Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Vou ralhar !!!

    O que fazem as meninas todas aqui e não estão ligadas no msn...

    :angry: :angry:

    Já agora, é impressão minha ou a rosa anda fugida ... será que foi por se irem todas embora das conversas sem dizer adeus ????

    volta ...

    :balloons:


    Comentar


    • RE:

      A chefe está em rodapé....PRESENTE!!!!!! E ASSÍDUA!!!! bjs
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        ainda por cima estava quase a mudar a página, mas a trina foi mais rapida ...

        :car: :car: :car:

        Hoje já vi muitos mascarados. ficam giros os pequenos, embora eu também não ligue ao carnavel, sofro do mesmo trauma que a Calu

        Bjocas:bowtie:


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por aicosta
          ainda por cima estava quase a mudar a página, mas a trina foi mais rapida ...

          :car: :car: :car:

          Hoje já vi muitos mascarados. ficam giros os pequenos, embora eu também não ligue ao carnavel, sofro do mesmo trauma que a Calu

          Bjocas:bowtie:
          E não fui eu...foi A CHEFE

          Sim, Rosa volta, estás perdoada
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Trina
            Inserido Inicialmente por aicosta
            ainda por cima estava quase a mudar a página, mas a trina foi mais rapida ...

            :car: :car: :car:

            Hoje já vi muitos mascarados. ficam giros os pequenos, embora eu também não ligue ao carnavel, sofro do mesmo trauma que a Calu

            Bjocas:bowtie:
            E não fui eu...foi A CHEFE

            Sim, Rosa volta, estás perdoada
            Desculpa, estava desatenta. é o que dá já estar a pensar no fim de semana ...


            :friends:


            Comentar


            • RE:

              olá boa tarde, minhas sras!

              isto hoje andou animado, vamos ver se continua de tarde!

              o meu piolho adormeceu quase ás 3 da manhã e depois ainda tive direito a discussão com o marido! Foi uma noite pra esquecer....

              meninas dos atrasos, façam lá os testes rapido, que estamos ansiosas pra saber!!!

              quanto ao carnaval, eu nao vou mascarar o João, nao ía gastar dinheiro num fato (que por sinal nao sao nd baratos) se ele ainda entende pouco...e como ele é, ainda rasgava o disfarçe todo, o meu terrorista!!! ás tantas enrolo-lhe um lenço na cabeça e pinto umas barbas e vai de bin laden...lol#-o
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anusca
                olá boa tarde, minhas sras!

                isto hoje andou animado, vamos ver se continua de tarde!

                o meu piolho adormeceu quase ás 3 da manhã e depois ainda tive direito a discussão com o marido! Foi uma noite pra esquecer....

                meninas dos atrasos, façam lá os testes rapido, que estamos ansiosas pra saber!!!

                quanto ao carnaval, eu nao vou mascarar o João, nao ía gastar dinheiro num fato (que por sinal nao sao nd baratos) se ele ainda entende pouco...e como ele é, ainda rasgava o disfarçe todo, o meu terrorista!!! ás tantas enrolo-lhe um lenço na cabeça e pinto umas barbas e vai de bin laden...lol#-o
                Aproveita o fim-de-semana para fazer as pazes.

                Comentar


                • RE:

                  Eu tb n mascarei os meus, ainda são mt pekerruxos e ja tenho tanta despesa q ainda + a indumentária.... mas havia mts meninos (+ crescidos) mascarados no colégio deles

                  :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: meninas eu tenho sempre o msn ligado nin_cc@hotmail.com , entre o nin e o cc tem um tracinho ( _ ) agora :car: :eat:

                  beijosssssssssssssss
                  até + daki nada
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE:

                    Olhem lá com que idade é que tiraram os bebés do ovo? Tenho uma colega minha que a cunhada anda com a filha de 9 meses ainda no ovo e diz que vai andar até a 1 ano, ano e meio.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Olhem lá com que idade é que tiraram os bebés do ovo? Tenho uma colega minha que a cunhada anda com a filha de 9 meses ainda no ovo e diz que vai andar até a 1 ano, ano e meio.
                      O João andou até ao inicio deste mês..
                      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                      Comentar


                      • RE:

                        Boa tarde mamãs!
                        Mais uma vez obrigada por todo o apoio! Estamos à espera que o dr. venha tirar a algália ao Rodrigo e lhe dê alta. Vai ser tão bom sair daqui!

                        Ovo o Rodrigo ainda anda no ovo no carro do pai. No carro da mamã e da avó já tem a cadeirinha voltada para a frente desde este mês. Mas o pediatra tb quer que ele ande no ovo até aos 18 meses.

