Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anusca
    Inserido Inicialmente por rmfcunha
    Inserido Inicialmente por anusca
    Inserido Inicialmente por Neska
    Inserido Inicialmente por Mag
    Acabei d tlf p seg. social e.... bad news! Vou passar a receber menos, pk acabou o 1º ano e o abono duplica mas o "valor extra" desaparece! Isto é q vai 1 crise ! Passo d 179€ para 103€, lindo! e isto pk são gemeos...

    bjs bjs
    Pior estamos nós.. olha o caso do 1º Escalão.. passamos de 169€ para 42€!
    A diferença ainda é maior!
    é verdade...temos de habituar os bbs a comer menos e andar nús, pra compensar a diferença....#-o :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
    Essa está boa !! Com o que eu supostamente irei receber, só dá para comprar um pacote de fraldas de 104 unidades da Dodot porque as outras já não dá, por isso tenho de dizer ao puto para não c*a*g*a*r muito :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

    Isto é ridículo. Eu só recebia 55 euros (não ganhamos nada de especial, mas um pouco mais que o ordenado mínimo) e parece que vou passar a receber 22 euros. Desculpem dizer isto, mas se soubesse o que sei hoje, nunca tinha casado. Assim era mãe solteira e pelo menos tinha mais ajudas. Acho que quem puder aproveitar tudo deve fazê-lo porque estes gajos não dão nada a ninguém. Quem puder peça leite, fraldas, roupa, medicamentos etc, ainda ontem vi na televisão pessoas que vão para os centros (com 4 filhos atrás ) e eles dão tudo, por isso quem puder olha que aproveitem, pelo menos os meus impostos servem para alguma coisa boa (acho eu).
    ou c*a*g*a o mesmo e voltamos ao tempo das fraldas de pano...

    eu recebia os 169 e qq coisa, do 1º escalão e agora se alterarem o escalao vou receber 35, se nao 42, penso eu...

    olha, mandas-te pelas escadas abaixo, dizes que o marido te bateu e eles dão-te casa, comida, gás, água, e tudo o que precisares pros filhos...conheço uma que fez isso... :rofll: :rofll: :rofll: Epá isso não, ainda prendem o marido!! Ele agora pode não estara adar muita utilidade mas sempre me aquece a cama quando eu vou dormir :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

    ou entao trabalhas sem fazer descontos nenhuns e pedes todos os subsidios possiveis e imaginarios...depois vais ao cabeleireiro de semana a semana mudar o visual (tambem conheço uma assim)

    a brincar a brincar, á dias pusémo-mos a fazer as contas e se o meu marido deixasse de trabalhar ganhava o subsidio de desemprego...eu podia pedir o rendimento minimo, e ficavamos a ganhar mais do que com ele a trabalhar...é engraçado, mas é assim mesmo...a vida tá pros malandros... És capaz de ter razão !! Nunca fiz as contas mas às vezes revolto-me um pouco pq eu moro ao pé de pessoas que comem o estado de uma maneira e têm tudo. Depois trabalhos sem recibos, não declaram os rendimentos, têm direito a tudo e até vão ao Centro Comunitário todas as 3ªs feiras buscar ajuda de berço mas vão de TAXI!!! Como é que as finanças não topam certas coisas ? E a SS ? Então não declaram e vivem em casas arrendadas ???? Como é isso ???? Uma vez quando fui à SS estava lá uma mamã com um carrinho que custa um dinheirão e a chorar-se para elas darem mais dinheiro. Acho que quem puder usufruir de certas coisas, porque não pedir ? Mas acho que estamos como o Brasil, só há ricos e pobres porque os do meio andam a ser comidos pelos ricos e andam a dar aos pobres. Espero que me tenha explicado bem e de maneira nenhuma ofender alguem.


