Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por filomenav
    Freddy, é impressão minha ou a anusca está em rodapé e ainda não picou o ponto??? Isso não dá direito a sanções???:badgrin:
    E uma "guest" q só vem aqui cuscar e não diz nada!!!!!

    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por filomenav
      Inserido Inicialmente por Trina
      Inserido Inicialmente por freddy
      TRINA AMIGA A FREDDY TÁ CONTIGO TRINA AMIGA A FREDDY TÁ CONTIGO, TERÇA E QUARTA TB NÃO APRECE , PRONTO.:-# :-# :-# :-# :bah: :bah: :bah:

      :car:
      BOA!!!!!:blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:
      Mas vcs vão fazer greve? Não sei se é legal, especialmente a chefe, chefe q é chefe não faz greve e trabalha qd os outros descansam... para mais não houve aviso de greve:naughty: e mesmo q façam o aviso, já é tarde, vai contra os regulamentos :no: :lol:
      Greve por conta própria
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        ESTOU A VER TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO UHM UHM SANÇÃO, FALASTE EM SANÇÃO, VAIS VER NO FINAL DO MÊS CORTES .....................:car:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Bolas, ninguém me liga...:cry:

          E eu cá com uma vontade de trabalhar....:sleepy2: :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2:
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por filomenav
            Bolas, ninguém me liga...:cry:

            E eu cá com uma vontade de trabalhar....:sleepy2: :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2:
            E eu aqui a pensar que poderia estar com a minha abelhinha....

            Daqui a uma hora já saio

            Vou buscar o carro. Hoje foi dia de revisão dos 40.000. Vou lá armar-me em sabichona. O meu marido já me leu a cartilha todaaaa. Vamos lá ver
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Agora fiquei eu sozinha aqui...com a guest. Olha lá, não queres falar um cadito aqui?
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por filomenav
                Freddy, é impressão minha ou a anusca está em rodapé e ainda não picou o ponto??? Isso não dá direito a sanções???:badgrin:
                tou aqui, tou aqui, não me dêem tau tau!
                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE:

                  Eu tou sempre login msm qnd n tou aki eheheheheh
                  Epah tou com bicho carpinteiros, kero sair + cedo do emprego, precisava d ir ao feira Nova e tb keria ir buscar os meus fofos + cedo ao infantario.... q stresssssssss :crazy: :crazy:
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE:

                    só queria dizer quatro coisinhas:

                    1 - ainda bem que já estás em casa ana helena. Um beijinho para vocês

                    2 - eu tb estou a trabalhar... snif snif

                    3 - façam lá um resumo porque já me perdi... afinal quem é que está grávida? é a susana, a ana e mais quem??? e as treinantes são quem? só pra me ir mantendo a par...

                    4 - um bom carnaval! ainda bem que está bom tempo
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      e passei no msn mas ninguém diz nada...

                      vou ficar por lá

                      ti jay
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá amigas.

                        Desculpem estar um pouco ausente, mas tenho tido aqui muito trabalho e cada vez que quero vir aqui a porra do telefone não pára para me pedirem alterações para o carnaval etc.. :banghead: :banghead: :banghead:

                        O puto também se lembrou de ficar doente. Passei uma noite daquelas... a juntar às outras que ele se tem lembrado de acordar às 6h da manhã e de não querer dormir mais. Ando de rastos... Depois e marido fica na cama e eu é que tenho de ir para a sala brincar etc... e como o puto não tem culpa nenhuma, respiro fundo e pronto.

                        Depois ainda há outra. A minha avó anda a dar problemas que nem imaginam... mas isso já é outra história que nem vale a pena estar aqui a falar.

                        Os vossos pimpolhos estão lindos. Adorei vê-los mascarados, ficam um mimo. No Domingo ainda fui passear a pé até ao jardim de Paço de Arcos para ver os meninos mascarados. (foi aí que o puto se constipou de certeza).

                        Como já tinha dito, não mascarei o meu.

                        E juntando-me às outras mamãs, eu também estou a trabalhar!!! Sim, porque a RTP não pára, e eu que trabalho aqui nas grelhas de emissão, também não posso parar. Mas estou a adiantar as coisas pq amanhã é feriado e tenho de deixar tudo pronto.

                        Vou ver se ainda consigo ir ao msn, dar 2 dedos de conversa com vocês.

                        Vi que há filhotas mais velhas que estão a dar algumas dores de cabeça, na minha opinião, acho que é um pouco de ciume dos manos mais novos, e também uma chamada de atenção. Não tenho essa experiência, mas pelo que já ouvi outras mães aqui a falar, elas tb passaram por isso. Acho que com calma, uma boa conversa, talvez as coisas se resolvam. Tenham muita paciência.

                        Bem para quem não vem aqui há mto tempo, já escrevi bastante. Beijos a todas e um bom Carnaval.:banana: :banana:


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá!

                          Se calhar eu é que sou a pior de todas, pois trabalho hoje, amanhã (meio-dia; ainda por cima, o marido faz anos) e na Quarta...
                          Mas para a semana, vingo-me... entro de FERIASSSS!!!
                          Calu













                          O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas,

                            Já tenho novidades :banana:

                            Para copiar a Susana aqui vai...:clap: Se tudo decorrer normalmente lá para finais de Outubro estarei novamente neste estado:



                            Ana helena já viste como são as coisas, agora sem contar engravidei :cheers:

                            Jinhos
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por FMDA
                              Olá meninas,

                              Já tenho novidades :banana:

                              Para copiar a Susana aqui vai...:clap: Se tudo decorrer normalmente lá para finais de Outubro estarei novamente neste estado:



                              Ana helena já viste como são as coisas, agora sem contar engravidei :cheers:

                              Jinhos
                              PARABÉNS!!!! que fixe! espero que corra tudo bem
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por FMDA
                                Olá meninas,

                                Já tenho novidades :banana:

                                Para copiar a Susana aqui vai...:clap: Se tudo decorrer normalmente lá para finais de Outubro estarei novamente neste estado:



                                Ana helena já viste como são as coisas, agora sem contar engravidei :cheers:

                                Jinhos
                                Agora Sim !!! MUITOS PARABÉNS !!!!!!!!!!!:arose: :arose: :arose:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X