Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Silvy
    A Aleda afinal está viva e de boa saúde!!!!lololol...Falei com ela agora ao telefone, anda com muito trabalho por isso não tem vindo á net, mas prometeu vir, vamos lá ver quando!!!
    Estava a ver que ela se tinha esquecido de nós, ao menos vir cá deixar novidades.

    Comentar


    • RE:

      Para a Freddy aqui vai, ela só quer fots de homens nus:



      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

      Vamos lá ver se não vem aqui a censura.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por elsa29
        Para a Freddy aqui vai, ela só quer fots de homens nus:



        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

        Vamos lá ver se não vem aqui a censura.

        Não vejo nada !!!!

        Filomena Continua a pedir ao homem para fazer pontaria !!! Alguma ele há-de acertar :-" :-" :-"
        Beijos


        Comentar


        • RE:

          Ficam aqui uns que não são tão giros, mas pronto.

          Comentar


          • RE:

            Oh Elsa, tira lá dali as letras q só estorvam!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE:

              Elsa !!!! Sua gaja doidona !!!!


              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


              Comentar


              • RE:

                Oh prima Cunha, q bebés tão godinhos, q fofuras eheheheh
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mag
                  Oh prima Cunha, q bebés tão godinhos, q fofuras eheheheh
                  Ó prima agora fiquei confusa !! Que bebés ?? As 2 fotos que coloquei são as duas do meu Rodrigo!!! É isso que estavas a falar ?

                  Beijos


                  Comentar


                  • RE:

                    que maluqueira que aqui vai!

                    filomena eu estou contigo... tb ando nos treinos. os meus ciclos estão completamente malucos e já não sei a quantas ando. quando tiver tempo vou comprar um teste.

                    da outra vez já estava mentalizada que era para adiar e não andava minimamente preocupada com isto. agora, devo confessar, estou um pouquinho ansiosa

                    boa sorte pra ti e para o ego do teu marido tb hihi
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Inserido Inicialmente por Mag
                      Oh prima Cunha, q bebés tão godinhos, q fofuras eheheheh
                      Ó prima agora fiquei confusa !! Que bebés ?? As 2 fotos que coloquei são as duas do meu Rodrigo!!! É isso que estavas a falar ?

                      Beijos

                      xiiii, foi a elsa, fiz confusão! Sorry !!!!
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE:

                        hum.... ja nadam aki nos treinos? eheheheh mt bem
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE:

                          Bem estou a ver que andam aí muitas mamãs nos treinos.

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas!!!

                            Vocês escreveram imenso, ainda nem consegui ler tudo.

                            O nosso carnaval foi bom mas a Bia está muito constipada, por isso só a vesti um dia mas tava LINDA!!!
                            Eu não sei é por a foto em tamanho grande mas se clicar dá pa aumentar.


                            Fernanda MUITOS PARABÉNS!!!! Mais uma mamã à espera da sua estrelinha, espero que tenhas uma gravidez calma e doce!

                            Já temos quantas repetentes?! 3... Ana, Susana e Fernanda
                            Quem mais é que se acusa???

                            Eu tenho uma pontinha de inveja porque adorei estar gravida e acho que a Bia ia adorar ter um maninho, mas não dá mesmo... com o preço vergonhoso dos infantários é impossivel... acho que vou fazer como as mamãs que esperaram 10anos, vou é tar um bocado cota mas enfim lol lol

                            Bjinhos grandes

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                              Olá a todas!!!

                              Vocês escreveram imenso, ainda nem consegui ler tudo.

                              O nosso carnaval foi bom mas a Bia está muito constipada, por isso só a vesti um dia mas tava LINDA!!!
                              Eu não sei é por a foto em tamanho grande mas se clicar dá pa aumentar.


                              Fernanda MUITOS PARABÉNS!!!! Mais uma mamã à espera da sua estrelinha, espero que tenhas uma gravidez calma e doce!

                              Já temos quantas repetentes?! 3... Ana, Susana e Fernanda
                              Quem mais é que se acusa???

                              Eu tenho uma pontinha de inveja porque adorei estar gravida e acho que a Bia ia adorar ter um maninho, mas não dá mesmo... com o preço vergonhoso dos infantários é impossivel... acho que vou fazer como as mamãs que esperaram 10anos, vou é tar um bocado cota mas enfim lol lol

                              Bjinhos grandes
                              Os nossos pimpolhos são mesmo bonitos. Está linda a Beatriz.

                              Deixa lá que as coisas vão melhorar em breve e vais poder dar um mano à Beatriz.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sandra06
                                que maluqueira que aqui vai!

                                filomena eu estou contigo... tb ando nos treinos. os meus ciclos estão completamente malucos e já não sei a quantas ando. quando tiver tempo vou comprar um teste.

                                da outra vez já estava mentalizada que era para adiar e não andava minimamente preocupada com isto. agora, devo confessar, estou um pouquinho ansiosa

                                boa sorte pra ti e para o ego do teu marido tb hihi

                                Também nos treinos??muito me contas....espero que corra bem...e nada de ansiedades...

                                beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X