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por rmfcunha
      Inserido Inicialmente por anusca

      ou c*a*g*a o mesmo e voltamos ao tempo das fraldas de pano...

      eu recebia os 169 e qq coisa, do 1º escalão e agora se alterarem o escalao vou receber 35, se nao 42, penso eu...

      olha, mandas-te pelas escadas abaixo, dizes que o marido te bateu e eles dão-te casa, comida, gás, água, e tudo o que precisares pros filhos...conheço uma que fez isso... :rofll: :rofll: :rofll: Epá isso não, ainda prendem o marido!! Ele agora pode não estara adar muita utilidade mas sempre me aquece a cama quando eu vou dormir :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: já não estás mal! o meu nem está cá pra aquecer a cama, passo frio que me lixo

      ou entao trabalhas sem fazer descontos nenhuns e pedes todos os subsidios possiveis e imaginarios...depois vais ao cabeleireiro de semana a semana mudar o visual (tambem conheço uma assim)

      a brincar a brincar, á dias pusémo-mos a fazer as contas e se o meu marido deixasse de trabalhar ganhava o subsidio de desemprego...eu podia pedir o rendimento minimo, e ficavamos a ganhar mais do que com ele a trabalhar...é engraçado, mas é assim mesmo...a vida tá pros malandros... És capaz de ter razão !! Nunca fiz as contas mas às vezes revolto-me um pouco pq eu moro ao pé de pessoas que comem o estado de uma maneira e têm tudo. Depois trabalhos sem recibos, não declaram os rendimentos, têm direito a tudo e até vão ao Centro Comunitário todas as 3ªs feiras buscar ajuda de berço mas vão de TAXI!!! Como é que as finanças não topam certas coisas ? E a SS ? Então não declaram e vivem em casas arrendadas ???? Como é isso ???? Uma vez quando fui à SS estava lá uma mamã com um carrinho que custa um dinheirão e a chorar-se para elas darem mais dinheiro. Acho que quem puder usufruir de certas coisas, porque não pedir ? Mas acho que estamos como o Brasil, só há ricos e pobres porque os do meio andam a ser comidos pelos ricos e andam a dar aos pobres. Espero que me tenha explicado bem e de maneira nenhuma ofender alguem. por acaso estou numa situaçao dessas, alguns meses o meu marido não declara tudo o que ganha, mas por imposição do patrão, e mais vale isso do que ficar sem emprego....mas não vou pra lá chorar pelos subsidios...revolta-me um bocado ter de andar a viver por favor e sem privacidade(em casa dos sogros) e muitas dessas que vão pra lá chorar, têm mais rendimentos que eu e ainda lhes dão casas... essa parte é que me revolta mesmo muito, porque tenho que poupar tanto pra ver se consigo alugar uma casinha este ano e muitas aí com casas do estado e grandes carros á porta
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE:

        Epá vcs já me fizeram rir!! loool

        Já pensei em declarar falência da mnh empresa... com o dinheirão q pago de impostos mal dá pra trazer o ordenado... e subsidios de natal e férias nem vê-los... :-&
        Assim tinha mais q tempo suf pa perder dias inteiros na SS e do mal ao menos smpr era mãe a tempo inteiro!!
        Ando com uma vontade louca de passar a dona de casa... :-$ :-$ :-$ .. mimar mt o meu filhote... ter tempo pra mnh bimby... lol
        Ai... Euromilhões... a quem sairás tu esta semana... :-#

        Tive uma colega de curso q foi mãe com 16 anos... Chegou a pedir-nos 1€ pra comprar leite pro filho...
        Tinha ajuda da SS... e cada vez q ia ao intermarché nas hrs de almoço era desde as novidades tds de revistas cor de rosa, colecções... iogurtes tipo sobremesa, gomas, rebuçados... enfim... nao se poupava no q devia e depois ia-se chorar pras saias das Assistentes sociais!!
        ...Ah, já pra nao falar em tlms topo de gama e portáteis XPTO comprados a crédito... passado algum tempo deixámos de a ver com o portatil.. .tinha ido pro arranjo, a empresa faliu, ela ficou sem ele... Bla, bla, bla... nao pagou foi o crédito..
        Por isso começei a ter mais pena de mim, e pnsar 2x antes de tirar de mim pra dar aos outros...
        Mas no fundo, smpr q me aparece alguma situação aparentemente pior q a minha lá caio eu na asneira e toca a ter as decpções do costume... :-" :-" :-"
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anusca
          Inserido Inicialmente por sandra06
          Olá a todas,

