Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Estou possessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

    Ligaram-me do banco. Em 2007, renegociei o spread do meu empréstimo que desceu para 0.6%, hoje, ligaram-me a informar que o spread iria subir para 0.7%, a não ser que subscrevesse mais um produto no banco!!! Mas, esta gente acha que eu nasci ontem?!?! Primeiro, o spread, só pode ser alterado por mútuo acordo, segundo, de acordo com a legislação que saiu o ano passo, os bancos não podem fazer depender a renegociação do crédito à habitação da aquisição de outros produtos. Tenho uma reunião marcada para segunda-feira e já estou a ver que vai haver barulho!!!!! :contract: :contract: :contract: Eu sei bem porque é que eles estão a inventar esta agora: no próximo mês, graças à descida da euribor, a minha prestação (que já tinha baixado 50€) vai baixar mais 100€!!!


    Agora, coisas boas!! Muitos parabéns à FMDA pelo novo rebento. Apesar da situação económica estar péssima, eu adooooorava ter um acidente de percurso!!!!!:bouncy: :bouncy: O problema é que cá em casa, o controlo da natalidade é feito pelo marido e com ele não há deslizes!!!!! :doubt: :doubt:

    Quanto ao ovo: mudei a Leonor para a cadeira aos 10 meses, mas comprei uma cadeira que me permite ter a Leonor virada para trás pelo menos até aos 2 anos!!!

    E agora a Capuchinho Vermelho mais linda do mundo!!!!! (A fatiota foi prenda da avó, embora esta nem saiba: a avó deu-me um dinheirinho para comprar umas pantufas para a pequena e aqui a doida da mãe:crazy: :crazy: comprou-lhe uma máscara de carnaval reversível - para o ano é só virá-la ao contrário e vira uma Branca de Neve linda !!!!!)


    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE:

      Olá, eu não mascarei a Bia, não encontrei fato q me agradasse e ela tb não ia ligar... fica para o ano.

      A Bia andou no ovo até ao mes passado, altura em q comprámos a cadeira Britax, comercializada pela Volvo, q vai permitir q ande virada para trás até aos 18 kg. Meninas, não tenham pressa de colocar os babys virados para a frente, é muito perigoso em caso de acidente.

      Passem nos tópicos para verem:

      http://forum.pinkblue.com/yaf_postst...-que-veja.aspx



      http://forum.pinkblue.com/yaf_postst...da-marcha.aspx
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        Carla, a Leonor está linda!!!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Olá!!!

          espero que estejam todas boas e os pequeruchos tb!!!

          Carla: o teu capuchinho tá um amor!!! Tem cuidado com os lobos maus!!! LOL

          Parabéns às meninas que vão começar outra ronda de babys.

          O Gonçalo aos 6 meses começou a andar na cadeirinha de carro - já ficava muito acatitado no ovo.
          temos uma da Chicco que dá para os dois sentidos da marcha - por enquanto e pelo menos até aos 18 meses vai andar ao contrário.

          Beijocas
          [hr]













          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas !!!

            Presente Freddy :banana: :banana: :banana:

            Já li tudo!!! ufa, custou um pouco, mas já está.

            Não vou comentar o dia de ontem porque foi um desastre!!

            Estou a ver que está tudo contente com as fatiotas dos pequerruchos. Eu aqui não vejo nada. Não há escolas perto, não há nada!!! O Rodrigo não se vai mascarar. Mas às mamãs que mascararam venham colocar as fotos. É bonito vê-los assim.

            Quanto ao OVO, o Rodrigo é um bebé muito grande e depressa ficou grande lá dentro. Não me recordo ao certo quando deixei de o colocar lá, mas sei que foi há muito tempo.

            Freddy, quanto á comida sólida, eu comecei a dar ao Rodrigo na sopa. E à medida que lhe dava uma colher ia eu também mastigando para ele ver como se fazia, inclusivamente cheguei a fazer uma colher para ele outra para mim. Eles como imitam tudo, foi rápido. Hoje é uma boca santa e come de tudo.

            Acho que foi a Filomena q perguntou (desculpem mas já não me lembro) Quanto ao meu trabalho, gosto muito de estar aqui. Tenho autonomia, não sou controlada. O problema desta empresa sempre foi o mesmo, ou seja, muda o governo, muda a direcção logo depois vêm os amigos dos amigos para aqui e a ganharem fortunas, e depois o outro problema é que há pessoas que ganham muito e outras q ganham muito pouco para o trabalho que fazem. Isso chateia-me bastante. Claro que há dias melhores que outros e queremos sempre mais, mas vendo e ouvindo outras pessoas de fora, não me posso queixar de maneira nenhuma.

            FMDA Desculpa querida, mas não te vou felicitar porque ainda não deste a confirmação. Faz o teste e depois vem cá dizer. Eu também tive muitos atrasos e depois não era nada.

