Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa noite meninas!
    Passei por cá só para dizer que a operação do Rodrigo correu bem. Estava pior do que esperávamos, mas tudo se resolve.
    O período de jejum até que correu bem e o "despertar" da anestesia não foi muito mau.
    O hospital tem excelentes condições e o pessoal de enfermagem, auxiliares e médicos tem sido mt atenciosos e prestáveis.
    Para já temos "reseva" até sexta-feira. Vou ver se assim consigo passar por cá mais vezes e manter-me a par das v/ novidades.

    Atá lá um beijão muito grande para todas.

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Ana Helena
      Boa noite meninas!
      Passei por cá só para dizer que a operação do Rodrigo correu bem. Estava pior do que esperávamos, mas tudo se resolve.
      O período de jejum até que correu bem e o "despertar" da anestesia não foi muito mau.
      O hospital tem excelentes condições e o pessoal de enfermagem, auxiliares e médicos tem sido mt atenciosos e prestáveis.
      Para já temos "reseva" até sexta-feira. Vou ver se assim consigo passar por cá mais vezes e manter-me a par das v/ novidades.

      Atá lá um beijão muito grande para todas.

      Ainda bem que correu bem..estávamos todas a torcer por ti!!!beijinhos grandes para o rodrigo e que recupere depressa...

      Comentar


      • RE:

        Parabéns Lili!! Espero que tenhas tido um dia muito feliz:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

        Comentar


        • RE:

          Bem agora o resto...

          O dia dos namorados foi bom, fomos fazer a tal massagem que já tinha marcado e foi muito bom..eu fiz o ritual hot stones com pedras quentes e um envolvimento de chocolate...ele fez uma massagem relaxante...foi muito bom...duraram 1h30m...adorámos..é uma coisa para repetir...o resto foi normal, fomos jantar e depois um cineminha...o Martim estava na casa da minha madrinha..

          Mas nesse mesmo dia no sabado fui com ele ao Centro de Saúde porque tinha muita expectoração e diagnóstico, principio de bronquiolite..tem uns roncos nos pulmões..tá a fazer aerosois com ventilan e atrovent e a tomar o porpavente xarope e hoje começamos a fazer cinesoterapia com drenagem que é ginástica respiratória...aquilo é bom..leva umas massagens e pancadinhas no peito e costas e depois um aperto para tossir que ele chora mas sai alguma porcaria, outra ele engole...a ver se os pulmõezitos ficam limpos...para já são 5 dias seguidos..vamos ver a evolução...

          sfalcão
          faz favor de ir ver essas dores..que isso podem ser contracções antes do tempo...vamos lá ver que quero o cunhado do meu filho forte e grande ouviu???e tem de descansar como deve de ser...

          marisa
          aparece sempre e mais vezes...o teu boneco é lindo!!quantas mais mamãs melhor..e já agora és de onde?

          Elsa a tela está muito gira...o Tiago está lindão..mesmo...


          Bem por agora n me lembro de mais nada...

          Beijocas a todas!!!


          Sílvia e Martim

          Comentar


          • RE:

            Olá boa noite,

            SFalcão realmente a SNS funciona pessimamente, deves ter ido ao centro de saúde, no hospital essas consultas sempre funcionam um pouco melhor, mas é dificil ir para lá sem cunhas ou motivos que o justifiquem tipo a idade (+ 35anos), infertilidade etc.
            Espero que corra bem o resto da gravidez e já agora que se confirme o menino para ficares com o casalinho.

            Liliana
            muitos Parabéns!!! ainda estou dentro do horário :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons:

            A minha Sofia anda terrível também, saí-me uma espevitada e destemida, no sãbado caíu das escadas no alpendre exterior, são de calcario e ainda são uns 8 degraus, felizmente só ficou com um galito, parece de borracha.:doh: :doh:

            :dinner: Dia dos namorados: Não costumamos oferecer prendas um ao outro, mas por acaso este ano até oferecemos, vi uma camisa gira ainda dos saldos e comprei (calhou) e então tb se sentiu na "obrigação" de ter uma prendinha e lá me comprou um vestidinho na Lanidor muito engraçadinho :dance2: :dance2: Depois ficamos por casa e fi um belo jantarinho a dois :-({|= :-({|= depois de deitar a Sofia, que se prologou pela noite... :champagn:

            Jinhos
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Ana Helena
              Boa noite meninas!
              Passei por cá só para dizer que a operação do Rodrigo correu bem. Estava pior do que esperávamos, mas tudo se resolve.
              O período de jejum até que correu bem e o "despertar" da anestesia não foi muito mau.
              O hospital tem excelentes condições e o pessoal de enfermagem, auxiliares e médicos tem sido mt atenciosos e prestáveis.
              Para já temos "reseva" até sexta-feira. Vou ver se assim consigo passar por cá mais vezes e manter-me a par das v/ novidades.