          Neska - comprei o termómetro quando a su nasceu e creio que custou entre 50 e 60€
          Quando faço jantares cá em casa com amigos a sobremesa costuma ser gelado com fondue de chocolate (derreto-o num tacho com um pacote de natas). No micro ondas nunca experimentei...

          Quanto ao abono... vou esperar... é sempre inferior e é...

          explica-me melhor como se compõe isso, pode ser que eu aproveite a ideia...:-$
          Eu por acaso gosto do chocolate por si só, nao faço misturas...
          Adoro com frutas... manga, laranja, banana... MORANGOS... .hummmmmm é demais, uma perdição!
          Então aquele choclate pra fondue super prático q já vem numa embalagem q é só meter no microondas... aiii.... q pecado! lol
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Neska
            Epá vcs já me fizeram rir!! loool

            Já pensei em declarar falência da mnh empresa... com o dinheirão q pago de impostos mal dá pra trazer o ordenado... e subsidios de natal e férias nem vê-los... :-&
            Assim tinha mais q tempo suf pa perder dias inteiros na SS e do mal ao menos smpr era mãe a tempo inteiro!!
            Ando com uma vontade louca de passar a dona de casa... :-$ :-$ :-$ .. mimar mt o meu filhote... ter tempo pra mnh bimby... lol
            Ai... Euromilhões... a quem sairás tu esta semana... :-#

            Tive uma colega de curso q foi mãe com 16 anos... Chegou a pedir-nos 1€ pra comprar leite pro filho...
            Tinha ajuda da SS... e cada vez q ia ao intermarché nas hrs de almoço era desde as novidades tds de revistas cor de rosa, colecções... iogurtes tipo sobremesa, gomas, rebuçados... enfim... nao se poupava no q devia e depois ia-se chorar pras saias das Assistentes sociais!!
            ...Ah, já pra nao falar em tlms topo de gama e portáteis XPTO comprados a crédito... passado algum tempo deixámos de a ver com o portatil.. .tinha ido pro arranjo, a empresa faliu, ela ficou sem ele... Bla, bla, bla... nao pagou foi o crédito..
            Por isso começei a ter mais pena de mim, e pnsar 2x antes de tirar de mim pra dar aos outros...
            Mas no fundo, smpr q me aparece alguma situação aparentemente pior q a minha lá caio eu na asneira e toca a ter as decpções do costume... :-" :-" :-"
            isso é do pior, comprar as coisas pra ela e o filho sem comer...:-#

            eu fui mãe nova, mas pelo menos ao meu filhote nunca faltou nada...se fosse pra isso preferia não o ter tido...mas enfim, há pessoas que não pensam...

            eu já me deixei disso....quando anda alguém a pedir, não dou, não vou andar eu a poupar pra dar aos outros...porque têm ajudas da SS(que tanto são pros oportunistas como pra quem precisa) e porque na maioria das vezes são homens com bom corpo pra trabalhar, que por muito que haja crise, pra trolha costuma haver sempre trabalho e nem são assim muito mal pagos...
            só ás vezes quando vou ás compras andam lá umas crianças ciganas, e quando os vejo lá, compro um pacote de bolachas baratinhas ou outra coisa de comer e dou, mas dinheiro nunca...
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anusca
              Inserido Inicialmente por Neska
              Epá vcs já me fizeram rir!! loool

