Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Tinha-me esquecido!!!

    Ana Helena Ainda bem que o Rodrigo foi para casa... Em casa estão mais à vontade!!! Então e sempre o vestiste de cenoura?!!?!?

    Beijinhos e as melhoras!!!


    Comentar


    • RE:

      Esqueci-me de vos contar mais uma coisa, da minha "rica" filha...

      (Pode ser que mude de página...)

      No colégio, ela sempre foi a menina querida :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: , até me disseram que se fossem todos como ela podia ter mais filhos... Que era muito querida e que estava sempre tudo bem com ela, comia muito bem, brincava e quase nunca chorava...

      No outro dia, fui busca-la e como sempre pergunto: "Então Patricia, como é que ela se portou?"

      A educadora: "Bem, mãe, ela está a mudar... Como é que lhe hei-de dizer... Ela está a ficar caprichosa!!!" :? :? :? :? :-" :-" :-" :-" :-& :-& :-& #-o #-o #-o #-o #-o

      Estou feita...



      Comentar


      • RE:

        Pronto, fica para a comadre!!!


        :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

        FORÇA SILVIA TU CONSEGUES!!!!

        :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


        Comentar


        • RE:

          Bem, parece que a minha comadre, desistiu!!!!



          Comentar


          • RE:

            Pronto, vem lá a Elsa!!!!

            Vai ser ela!!!!

            Já agora: ALEDA MULHER.... QUE SE PASSA!??!?! COMEÇO REALMENTE A FICAR PREOCUPADA!!!!

            É verdade: no outro dia, esqueci-me de comentar: rmfcunha que belo jantar de S. Valentim!!!


            Comentar


            • RE:

              Bem, vocês querem que eu mude mesmo de página!!!! A Elsa também se foi embora...

              Agora vem lá a nova Barriguda!!!!

              Será que vai ser ela?!??! Ou eu!?!??!?! :? :? :? :?


              Comentar


              • RE:

                Esqueçam!!!

                Desistam!!!!

                Vou deitar a minha princesa, que j+a anda aqui a deitar a cabeça na almofada!!!


                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas

                  Vim só desejar uma boa noite, eu tenho de ir andando... as noites andam dificeis, ando a tentar deixar de dar de mamar à Sofia#-o ela chora imenso durante a noite qdo acorda e não há maminha, tadinha! claro que as noites têm sido terríveis Agora só lhe dou ao deitar e o menos possivel para ver se acaba de vez e tb para ver se ea começa a dormir as noites sem acordar.

                  Como não quer biberon agora começou a beber os pacotinhos de leite com a palhinha:clap: :clap: é tão gira a beber:cheers2:

                  Ainda não tenho sintomas nenhuns da gravidez :thumbsup: :thumbsup:

                  Jinhos:wave: :wave:
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!!!

                    Espero que tenham tido um bom carnaval!!!O meu não foi mau de todo, nos sábado ainda sai..mas ontem há noite já não!

                    Todos os bebés tavam giros!!!Adorei vê-los mascarados...

                    Aleda mulher..realmente já é uma ausência muito grande..está tudo bem??


                    Parabéns FMDA...isto é que é só repetentes...que corra tudo bem com a gravidez!!!

                    Elsa
                    e fotos do Tiago mascarado?nada?queremos ver...ou não o mascaraste??

                    E o encontro como é?nada meninas, vá vamos lá a combinar!!!

                    Bem, vou-me deitar que amanhã é dia de escola!!

                    Beijinhos a todas!!

                    Sílvia e Martim

                    Comentar


                    • RE:

                      Ainda não fui eu que mudei a página...há que tempos que não mudo... tenho de escrever mais...

                      Comentar


                      • RE:

                        AHHHHHHH AFINAL CALHOU-ME A MIM!!!
                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

                        Comentar


                        • RE:

                          Aqui fica a Branca de Neve...só faltavam mesmo os 7 anões....:-" :-" :-" :-" :-"





                          Espero que gostem de ver a minha figura!!!:-$ :-$ :-$ :-$

                          Só pus porque mudei a página..é o presente para vocês...espero que não fujam ao olhar para o ecrã...#-o #-o #-o #-o #-o

                          E ainda....o meu lindo super homem!!


                          Comentar


                          • RE:

                            Olá Pessoal!!

                            Espero que se tenham divertido muito e já vi que os vossos bebés estão um ESPECTÁCULO:bounce: :bounce: :bounce:

                            Bem, hoje foi dia de ver bebés. Passo a explicar. A minha prima que vive no Montijo teve um Simão na 6ª feira e a minha vizinha (a tal que me "obrigou" a dar de jantar a 5 putos no dia de S.Valentim) teve o Miguel no Sábado. Então, como o dia estava bonito e os gajos já começaram a dizer que vai chover, aproveitei e fui até ao Montijo.

                            Amigas que bebé mais fôfo!!!! Pequenininho (o Rodrigo nunca foi assim) quando chorava parecia um gatinho!!! Ai que até deu vontade...

                            Depois lá fui ver o da minha vizinha. Também um bebé muito bonito, e muito parecido com o irmão.

                            O Rodrigo parece que piorou. Esteve todo o dia bem, ando a encharcá-lo de soro mas agora à noite apareceu a tosse... Já levantei a cabeceira da cama para ver se ele aguenta. Vamos ver como corre a noite. Tadinho do pimpolho, mete-me dó. Depois nestas alturas ele nem me pode ver. Também sou sempre eu a enfiar o soro e a sugar o nariz... ele até foge.

                            Bem não tenho mais novidades, que me lembre.

                            Já agora a NESKA anda fugida!!!! Vai levar tau tau

                            Beijos

                            PS: Não mascarei o Rodrigo, mas amanhã coloco uma foto dele todo giraço !!!!:bowtie:


                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas,

                              Ontem andaram todas a brincar ao Carnaval e hoje ninguem aparece por aqui a picar o ponto !!!

                              Eu fui passear com a Margarida (Capuchinho vermelho) para a Expo, e lanchámos
                              por lá, de resto nada de especial.




                              Hoje foi ela que nos acordou , sim porque nenhum dos 2 ouviu o despertador, tal não era ...

                              Bom, temos de acertar as coisas para o nosso encontro. Como é ????



                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia!!!

                                Hoje anda tudo fugido, tá visto...nem as habituais senhoras que picam sempre ponto cá estão....deve tar tudo de ressaca do carnaval..vamos lá a acordar meninas...é dia de trabalho...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X