Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas!!!

    Passei principalmente para deixar um :smooch: à "minha norinha" Constancinha :friends:, pois é Freddy coração de mãe não engana, tenho pena q o teu feeling tenha se confirmado mas tudo vai voltar ao normal se Deus quiser...vais ver q sim.
    Estive no teu hi5 hoje...a Constança é tão gira pá até vi q há outras mamãs pretendentes...é q nem pensem :-" :-" :-"

    Meninas, aqui está bastante frio, chove bastante e as serras da Madeira estão branquinhas leased: até dá pra ver de cá de baixo (Funchal)...se aguentar a semana vamos ver se vamos à neve...há anos q não vou e a minha filhota quer ir.

    Quanto ao Fonxo...andou um bocadinho adoentado e com o sono muito agitado, gritava durante a noite, houve uma q não dormi practicamente nada :? não sei se eram pesadelos :doubt: tb penso q vem aí mais ratinhos...anda muito babado.
    De resto tá tudo bem...tá grande e esperto este meu pirata...sabe-as todas.

    Bem amanhã vou ao dentista, ainda esta semana tenho de levar a minha filha ao pedi (consulta dos 5 anos) e depois ir com o Fonxo tb ao pedi...isto é q vão ser só despesas :? o q vale é q o empréstimo da casa baixou.
    E daqui há uns dias tenho de ir com a minha filha às vacinas, vai ser bonito vai :-({|=

    Inté!!!

    :wave:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE:

      Silvy : podes explicar o que vão fazer no dia do pai, no gymboree ? procurei na net mas não descobri.

      Obrigado


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Silvy
        Olá!!!!


        Bem o fim de semana lá se passou com chuva e frio mas pronto...o Martim ficou novamente ranhoso e com tosse para não variar um bocadinho...mas teve cá a tia a passar o fim de semana que estava constipada e deve ter sido ela que lhe pegou...mas ele regalou-se de mimos e mais mimos...

        Já anda sozinho, finalmente e hoje vamos ao pedi à consulta dos 15 meses...vamos lá evr como se está a desenvolver...

        Estive com a Aleda no fim de semana, encontramo-nos por acaso no fórum Montijo e foi giro ver o Gabi dela que já está enorme...e até combinamos ir juntas para a piscina...deixa cá ver como vai ser....

        Fui fazer babyoga com o Martim no sábado e foi muito giro..ele gostou e eu também..foi uma actividade que a câmara realizou e como era gratuita aproveitamos e fomos com a amiguinha Matilde..

        Sandra, espero que o teu sonho se concretize...sabia bem ir a Paris a minha cidade favorita...

        Uma palavra de apreço para a freddy...vai correr tudo bem vais ver...ela vai recuperar de certeza...se precisares já sabes que podes contar connosco!!

        E o dia do pai? já pensaram nalguma coisa??já viram o que o Gymboree vai fazer??eu acho uma ideia engraçada...

        As melhoras dos bebés que estão doentinhos!


        Logo venho contar as novidades do pediatra...

        Beijinhos e até logo!!

        Sílvia
        As melhoras rápidas para o Martim. Parece que os nossos bonecos começaram a a andar sozinhos ao mesmo tempo.

        Ainda bem que a Aleda anda boa mais o Gabriel.

        O que é que o Gymboree vai fazer para o dia do pai?

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          Olá meninas
          Freddy, espero q a Constança recupere rapidamente a audição... como alguém disse, coração de mãe não se engana!

          Conhecem a ExpoCriança? Vai decorrer esta semana, de 5ª a domingo, aqui em Santarém. Eu vou lá estar no stand do CS, ainda não sei em q dias... Aquilo tem stands de materiais pedagógicos, livros, empresas direccionadas para as crianças e um pavilhão apenas de brincadeiras: insufláveis, carroceis e afins! Não sei se os nossos bebecas vão gostar, mas fica aqui a sugestão...
          Eu gostava muito de ir a Santarém, era giro para o Tiago, vou ver se há hipotese, mas o marido vai trabalhar no fim-de-semana, qual é o horário sabes dizer?

