Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sandra06
    outra coisa:

    vocês gostam do vosso trabalho?

    se não, o que é que vos dá gozo? sabem aquela sensação de não dar conta do tempo a passar?

    estou numa fase

    digam lá!
    Eu gosto...mas se calhar como ainda tenho horário reduzido o tempo passa mais depressa para mim...n sei. Mantenho entretida durante o dia, consigo dar umas fugidas aqui...por enquanto n me posso queixar.

    Mas tu n gostas do que fazes ou estás sem paciência para fazê-lo agora?
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Boa tarde a todas.

      Quanto à conversa sobre gostar do trabalho, eu até gostava do que fazia, gosto de me relacionar com o publico, claro que às vezes uma pessoa passa-se, mas também havia pessoas espectaculares.
      Sandra às vezes uma pessoa anda mais em baixo, pode ser isso ou estares sem paciência, digo-te que neste momento isto está mau para mudanças, o que é que gostavas de fazer?

      Ana Helena: deve ter custado ver o Rodrigo assim, mas pode ser que no próximo penso, já não lhe faça tanta impressão. Desejo que tudo corra bem convosco.

      Trina : o pediatra disse para começar a dar o Nan3, mas como não encontrei, comprei o Aptamil Junior e não tem baunilha e diz 1-3 anos, mas penso que não lhe irei dar tanto tempo leite de lata, aos 15 meses vou falar com o pediatra.

      O Tiago tem hoje 3 borbolhonas na carinha coitadinho, dá-me impressão que não lhe dão comichão, que pomada devo meter?

      Beijos

      Comentar


      • RE:

        :hello: meninas!!!

        Passei apenas pra picar o ponto

        :wave:



        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          oh meninas , mto rapido que ainda hoje tenho de entregar um trabalho.

          Sandrinha é assim eu adoro o meu trabalho, trabalho com publico mto jovem , ajudo sempre, então em relação ao trabalho sinto-me bem, embora não me sinta realizada....por isso este ano talvez vá voltar ao ensino superior ke ficou lá atrás à 15 anos, cada optei pelo casamento.

          mas tenho dias horríveis, olha titulo de exemplo : no ano passado tive um chatice tão grande com a minha chefe de gabinete , ke se não fosse as minhas filhas tinha feito uma grande asneira naquele dia,

          agora ke já passou penso "meu deus como sou estupida, foi naquele dia e já passou mas não passou no meu coração" , por isso amiga vais ver ke é so uma fase além disso faz como eu, kando preciso HELP HELP VENHO AKI AO FORUM..JOCAS E FICA BEM :blush: :friends: :friends:

          e então não a sugestões pra começar adar sólidos a minha filhota, tou espera de truques..:frogunsr: :frogunsr:

          oh elsa essas borbulhas são grandes, uhm , é que aconstança tb apreceu na barrigar e nas costas mas são pikininas será do calor?

          jocas vou tentar vir só espreitar ah Trina , amiga desculpa mas não sei porke comecei a dar leite de crescimento depois do 2.:friends:
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs,

            A Leonor já não está doente, mas cheira-me que devem vir dentes por aí... Hoje, acordou a chorar às 22h, às 23h30m (só se calou com o leite), às 2h30m, às 4h (só se calou com o leite), às 6h (ficámos a brincar com o biberão da água mais de 30m) e finalmente acordou toda fresca às 8h30m, como se tivesse dormido a noite toda. Estou KO: hoje é um daqueles dias que até me sabe bem estar desempregada:-" :-" :-" :-"

            Sfalcão: eu tb gosto de ir a Fátima e estou a pensar ir lá em breve, talvez antes da Páscoa.

            Trina: o pediatra da pimpolha já nos deu autorização para passarmos para o leite de vaca gordo, mas a maioria dos estudos recentes recomenda que se mantenha o leite de lata até aos 3 anos. A Leonor está num sistema misto: durante o dia, ao lanche por exemplo, dou-lhe leite de vaca misturado com bolacha Maria e dou-lhe à colher, mas à noite ela não quer este leite no biberão, porque está habituada ao leite AR, que é mais espesso (já a tentei enganar juntando papa ao leite de vaca, mas ela percebe a diferença)

            Ana Helena: um beijinho especial para o Rodrigo e as rápidas melhoras

            Filomenav:
            estou aqui a torcer pelo positivo!!!!

