Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por freddy
    esqueci ,uma coisita quanto as fotos eu não sei colocar aqui as fotos ainda não tirei um bocado pra estudar o assunto..#-o #-o #-o
    Freddy Tenho a certeza que a tua filha ouve bem, mas acho bem que tires os Gorilas todos da cabeça.

    Quanto às fotos é fácil. Vais a este site http://www.imageshack.us/ depois clicas em Procurar
    Depois procuras a foto que queres colocar e clicas em abrir,

    Em baixo vais ver uma coisa do género 320x240 e tens uma setinha de lado (isto é o tamanho que queres da foto. Eu costumo escolher 800x600 e depois clico onde diz host it

    De seguida aparece-te a foto que escolheste e por cima vários códigos (esses são para fotos pequenas) agora se reparares que debaixo da foto tens outros códigos

    À frente desses códigos diz Hotlink for forums copias esse código para aqui e o resultado é a foto do tamanho grande que escolheste.

    Espero ter ajudado. Beijos


    Comentar


    • RE:

      rfmcunha parte dessas explicações tb hão-de servir para mim...n sei colocar as fotos maiores POde ser que seja desta

      Neska andas ai...diz qq coisa. Tás melhor? E o Afonso?
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        boa tarde!!

        hoje é decididamente um dia pra esquecer...ando completamente estafada, esta noite o João só adormeceu ás 3 da manhã e acordou prai trezentas vezes, tou aqui que nem me aguento...

        ainda por cima ando meia chateada com o marido, parece que anda tudo ao contrario...

        não há dias que nos apetece desaparecer? #-o
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE:

          Foi-se...
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por anusca
            boa tarde!!

            hoje é decididamente um dia pra esquecer...ando completamente estafada, esta noite o João só adormeceu ás 3 da manhã e acordou prai trezentas vezes, tou aqui que nem me aguento...

            ainda por cima ando meia chateada com o marido, parece que anda tudo ao contrario...

            não há dias que nos apetece desaparecer? #-o
            É...há dias assim...
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anusca
              boa tarde!!

              hoje é decididamente um dia pra esquecer...ando completamente estafada, esta noite o João só adormeceu ás 3 da manhã e acordou prai trezentas vezes, tou aqui que nem me aguento...
              Espera que ele vá dormir a sesta e vai descansar. Parece que é o mal geral dos miudos, o meu também anda assim estranho, mas acho que é dentes.

              ainda por cima ando meia chateada com o marido, parece que anda tudo ao contrario...

              não há dias que nos apetece desaparecer? #-o


              Comentar


              • RE:

                Bemmm... tive um tempão pa ler tudo!!!
                #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                OBrigado a todas pelas msgs de melhoras... são umas queridas!
                Como comentei com algumas aqui.. na 2ªF comecei com febre... tomei paracetamol e voltou a subir de noite... fui até aos 38,7, não muito mas em nós adultos é uma porra... passamos mt pior q os miudos!

                No dia seguinte acordei mal na mesma, fui-me aguentando com brufen, comecei com dor de garganta... hj fui ao hospital: faringite e rinite... o Afonso pa ajudar começou ontem com conjuntivite!! Aiii... um mal nunca vem só!!

                Tb ja sei q Rosa ficou contente... afinal o nosso receio de ela ficar apreensiva nao deu certo felizmente!!

                Vi alguma mamã q falou de uns "gânglios" na cabeça... o Afonso tb tem, ja falei com a pedi e ela diz ser normal.. ter é atenção se ficarem notóriamente maiores!

                Li mts outras coisas q agr nao dá pa comentar... vou indo, vim mesmo só espreitar pk tava em pulgas!! hahahah

                Bjos a todas!!
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Meninas...

                  Em tempos falei-vos q tinha pintado o quarto do Afonso, logo antes de ele nascer...
                  Acontece, q em 1 ano... NUNCA tinha tirado fotos!! #-o #-o #-o #-o

                  Aqui ficam... desculpem a qualidade, foram tiradas com o tlm!
