            Filomenav Queridinha, se eu fosse a ti já tinha ido comprar o teste. Os atrasos q tinhamos antes dos bebés nascerem, não é a mesma coisa de agora. O nosso corpo muda. Por isso se já estás de atraso de 2 semanas, eu achava melhor fazer. Já acusa alguma coisa se tiveres.

            Já vi que escreveram qq coisa enquanto fiz este testamento :-" :-" :-"
            Vou ler.

            NeskaJá vi que também andas desaparecida. Beijos ao "meu" Afonso.


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por elsa29
              Olhem lá com que idade é que tiraram os bebés do ovo? Tenho uma colega minha que a cunhada anda com a filha de 9 meses ainda no ovo e diz que vai andar até a 1 ano, ano e meio.


              Os meus passaram p cadeiras auto grupo 1 aos 9 meses q foi qnd foram p infantário (coincidencia), isto pq ja estavam mt apertados
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE:




                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE:

                  :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: Bom carnaval, XALENTE FIM D SEMANA:banana: :banana: :banana: :bhat: :bhat: até 2ªf ou até 4ªf


                  beijosssssssssssssssssssss
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Ana Helena
                    Boa tarde mamãs!
                    Mais uma vez obrigada por todo o apoio! Estamos à espera que o dr. venha tirar a algália ao Rodrigo e lhe dê alta. Vai ser tão bom sair daqui!

                    Ovo o Rodrigo ainda anda no ovo no carro do pai. No carro da mamã e da avó já tem a cadeirinha voltada para a frente desde este mês. Mas o pediatra tb quer que ele ande no ovo até aos 18 meses.

                    mascarados espero poder mascarar o Rodrigo e trazê-lo à rua a ver os mascarados, acho que ele ía gostar. Tinha planos para me mascarar, mais o meu marido e irmos aproveitar a segunda-feira à noite, pois aqui em Famalicão há sempre uma grande festa, mas agora já não devo ir. Mas eu adoro o Carnaval, O natal, a Páscoa... festas é comigo Para os v/ bebés, espero que se divirtam muito e aproveitem bem estes momentos


                    anusca faz as pazes com o homem e prega-lhe uma boa partida de Carnaval para animar (pôem uns bichinhos de plástico na comida dele, na cama... usa a imaginação!!)

                    FMDA quando entrei para o fórum andámos ambas nas treinantes e Infertilidade; foi giro pois conseguímos a n/ estrelinha ao mesmo tempo estou feliz por ver que vais ter uma 2ª estrlinha sem stresses e sem medicamentos. Parabéns!


                    Não me lembro dos outros posts para comentar. Desculpem. Vou passando. Beijinhos
                    Ainda bem que o Rodrigo já vai ter alta, vais ver que ainda vais gozar o Carnaval com ele.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Silvy
                      Olá!!!

                      Feliz carnaval!!!

                      Adoro o carnaval...já me mascarei de boneca para a festa que fizemos com os miúdos aqui da cultura, eram mais de 1000 miudos na Praça do Bocage,foi muito giro...fizemos um concurso com as escolas e ganhou um infantário em que os míudos iam vestido de noivas de Sto António....tavam mesmo giros...havia cozinheiros, animais, gotas de água...101 Dalmatas..tavam o máximo...

                      O Martim foi vestido de Galinho..tava tão girooooooooooo..a ver se ponho fotos...da sala dele acho que era o único, eu acho muito giro mas elas dizem que eles são muito pequeninos e algunsn têem medo..o Martim não, adora..aliás ele tinha 3 meses e vesti-o logo de palhacinho tava muito giro...todos os anos faço conta de o mascarar, só se ele deixar de querer, porque senão vai sempre...

                      Eu também vou brincar ao carnaval..o Martim amanhã vai dormir a casa do avô e eu vou-me mascarar mais o meu marido...vai ser mesmo giro...ainda vou fazer o meu fato, quero-me vestir de anja...lololol...mas ainda não sei se consigo fazer...depois ponho fotos..quando sair vou a uma loja que só tem coisas de carnaval...

                      O Martim ainda tem um fato de super homem e hoje ainda vou ver o que há mais na loja...é para ter um para cada dia...lolol..


                      Depois ponham fotos dos bebés mascarados!!!Devem tar todos girissimos!!


                      Beijinhos e até logo!

                      Sílvia e Martim
                      Eu também me costumava mascarar tods os anos na 2ª feira à noite, para irmos para a borga, mas agora com o Tiago já não dá para ir, por isso vamos jantar fora e metemos maquilhagem ou assim.

