Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    AH::::::::::

    Bem vind<a de volta Aleda

    Comentar


    • RE:

      Bom dia meninas

      Hoje é feriado na loja :-" :-" :-" o chefe foi para uma acçao de formação e nao poe cá hoje os pes por isso estou sozinha....ou seja nao vou fazer a ponta de um corno ...desculpem lá o termo lol:badcomp: :badcomp:

      beijinhos a todas

      Comentar


      • RE:

        Ou melhor vou...andar por cá a chatear-vos lol:roflmao: :rofll: :rofll: :rofll:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Aleda
          OI meninas,

          ainda nao li nada para tras quis logo escrever nem q seja para dizer oi~

          A Silvia é uma querida ligou-me ontem preocupada mas apanhou-me na minha hora de almoço...das 15 as 16 ainda por cima a fazer uma massa estranha daquelas rapidas...

          Rosa mt obrigada pela resposta ao meu e mail, mandei mail a pedir ajuda á mamã Rosa e ela prontamente ajudou e nem agradeci e ja foi algum tempinho..
          Nos ca andamos bem, mt trabalho entro cedo saio tarde..o meu homem nao tem achado mt piada á pouco tempo para nos..pouco dialgo.. e estamos a passar por uma fase digamos menos boa..nao quero estar a falar aqui pq ele tb deve ca espreitar nao sei...

          O Gabriel está lindo e mt doido, é um espertalhao está numa fase mt engraçada,a dar os seus passinhos a meter se com as pessoas com o seu ola,alias td é giro até os punzinhos..lol..e tb acho q faz lhe falta um irmao e sem duvida se pudesse ja tinha posto os papeis para lhe dar um mano mas o meu homem acha cedo e agr com esta fase...nao sei ..mas gostava e penso mt nisso..o meu coraçao esta ansioso por engravidar

          Espero q td esteja bem com os bebes mais lindos e com as mamas?Ah e com as mamas barrigudas pela 2 vez..lol...

          Desculpem a ausencia mas sabem q caso precisem é so dar o alerta

          Beijinhos grandes a tds
          Aleda muito bom dia.

          Por um lado fico contente que apareças por aqui já tinha saudades (afinal na gravidez fomos das ultimas), mas por outro tenho pena que andes assim em baixo com o teu homem, mas vais ver que tudo se vai resolver.

          Afinal que não querias um mano para o Gabi tão cedo e agora já andas entusiasmada também, estou a ver que isto anda tudo a querer contribuir para a taxa de natalidade de Portugal.

          Que o Gabi anda bom e esperto e deve estar um borracho também.

          Sempre que precisares de alguma coisa já sabes, estou sempre às ordens.


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por titimarg
            ola a todas, desculpem escrever em minusculas mas estou com a Sara ao colo, que está outra vez desesperada dos dentes.

            Taninha sei o que estas a passar a Sara tambem anda há 3 noites consecutivas a acordar a chorar desesperada de dores por causa dos pre-molares, a Sofia têm aguentado melhor mas acho que a Sara esta mais avançada.
            As tuas meninas estão lindas, parabens.

            Obrigada a todas pelos elogios as minhas princesas.

            Aleda ainda bem que apareceste, vais ver que essas fase com o marido pasa rapido e depois já podes dar um mano ao Gabi, beijos.

            Ana Helena ainda bem que o Rodrigo esta a recuperar bem, beijos.

            beijos para todas que vou tentar adormecer a Sara.

            Titimarg, custa tanto as dores de dentes aos adultos, quanto mais aos bebés, espero que passe depressa e que a Sara fique boa rapidamente.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por cristinasousa
              Bom dia meninas

              Hoje é feriado na loja :-" :-" :-" o chefe foi para uma acçao de formação e nao poe cá hoje os pes por isso estou sozinha....ou seja nao vou fazer a ponta de um corno ...desculpem lá o termo lol:badcomp: :badcomp:

              beijinhos a todas
              Cristina aproveita hoje, faz de conta que é fim-de-semana grande :badgrin: :badgrin: , logo se der vai ao msn para falarmos todas.

              Comentar


              • RE:

                Olá!!!

                Benvinda de volta Aleda!!!Espero que essa fase passe depressa..é normal quando os dois trabalham haver pouco tempo..mas a vida é mesmo assim..infelizmente não podemos ficar em casa a disfrutar os nosso bebécas...


                Ana Helena ainda bem que o Rodrigo está bem...