                        mascarados espero poder mascarar o Rodrigo e trazê-lo à rua a ver os mascarados, acho que ele ía gostar. Tinha planos para me mascarar, mais o meu marido e irmos aproveitar a segunda-feira à noite, pois aqui em Famalicão há sempre uma grande festa, mas agora já não devo ir. Mas eu adoro o Carnaval, O natal, a Páscoa... festas é comigo Para os v/ bebés, espero que se divirtam muito e aproveitem bem estes momentos


                        anusca faz as pazes com o homem e prega-lhe uma boa partida de Carnaval para animar (pôem uns bichinhos de plástico na comida dele, na cama... usa a imaginação!!)

                        FMDA quando entrei para o fórum andámos ambas nas treinantes e Infertilidade; foi giro pois conseguímos a n/ estrelinha ao mesmo tempo estou feliz por ver que vais ter uma 2ª estrlinha sem stresses e sem medicamentos. Parabéns!


                        Não me lembro dos outros posts para comentar. Desculpem. Vou passando. Beijinhos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE:

                          BOAS TARDES MENINAS, POIS EU SOU COMO A ANA HELENA ADORO FESTA, KANDO TOU BEM DISPOSTO ADORO TUDO, POR ISSO KANDO TENHO UM ANO EM KE NADA ME CHATEIA ADORO O CARNAVAL.:blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

                          ESTES ANO ANDO UM BOCADO APREENSIVA COM A CONSTANÇA POR ISSO , NÃO SEI SE ME VOU DIVERTIR .
                          A CATARINA TEM O FATO DO ANO PASSADO, COSTUMO COMPRAR PELO MENOS QUE DE PRA FAZER 3 ANOS, NEM KE TENHO DE SUBIR BAINHAS, ENTÃO NÃO VOU GASTAR DINHEIRO , COM NENHUMA DELAS, PORKE OS FATOS DA MAIS VELHA SERVE DEPOIS PRA MAIS NOVA, ENTÃO É ASSIM A CATARINA VAI VESTIR-SE ÍNDIA, A MAIS NOVA DE PINCESA:angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: .


                          HOJE TENHO A SALA CHEIA VAI HAVER EXAMES E TÁ CHEIO DE ALUNOS TÃO NA CONVERSA DAKI A POUCO TENHO DE POR A MINHA CARA DE MÁ E MANDAR CALAR É A PARTE KE MAIS DETESTO E TAR A FAZER DE PROFESSORA E A LEMBRAR KE TÃO NA BIBLIOTECA (ALGUNS BEM GIROS:-" :-" :-" :-" :-" :-"NÃO ME IMPORTO NADA DE ME LEVANTAR E PEDIR FAZ FAVOR E BAIXAR O TOM DE VOZ:badgrin: :badgrin: :badgrin: )

                          ROSINHA CADE TU?FICASTE EM ALCÁCER?E DONA NESKA, SILVY LILI CARLA TERESINHA SUSANINHA (FALTA MAIS ALGUMA INHA UHM UHM):bah: :bah:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Olhem lá com que idade é que tiraram os bebés do ovo? Tenho uma colega minha que a cunhada anda com a filha de 9 meses ainda no ovo e diz que vai andar até a 1 ano, ano e meio.
                            Há ovos que são espaçosos e até confortáveis...mas ano e meio...n sei. A Sara aos 5 já começou a andar de cadeira. O ovo era mto quente ela transpirava imenso naquilo e como já tinha uma cadeira, fiz a mudança.

                            Tenho uma colega que a bebé dela andou no ovo até aos 10 meses...
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!!!

                              Feliz carnaval!!!

                              Adoro o carnaval...já me mascarei de boneca para a festa que fizemos com os miúdos aqui da cultura, eram mais de 1000 miudos na Praça do Bocage,foi muito giro...fizemos um concurso com as escolas e ganhou um infantário em que os míudos iam vestido de noivas de Sto António....tavam mesmo giros...havia cozinheiros, animais, gotas de água...101 Dalmatas..tavam o máximo...

                              O Martim foi vestido de Galinho..tava tão girooooooooooo..a ver se ponho fotos...da sala dele acho que era o único, eu acho muito giro mas elas dizem que eles são muito pequeninos e algunsn têem medo..o Martim não, adora..aliás ele tinha 3 meses e vesti-o logo de palhacinho tava muito giro...todos os anos faço conta de o mascarar, só se ele deixar de querer, porque senão vai sempre...

                              Eu também vou brincar ao carnaval..o Martim amanhã vai dormir a casa do avô e eu vou-me mascarar mais o meu marido...vai ser mesmo giro...ainda vou fazer o meu fato, quero-me vestir de anja...lololol...mas ainda não sei se consigo fazer...depois ponho fotos..quando sair vou a uma loja que só tem coisas de carnaval...

                              O Martim ainda tem um fato de super homem e hoje ainda vou ver o que há mais na loja...é para ter um para cada dia...lolol..


                              Depois ponham fotos dos bebés mascarados!!!Devem tar todos girissimos!!


                              Beijinhos e até logo!

                              Sílvia e Martim

                              Comentar


                              • RE:

                                oh rosinha amori chigaste ai ke bom ... :-({|=
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X