Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá amigas

    Passei para mandar beijos e ver como andam. Já vi que muito atarefadas. Mas há aqui muitas ausências....
    O recado vai só para a Freddy: CUIDADO com isso !!!!!!!!!!!!! A tua filha está numa idade muito crítica... Pensa, fala com o psicologo e arranja a melhor solução para o problema. Se precisares de alguma coisa diz.

    Beijos a todas


    Comentar


    • Bom dia!!!!

      Sexta-feira!!! Ufa, quase que não...

      EStou assim meio para o cansada, mas deve ser normal para o fim da semana. A Sara esta noite teve 1h para adormecer e de manhã acordou por volta das 6.15 da manhã e não dormiu mais...agora não posso deixa-la só para adormecer. Quer que esteja sempre ao pé dela para adormecer, mas antes não era assim, o que faz com que eu fique em desespero e ela rabujenta até não poder mais. Resultado, deve ter adormecido só enquanto fui tomar banho e depois quem é que podia com ela? Uma rabujice tal que para começar o dia não há melhor!! E depois, antes de ir para a escola pergunta, com cara de santa (até fez lembrar o gato das botas do sherk qdo se punha com aqueles olhitos amorosos ) "tás contente ou tás zangada?". Enfim.

      Freddy Ao contrário de ti, achei imensa piada à comparação . É sinal que a cabecita dela está a trabalhar e bem, ao fazer comparações com a gravidez e não com a palavra "vaca". Qto à catarina....é ir acompanhando na medida do possível, não é? Ela não tem nada com que te possa ajudar nos teus estudos? Assim estudavam juntas (sei que não é o programa ideal, mas era mais uma oportunidade de estarem juntas e dela se sentir útil e valorizada...sei lá...)

      Susana Então como vai a vidinha de empresária? E os pequenos, já estão melhores?

      Ana Helena Já tens data marcada para o batismo do mano? Els ficam tão giros com aqueles fatos de gente grande em ponto pequeno

      Filomena Os teus colegas só estudam? Então é normal terem o tempo disponível para fazer os trabalhos. É que tu, para além de trabalhares tens filha, marido e casa para tratar, para além do morangal...vida de trabalhador estudante nunca foi fácil!!!

      Elsa E tu, o que é feito de ti? Tal como outras como a timtim, a célia (isto para falzar nas mais resistentes, porque quem já abandonou o barco, já nem se enumera, não é? É a vida!!!!)

      Já não sei se tinha mais alguma coisa para dizer...

      inté
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • Olá meninas,
        passei so p vos mandar jinhos, estou numa fase down, ha-de passar, os meus pekenitos estão bem, hoje ja foram d manga curta mais fresquinhos.
        bom fim de semana a todas
        bjs
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • Bom dia

          Hoje de manhã o Rodrigo acordou com fominha e como eu estava a tratar do Francisco disse-lhe para ir à cozinha buscar uma bolacha que eu já ía ter com ele.
          Qd lá cheguei, o meu querido filhote tinha colocado 2 bases na mesa, 2 pratos de plástico e 2 colheres. Para mim encheu o prato com bolachas do Ruca e para ele com estrelitas. Em cima da mesa colocou todas as bolachas, cereais e pão a que chegou Qd eu apareci disse-me:"Mamã, já fazi o pequeno-almoço"
          Fiquei tão emocionada com o meu homenzinho

          Beijinhos para todas

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
            Bom dia

            Hoje de manhã o Rodrigo acordou com fominha e como eu estava a tratar do Francisco disse-lhe para ir à cozinha buscar uma bolacha que eu já ía ter com ele.
            Qd lá cheguei, o meu querido filhote tinha colocado 2 bases na mesa, 2 pratos de plástico e 2 colheres. Para mim encheu o prato com bolachas do Ruca e para ele com estrelitas. Em cima da mesa colocou todas as bolachas, cereais e pão a que chegou Qd eu apareci disse-me:"Mamã, já fazi o pequeno-almoço"
            Fiquei tão emocionada com o meu homenzinho