              Já pensei em declarar falência da mnh empresa... com o dinheirão q pago de impostos mal dá pra trazer o ordenado... e subsidios de natal e férias nem vê-los... :-&
              Assim tinha mais q tempo suf pa perder dias inteiros na SS e do mal ao menos smpr era mãe a tempo inteiro!!
              Ando com uma vontade louca de passar a dona de casa... :-$ :-$ :-$ .. mimar mt o meu filhote... ter tempo pra mnh bimby... lol
              Ai... Euromilhões... a quem sairás tu esta semana... :-#

              Tive uma colega de curso q foi mãe com 16 anos... Chegou a pedir-nos 1€ pra comprar leite pro filho...
              Tinha ajuda da SS... e cada vez q ia ao intermarché nas hrs de almoço era desde as novidades tds de revistas cor de rosa, colecções... iogurtes tipo sobremesa, gomas, rebuçados... enfim... nao se poupava no q devia e depois ia-se chorar pras saias das Assistentes sociais!!
              ...Ah, já pra nao falar em tlms topo de gama e portáteis XPTO comprados a crédito... passado algum tempo deixámos de a ver com o portatil.. .tinha ido pro arranjo, a empresa faliu, ela ficou sem ele... Bla, bla, bla... nao pagou foi o crédito..
              Por isso começei a ter mais pena de mim, e pnsar 2x antes de tirar de mim pra dar aos outros...
              Mas no fundo, smpr q me aparece alguma situação aparentemente pior q a minha lá caio eu na asneira e toca a ter as decpções do costume... :-" :-" :-"
              anusca, axo k nao me fiz entender... ela nao tinha o filho a passar fome e ela a encher a mula... lol..
              Simplesmente na poupava qd tinha dinheiro... esbanjava... depois mais pro fim do mes andava a pedir pra coisas básicas entendes... tudo por má gestão... aliado às dificuldades...


              isso é do pior, comprar as coisas pra ela e o filho sem comer...:-#

              eu fui mãe nova, mas pelo menos ao meu filhote nunca faltou nada...se fosse pra isso preferia não o ter tido...mas enfim, há pessoas que não pensam...

              eu já me deixei disso....quando anda alguém a pedir, não dou, não vou andar eu a poupar pra dar aos outros...porque têm ajudas da SS(que tanto são pros oportunistas como pra quem precisa) e porque na maioria das vezes são homens com bom corpo pra trabalhar, que por muito que haja crise, pra trolha costuma haver sempre trabalho e nem são assim muito mal pagos...
              só ás vezes quando vou ás compras andam lá umas crianças ciganas, e quando os vejo lá, compro um pacote de bolachas baratinhas ou outra coisa de comer e dou, mas dinheiro nunca...
              :?
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Neska
                Inserido Inicialmente por anusca
                Inserido Inicialmente por sandra06
                Olá a todas,

                Neska - comprei o termómetro quando a su nasceu e creio que custou entre 50 e 60€
                Quando faço jantares cá em casa com amigos a sobremesa costuma ser gelado com fondue de chocolate (derreto-o num tacho com um pacote de natas). No micro ondas nunca experimentei...

                Quanto ao abono... vou esperar... é sempre inferior e é...

                explica-me melhor como se compõe isso, pode ser que eu aproveite a ideia...:-$
                Eu por acaso gosto do chocolate por si só, nao faço misturas...
                Adoro com frutas... manga, laranja, banana... MORANGOS... .hummmmmm é demais, uma perdição!
                Então aquele choclate pra fondue super prático q já vem numa embalagem q é só meter no microondas... aiii.... q pecado! lol
                eu nunca fiz nada disso, por isso perguntei....sou lerda nestas coisas romanticas....e agora nem tenho tempo pra romantismos...é despachar a coisa antes que o patrao ligue a pedir pra ele ir trabalhar mais cedo....lol#-o