                Freddy vai correr tudo bem vais ver...depois vem dar noticias...


                Sandra secalhar tava já meia a dormir:-" :-" :-" :-" por isso não tomei bem atenção...


                Bem espero que não chova para o fim de semana...eles dão mau tempo..que chatice...e andava a saber tão bem este tempo de sol...espero que estejam todos enganados!!

                Beijinhos

                Sílvia

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sandra06
                  Inserido Inicialmente por titimarg
                  Olá a todas.

                  Os nossos mascarados estavam mesmo lindos, parabéns.

                  vamos ver se a foto das princesas ficou bem.




                  todos os meninos e meninas estão super lindos mas estas pequenas!!!!!
                  oh pá que meninas mais fofas!!!!

                  Que fofuras :clap: :clap: :clap:

                  Ainda não tinha comentado, mas estão todos tão giros! que lindas fotos que vocês colocaram, eu não mascarei a Sofia :confusd2: pensei que como ainda era pequena não ia achar grande piada. :dontknow:

                  Susaninha a tua Bia tb está muito catita! Ah, quando é que queres fazer o tal lanchinho?

                  Ana Helena jinhos para o Rodrigo :friends: :friends:
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por cristinasousa
                    Bom dia meninas

                    Hoje é feriado na loja :-" :-" :-" o chefe foi para uma acçao de formação e nao poe cá hoje os pes por isso estou sozinha....ou seja nao vou fazer a ponta de um corno ...desculpem lá o termo lol:badcomp: :badcomp:

                    beijinhos a todas
                    Andas muito engraçadinha menina... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                    beijitos grandes
                    [hr]















                    Lorena a princesa da mamã







                    [hr]

                    Comentar


                    • RE:

                      Eu aqui sinto-me uma penetra... Lol..
                      Já não vinha aqui a tanto tempo....

                      Beijinhos a todas as mamãs e aos seus rebentos..
                      Estão todos muito lindos..
                      [hr]















                      Lorena a princesa da mamã







                      [hr]

                      Comentar


                      • RE:

                        Alô meninas, hoje d manha a minha pincesa entalou o dedinho na porta da casa d banho :banghead: :banghead: :banghead: tadinha, ficou logo c 1 bocadinho da unha roxo, chorou tanto tanto ( e eu tb ) espero q n lhe caia a unha... dps lá a distrai e foram p infantário, ele ia td bem disposto mas ela keria mt miminho, foi a chorar p dentro...

                        bjkas a todas
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Teresa Franco
                          Eu aqui sinto-me uma penetra... Lol..
                          Já não vinha aqui a tanto tempo....

                          Beijinhos a todas as mamãs e aos seus rebentos..
                          Estão todos muito lindos..
                          Qual penetra qual quê? Tu pertences às Mamãs dos Pimpolhos de Dezembro de 2007. Aparece mais vezes.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mag
                            Alô meninas, hoje d manha a minha pincesa entalou o dedinho na porta da casa d banho :banghead: :banghead: :banghead: tadinha, ficou logo c 1 bocadinho da unha roxo, chorou tanto tanto ( e eu tb ) espero q n lhe caia a unha... dps lá a distrai e fotam p infantário, ele ia td bem disposto mas ela keria mt miminho, foi a chorar p dentro...

                            bjkas a todas
                            Coitadinha da Inês, vais ver que não cai a unha. Beijinhos e miminhos para ela e para o Tiago também.

                            Comentar


                            • RE:

                              Eu hoje até estou um bocado preocupada com o Tiago, está a dormir desde as 10 da noite e ainda não acordou, já fui ver uma data de vezes se respira, mas estou a achar muito, mas não o quero acordar,
                              deixo-o estar é porque deve ter sono.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mag
                                Alô meninas, hoje d manha a minha pincesa entalou o dedinho na porta da casa d banho :banghead: :banghead: :banghead: tadinha, ficou logo c 1 bocadinho da unha roxo, chorou tanto tanto ( e eu tb ) espero q n lhe caia a unha... dps lá a distrai e fotam p infantário, ele ia td bem disposto mas ela keria mt miminho, foi a chorar p dentro...

                                bjkas a todas
                                tadinha, ontem o João tbm entalou a mão, mas nao ficou roxo, arrancou um bocadinho de pele, ficou uma feridinha, mas passados 5 minutos já andava a fazer o mesmo...#-o

                                vais ver que não lhe sai a unha, ela daqui a pouco ja nem se lembra...
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X