            Beijinhos para todas
            Ha um episodio do ruca que e parecido. Ele faz o pequneo almoço para toda a familia, inclusive para o gato .
            A sara tb de vez em quando lhe sai o "fazi" .
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • bom dia a todas !!!

              ontem nem tive tempo para vir aqui, pois não fui trabalhar e fomos fazer um exame aos ouvidinhos da guida. o drama era que ela tinha de estar a dormir !!! não foi fácil e tiveram de lhe dar uma medicação, mas correu muito bem e a tecnica disse que não viu nenhum grau de deficiencia auditiva na piolha. tinha sim uma infeccção, mas isso resolveremos depois, mas o importante é que em principio não irá precisar da operação. vamos esperar pela consulta com a pediatra a ver o que ela diz. confesso que suspirei de alivia em grande. e depois tivemos que esperar que ela acordasse, pois não podiamos sair do hospital. claro que ir a um hospital privado ( Lusiadas) tem estas vantagens, fomos super bem tratados e ela ficou a dormir numa caminha toda catita e nos ao lado dela.

              quanto á questão do infantário - andácvamoa a ponderar mudar - decidimos por estes meses mais proximos, vai continuar no mesmo. quando o guilherme tiver de ir também para a escolinha logo vemos o que fazemos.

              enfim, foi um dia agitado cheio de decisões e coisas novas, mas muito bom !!!

              hoje estou no hotel a trabalhar - muito chato- mas tem de ser .

              bjinhos a tosdas e não me vou esquecer do premio que voces dizem que mereço...

              almocito em lisboa ? quando meninas ???

              fiquem bem e aproveitem o fim de semana, vou tentar fazer o mesmo


              Comentar


              • Olá
                Estes dias têm sido de doidos, sempre a deitar-me tarde. Na noite passada dei com a Bia sentada no degrau que divide os quartos da sala, lá fui com ela ao xixi, aproveitou para ralhar comigo e dizer "mamã, vai ao ó-ó!" (eram cerca de 1:30 da manhã). Depois pediu miminhos e lá fui adormecê-la. No dia anterior quando me deitei já ela estava na minha cama, ao lado do pai!
                Agora anda toda mimosa comigo, quando me vê com algo novo (hoje eram os chinelos) diz que a mamã está bonita!

                Ana helena, um must o Rodrigo, um autêntico cavalheiro!
                Aicosta, ainda bem que a Margarida não tem nenhuma deficiência auditiva, o caso da infecção lá há-de passar...

                bjs
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • boa noite mamãs,

                  passei só para ler as novidades e deixar beijinhos a todas.

                  o batizado do Francisco é a 14 de Maio, no dia em q faz 5 meses

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Passei para deixar beijinhos a todas e desejar boa semana.

                    Já li as novidades e fiquei feliz por saber que a Margarida só tem uma infecção, ainda bem que está tudo bem.

                    Ana Helena as minhas também dizem muitas vezes fazi, ando sempre a corrigi-las.
                    O Rodrigo é um cavalheiro, tão lindo.

                    Filomena a tua filha já te manda para a cama, já se apercebe que ficas a trabalhar até tarde.
                    Quanto a elogios, as minhas também estão sempre a reparar nesses pequenos pormenores, mas sabe tão bem.

                    A Sara 6ª feira teve febre, já de noite tossiu muito, e quando cheguei ao colégio tinha 38'5º, liguei a alergologista, porque nesta altura é normal ela ficar assim por causa dos polens, fazer medicação SOS durante 3 dias, hoje felizmente já não teve febre. A Sofia também começou a ficar com tosse e tambem esta com a medicação SOS.

