Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Calu
    Começaram as minhas ferias e o miudo ficou doente. Está mt constipado, nariz a pingar, mts espirros, impertinente e já vomitou. Que azar do caraças! Estava tão contente que ia poder relaxar um bocadinho, agora ainda mais nervosa fico, se há coisa que me põe mesmo para baixo é ver os meus filhos doentes.
    entretanto também já não vou 2 semanas de ferias como tinha pedido, a minha chefe ontem veio pedir-me para ir menos tempo, ou seja, devo ficar 1 semana e meia em casa...
    No meio disto tudo, há uma coisa que me alegra, ontem tb soube que as minhas 2 melhores amigas estão grávidas. Uma já há 2 anos que andava a tentar engravidar do 2º e a outra já tem uma menina de 10 anos e lá se decidiu tb pelo 2º... engraçado, porque estão as duas para a mesma altura.

    Beijinhos e desculpem não comentar nada mas não estou actualizada
    Calu as melhoras para o teu menino, vais ver que ele vai ficar melhor brevemente e tu ainda vais gozar umas fériazinhas

    Parabéns para as tuas amigas, quando estão muito tempo à espera é uma grande alegria v-las conseguir.

    Comentar


    • RE:

      Meninas calharam-me 3 números no euromilhões, mas não calhou nenhuma estrela, deu 19.33 euros estou toda contente
      à mesma é pouco mas dá sempre jeito.

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas.

        Aqui o tempo aguentou-se sem chover, mas está bem mais fresco.
        Espero que o fim-de-semana tenha sido bom.

        Calu as melhoras do teu menino, vais ver que melhora num instante e ainda descansas um pouco.
        Parabéns pelas tuas amigas, vais ganhar 2 sobrinhos na mesma altura.

        Elsa ainda bem que o Tiago não é de birras, as minhas estão a ficar umas pestinhas jeitosas, e vão ser cá umas gozonas de primeira.
        A Sara hoje não se queria vestir, esticava-se toda e quanto mais eu insistia pior ela fazia a Sofia estava ajoelhada na cama dela a ver a cena e a Sara estava literalmente a gozar comigo, eu tentava vesti-la e ela esticava-se toda rebolava e ria-se as gargalhadas e a Sofia ajudava á festa, até o pai veio ver o que se passava e disse que elas estavam a gozar comigo, vejam bem os piolhos.

        Meninas as princesas vão continuar a fazer a fisioterapia porque ainda lhes falta o equilibrio, mais 20 sessões, ou seja até ao final deste mês, lá no meu trabalho é que não devem estar a achar piada nenhuma, mas paciência eu também não estou a gostar de muitas coisas que andam a fazer, tipo ir para o porto trabalhar e ainda por cima para shopping.

        Boa semana de trabalho para todas.

        As melhoras para os doentinhos.

        Beijos








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:

          Elsa continua a apostar no euromilhões que um dia sai mesmo dinheiro que se veja.
          Mas grão a grão enche a galinha o papo e com esse já podes continuar a jogar.
          Boa sorte.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            E as nossas gravidas onde andam.

            Meninas toca a vir dar noticias.
            Se enjoam se não.
            Se tem sono ou não.
            se tem andam esfomeadas ou nem podem ver comida.
            Queremos saber tudo dos nossos sobrinhos mais novos.
            E fotos da barriguinha.

            Vá lá satisfaçam a minha curiosidade.................

            Beijinhos e espero que estejam bem.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              Olá,

              Bom quanto ao euromilhões esqueci me de jogar como sempre. só me lembro quando saem os numeros. assim, nunca mais ganho :?

              Quanto ao fim de semana, passou muito depressa e num piscar de olhos. andei na galdeirice e nas compras, aproveitar o fim do mês ... esta semana só posso vir ao forum durante o dia, pois a net lá em casa está com probelmas e tenho de tratar disso.

              A margarida continua um espectaculo, esperta e com uma forte personalidade. quanto a birras , até nem tenho razões de queixa.

              Bjinhos a todas e uma boa semana, apesar do tempo estar triste. as melhoras dos dezembrinhos que estão doentitos.