                  Vá, digam de vossa justiça!!
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    aiii... a 1ª ficou tão grande! #-o
                    Sou mesmo uma naba! lol

                    Bjcs
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      neska, que máximo! está mesmo muito giro ainda bem que estás melhorzita!

                      olhem do que eu me lembrei:

                      tenho andado a pensar na gravidez e nas coisas que aprendi e achei que se calhar vocês todas também fizeram aprendizagens que seria giro partilharmos. principalmente por causa da susana e da ana. Eu sei que ambas são mamãs de segunda viagem mas... é uma coisa em que tenho estado a pensar...

                      Por exemplo:
                      1 - creme para as estrias da mustela - é caro e vale cada cêntimo (não tenho uma única)
                      2 - cinta durante a gravidez - não usei mas devia ter usado! não volto a cair no erro!
                      3 - roupa de grávida - H&M, sem dúvida
                      4 - não há vergonha nenhuma em passar à frente em todas as filas nos serviços de atendimento ao público - ah pois não há!

                      e vocês?

                      beijos
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por aicosta
                        Inserido Inicialmente por rmfcunha
                        Amiguinhas

                        Segundo essa tabela, eu vou verificar melhor a pilinha do meu Rodrigo :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                        a tabela diz que ele devia ser uma RODRIGA

                        Pertenço aos outros 10% de erro.
                        Estou contigo : pelas contas devia ter dado um margarido ...

                        Também estou nos 10 % de margem erro :?
                        Pelas contas eu tinha uma Tiaga.

                        Comentar


                        • RE:

                          olá lindas

                          estou muito contente pelas novas mamas...

                          Os meus Parabéns atrasados.........

                          sabem que a MARA tb ainda nao anda nadinha...
                          demonstrei a minha preoupação ao pediatra, pois ele fez aquela cara de parvo, como se eu fosse muito burra nao soubesse que cada criança tem o seu ritmo e tb que ate as 15 mses/18 nao devemos preocupar......

                          pois, só que nao é bem assim, nos preocupamo-nos e como ela nasceu permatura tenho sempre aquele receio sei lá????.......#-o

                          Bem meninas foi só para falar um pouquinho com voces, já tinha saudades...

                          bjinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sandra06
                            neska, que máximo! está mesmo muito giro ainda bem que estás melhorzita!

                            olhem do que eu me lembrei:

                            tenho andado a pensar na gravidez e nas coisas que aprendi e achei que se calhar vocês todas também fizeram aprendizagens que seria giro partilharmos. principalmente por causa da susana e da ana. Eu sei que ambas são mamãs de segunda viagem mas... é uma coisa em que tenho estado a pensar...

                            Por exemplo:
                            1 - creme para as estrias da mustela - é caro e vale cada cêntimo (não tenho uma única)
                            2 - cinta durante a gravidez - não usei mas devia ter usado! não volto a cair no erro!
                            3 - roupa de grávida - H&M, sem dúvida
                            4 - não há vergonha nenhuma em passar à frente em todas as filas nos serviços de atendimento ao público - ah pois não há!

                            e vocês?

                            beijos
                            Em resposta:

                            1- não sou exemplo para ninguém, não usei as 2ª primeiras coisas, aqui perto não há roupa da H&M é pena, só quando diziam para eu passar à frente é que eu passava.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por taninha
                              olá lindas

                              estou muito contente pelas novas mamas...

                              Os meus Parabéns atrasados.........

                              sabem que a MARA tb ainda nao anda nadinha...
                              demonstrei a minha preoupação ao pediatra, pois ele fez aquela cara de parvo, como se eu fosse muito burra nao soubesse que cada criança tem o seu ritmo e tb que ate as 15 mses/18 nao devemos preocupar......

                              pois, só que nao é bem assim, nos preocupamo-nos e como ela nasceu permatura tenho sempre aquele receio sei lá????.......#-o

                              Bem meninas foi só para falar um pouquinho com voces, já tinha saudades...

                              bjinhos
                              O meu corre tudo agarrado, mas sozinho também já dá uns passitos, já nem liga muito a gatinhar, mas não é razão para andares preocupada, o pediatra disse deixe lá que aos 15 meses vai-me dizer eu não quero é que ele ande tanto. :badgrin:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Neska
                                aiii... a 1ª ficou tão grande! #-o
                                Sou mesmo uma naba! lol

                                Bjcs
                                Deixa que te diga que o quarto está lindo. Parabéns o Afonso deve adorar.

                                As melhoras para os dois.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X