Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por rmfcunha
    Só vim dizer Olá !!!

    Estou quase a ir embora !!! Ainda bem que eu hoje andei aqui com uma neura...

    Amanhã há reunião com o chefe... hoje não lhe passei cartão nenhum...

    Beijos a todas
    Pois estiveste só na cusquice no msn.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por rmfcunha
      Inserido Inicialmente por Neska
      Inserido Inicialmente por rmfcunha

      Neska Ainda bem que te "vi" amiga. E gostei da foto do pimpolho, está bastante engraçado.
      Onde andas? Tens o msn de greve?? hihihi
      Bjs
      Por acaso ainda não o tinha ligado hoje. Mas vou fazê-lo.

      Agora um pedido às utilizadoras do msn.

      Quando sairem do msn não custa dizer XAU. É que já me aconteceu várias vezes estar a falar e de repente quando estou a responder aparecem off. Eu até fico azul!! :banghead: :banghead:

      Penso que não custa dizer xau, adeus, vou embora, qq coisa... mas se calhar sou eu que tenho mau feitio....

      Sorry amiga... Ontem fiz-te isso, mas foi sem querer... É que fiquei sem bateria, o pc desligou-se e já não o liguei... Outras vezes estou no telele e ele bloqueia... :? :? :? :? Estou perdoada!??!?!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Neska
        Inserido Inicialmente por elsa29
        Inserido Inicialmente por FMDA
        Inserido Inicialmente por freddy
        bom dias meninas é só pra deixar jocas.


        FMDA : será que vamos ter o mano depois dessa noite...:badgrin: :badgrin:
        Por esses dias deveria ter vindo o tal amigo #-o #-o se houver mano já tinha sido à 15 dias atrás :banghead: :banghead: não dava jeito pra já :confusd2: :confusd2: a ver vamos :doh:
        Queres ver que isso aí no Fundão é contagioso.

        :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

        Amanhã vou lanchar com ela, já vejo se está com cara de grávida!!!


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa29
          MENINAS ESTAMOS MUITAS NO MESSENGER, APAREÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Eehhehe!!! Isso é para quem pode... Eu tentei mas no telele não funciona com várias pessoas!!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Ana Helena
            Ufa, ufa... isso é que é teclar!!!
            A todas as amigas deste cantinho um grande obrigada, meu e do Rodrigo, por toda a energia positiva que nos deram. Mais uma vez, tudo de bom!!! E uma rápida recuperação!!! Queremos ver uma foto do "cenourinha" A Bia vai de minie!!!

            Eu tenho um fato de Carnaval para o Rodrigo, é de cenoura. Quando o experimentámos ele adorou, riu-se imenso pois achou piada à vestimenta.
            Espero que a possa vestir nem que seja só 1 diazinho, para darmos uma voltinha.

            Neska espero que essa otite desapareça em definitivo. Eu nunca tive cuidado com a água nos ouvidos, sempre deixei o Rodrigo "mergulhar" a cabeça toda dentro de água, no banho. Pode ser que tenhas a solução, ou pelo menos uma ajuda, para evitar as otites.


            anusca por uma lado é óptimo que o teu marido tenha trabalho, pelo outro lado, fica ausente, mas tens sempre as tuas amigas aqui do fórum para te animar. Não conheço muito bem a tua situação, sei que não tens muitas amigas aí por perto, mas não há ninguém que seja mais ou menos agradável para tu poderes partilhar uns passeios, um lanche ou até uma ida ao parque??? Eu ffiz muitas amigas na universidade (só nos encontrámos ao sábdo à noite) e "cá na terra" não ficou nenhuma, mas no Curso de Preparação para o Parto conheci muitas mamãs e mantenho o contacto com elas. Todas as semanas nos encontramos para "exibir" os bebé e conversarmos um bocadinho. Através do Rodrigo já fiz muitas amizades.

            Beijinhos


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por elsa29
              SUSANA VEM DAR NOTICIAS, ESPERO QUE ESTEJA TUDO A CORRER BEM.
              Obrigado pela preocupação... Estamos bem, já sem dores! Era o que eu imaginava... Andaram a mexer muito!!


              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs e dezembrinhos maiiii lindos!

                Só passei para dizer olá, OLÁ!!!