              Rosa - este fim de semana comprei na fnac o dvd do hopla. não imaginas a alegria da margarida, ainda antes de o abrir não largava o dvd, quando passamos na tv então foi o delirio. adoro ver aquela carinhade felicidade.


              Adeus que tenho trabalho á espera


              :clock: :coffee2: :coffee2:


              Comentar


              • RE:

                Olá meninas e bébés!!!

                Primeiro: as melhoras ao bébés que estão doentinhos.

                Esse fds foi bom?? Nós ficamos por casa pois o tempo estava muito triste, não apetecia fazer nada.

                Deixo aqui, apesar de fora de tempo, a nossa foto de carnaval.

                bjks
                [hr]













                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por aicosta
                  Olá,

                  Bom quanto ao euromilhões esqueci me de jogar como sempre. só me lembro quando saem os numeros. assim, nunca mais ganho :?

                  Quanto ao fim de semana, passou muito depressa e num piscar de olhos. andei na galdeirice e nas compras, aproveitar o fim do mês ... esta semana só posso vir ao forum durante o dia, pois a net lá em casa está com probelmas e tenho de tratar disso.

                  A margarida continua um espectaculo, esperta e com uma forte personalidade. quanto a birras , até nem tenho razões de queixa.

                  Bjinhos a todas e uma boa semana, apesar do tempo estar triste. as melhoras dos dezembrinhos que estão doentitos.

                  Rosa - este fim de semana comprei na fnac o dvd do hopla. não imaginas a alegria da margarida, ainda antes de o abrir não largava o dvd, quando passamos na tv então foi o delirio. adoro ver aquela carinhade felicidade. Olá querida. Ainda bem que arranjaste. Peço desculpa por não ter conseguido nada aqui. Ainda tentei junto do meu director, mas ele disse logo que aquilo vinha de fora e que era muito difícil passar para dvd porque eram muitas cassetes...


                  Adeus que tenho trabalho á espera


                  :clock: :coffee2: :coffee2:
                  Olá amiguinhas,

                  O fim de semana passou num instante. O tempo não estava nada bom, por isso ficámos por casa.

                  O Rodrigo continua cheio de ranhoca, mas já deitei abaixo meio litro de soro só para aquele narizinho, mas para o ir enganando, deito tambem um pouco na boca que o gajo adora!!!

                  Agora eu estou cheia de tosse. Uma porra, porque estas tosses duram e duram e duram... parece que têm pilhas duracel lol

                  Calu Realmente amiga é preciso ter azar. O peqeurrucho ficar doentinho agora que entraste de férias. As melhoras para ele.

                  Titimarq Acho giro o que falas das tuas pequeninas, parece que estou a ver o Rodrigo mas em situações diferentes. Como é que uns fedelhos tão pequenininhos conseguem ser já tão matreiros né. :bouncy: :bouncy:

                  Marisa Fernandes O teu filhote está giríssimo. Parece um homenzinho em ponto pequenino!! Lindo!!

                  Elsa Parabéns querida. Continua a apostar que isso é bom presságio.

                  Freddy Estou a estranhar ainda não teres aparecido...

                  Neska Ó miga, vê-lá se mandas o patrão dar uma volta e aparece!!!

                  Beijos até logo



                  Comentar


                  • RE:

                    olá anusca... estou a ver-te em rodapé hihi

                    e olá a todas

                    tb joguei no euromilhões. a probabilidade de acertar é 0,0000000131 mas se não jogar é 0... e não acertei em nada. pode ser que seja esta semana dava mesmo jeito. fazia um mega encontro das mamãs. ia buscar-vos de helicóptero e íamos almoçar a paris e depois fazíamos umas compras nas galerias lafayette e depois vínhamos pra casa... sonhar não custa

                    as melhoras para os pequenos doentinhos.

                    boa semana pra todas,
                    beijinhos

                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sandra06
                      olá anusca... estou a ver-te em rodapé hihi

                      e olá a todas

                      tb joguei no euromilhões. a probabilidade de acertar é 0,0000000131 mas se não jogar é 0... e não acertei em nada. pode ser que seja esta semana dava mesmo jeito. fazia um mega encontro das mamãs. ia buscar-vos de helicóptero e íamos almoçar a paris e depois fazíamos umas compras nas galerias lafayette e depois vínhamos pra casa... sonhar não custa

                      as melhoras para os pequenos doentinhos.

                      boa semana pra todas,
                      beijinhos

                      Gostei da ideia. Realemnte não era nada mal pensado. e estou a precisar de me distrair com umas compritas ...

