobram é sobre a divida que fica ao banco (o q fica por pagar) mais uma % mais o que vocês ainda vão usar durante esse mês e mais outro juro qq.

                      Resumindo, cartões de crédito, só assim.

                      Amanhã apago esta coisa, senão ainda me lixam. lol

                      Beijão grande


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        Inserido Inicialmente por rmfcunha
                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        Fui jantar ao Mac, depois fui andar um bocadinho a pé e voltei para casa, está uma rica noite, sim senhora.
                        Ó menina Elsa, veja lá se convidou aqui o pessoal !!!
                        Aos anos que não vou ao Mc Donald:-" :-"
                        Eu convidei aqui sim senhora, só a Neska é que me respondeu.
                        Desculpa, deculpa, desculpa:hail: :hail: :hail: :hail: :hail: Não vi.

                        Sabes o que ia agora ? Um sunday (n sei se é assim q se escreve) de chocolate .... acho q a última vez q comi isso, estava grávida do Rodrigo e os gajos q fazem fila no Mc Donald do Colombo, tiveram a amabilidade de deixar passar aqui a barriguda lol


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por mfada
                          Boa noite meninas,

                          so tem uma coisa ma e nao sei como vou dar a volta a situaçao. por causa do pai começou a dormir connosco nos dias de mais frio e agora a menina so quer dormir connosco. adormece na minha cama e depois passo-a para a camam dela. se dormir na cama dela acorda sempre a meio da noite para passar para a nossa cama. se adormecemos todos e se ela ficar na nossa cama n acorda. mas da um mau dormir passa a noite a mexer-se. e ela que ja dormia no quarto dela aos 6m.
                          que me aconselham a fazer? ha mais algum bebe a fazer o mesmo??????????


                          bem...........hoje ja me alonguei.

                          beijinhos para todas
                          O Tiago em Janeiro como andou doentito também se habituou à nossa caminha, eu quando durmo a sesta mais ele, costumo deitá-lo comigo na nossa cama, mas à noite tento que seja na dele, onde demora sempre mais tempo.
                          Deita-se e levanta-se, depois brinca e assim, mas agora quando acorda durante a noite o que já é raro, não quer ficar na cama dele, ainda hoje eram 7.30 acordou, ainda o tentei deitar outra vez, mas tive que o levar para a
                          minha cama e claro ficou-se logo, mas todas as noite não, mais vale ires tu para o quarto dela um bocadinho, para ela se desabituar, não sei arranja um colchão e deita-te perto dela ou assim.

                          A tua menina é muito sabichona sim senhora, eu já comentei no tópico da "madrinha" e é muito inteligente. Parabéns.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rmfcunha
                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Inserido Inicialmente por rmfcunha
                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Fui jantar ao Mac, depois fui andar um bocadinho a pé e voltei para casa, está uma rica noite, sim senhora.
                            Ó menina Elsa, veja lá se convidou aqui o pessoal !!!
                            Aos anos que não vou ao Mc Donald:-" :-"
                            Eu convidei aqui sim senhora, só a Neska é que me respondeu.
                            Desculpa, deculpa, desculpa:hail: :hail: :hail: :hail: :hail: Não vi.

                            Sabes o que ia agora ? Um sunday (n sei se é assim q se escreve) de chocolate .... acho q a última vez q comi isso, estava grávida do Rodrigo e os gajos q fazem fila no Mc Donald do Colombo, tiveram a amabilidade de deixar passar aqui a barriguda lol
                            Mas essa vida de mordomia acabou-se se queres sunday tens que ir para a fila como os outros.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sfalcao
                              Bolas... Uma gaja está uns dias sem escrever e depois dá nisto, comentar qualquer coisa vai ser quase impossível!!!

                              Bem, adorei a ideia dos afilhados, no entanto é melhor as mamãs a quem calharam filhotes de mamãs mais "faltosas" tentarem entrar em contacto, se não coitados dos nossos bebés! Eu também não me importo de ficar com dois!

                              Por enquanto, tenho uma linda afilhada: a BEATRIZ da Filomenav e a madrinha da minha piolha, a MFADA! Quanto às moradas, não preciso, já tenho...

                              Quanto à minha princesa, está cada vez mais maravilhosa! Hoje fui busca-la cedinho e como sempre passei na loja da minha mãe... O problema é que agora quer é vir para a rua. Senta-se cá fora no passeio e fica a meter-se com toda a gente que passa! Ai de alguém que não fale com ela ou não se ria!

                              Bem, meninas estou com uma crise de alergia daquelas... Tenho de falar nisto ao médico!!! Tem de haver alguma coisa que eu possa tomar!

                              Beijocas!!
                              Então gaja, já se acabou a maratona dos 10 dias? Tens que vir cá mais vezes para não teres que ler tanto duma vez só pode te fazer mal à vista.:-" :-"

                              Já viste tens uma afilhada com o mesmo nome da tua filhota, coincidências.

                              A tua menina está toda extrovertida a meter-se com as pessoas, deve ser para arranjar mais clientes para a loja da avó.

                              As melhoras dessa alergia.

                              Comentar


                              • RE:

                                Sabem tenho esquecido de contar, a dedeira de lavar os dentes do Tiago desapareceu, como ele manda tudo para a sanita ou para a banheira e então comprei-lhe uma escova de dentes da chicco e agora no banho dou-lha e ele
                                gosta muito de escovar os dentes, o pior é que depois não a quer largar, mas tem que ser e depois escondo-a logo ao pé da minha e do pai, porque senão leva o mesmo caminho da dedeira.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X