                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • olá bom dia a todas,

                      este fds aproveitamos e andamos em mudanças lá em casa a preparar tudo para o guilherme e também porque queremos fazer quartinhos novos para eles e assim vamos já adiantando.

                      vania : que chato as piolhas andarem com essa medicação sos, mas com este tempo começas as alergias realmente. estes dias confirmei que a guida é mesmo alergica a laranjas !!! enfim, terei de evitar, eu também so em sumo é que as bebo, mas ela bebeu e ficou toda vermelha e com borbulhas, hoje até ficou em casa com o pai.

                      quanto a recados : onde andam muitas mamas, que não vêm cá ??? não pode ser ... apareçam nem que seja para dizer olá tudo bem ??

                      bjinhos a todas e bom inicio de semana


                      Comentar


                      • ohhh, não mudei a página. está mal !!!


                        Comentar


                        • Bom dia alegria!!!

                          A 15 dias de ficarmos 4 em casa.... hummmm, tão bom!!!

                          Novidades: não há!

                          Os piolhos estão lindos, grandes e atrevidos... tenho de ir comprar roupa para os dois, o João parece que anda sempre a regar as couves...

                          A Bia lá melhorou com o antibiótico! A médica no hospital, disse que nesta altura de mudança de tempo era muito normal eles adoecerem, devido aos bichinhos que estavam lá acumulados, e com o calorzinho lá vinham eles... Foi assim que explicou e pareceu-me bem!

                          O que é certo é que andou tudo doente e a antibiótico, incluindo o pai, tia e avó...

                          Este sábado tivemos duas festas de aniversário e eles estavam excitadissimos... a correr de uma festa para a outra... O João estava feliz, nem que fosse por estar com os pais e irmã, ele começa a notar que vai muito para os avós... e acho que até tenta portar-se melhor.... mas não consegue...

                          Comentários:

                          - Freddy, 4ª feira vou com a minha mãe a Coimbra, ela vai fazer um exame que fica lá dentro 6 horas... pelo que vou andar a passear pela cidade... Podemos ver-nos??!?!

                          - Rosa, então o trabalhito, como vai?

                          - Mag, toca de vir cá contar o que se passa!!!!

                          - Filomena, a esse ritmo vais chegar num instante ao objectivo de peso... vê se abrandas!!

                          - Ana Helena, tão fofo o Rodrigo! A Bia o fazi não diz muito, é mais o "não encuro" (mistura de procuro com encontro).

                          - Ana Isabel, vês afinal acabou tudo em bem!!! Agora descansa essa cabecinha!

                          - Trina Maria, andas muito ausente... vais levar tau-tau!

                          Hoje deixamo-nos dormir... abrimos a agência eram quase 11 horas...

                          Ontem tive uma crise de alergias que fiquei KO!!! Lá tomei a medicação e cai redonda na cama...


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                            ohhh, não mudei a página. está mal !!!
                            Arre gaita!!!

                            Não mudaste de uma maneira, mudaste de outra!!! LOL


                            Comentar


                            • ola meninas passei pra deixar beijinhos.

                              tem de ser mto rapidinho, recados, beijos pra todas!!

                              Nós por cá tudo bem....

                              Susana onde vens, eu quarta feira tenho de ir ao colégio da Catarina a partir das 14H, diz qual o sitio que eu vou ver se passo pra te dar uma beijoca, grande e matar saudades.

                              FUiiiii
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                                ola meninas passei pra deixar beijinhos.

                                tem de ser mto rapidinho, recados, beijos pra todas!!

                                Nós por cá tudo bem....

                                Susana onde vens, eu quarta feira tenho de ir ao colégio da Catarina a partir das 14H, diz qual o sitio que eu vou ver se passo pra te dar uma beijoca, grande e matar saudades.

                                FUiiiii
                                Linda, a minha mãe vai fazer um exame na Diaton e vai lá ficar pelo menos das 9:30 às 16:00.

                                Eu vou andar a passear por Coimbra, por mim é às horas e local que tu disseres. Não me digas que não almoças... aaaiiiiii! Sossega!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X