            Jinhos.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por freddy
              olá amigas, boa noite:-" :-" tudo a jantar mto bem, pois é mesmo sobre este assunto: comer, é o seguinte a constança continua a comer tudo passado , como come mal nem me atrevo a obrigar a comer , kando tento dar sólidos cospe tudo, é assim se for uuma bolachinha ou um fatia de bolo ou pão marcha

              tudo , OS VOSSOS truques amigas, eu queria tanto ke ela agarra-se numa anca de frango e zas:badgrin: :badgrin: mas não e´mto nhec nhec...

              agora vou jantar tou a espera do namorido foi as compras e nada de atrasos(só na menstruação:badgrin: :badgrin: :badgrin amanhã , já é quinta Gracia dio.:dizzy: :clap:
              Aqui ficam alguns truques:
              - enquanto estou a cozinhar, vou-lhe dando a provar com a colher de pau, para ela se ir habituando aos sabores (ok, é estranho, mas como ela vê a mãe a provar, tb quer!!).
              - dou-lhe o 1º prato, antes da sopa.
              - não insisto com os alimentos que ela não gosta: adora arroz e detesta batatas, por exemplo!!!
              - à noite, como ela adormece pouco depois do jantar, só lhe dou 2º prato de vez em quando.
              - dou-lhe o comer com um garfo ou com a mão (ela associa a colher à sopa e faz birra!!!).
              - ponho-lhe o prato à frente e deixo-a fazer o que quiser com a comida (alguma acaba sempre por ir a parar à boca!!!)
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE:

                Os leites... ainda dei o 3 (NAN e Novalac), mas a Bia começou a não querer o leite, entºao comecei a dar de vaca, dou mimosa 1-3 ou meio gordo de qq marca.

                Trabalho: ultimamente tb ando um pouco desmotivada, mas são fases, melhores dias virão!

                Ana Helena, um beijinho para ti e para o Rodriguinho.
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas, passei p cumprimentar, o meu cerebro hoje está a 200km/h. e o meu corpo esta cm s tivesse passado 1 camião por cima. preciso d descansar e tentar descontrair, este fim d semana nada vai poder interferir, dps vem o feriado e vou aproveitar ao máximo p curtir os meus tesouros.


                  mts beijos
                  bem hajam
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas.

                    Bom quanto ao trabalho, no ano passado não gostava por isso tive a oportunidade de mudar e não hesitei.

                    Estou a adorar onde estou agora. é dentro da minha área e posso fazer outras coisas também. Ainda bem que arrisquei senão ficava maluquinha ond eestava...

                    Bjocas e bom trabalho

                    :angelpnk:


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Trina
                      esqueci-me de comentar uma coisa...

                      Há dias qdo fomos à Pedi por causa dos olhinhos da S. e que ela descobriu mais uma otite, perguntei-lhe até qdo deveria dar-lhe o leite de lata, pq ela na consulta de 1 ano tinha dito para continuar com o 2. Ela diz-me até aos 3...mas tb axo mto tempo a tomar leite de lata...qdo for às vacinas dos 15 meses logo pergunto qual é a orientação delas lá. Mas penso que n vai estar a tomar tanto tempo desse leite.

                      Há dias qdo fui à farmácia ia com a intenção de comprar o 3, mas estes leites têm aroma a baunilha...pq será? Não trouxe. Fiquei com o 2 de novo.
                      Olá..
                      eu dava o Aptamil 2 á minha filha
                      e tambem me disseram para eu continuar a dar até aos três anos,para não
                      mudar para o 3...
                      Como eu acho muito, já lhe dou leite de vaca, e ela nem estranhou

                      Beijinhos
                      [hr]















                      Lorena a princesa da mamã







                      [hr]

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!!