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por liliana ramos
            Olá meninas!!!

            Passei principalmente para deixar um :smooch: à "minha norinha" Constancinha :friends:, pois é Freddy coração de mãe não engana, tenho pena q o teu feeling tenha se confirmado mas tudo vai voltar ao normal se Deus quiser...vais ver q sim.
            Estive no teu hi5 hoje...a Constança é tão gira pá até vi q há outras mamãs pretendentes...é q nem pensem :-" :-" :-"

            Meninas, aqui está bastante frio, chove bastante e as serras da Madeira estão branquinhas leased: até dá pra ver de cá de baixo (Funchal)...se aguentar a semana vamos ver se vamos à neve...há anos q não vou e a minha filhota quer ir.

            Quanto ao Fonxo...andou um bocadinho adoentado e com o sono muito agitado, gritava durante a noite, houve uma q não dormi practicamente nada :? não sei se eram pesadelos :doubt: tb penso q vem aí mais ratinhos...anda muito babado.
            De resto tá tudo bem...tá grande e esperto este meu pirata...sabe-as todas.

            Bem amanhã vou ao dentista, ainda esta semana tenho de levar a minha filha ao pedi (consulta dos 5 anos) e depois ir com o Fonxo tb ao pedi...isto é q vão ser só despesas :? o q vale é q o empréstimo da casa baixou.
            E daqui há uns dias tenho de ir com a minha filha às vacinas, vai ser bonito vai :-({|=

            Inté!!!

            :wave:
            Eu queria que o tempo melhorasse depressa, este tempo assim deixa tudo e todos muito froxos, mas também gostava de ver neve.

            O Afonso devia andar com pesadelos ou se calhar eram dores nos dentes. Vais ver que esta semana já passou isso tudo.

            É verdade vais gastar um dinheirão este mês, mas pelo menos na saude dos nossos pimpolhos não podemos olhar a despesas.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por FMDA
              Inserido Inicialmente por titimarg
              E as nossas gravidas onde andam.

              Meninas toca a vir dar noticias.
              Se enjoam se não.
              Se tem sono ou não.
              se tem andam esfomeadas ou nem podem ver comida.
              Queremos saber tudo dos nossos sobrinhos mais novos.
              E fotos da barriguinha.

              Vá lá satisfaçam a minha curiosidade.................

              Beijinhos e espero que estejam bem.
              Olá,

              Quanto aos sintomas ainda não tenho absolutamente nada, nem no peito, não sei se é por ainda amamentar :dontknow: :dontknow:

              Nem sono nem desejos esquesitos, hummm barriguita tb não :dontknow: :dontknow:

              Jinhos
              Ainda bem que não tens sintomas, assim é uma santa gravidez.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sandra06
                olá anusca... estou a ver-te em rodapé hihi

                e olá a todas

                tb joguei no euromilhões. a probabilidade de acertar é 0,0000000131 mas se não jogar é 0... e não acertei em nada. pode ser que seja esta semana dava mesmo jeito. fazia um mega encontro das mamãs. ia buscar-vos de helicóptero e íamos almoçar a paris e depois fazíamos umas compras nas galerias lafayette e depois vínhamos pra casa... sonhar não custa

                as melhoras para os pequenos doentinhos.

                boa semana pra todas,
                beijinhos
                Tens toda a razão se não jogarmos é que não calha mesmo.#-o #-o

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por aicosta
                  Inserido Inicialmente por sandra06
                  olá anusca... estou a ver-te em rodapé hihi

                  e olá a todas

                  tb joguei no euromilhões. a probabilidade de acertar é 0,0000000131 mas se não jogar é 0... e não acertei em nada. pode ser que seja esta semana dava mesmo jeito. fazia um mega encontro das mamãs. ia buscar-vos de helicóptero e íamos almoçar a paris e depois fazíamos umas compras nas galerias lafayette e depois vínhamos pra casa... sonhar não custa

                  as melhoras para os pequenos doentinhos.

                  boa semana pra todas,
                  beijinhos

                  Gostei da ideia. Realemnte não era nada mal pensado. e estou a precisar de me distrair com umas compritas ...