                nunca vi essas maravilhas, tenho que dar umas voltas no supermercado...este fim de semana sou capaz de ir comprar a nova cadeira do carro pro joao e vou pesquisar ao continente.... :-$

                hoje tou aqui de cu alapado só a teclar, por isso aguentem-me!!! (ontem andei tanto tempo ás voltas na vila, tive de ir á 1 hora e só voltei pra casa ás 6, vi todas as lojas que havia pra ver...e hoje nao me arrasto das pernas)
                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Neska
                  Inserido Inicialmente por anusca
                  Inserido Inicialmente por Neska
                  Epá vcs já me fizeram rir!! loool

                  Já pensei em declarar falência da mnh empresa... com o dinheirão q pago de impostos mal dá pra trazer o ordenado... e subsidios de natal e férias nem vê-los... :-&
                  Assim tinha mais q tempo suf pa perder dias inteiros na SS e do mal ao menos smpr era mãe a tempo inteiro!!
                  Ando com uma vontade louca de passar a dona de casa... :-$ :-$ :-$ .. mimar mt o meu filhote... ter tempo pra mnh bimby... lol
                  Ai... Euromilhões... a quem sairás tu esta semana... :-#

                  Tive uma colega de curso q foi mãe com 16 anos... Chegou a pedir-nos 1€ pra comprar leite pro filho...
                  Tinha ajuda da SS... e cada vez q ia ao intermarché nas hrs de almoço era desde as novidades tds de revistas cor de rosa, colecções... iogurtes tipo sobremesa, gomas, rebuçados... enfim... nao se poupava no q devia e depois ia-se chorar pras saias das Assistentes sociais!!
                  ...Ah, já pra nao falar em tlms topo de gama e portáteis XPTO comprados a crédito... passado algum tempo deixámos de a ver com o portatil.. .tinha ido pro arranjo, a empresa faliu, ela ficou sem ele... Bla, bla, bla... nao pagou foi o crédito..
                  Por isso começei a ter mais pena de mim, e pnsar 2x antes de tirar de mim pra dar aos outros...
                  Mas no fundo, smpr q me aparece alguma situação aparentemente pior q a minha lá caio eu na asneira e toca a ter as decpções do costume... :-" :-" :-"
                  anusca, axo k nao me fiz entender... ela nao tinha o filho a passar fome e ela a encher a mula... lol..
                  Simplesmente na poupava qd tinha dinheiro... esbanjava... depois mais pro fim do mes andava a pedir pra coisas básicas entendes... tudo por má gestão... aliado às dificuldades...
                  eu entendi...daí a nao dar dinheiro aos ditos miudos, mas sim comida, pois o dinheiro eles vão dar á mãe e ela é que o gasta nao sei em quê...eu é que me expressei mal...

                  isso é do pior, comprar as coisas pra ela e o filho sem comer...:-#

                  eu fui mãe nova, mas pelo menos ao meu filhote nunca faltou nada...se fosse pra isso preferia não o ter tido...mas enfim, há pessoas que não pensam...

                  eu já me deixei disso....quando anda alguém a pedir, não dou, não vou andar eu a poupar pra dar aos outros...porque têm ajudas da SS(que tanto são pros oportunistas como pra quem precisa) e porque na maioria das vezes são homens com bom corpo pra trabalhar, que por muito que haja crise, pra trolha costuma haver sempre trabalho e nem são assim muito mal pagos...
                  só ás vezes quando vou ás compras andam lá umas crianças ciganas, e quando os vejo lá, compro um pacote de bolachas baratinhas ou outra coisa de comer e dou, mas dinheiro nunca...
                  :?
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anusca
                    Inserido Inicialmente por Neska
                    Inserido Inicialmente por anusca
                    Inserido Inicialmente por sandra06
                    Olá a todas,

                    Neska - comprei o termómetro quando a su nasceu e creio que custou entre 50 e 60€
                    Quando faço jantares cá em casa com amigos a sobremesa costuma ser gelado com fondue de chocolate (derreto-o num tacho com um pacote de natas). No micro ondas nunca experimentei...