                        Para as mamãs que andam mais me baixo: vamos a arrebitar. Temos os babys mais lindos do universo: os Dezembrinhos de 2007.

                        para os babys doentinhos: as rápidas melhoras.

                        Ana helena: o 1º penso custa bastante, é a novidade de ele não saber o que se vai passar. Vais ver que o próximo vai correr melhor.

                        Quanto ao leitinho o Gonçalo bebé desde 1 ano o da Nestlé 1-3 crescimento. Ou era essa ou de lata n.º 3 - mas continuar a contar doses é uma seca!!! O liquído é muito mais prático.

                        Relativamente ao 2º prato: ele petisca sempre connosco. o que faço às vezes para desenjoar as sopas é durante 2 dias dar-lhe comidinha a sério: um ovinho mexido com arroz ou massa; peixinho cozido ou grelhado, puré de batata, legumes cozidos, carninhas grelhadas. E a adoração do meu piolho: PÃO.

                        Alguém me adiciona ao msn para falar com vocês: marisadfernandes@hotmail.com
                        Ou então alguém me dê o mail para adicionar.

                        Beijocas
                        [hr]













                        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                        Comentar


                        • RE:

                          não sei se é TPM...

                          o meu trabalho é estimulante e sempre diferente. os prazos colocam grande pressão o que até acho divertido.
                          queria era estar a fazer outra coisa. porque às vezes o tempo custa muito a passar...
                          quero trabalhar em desenvolvimento comunitário e educação para as artes e para a criatividade.
                          ainda não sei como começar...
                          e como ando muito cansada, mesmo muito...

                          mas, gracias pelas palavras de apoio
                          beijinhos para vocês
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            Ora muito boa noite mamas e bebezitos, que ja sao uns homens e umas mulheres..........


                            aqui estou eu , em falta como sempre mas o carnaval deu trabalho e nao tinha muito tempo. desculpem... A partir de agora prometo vir mais vezes.

                            Confesso que nao li nada para tras por isso nao vou comentar.


                            Novidades: a Ines ja anda desde fins de Janeiro, mexe em tudo, porta-se muito mal......ehehehehe
                            Esta a habituar-se a dormir connosco na cama o que é mau bem sei mas estou novamente a habitua-la a cama dela. come de tudo, esta esperta. canta, dança, ja diz bastantes palavras.

                            Amanha é o carnaval la na escolinha. vai mascarada de chinesa, nenhum dos fatos que estava a vender. vai toda janota. depois coloco aqui a foto. nao vou pintar vou so vestir a camisola e a calça e amarrar-lhe o cabelo, so tenho duvida se devo colocar gel no cabelito ou nao.


                            bem, para ja é isto, nao me recordo de muito mais para contar.


                            beijinhos a todas e um bom dia para os nossos filhotes amanha na escola.



                            ______________________________________________
                            O enxoval do seu bebé começa aqui:
                            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Trina
                              Só passei para desejar os BONS DIAS emarcor o ponto CHEFE cheguei às 9h apesar de estar a marcar 1h depois.

                              Hoje n me posso perder aqui..tenho mta coisa p fazer. Mas engraçado, é q é a 1.ª coisa q faço qdo ligo o computador, é ver as novidades

                              bjs

                              Susana lembrei-me de uma coisa...Uma cópia da 1.ª ecografia, onde se visse algo perceptível (acompanhado de mais qq coisa) Ela se calhar ia achar piada...n sei. Foi uma ideia que me passo agora pela cabeça, meia louca, mas até acho que tem piada
                              Gostei muito da ideia... Obrigado


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá,

                                As melhoras para o Rodrigo :friends: :friends:


                                Ai meninas parece que vai mesmo haver mano/a para a Sofia :dontknow: :dontknow: :-k :-k

                                Trabalho: não me posso queixar pq trabalho na área que gosto e sou chefe de mim própria eh, eh, eh...:roflmao: :roflmao: :roflmao:

                                :smooch: :smooch: :smooch:
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X