                      Mete uma foto do Martim para vermos.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
                        Estou possessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                        Ligaram-me do banco. Em 2007, renegociei o spread do meu empréstimo que desceu para 0.6%, hoje, ligaram-me a informar que o spread iria subir para 0.7%, a não ser que subscrevesse mais um produto no banco!!! Mas, esta gente acha que eu nasci ontem?!?! Primeiro, o spread, só pode ser alterado por mútuo acordo, segundo, de acordo com a legislação que saiu o ano passo, os bancos não podem fazer depender a renegociação do crédito à habitação da aquisição de outros produtos. Tenho uma reunião marcada para segunda-feira e já estou a ver que vai haver barulho!!!!! :contract: :contract: :contract: Eu sei bem porque é que eles estão a inventar esta agora: no próximo mês, graças à descida da euribor, a minha prestação (que já tinha baixado 50€) vai baixar mais 100€!!!


                        Agora, coisas boas!! Muitos parabéns à FMDA pelo novo rebento. Apesar da situação económica estar péssima, eu adooooorava ter um acidente de percurso!!!!!:bouncy: :bouncy: O problema é que cá em casa, o controlo da natalidade é feito pelo marido e com ele não há deslizes!!!!! :doubt: :doubt:

                        Quanto ao ovo: mudei a Leonor para a cadeira aos 10 meses, mas comprei uma cadeira que me permite ter a Leonor virada para trás pelo menos até aos 2 anos!!!

                        E agora a Capuchinho Vermelho mais linda do mundo!!!!! (A fatiota foi prenda da avó, embora esta nem saiba: a avó deu-me um dinheirinho para comprar umas pantufas para a pequena e aqui a doida da mãe:crazy: :crazy: comprou-lhe uma máscara de carnaval reversível - para o ano é só virá-la ao contrário e vira uma Branca de Neve linda !!!!!)
                        Os bancos querem é ganhá-lo todo, eu devo ir mudar a prestação do Montepio para outro banco, tenho que me ir informar, qual é o banco melhor, meninas?????????'

                        Agora falando de coisas boas, a Leonor está linda como capuchinho vermelho.

                        Comentar


                        • RE:

                          Querem ouvir uma, o meu Tiago costuma ser bonzinho, mas ontem deixei-o na avó enquanto fui ao dentista, quando cheguei disse-me a minha sogra, dei-lhe a colher de pau, para a mão e ele bateu-me com ela na cabeça,
                          depois disse-lhe não faz isso à avó e ele bateu-lhe uma data de vezes com ela na cabeça e eu disse-lhe então e você não lhe bateu, dava-lhe logo uma palmada, não era eu quando chegasse que ia dar porque ele não entendia
                          é claro, diz a bisavó, coitadinho ele é pequenino. Pode ser pequeno, mas eu quero que ele aprenda que não se bate a ninguém, nem pensar em deixar ele bater a avó.

                          Um primo do meu marido batia à minha sogra, e aos avós e aos pais, eu não admitia uma coisa dessas, eles achavam graça, ainda se riam, o miudo teve muitos problemas e ainda hoje continua a ir a um psiquiatra.

                          Comentar


                          • RE:

                            bem pra variar tou sozinha, mas passei só pra desejar um BOM FIM DE SEMANA:cheers: :cheers: :cheers: :cheers2:

                            carla vai lá e fala, eu ainda esta semana fiz o mesmo, e sabes não tive problema nenhum em ameaçar, sempre cumpri com as minhas obrigações à 7 anos, nunca tive nenhuma prestação em atraso, tenho emprego e meu marido também, de certeza que náo vai ser dificil arranjar outro banco ke me queira como cliente, eles lá começaram a gaguejar e depois resolveram o meu problema.

                            kanto ao melhor banco diz ke é o da Caixa geral de depositos , o meu é o BES , ate´agora ainda não mudei porke sempre ke, me vou queixar resolvem sempre o meu problema , por isso continuo lá até porke segundo a opinião de um gerente de outro banco, disse ke até nem tavamos mal , mas se algum a coisa não me cheirar bem, mudo, mas muda pra CAIXA da-me ideia que é mais seguro por ser do estado, não sei, digo eu.

                            agora vou a bida hoje é friday nigth, ou seja, não faço nada...só familia e mimos e mais nada..

                            hoje na apareceu neska, a rosinha já deu a costa por isso vamos lá pessaol.bom fim de semana mais uma vez:angelpnk: oh elsa tadinho do meu tiagão , ele é petit tadinho, vou fazer queixinha a teu marido, ralhaste com o menino.jocas pra ti:d/ [-x

                            amanhã é aqulea dia :whew: :whew:

                            jocas pra titinhamarq não te tenho visto miga , susanafalcão o médico ke o meu marido trabalhou chama-se paulo Salvado conheces?jocas pra ti tb agora vou mesmo, tenho de fazerum desentoxicação dde forum anda a ficar viciada de mais..:work2: :zombie: :witch:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              vim aqui só dar um jinhu a todas e mostrar o meu tigreeeeeeeeeeeeeeee
                              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                O meu galo!!







                                Lindo lindo..e agora tem um fato de pocoyo!!!

                                Carla.Sofia a tua menina estava o máximo...linda...

                                Andreia
                                o teu tigre também....muito giro!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X