                    Quanto ao abono... vou esperar... é sempre inferior e é...

                    explica-me melhor como se compõe isso, pode ser que eu aproveite a ideia...:-$
                    Eu por acaso gosto do chocolate por si só, nao faço misturas...
                    Adoro com frutas... manga, laranja, banana... MORANGOS... .hummmmmm é demais, uma perdição!
                    Então aquele choclate pra fondue super prático q já vem numa embalagem q é só meter no microondas... aiii.... q pecado! lol
                    eu nunca fiz nada disso, por isso perguntei....sou lerda nestas coisas romanticas....e agora nem tenho tempo pra romantismos...é despachar a coisa antes que o patrao ligue a pedir pra ele ir trabalhar mais cedo....lol#-o

                    nunca vi essas maravilhas, tenho que dar umas voltas no supermercado...este fim de semana sou capaz de ir comprar a nova cadeira do carro pro joao e vou pesquisar ao continente.... :-$

                    hoje tou aqui de cu alapado só a teclar, por isso aguentem-me!!! (ontem andei tanto tempo ás voltas na vila, tive de ir á 1 hora e só voltei pra casa ás 6, vi todas as lojas que havia pra ver...e hoje nao me arrasto das pernas)
                    Por falar em lojas... ha imenso tmpo q nao vou dar uma voltinha ao comércio local... gosto imenso! Tb... na há euros pa gastar... pa vir de lá doente... mais vale ficar aqui...:|

                    anusca: tb podes fazer com chocolate de culinária!metes no microondas, poucos segundos de cada vez pra nao queimar... mexes e voltas a meter mais uns segundo... então derreter em banho maria!
                    Oh filha... romantismo... eu faço e como sozinha q o anormal nao quer... por isso tou popota!! lol a vestir um 40! a rmfcunha ja soube... em 2 dias comi 1 bolo Rei com 1 Kg!!! tou demais... :-$ :-# :-# :-#
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      ..Ai porra... tocaram-me na ferida!
                      Tou gorda q nem uma porca!!
                      Esta tarde só pensava no maldito bolo rei... fui assaltar um mísero pacote de bolacha Maria...
                      ...claro está q nao me soube a nada...

                      Tava farta de aqui estar fui à minha avó ver o meu piolho (q fica aqui ao lado!)
                      Resultado... ela tava a fazer sonhos de abóbora! Comi q nem uma besta!!
                      Mas ... fiquei feliz!!

                      Depois choro.. e digo: Oh Rui... tou tãoooo gorda!
                      LOOOOL

                      MULHERES!!
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Ó pessoal

                        Eu aqui a querer manter o regime (sim comecei hoje) e vocês a falarem em chocolate e em fondue de chocolate com moranguitos .... não há condições :-" :-" :-"


                        Comentar


                        • RE:

