Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    BONS DIAS BONS DIAS BONS DIAS , HOJE É:director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: SEXTA FEIRA


    PRONTO JÁ TOU ,MAIS CALMA............COMENTÁRIOS:

    FMADA: KE BOM KE VAIS SER MAIS ASSÍDUA :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: JÁ NÃO HAVIA FOLHAS PRA JUSTIFICAR TANTA FALTA ALÉM DISSO PRECISAS MOS DE TODAS AKI:banana: :banana:

    MAS O MEU MAIOR COMETÁRIO VAI PARA..............PARA ..............FMDA A MENINA DOS GATOS

    PARABÉNS QUERIDA DEUS QUERIA KE SEJA MAIS UM PORTUGUÊS A NASCER , NÃO SOU RACISTA MAS SOU UM BOCADO NACIONALISTA, O NOSSO PAIS PRECISA DE PORTUGUÊSES , PRA ISTO IR PRA FRENTE , TOU FELIZ:banana: :banana: :banana:

    ROSINHA SENTIMOS A TUA FALTA COMO SENTIMOS SEMPRE DAS OUTRAS, BEM JÁ DISSE TONTEIRAS SUFICIENTE AGORA VOU BIDA, MAS TOU SEMPRE A:contract: :contract: :contract:

    JOCAS PRA TODAS OBRIGADA AS MAMIS KE DERAM OS SEUS TRUQUES CARLINHA, VOU TENTAR FAZER O KE DISSESTE DEPOIS VENHO CÁ CONTAR.TCHAU...FUI...:car:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE:

      Bom dia,

      Não posso deixar de confessar que gosto sempre de vir aqui espreitar depois de a freddy postar : diz sempre umas tonteiras para começar bem o dia ( tonteiras no bom sentido)

      FMDA - parabéns. espero que estejas feliz e corra tudo bem, há mais mamas e quererem o mesmo ??? será que é algum virus ...

      Bjocas que tenho trabalho á espera, mas depois volto.



      :car:


      Comentar


      • RE:

        olá, bons dias!

        FMDA, hummm, confirma lá essa novidade... estás com qt tempo de atraso? Eu vou a caminho das duas semanas, mas como sou mt irregular ainda vou esperar mais um tempo para fazer o teste.

        Freddy, qd a Bia começa a abanar a cabeça a dizer q não já sei q é hora de lhe por o prato ao alcance da mão, para ela ir brincando com a comida! Desta forma come qs tudo o q esta no prato :? (comprei um babete com braços e coloco-lhe uma toalha ao colo). Para começar a dar pedaços comecei pela açorda com pedacinhos de alho francês ou cenoura, peixe desfiado na sopa, massinhas (os cuscus para isto são muito bons, mas aqueles mais fininhos, q nem precisam de ir ao lume, basta serem colocados num liquido quente - por exemplo a sopa):eat:
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          FMDA, vai lá fazer o teste! Não sei como aguentas tanto tempo nessa espera! Depois vem cá confirmar!
          Filomena, ou tás mesmo mt atrasada com o periodo ou cheira-me tb...

          Espero que não seja um virus e não me venha chatear porque fechei a loja. Tá tão fechada, tão fechada, que nem para manutenção... :-"

          Finalmente hoje é Sexta-feira! Agora da janela do meu trabalho estou a ver os miudos todos mascarados a brincar no parque. Eu não vou mascarar os meus. Detesto o Carnaval, aborrece-me essas coisas, acho que é trauma de infancia... a minha mãe todos os anos me vestia da mesma maneira... de rancho folclórico. Quando comecei a ganhar "voz", deixei de me vestir, impus-me e recusei-me a vestir aquela fatiota horrorosa mais um ano.

          Bjs a todas e bom fim-de-semana!!
          Calu













          O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por FMDA
            Olá,

            As melhoras para o Rodrigo :friends: :friends:


            Ai meninas parece que vai mesmo haver mano/a para a Sofia :dontknow: :dontknow: :-k :-k

            Trabalho: não me posso queixar pq trabalho na área que gosto e sou chefe de mim própria eh, eh, eh...:roflmao: :roflmao: :roflmao:

            :smooch: :smooch: :smooch:
            Parabéns FMDA, está mesmo a começar a 2ª rodada de bebés, quem virá a seguir????????