              Atá lá um beijão muito grande para todas.
              Fico muito contente por tudo ter corrido bem, Graças a Deus. As melhoras rápidas da operação e que 6ª feira chegue depressa.

              Beijinhos ao Rodrigo.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Silvy
                Bem agora o resto...

                O dia dos namorados foi bom, fomos fazer a tal massagem que já tinha marcado e foi muito bom..eu fiz o ritual hot stones com pedras quentes e um envolvimento de chocolate...ele fez uma massagem relaxante...foi muito bom...duraram 1h30m...adorámos..é uma coisa para repetir...o resto foi normal, fomos jantar e depois um cineminha...o Martim estava na casa da minha madrinha..

                Mas nesse mesmo dia no sabado fui com ele ao Centro de Saúde porque tinha muita expectoração e diagnóstico, principio de bronquiolite..tem uns roncos nos pulmões..tá a fazer aerosois com ventilan e atrovent e a tomar o porpavente xarope e hoje começamos a fazer cinesoterapia com drenagem que é ginástica respiratória...aquilo é bom..leva umas massagens e pancadinhas no peito e costas e depois um aperto para tossir que ele chora mas sai alguma porcaria, outra ele engole...a ver se os pulmõezitos ficam limpos...para já são 5 dias seguidos..vamos ver a evolução...

                sfalcão
                faz favor de ir ver essas dores..que isso podem ser contracções antes do tempo...vamos lá ver que quero o cunhado do meu filho forte e grande ouviu???e tem de descansar como deve de ser...

                marisa
                aparece sempre e mais vezes...o teu boneco é lindo!!quantas mais mamãs melhor..e já agora és de onde?

                Elsa a tela está muito gira...o Tiago está lindão..mesmo...


                Bem por agora n me lembro de mais nada...

                Beijocas a todas!!!


                Sílvia e Martim
                Também gostava de fazer uma massagem, mas se eu dissesse ao meu para ir também chamava-me maluca.

                Coitadinho do Martim as melhoras para ele, agora o tempo vai melhorar e essas tosses e constipações e afins devem passar.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                  Olá mamãs!!

                  ana helena: espero que tenhas conseguido entreter hoje o teu piolhito e que a operação tenha corrido super bem. Uma grande beijoca de melhoras!!!

                  Silvy: é verdade tb sou uma mamã de dezembro. no inicio ainda apareci por cá, mas depois o tempo foi sendo pouco para tudo. mas agora vou tentar aparecer com mais frequencia.

                  Não sei como andam os vossos bébés, mas o meu anda terrível. Um autêntico pirata: mexe em tudo, tira tudo das gavetas e dos armários, quer mexer no lixo, anda sempre a inventar.

                  beijocas a todas
                  Sim Marisa aparece mais vezes, este cantinho está sempre aqui para as alegrias e as tristezas.

                  O Tiago também anda assim, quer mexer em tudo, não pode ver nada com botões ou luzes que vai logo a "correr".

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas.

                    Antes de mais um beijo grande para o Rodrigo e para a Ana Helena ainda bem que a operação correu bem, desejos as melhoras rapidas.

                    Agora os Parabéns à Liliana

                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                    :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:


                    Susana espero que estejas melhor dessa dor, mas não abuses e vai ao teu GO.

                    Trina é a minha Sara que está a tomar o Clavamox ES termina na 5ª, as melhoras para a tua princesa.

                    Silvy as melhoras para o Martim, beijos.

                    Elsa o teu Tiago é cá um borracho, isso daqui a uns anos vai ser lindo, vai. As raparigas todas de volta da tua porta.