                  Bjinhos e continua a sonhar, ainda não se paga impostos !!!

                  :-" :-" :-"
                  Então fica combinado se me calhar a mim eu pago a viagem e vamos todas a Paris à Torre Eiffel.

                  Comentar


                  • RE:

                    queridas amigas, passei só para dizer ke tou biba, mas depois daquela noticia de sexta-feira fiquei um bocado em baixo, por isso passei o fim de semana a digerir a noticia.
                    obrigada a todas pelas palavras, sei ke aqui tenho sempre uma palavra de conforto, no entanto o meu coração não me deixava pensar em mais nada senão na minha DOCE CONSTANÇA, passei o dia de hoje em contactos e pesquisas para puder andar sempre a frente dela , ou seja tentar arranjar estratégias de ajuda para lhe facilita a fala ja tive alguns feed-backs de algumas pessaos agora é tempo de ir a luta.
                    Minhas amigas do outro lado do ecran, já sabem tanto quanto eu por um filho fazemos tudo, tudo mesmo.

                    nunca me esqueço de forum em especial das amigas que fiz aqui,de ter sentido que um verdadeiro elo de amizade entre todas, mesmo sem nos conhcer, por isso amigas mesmo que não apareça um dia tão todas no meu coração.e voçês sabem disso.

                    obrigada:arose: :clap: :friends: :friends: :friends: :friends:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!!!

                      Pois é, estou viva...
                      Desculpem, mas isto nem de férias tem dado para passar muito tempo no pc!

                      Bem, no sábado eu e a Bia fomos jantar a casa de uma amiga do trabalho, com a minha chefe e a formadora. Foi muito giro e a Bia divertiu-se com as outras meninas! Chegámos a casa era 1.30... O pai nem queria acreditar... E chegou acordada...

                      No domingo, só fomos tomar um cafezinho ao modelo de manhã e ficamos em casa a descansar... Toda a tarde na ronha!

                      Hoje fomos ao meu trabalho, tinha que ir lá ver umas coisas, aproveitei para levar a Bia e o maridão e levei um ramo de flores, um saco de gomas e um cartão com a 1ª eco imprimida! A minha chefe ficou sem palavras...

                      Depois fomos ao centro comercial e viemos para casa...

                      Bem, titimarg quanto a birras, nem comento! A minha tanto está muito bem, como de repente desata aos berros, deita-se no chão e bate com as pernas... Mudar a fralda, é mentira... Para vestir ando atrás dela pela cama! E comer, só o que lhe sabe e com muita palhaçada!

                      Só para veres, no outro dia, tinha dois sapatos junto a ela, quis porque quis uns deles e não os outros...

                      Mas, pronto! Está linda... Dá uns abraços e uns beijos deliciosos! Ontem tomámos banho as duas... Foi delicioso!!! Quanto ao colégio, o da Bia também é da Santa Casa... Em termos de limpeza, não noto nada, nem de bom, nem de mau... Só que tem uma coisa, a minha filha adora as educadoras e adora lá estar... Para mim chega...

                      Quanto a sintomas... Só sono e cansaço... Barriga, tenho um pouco, mas nada demais...

                      E para as titias aqui vai uma foto do João ou da Maria de pernas para o ar!!!



                      Mama da Beatriz Ainda bem, que melhoraste a tua situação... Temos de ter esperança! A tua Bia também estava muito linda... Iam iguais de Minie...

                      Carla Sofia O Brufen normalmente é um pouco menos que o Benurom eu dou a colher maior quase cheia! As melhoras para a Leonor!!!

                      Freddy Força e vê se apareces... Pois não é normal, estares um dia sem aqui vires picar o ponto!!! Um beijinhos grande para a Constança!

                      Bem, não me lembro de mais nada...







                      Comentar


                      • RE:

                        Ups...

                        Freddy
                        Demorei tanto a escrever... Que já cá apareceste!!

                        Estava a ver que tinhamos de te marcar falta!!!