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por freddy
              BONS DIAS BONS DIAS BONS DIAS , HOJE É:director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: SEXTA FEIRA


              PRONTO JÁ TOU ,MAIS CALMA............COMENTÁRIOS:

              FMADA: KE BOM KE VAIS SER MAIS ASSÍDUA :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: JÁ NÃO HAVIA FOLHAS PRA JUSTIFICAR TANTA FALTA ALÉM DISSO PRECISAS MOS DE TODAS AKI:banana: :banana:

              MAS O MEU MAIOR COMETÁRIO VAI PARA..............PARA ..............FMDA A MENINA DOS GATOS

              PARABÉNS QUERIDA DEUS QUERIA KE SEJA MAIS UM PORTUGUÊS A NASCER , NÃO SOU RACISTA MAS SOU UM BOCADO NACIONALISTA, O NOSSO PAIS PRECISA DE PORTUGUÊSES , PRA ISTO IR PRA FRENTE , TOU FELIZ:banana: :banana: :banana:

              ROSINHA SENTIMOS A TUA FALTA COMO SENTIMOS SEMPRE DAS OUTRAS, BEM JÁ DISSE TONTEIRAS SUFICIENTE AGORA VOU BIDA, MAS TOU SEMPRE A:contract: :contract: :contract:

              JOCAS PRA TODAS OBRIGADA AS MAMIS KE DERAM OS SEUS TRUQUES CARLINHA, VOU TENTAR FAZER O KE DISSESTE DEPOIS VENHO CÁ CONTAR.TCHAU...FUI...:car:
              Freddy, dá-me a impressão que és dislexica, não é FMADA É MFADA.#-o #-o #-o

              Estou a ver que andavas a rezar pelo fim-de-semana, já está a chegar.

              Comentar


              • RE:

                Bom dia...

                Sexta-feira e com novidades!!!! FMDA caso venha ai mais um pimpolho...muitas felicidades!!!! Eu até digo que se ficasse grávida agora, não me importava. Mas tentar, ainda não me arrisco a tentar. Fico só pelos treinos.

                Hoje lá foi a minha boneca vestida de abelhinha. Tá tão amorosa!!!! Mais logo é o desfile às 15h30. Já pedi à chefe para e deixr sair mais cedo, para poder assistir. Eles até na escola pediram a colaboração dos pais, especialmente na sala dos bebés. Só têm duas pessoas na sala e bebés de colo para levar, tem que ter mesmo mais gente.

                Susana ainda bem que gostaste da ideia. Pode ser que entretanto outra cabecinha pensadora dê uma outra ideia.

                Apareceu aqui uma mamã, não sei se Dezembrina Teresa Franco (por acaso és madeirense?) que tb respondeu ao meu post por causa do leite. Obrigada e aparece mais vezes. Penso que a esta hora a Freddy já abriu a tua folha de presença, agora é preciso aparecer todos os dias, sff

                Ontem já marquei as vacinas dos 15 meses...confesso que n tinha saudades nehumas de levar a piolha às vacinas. Mas tem que ser.

                Hoje é só mascarados pelas ruas. Ora sobem, ora descem...já fui umas poucas de vezes à janela para vê-los e duas fui apanhada pela chefe

                Vou antes que seja apanhada mais uma vez a ocupar o tempo onde não devo.

                (os meus post são sempre grandes...qq dia ninguem os lê. Vou tentar n me espalhar tanto)
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por aicosta
                  Bom dia,

                  Não posso deixar de confessar que gosto sempre de vir aqui espreitar depois de a freddy postar : diz sempre umas tonteiras para começar bem o dia ( tonteiras no bom sentido)

                  FMDA - parabéns. espero que estejas feliz e corra tudo bem, há mais mamas e quererem o mesmo ??? será que é algum virus ...

                  Bjocas que tenho trabalho á espera, mas depois volto.


                  :car:
                  Vou-me afastar daqui porque o virus pode ser contagioso.:^o :^o :^o

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por filomenav
                    olá, bons dias!

                    FMDA, hummm, confirma lá essa novidade... estás com qt tempo de atraso? Eu vou a caminho das duas semanas, mas como sou mt irregular ainda vou esperar mais um tempo para fazer o teste.

                    Freddy, qd a Bia começa a abanar a cabeça a dizer q não já sei q é hora de lhe por o prato ao alcance da mão, para ela ir brincando com a comida! Desta forma come qs tudo o q esta no prato :? (comprei um babete com braços e coloco-lhe uma toalha ao colo). Para começar a dar pedaços comecei pela açorda com pedacinhos de alho francês ou cenoura, peixe desfiado na sopa, massinhas (os cuscus para isto são muito bons, mas aqueles mais fininhos, q nem precisam de ir ao lume, basta serem colocados num liquido quente - por exemplo a sopa):eat:
                    Eu também sempre fui muito irregular, cheguei a andar 9 meses sem o periodo, mas Filomena, serás tu a 4 mamã a vir na lista???????

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Calu
                      FMDA, vai lá fazer o teste! Não sei como aguentas tanto tempo nessa espera! Depois vem cá confirmar!
                      Filomena, ou tás mesmo mt atrasada com o periodo ou cheira-me tb...

                      Espero que não seja um virus e não me venha chatear porque fechei a loja. Tá tão fechada, tão fechada, que nem para manutenção... :-"

                      Finalmente hoje é Sexta-feira! Agora da janela do meu trabalho estou a ver os miudos todos mascarados a brincar no parque. Eu não vou mascarar os meus. Detesto o Carnaval, aborrece-me essas coisas, acho que é trauma de infancia... a minha mãe todos os anos me vestia da mesma maneira... de rancho folclórico. Quando comecei a ganhar "voz", deixei de me vestir, impus-me e recusei-me a vestir aquela fatiota horrorosa mais um ano.