                Ana helena as melhoras para o teu menino, espero que tenha uma rápida recuperação :angelpnk:
                Lili parabéns atrasados!!
                Freddy PRESENTE!!!!! A tua menina tá melhor e tu mais calma?!
                Elsa fiquei triste com a tua situação mas vais ver que tudo se há-de resolver e vais arranjar emprego em breve! Temos que pensar positivo e pelo meio enviar curriculos para meio mundo!
                Susana ainda bem que essas dores foram só um susto e nada mais, tb tive uma dores no 1º trimestre e tomei magnésio que a GO passou, uns dias depois estava bem.

                Não me lembro de mais nada para comentar...

                Tou coxa com uma tendite, o maridão tá com um entorse há 15dias, bati com o carro... a minha vida dava um filme! Tenho de me ir benzer a Fátima!

                A piolhita está óptima uma terrivel, mexe em TUDO, fala imenso bebeguês e adora gritar em todo o lado, já temos vergonha de ir beber café, porque é um espectáculo! Fica tudo a olhar para ela e ela ainda se anima mais e grita mais alto... lol

                Bjocas a todas

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sfalcao
                  Inserido Inicialmente por Neska
                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Inserido Inicialmente por FMDA
                  Inserido Inicialmente por freddy
                  bom dias meninas é só pra deixar jocas.


                  FMDA : será que vamos ter o mano depois dessa noite...:badgrin: :badgrin:
                  Por esses dias deveria ter vindo o tal amigo #-o #-o se houver mano já tinha sido à 15 dias atrás :banghead: :banghead: não dava jeito pra já :confusd2: :confusd2: a ver vamos :doh:
                  Queres ver que isso aí no Fundão é contagioso.

                  :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:


                  Amanhã vou lanchar com ela, já vejo se está com cara de grávida!!!

                  Amanhã verás, por enquanto nada de vestigios #-o #-o :cussing: :cussing:

                  Confirma-se que o cházinho é na tal pastelaria ao pé do chinês, certo!
                  :cheers:
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                    Tou coxa com uma tendite, o maridão tá com um entorse há 15dias, bati com o carro... a minha vida dava um filme! Tenho de me ir benzer a Fátima! Que azar, uma desgraça nunca vem só!:? Espero que a maré de azar já tenha passado

                    A piolhita está óptima uma terrivel, mexe em TUDO, fala imenso bebeguês e adora gritar em todo o lado, já temos vergonha de ir beber café, porque é um espectáculo! Fica tudo a olhar para ela e ela ainda se anima mais e grita mais alto... lol A Sofia idem aspas aspas, tá terríve :sneaky: :sneaky: l
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • RE:

                      Por falar em atrasos, eu tb tou "atrasada" mas em mim já é normal, tenho ciclos de 40 e 50 dias (imaginam qd eu não estava "casada" os stresses q tinha nas alturas em que, por algum motivo, não tomava a pilula).
                      Aliás, qd comprei o teste na altura da Bia até disse à menina: o mais barato sff, pois eu ainda vou comprar muitos testes (mal eu sabia q já trazia a minha princesa linda cmg).
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Eh, lá...

                        Estou a ver que eu fui apenas a primeira!! Vou ter muitas mamãs a fazerem-me companhia!!

                        FMDA Sim, fica naquela pastelaria, é perto da creche da Bia e tem gulodices, bem jeitosas... Isto aqui para nós, que se a minha chefe me ouve... Ela tem sido impecável, agora tem a mania que é minha mãe, muito atenta ao meu dia a dia!!! Se como, o que como... Enfim, uma querida! Aliás, ando a pensar numa surpresa para lhe fazer, mas não sei o que!! Se estou grávida neste momento, posso agradece-lo a ela!

                        Elsa Como vamos de procura de emprego?? Tens aproveitado bem o Tiago!

                        Titimarg Então como vão as gémeas mais lindas??

                        Tataruga e Aleda Então que é feito de vocês?!?! Estão bem!??!!

                        Silvy Que bela forma de festejar o dia dos namorados!! Muito bem! Vê lá não arranjes a menina!!!

                        Calu Já tivemos melhores dias, não?? Vamos lá a animar! E reforço o que as meninas te têm dito! Comigo é vai ou racha! Eu quando não ando bem com alguma coisa, ou falo nela e debato o assunto, ou esquece... É muito pior... A situação arrasta-se! E aquilo que nem era nada de especial, acaba por tornar-se em algo grave!!! Impõe-te! Por ti e pelos teus filhos, tem uma conversa SÉRIA e LONGA com o marido e pontos nos is!!!