                          ola meninas quero ler tudo mas não dá ,este pessoal anda com um energia, deve ser das noites mal dormidas.só passei pra dizer que hoje chegou a minha vez , a constancinha tá doente, lá no infantario só escapava ela ,agora chegou a vez dela, por acaso fomos hoje a consulta do ano, continua no percintil 25 8800grs e 73 cm , o médico acha que tá mto bem, falou do leite e não aconselhou o leite de crescimento apesar do percintil dela , agora nem sei o que faça tou a dar leite nestla, mas...não se tb não valorizou muito ela ainda não dizer nada diz pra esperar mais algum tempo ela ouve bem por isso vamos esperar.agora uma rapidinha sobre o dia dos namorados, nós costumamos trocas uma prendinha simboloca mais nada, e tentamos nesse dia não fazer mto stress, kanto a data de casamento, NESKINHA vá mulher não fiques assim com o homem as vezes acontece, não é intencional é patologico os homens saõ assim, olha pra animar vou contar um episodio pra malta , eu sou muito guloso por brigadeiro, outro dia o maridinho trouxe uma fatia de brigadeiro, comi enquanto o diabo esfrega o olha, tava de consciencia pesada, foi pra cama a pensar" hoje vai haver festa", entra o marido enfia-se na cama passa com as mãos pela minha barriga eu pensei "é agora", toda doida, então ele diz"OLHA OLÁ ISTO É A TUA BARRIGA?", BEM MENINAS EU FIQUEI RESPONDI " NÃO É O C....," chega pra lá que hoje tou com gases.pronto acabou-se a noite, ELE FICOU SEM PERCEBER O QUE SE TINHA PASSADO ficou tb chateado mas pior tava eu eu barriga grande nem pensar,enfiim meninas tudo isto faz parte da nossa vidinha de mulheres casadas....agora vou fazer alguma coisa deixo bjihos pra todas e abraçinhos apertadinhos:arose: :car:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Neska
                            Inserido Inicialmente por anusca
                            Inserido Inicialmente por Neska
                            Inserido Inicialmente por anusca
                            Inserido Inicialmente por sandra06
                            Olá a todas,

                            Neska - comprei o termómetro quando a su nasceu e creio que custou entre 50 e 60€
                            Quando faço jantares cá em casa com amigos a sobremesa costuma ser gelado com fondue de chocolate (derreto-o num tacho com um pacote de natas). No micro ondas nunca experimentei...

                            Quanto ao abono... vou esperar... é sempre inferior e é...

                            explica-me melhor como se compõe isso, pode ser que eu aproveite a ideia...:-$
                            Eu por acaso gosto do chocolate por si só, nao faço misturas...
                            Adoro com frutas... manga, laranja, banana... MORANGOS... .hummmmmm é demais, uma perdição!
                            Então aquele choclate pra fondue super prático q já vem numa embalagem q é só meter no microondas... aiii.... q pecado! lol
                            eu nunca fiz nada disso, por isso perguntei....sou lerda nestas coisas romanticas....e agora nem tenho tempo pra romantismos...é despachar a coisa antes que o patrao ligue a pedir pra ele ir trabalhar mais cedo....lol#-o

                            nunca vi essas maravilhas, tenho que dar umas voltas no supermercado...este fim de semana sou capaz de ir comprar a nova cadeira do carro pro joao e vou pesquisar ao continente.... :-$

                            hoje tou aqui de cu alapado só a teclar, por isso aguentem-me!!! (ontem andei tanto tempo ás voltas na vila, tive de ir á 1 hora e só voltei pra casa ás 6, vi todas as lojas que havia pra ver...e hoje nao me arrasto das pernas)
                            Por falar em lojas... ha imenso tmpo q nao vou dar uma voltinha ao comércio local... gosto imenso! Tb... na há euros pa gastar... pa vir de lá doente... mais vale ficar aqui...:|

                            anusca: tb podes fazer com chocolate de culinária!metes no microondas, poucos segundos de cada vez pra nao queimar... mexes e voltas a meter mais uns segundo... então derreter em banho maria!
                            Oh filha... romantismo... eu faço e como sozinha q o anormal nao quer... por isso tou popota!! lol a vestir um 40! a rmfcunha ja soube... em 2 dias comi 1 bolo Rei com 1 Kg!!! tou demais... :-$ :-# :-# :-#
                            eu fui, mas preferia não ter ido, eu tive de ir á SS, á companhia de seguros e ao banco...e como neste fim do mundo não há transportes publicos e je não tá pra pagar um táxi tive de esperar até ás 18h pra vir embora....e entao dei a volta ás lojas todas....e só trouxe um brinquedinho de 2€ pro meu pestinha...aqui o euro também tá curto...esperamos o euromilhões...