                    Meninas hoje na fisioterapia a Sara caiu, foi cá um susto porque caiu le lado com a cabeça directa ao chão. A Fisioterapeuta ficou para morrer coitada, foi com ela que aconteceu, mas ela não teve culpa.
                    De resto tudo normal andam a treinar a marcha calçadas, e ainda têm pouco equilibrio.

                    beijocas a todas que isto já vai num grande testamento.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Ana Helena
                      Boa noite meninas!
                      Passei por cá só para dizer que a operação do Rodrigo correu bem. Estava pior do que esperávamos, mas tudo se resolve.
                      O período de jejum até que correu bem e o "despertar" da anestesia não foi muito mau.
                      O hospital tem excelentes condições e o pessoal de enfermagem, auxiliares e médicos tem sido mt atenciosos e prestáveis.
                      Para já temos "reseva" até sexta-feira. Vou ver se assim consigo passar por cá mais vezes e manter-me a par das v/ novidades.

                      Atá lá um beijão muito grande para todas.
                      Olá querida

                      Fico mto contente que tenha corrido tudo bem.
                      Beijos grandes para todos.

                      As melhoras para os pequerruchos que estão doentes.


                      Comentar


                      • RE:

                        bom dias meninas é só pra deixar jocas.

                        Ana Helena , ainda bem que correu bem as titias do fórum tão a trocer por ti e pelo sobrinho Rodrigo, fica bem amiga.

                        Silvy as melhoras pro nosso Martim, e que belo PROGRAMA AMIGA, PUXA.......:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                        FMDA : será que vamos ter o mano depois dessa noite...:badgrin: :badgrin:

                        MARISA:aparece sempre querida agora tens de assinar a folha de ponto sim amiga:book: :sneaky2:

                        ROSINHA : desculpa não ter dito nada mas passei só pra saber se já havia novidades da Ana Helena..:blush:

                        PRA RESTANTES QUE NÃO MENCIONEM MIL BJNHOS DOCES FUI...........:car: :friends: :friends: :friends: :friends: :super: :super:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:


                          Ana Helena, ainda bem q a operação correu bem, espero que a recuperação dele corra ainda melhor. Beijinhjos para os dois.

                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          [b
                          Filomenav[/b] É feitio sim... os homens n são românticos, nós é que temos de "puxar" por eles. Ou então vamos até Itália na altura do carnaval... comer uma bela pasta... dançar com um italiano latino de olho verde... eles sussurram ao ouvido aquelas palavras lindas e cheias de charme...

                          Esses sim, são românticos:rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                          Ai, mulher, q eu já estou com vontade de ir fazer as malas e ter com o italiano LOL :-$

                          Massagens, eu e o namorido adoramos, no aniversário dele recebeu massagens da esposa e da filhota e antes de engravidar ainda fizemos duas vezes uma estadia num spa termal, é nas termas de alcafache e só vos digo, aquilo é que é vida! Ai q saudades...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            uma coisinha rapida enquanto a CHEFE foi tomar café:


                            NESKA:director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: UH ONDE ANDAS


                            TANINHA FAZ FAVOR VIR AKI:director: :director:

                            TRINA:director: :director: UHM

                            E AS OUTRAS UHM JÁ TOU A COMEÇAR PROCESSAR AS FOLHAS DE ASSIDUIDADE DESTE MÊS :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: UHM ....

                            AGORA VOU SE NÃO LEVO TAU TAU DA OUTRA SUPERVISORA:devil: :devil: :devil: :devilish: :devilish: :devilish: :bounce: :bounce: :bouncy: :bowtie:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              BOM DIA

                              CHEFE FREDDY cá estou PRESENTE!!!!!:contract: :contract: :contract: :contract: :contract: :contract: :contract: :contract: Já marquei o ponto!!!

                              Fizeste-me rir agora e não pude deixar de marcar presença
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem, já que a Chefe chamou-me ao tapete...

                                Bons dias a todas.

                                Ontem lá fiz o chapéu da pimpolha. Não é para me gabar...mas ficou bonito. Fiz uma flor...com muiiitas pétalas que me deram um trabalhão porque entendi de fazê-las mais fininhas em vez de largas. Mas o resultado está bonito. Se conseguir com ela fique com o chapéu os segundos necessários para tirar a fotografia, coloco aqui

                                Ana Helena Ainda bem que o pré e pós operatório correu bem. Eu bem disse que os dezembrinhos são uns valentes!!!

                                Não me lembro de mais nada para comentar...temos é q esperar p ver se o dia de São Valentim não dará os seus frutos daqui a 9 meses, com tanto jantar romântico, casas a tremer e não sei mais o que...n sei não....

                                bjs
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X