                        Lili PARABÉNS atrasados e a dobrar... ou triplicar... Pelo aniversários, pelos filhos lindos e pelo maridão romântico!!!!

                        Bem, estou de férias no de 27/2 a 6/3, podiam combinar alguma coisa para esse fim-de-semana! Vou até Leiria ver um bebé que nasce amanhã! Não querem ir a Fátima por exemplo?!?! Levámos uma marmita e comíamos lá no parque, ou qualquer outra coisa!!! Ando a precisar de ir lá por uma velinha!!!

                        Não me lembro de mais nada... Milhões de beijos!!!


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.

                          Isto é só novidades, então mais 2 candidatas a mamãs de 2009, espero que haja novidades em breve.

                          Susana ainda bem que estas melhor.
                          As minhas princesas continuam umas pestinhas para comer e falta-lhes o equilibrio para andar.
                          Amanhã temos consulta na pediatra, depois dou noticias.
                          A Sara continua a tomar o antibiotico.

                          Ana Helena espero que a recuperação seja rapida e que o nosso cenourinha aproveite o carnaval.

                          Quanto a fatos para o carnaval ainda não tive tempo para ver nada, tambem não é coisa que ligue muito, mas acho piada nos miudos.

                          Mama da Beatriz espero que essa onda de azar passe rapido.

                          Beijinhos para todas as mamãs e bebes.

                          Vou tratar das princesas e vou dormir.

                          Beijos








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            olá bom dia meninas espero que estejam bem, por isso mil beijinhos pra todas, agora alguns comentários mas tem de ser breves:


                            Mama da Beatriz : a muito ke não te via por aki temos saudades tuas, as melhoras, vamos tmbém fazer uma corrente positiva pra ti amiga tas a precisar...jocas

                            Sfalcão: ainda bem que já passou essas doreS, keria tanto apanhar-te e nunca te apanho, gostavA de conversar contigo, sabes, nós lá em casa gostamos mto do Fundão, o meu marido trabalhou com um Dentista daí durante muito tempo , então quando podia ia com ele À segunda feira até ao fundão, come-se tão bem...além disso a Padrinho da Constança é de Alcains, por isso tenho mto simpatia por essas bandas.

                            jocas(acho que não ta´s sozinha no barco da gravidez?:?: :?: :-$ :-# :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: )

                            FMDA: tenho gostado de ter ver por cá com mais frequência, sim senhora jocas amiga continua e se calhar vem aí bebé:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                            Filomenav: uh uhm atraso ehm :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: jocas.

                            anusca : nunca tás só , nós estamos sempre contigo amiga, por ai não À um centro de emprego que pudesses fazer um cursinho amiga, fazias-te bem e ao menino também.jocas conta com as amigas..:arose:

                            xo DONA LILI RICO MARIDÃO:-& KANDO TIVERES CHATEADIO COM ELE MANDA PRO CONTENENTE:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                            As ke não cometei tou a comentar mentalmente isto: JOCAS PRO VOÇÊS
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas
                              Freddy, muito bem, a chefe é sempre a primeira a chegar!

                              Susana, eu confesso q não ligo mt a Fátima, não sou religiosa (nem sei bem se sou crente), enfim, coisas minhas... olha, vê lá, não comas muitos bolos, manda aqui um cadito para as ninas do fórum, sempre animava a malta! Q tipo de surpresa estavas a pensar para a tua chefe? Qum sabe se as cabeças pensadoras de Dezembro não te podem dar umas ideias...

                              Bom, tenho de ir q o trabalho não se esconde....:-&
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia

                                Só passei p marcar presença, pq a chefe cá já marcou o ponto e está sempre a "vigiar-nos". Esta chefe é lixada.

                                A Sara hoje foi de chapéu. Ainda consegui tirar-lhe uma fotografia...uns segundos. Qdo passar para o PC tento colocar aqui

                                Ontem fez coco 4 vezes...ficou logo com o rabichol vermelhinho. Já pedi na escola para n usarem toalhitas, mas a educadora até disse que qdo eles estão assim usam fraldinhas para lhes limpar o rabinho. Ainda bem. Deve ser do antibiótico, tantas vezes coco...ou então vai de ser bi-dente e vêm ai mais dentinhos a caminho

                                Bem vou trabalhar

                                bjs
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X