                        Força... Vais ver que vai tudo correr bem!!!



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por freddy
                          queridas amigas, passei só para dizer ke tou biba, mas depois daquela noticia de sexta-feira fiquei um bocado em baixo, por isso passei o fim de semana a digerir a noticia.
                          obrigada a todas pelas palavras, sei ke aqui tenho sempre uma palavra de conforto, no entanto o meu coração não me deixava pensar em mais nada senão na minha DOCE CONSTANÇA, passei o dia de hoje em contactos e pesquisas para puder andar sempre a frente dela , ou seja tentar arranjar estratégias de ajuda para lhe facilita a fala ja tive alguns feed-backs de algumas pessaos agora é tempo de ir a luta.
                          Minhas amigas do outro lado do ecran, já sabem tanto quanto eu por um filho fazemos tudo, tudo mesmo.

                          nunca me esqueço de forum em especial das amigas que fiz aqui,de ter sentido que um verdadeiro elo de amizade entre todas, mesmo sem nos conhcer, por isso amigas mesmo que não apareça um dia tão todas no meu coração.e voçês sabem disso.

                          obrigada:arose: :clap: :friends: :friends: :friends: :friends:
                          Minha amiga, ainda bem que estás mais "animada", eu sei que é um choque, mas podes ajudar a tua menina, arranjando soluções para que por um tempo ela consiga ter uma vida completamente normal e vais ver que ela vai ficar a ouvir a 100%.

                          Muitos beijinhos.

                          Comentar


                          • RE:

                            Elsa... Estou a ver-te em rodapé!!!



                            Comentar


                            • RE:

                              Olha já agora...

                              Diz lá ao teu Tiago que ligue à minha Bia a dar-lhe umas dicas, de como se portar bem...

                              Se bem, que tem alturas que eu acho graça ela ser assim, terrível!!!

                              Então e tens enviado CV´s?!?!



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sfalcao
                                Olá!!!

                                Pois é, estou viva...
                                Desculpem, mas isto nem de férias tem dado para passar muito tempo no pc!

                                Bem, no sábado eu e a Bia fomos jantar a casa de uma amiga do trabalho, com a minha chefe e a formadora. Foi muito giro e a Bia divertiu-se com as outras meninas! Chegámos a casa era 1.30... O pai nem queria acreditar... E chegou acordada...

                                No domingo, só fomos tomar um cafezinho ao modelo de manhã e ficamos em casa a descansar... Toda a tarde na ronha!

                                Hoje fomos ao meu trabalho, tinha que ir lá ver umas coisas, aproveitei para levar a Bia e o maridão e levei um ramo de flores, um saco de gomas e um cartão com a 1ª eco imprimida! A minha chefe ficou sem palavras...

                                Depois fomos ao centro comercial e viemos para casa...

                                Fazes muito bem em aproveitar as férias, imagino a tua chefe deve ter adorado, foi uma prenda com sentimento.

                                Bem, titimarg quanto a birras, nem comento! A minha tanto está muito bem, como de repente desata aos berros, deita-se no chão e bate com as pernas... Mudar a fralda, é mentira... Para vestir ando atrás dela pela cama! E comer, só o que lhe sabe e com muita palhaçada!

                                Só para veres, no outro dia, tinha dois sapatos junto a ela, quis porque quis uns deles e não os outros... Estás a ver o "mal" das meninas, tão pequenina e já tão vaidosa:rofll: :rofll: .

                                Mas, pronto! Está linda... Dá uns abraços e uns beijos deliciosos! Ontem tomámos banho as duas... Foi delicioso!!! Quanto ao colégio, o da Bia também é da Santa Casa... Em termos de limpeza, não noto nada, nem de bom, nem de mau... Só que tem uma coisa, a minha filha adora as educadoras e adora lá estar... Para mim chega...

                                Quanto a sintomas... Só sono e cansaço... Barriga, tenho um pouco, mas nada demais...

                                E para as titias aqui vai uma foto do João ou da Maria de pernas para o ar!!!



                                O teu Bebé vai ser acrobata ou quê??????:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X