                      Bjinhos e continua a sonhar, ainda não se paga impostos !!!

                      :-" :-" :-"


                      Comentar


                      • RE:

                        Não ganhei o euromilhões, mas mudei a página. só pode ser bom sinal !!!

                        :angelpnk:


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sandra06
                          olá anusca... estou a ver-te em rodapé hihi

                          e olá a todas

                          tb joguei no euromilhões. a probabilidade de acertar é 0,0000000131 mas se não jogar é 0... e não acertei em nada. pode ser que seja esta semana dava mesmo jeito. fazia um mega encontro das mamãs. ia buscar-vos de helicóptero e íamos almoçar a paris e depois fazíamos umas compras nas galerias lafayette e depois vínhamos pra casa... sonhar não custa Ai filha... isso até faz mal... e pensar que há tanta gente cheia de dinheiro e que não sabe o que fazer a ele e ainda por cima são forretas até dizer chega !!!

                          as melhoras para os pequenos doentinhos.

                          boa semana pra todas,
                          beijinhos


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por titimarg
                            E as nossas gravidas onde andam.

                            Meninas toca a vir dar noticias.
                            Se enjoam se não.
                            Se tem sono ou não.
                            se tem andam esfomeadas ou nem podem ver comida.
                            Queremos saber tudo dos nossos sobrinhos mais novos.
                            E fotos da barriguinha.

                            Vá lá satisfaçam a minha curiosidade.................

                            Beijinhos e espero que estejam bem.
                            Olá,

                            Quanto aos sintomas ainda não tenho absolutamente nada, nem no peito, não sei se é por ainda amamentar :dontknow: :dontknow:

                            Nem sono nem desejos esquesitos, hummm barriguita tb não :dontknow: :dontknow:

                            Jinhos
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!!!!


                              Bem o fim de semana lá se passou com chuva e frio mas pronto...o Martim ficou novamente ranhoso e com tosse para não variar um bocadinho...mas teve cá a tia a passar o fim de semana que estava constipada e deve ter sido ela que lhe pegou...mas ele regalou-se de mimos e mais mimos...

                              Já anda sozinho, finalmente e hoje vamos ao pedi à consulta dos 15 meses...vamos lá evr como se está a desenvolver...

                              Estive com a Aleda no fim de semana, encontramo-nos por acaso no fórum Montijo e foi giro ver o Gabi dela que já está enorme...e até combinamos ir juntas para a piscina...deixa cá ver como vai ser....

                              Fui fazer babyoga com o Martim no sábado e foi muito giro..ele gostou e eu também..foi uma actividade que a câmara realizou e como era gratuita aproveitamos e fomos com a amiguinha Matilde..

                              Sandra, espero que o teu sonho se concretize...sabia bem ir a Paris a minha cidade favorita...

                              Uma palavra de apreço para a freddy...vai correr tudo bem vais ver...ela vai recuperar de certeza...se precisares já sabes que podes contar connosco!!

                              E o dia do pai? já pensaram nalguma coisa??já viram o que o Gymboree vai fazer??eu acho uma ideia engraçada...

                              As melhoras dos bebés que estão doentinhos!


                              Logo venho contar as novidades do pediatra...

                              Beijinhos e até logo!!

                              Sílvia

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas
                                Freddy, espero q a Constança recupere rapidamente a audição... como alguém disse, coração de mãe não se engana!

                                Conhecem a ExpoCriança? Vai decorrer esta semana, de 5ª a domingo, aqui em Santarém. Eu vou lá estar no stand do CS, ainda não sei em q dias... Aquilo tem stands de materiais pedagógicos, livros, empresas direccionadas para as crianças e um pavilhão apenas de brincadeiras: insufláveis, carroceis e afins! Não sei se os nossos bebecas vão gostar, mas fica aqui a sugestão...

                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X