                      Bjs a todas e bom fim-de-semana!!
                      Vê lá se num dia de loucura abres a loja por um bocadinho e és contagiada. Mas ao menos vai desinfestando a loja de vez em quando, para não apanhar teias de aranha.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Trina
                        Bom dia...

                        Sexta-feira e com novidades!!!! FMDA caso venha ai mais um pimpolho...muitas felicidades!!!! Eu até digo que se ficasse grávida agora, não me importava. Mas tentar, ainda não me arrisco a tentar. Fico só pelos treinos.

                        Hoje lá foi a minha boneca vestida de abelhinha. Tá tão amorosa!!!! Mais logo é o desfile às 15h30. Já pedi à chefe para e deixr sair mais cedo, para poder assistir. Eles até na escola pediram a colaboração dos pais, especialmente na sala dos bebés. Só têm duas pessoas na sala e bebés de colo para levar, tem que ter mesmo mais gente.

                        Susana ainda bem que gostaste da ideia. Pode ser que entretanto outra cabecinha pensadora dê uma outra ideia.

                        Apareceu aqui uma mamã, não sei se Dezembrina Teresa Franco (por acaso és madeirense?) que tb respondeu ao meu post por causa do leite. Obrigada e aparece mais vezes. Penso que a esta hora a Freddy já abriu a tua folha de presença, agora é preciso aparecer todos os dias, sff

                        Ontem já marquei as vacinas dos 15 meses...confesso que n tinha saudades nehumas de levar a piolha às vacinas. Mas tem que ser.

                        Hoje é só mascarados pelas ruas. Ora sobem, ora descem...já fui umas poucas de vezes à janela para vê-los e duas fui apanhada pela chefe

                        Vou antes que seja apanhada mais uma vez a ocupar o tempo onde não devo.

                        (os meus post são sempre grandes...qq dia ninguem os lê. Vou tentar n me espalhar tanto)
                        A Teresa Franco quando este tópico começou escrevia muitas vezes, mas deixou de cá vir, mas ela é de Leiria.

                        Depois mete cá fotografias da tua abelhinha, deve estar tão engraçada, eu acabei por não comprar fato, a namorada do meu Tiago vai-lhe emprestar um fato de um patinho e por este ano fica assim, ele ainda não percebe.

                        Eu ainda não sai à rua, nem liguei a televisão, por isso ainda não vi mascarados nenhuns. Mas à tarde vou passear um bocadinho com o Tiago também faz bem.

                        Os teus posts não são nada grandes, estás a dar novidades, não é preciso escrever tipo telegrama.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por FMDA
                          Olá,

                          As melhoras para o Rodrigo :friends: :friends:


                          Ai meninas parece que vai mesmo haver mano/a para a Sofia :dontknow: :dontknow: :-k :-k

                          Trabalho: não me posso queixar pq trabalho na área que gosto e sou chefe de mim própria eh, eh, eh...:roflmao: :roflmao: :roflmao:

                          :smooch: :smooch: :smooch:

                          :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: PARABÉNS FMDA, A SOFIA VAI TER COMPANHIAAAAA :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons:
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Inserido Inicialmente por aicosta
                            Bom dia,

                            Não posso deixar de confessar que gosto sempre de vir aqui espreitar depois de a freddy postar : diz sempre umas tonteiras para começar bem o dia ( tonteiras no bom sentido)

                            FMDA - parabéns. espero que estejas feliz e corra tudo bem, há mais mamas e quererem o mesmo ??? será que é algum virus ...

                            Bjocas que tenho trabalho á espera, mas depois volto.


                            :car:
                            Vou-me afastar daqui porque o virus pode ser contagioso.:^o :^o :^o
                            lol...axo que sim. Olha que qdo fiquei grávida espalhei o virus por mais 3 pessoas de cá do prédio. Infelizmente duas perderam. Por isso é preciso ter mto cuidado com isso
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              A minha mãe hoje ligou-me eram 8:52 e diz assim estavas a dormir???? E eu disse que sim, então a que horas é que fazes o almoço???
                              Ó mãe ainda nem são 9 horas e diz ela eu já estou a fazer o comer para o teu irmão. :banghead: :banghead: :banghead:

                              Ai Deus me dê muita paciência.

                              Comentar


                              • RE:

                                SABEM O KE ME APETECIA AGORA (NÃO ERA UM SANDES DE ATUM, NÃO)ERA TER AS MINHAS MENINAS DO FORUM TODDDDDDDDDDDDDDDDAS AO PE´DE MIM KE FESTA............

                                ELSA É A REMELA AMORI ...........JOCAS SAÕ TANTAS FMLF KE JÁ TROCAS AS VOLTAS FUI ANTES KE ME APANHEM:car:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X