                            não fales em gordura senão fico já deprimida...eu lambarices nem sozinha, o João não deixa tempo pra nada...e quando tá acordado de noite nem romantismo nem mais nada...e nos outros dias tem de ser um romantismo silencioso, pra nao fazer barulho, não vá ele acordar...

                            e por falar em popota, tenho estrias por todo o corpo (menos na cara e nos pés) e visto o 42, mas nao digas na ninguém....temos de fazer um plano de dieta as duas....#-o
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por freddy
                              ola meninas quero ler tudo mas não dá ,este pessoal anda com um energia, deve ser das noites mal dormidas.só passei pra dizer que hoje chegou a minha vez , a constancinha tá doente, lá no infantario só escapava ela ,agora chegou a vez dela, por acaso fomos hoje a consulta do ano, continua no percintil 25 8800grs e 73 cm , o médico acha que tá mto bem, falou do leite e não aconselhou o leite de crescimento apesar do percintil dela , agora nem sei o que faça tou a dar leite nestla, mas...não se tb não valorizou muito ela ainda não dizer nada diz pra esperar mais algum tempo ela ouve bem por isso vamos esperar.agora uma rapidinha sobre o dia dos namorados, nós costumamos trocas uma prendinha simboloca mais nada, e tentamos nesse dia não fazer mto stress, kanto a data de casamento, NESKINHA vá mulher não fiques assim com o homem as vezes acontece, não é intencional é patologico os homens saõ assim, olha pra animar vou contar um episodio pra malta , eu sou muito guloso por brigadeiro, outro dia o maridinho trouxe uma fatia de brigadeiro, comi enquanto o diabo esfrega o olha, tava de consciencia pesada, foi pra cama a pensar" hoje vai haver festa", entra o marido enfia-se na cama passa com as mãos pela minha barriga eu pensei "é agora", toda doida, então ele diz"OLHA OLÁ ISTO É A TUA BARRIGA?", BEM MENINAS EU FIQUEI RESPONDI " NÃO É O C....," chega pra lá que hoje tou com gases.pronto acabou-se a noite, ELE FICOU SEM PERCEBER O QUE SE TINHA PASSADO ficou tb chateado mas pior tava eu eu barriga grande nem pensar,enfiim meninas tudo isto faz parte da nossa vidinha de mulheres casadas....agora vou fazer alguma coisa deixo bjihos pra todas e abraçinhos apertadinhos:arose: :car:
                              EU NAO AGUENTO!! FREDDY... MATASTE-ME COM ESTA!! looooooooooooooooooooooooooool
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Neska
                                ..Ai porra... tocaram-me na ferida!
                                Tou gorda q nem uma porca!!
                                Esta tarde só pensava no maldito bolo rei... fui assaltar um mísero pacote de bolacha Maria...
                                ...claro está q nao me soube a nada...

                                Tava farta de aqui estar fui à minha avó ver o meu piolho (q fica aqui ao lado!)
                                Resultado... ela tava a fazer sonhos de abóbora! Comi q nem uma besta!!
                                Mas ... fiquei feliz!!

                                Depois choro.. e digo: Oh Rui... tou tãoooo gorda!
                                LOOOOL

                                MULHERES!!
                                eu tou ao contrário...mal como e nem assim emagreço...tou capaz de dizer que enjoei de comida...quando abro o frigorifico quase me dá vómitos, mas nem assim desincho...quando estamos destinadas a ser gordas, nao há nada a fazer....só tenho 3 camisolas e 2 calças apresentaveis que me servem, vou ver se arranjo qq coisa nos saldos...até ja pensei em tomar comprimidos, mas além de serem caros ainda fico o dobro quando deixar de tomar...

                                freddy, eu tinha-o posto a dormir no chão!!! ficava furiosa!!! o meu não diz nada, porque teve uma altura que eu nem sequer me despia á frente dele e ele sabe que se falar eu começo logo a chorar baba e ranho!!! vida de mulher é fo**da!!!
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X