Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mfada, a tua nina tem ums olhões!!! Grandes e expressivos....
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por mfada
      espero k gostem das fotos que coloquei.

      todos os nossos meninos e meninas sao lindos lindos lindos. algns tem cada cor de olhos, meu deus..........


      beijinhos a todas
      Adorei !! Adorei!! Adorei !! E aquela carinha de vergonhas lol Giraça!!!!!!!!

      Calu Amiga se te servir de consolo, o meu Rodrigo tb não diz nada. Pior, nem mamã, nem papá, nada de nada a não ser aquele dialecto russo ... Acho q não te deves preocupar. Se o médico disse q não era nada de mais a lasquinha então acredita.
      Eu sempre que vou ao pediatra com o Rodigo mandam-me sempre despi-lo para pesar. É sempre um berreiro.:? :?
      O teu filhote é bem giraço!! tem um sorriso lindo.

      Beijos


      Comentar


      • RE:

        Olá a todas.

        Os nossos bebes são todos muito lindos.

        O Tiago da Elsa está lindo, e tem uns olhos espectaculares.

        Susana a de branco é a Sofia e quanto a malandrices são as 2 umas pestinhas, ultimamente a Sara anda mais atrevida e fala mais, mas são fases, pelo menos tem sido assim numa fase anda a Sara mais atrevida e noutra a Sofia.

        Obrigada pelos elogios as minhas princesas, são muito fofas, estou a babar.............

        Taninha e Susana, como sabem as minhas filhas estão na fisioterapia, porque tem pouco equilibrio e força dai não andarem.
        O que os medicos me disseram foi que até aos 18 meses era a idade dita normal para começarem a andar, as minhas realmente precisavam ser mais estimuladas porque quando se deitavam de costas não se conseguiam levantar, não gostavam de estar de barriga para baixo, em pé não se equilibravam durante muito tempo, dai a fisioterapia.
        Se as vossas tem força nas pernas e já se equilibram e dão passinhos agarrradas as coisas daqui a nada andam sozinhas é só uma questão de tempo.
        O medico disse que as minhas estão quase é mesmo uma questão de equilibrio e que lá para a Pascoa já iam no compasso, a ver vamos.









        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por titimarg
          Olá a todas.

          Os nossos bebes são todos muito lindos.

          O Tiago da Elsa está lindo, e tem uns olhos espectaculares.

          Susana a de branco é a Sofia e quanto a malandrices são as 2 umas pestinhas, ultimamente a Sara anda mais atrevida e fala mais, mas são fases, pelo menos tem sido assim numa fase anda a Sara mais atrevida e noutra a Sofia.

          Obrigada pelos elogios as minhas princesas, são muito fofas, estou a babar.............

          Taninha e Susana, como sabem as minhas filhas estão na fisioterapia, porque tem pouco equilibrio e força dai não andarem.
          O que os medicos me disseram foi que até aos 18 meses era a idade dita normal para começarem a andar, as minhas realmente precisavam ser mais estimuladas porque quando se deitavam de costas não se conseguiam levantar, não gostavam de estar de barriga para baixo, em pé não se equilibravam durante muito tempo, dai a fisioterapia.
          Se as vossas tem força nas pernas e já se equilibram e dão passinhos agarrradas as coisas daqui a nada andam sozinhas é só uma questão de tempo.
          O medico disse que as minhas estão quase é mesmo uma questão de equilibrio e que lá para a Pascoa já iam no compasso, a ver vamos.
          Amiga, vais ver que logo logo tens as tuas lindonas a correr pela casa lol Depois é uma para um lado e a outra para outro e tu atrás delas lol
          Ás vezes não importa o tempo, desde que tudo seja feito de uma forma segura e moderada e como as tuas meninas estão a ser acompanhadas, vai tudo correr pelo melhor.

          Elas realmente são muito bonitinhas

          Beijos grandes


          Comentar


          • RE:

            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Filomena, não sou de Olhão nem jogo no Boavista, mas eu estou-te a ver :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


            Comentar


            • RE:

              E pela 2ª vez hoje, sim porque ainda não é meia noite, eu mudei de página :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

              Pra todas e pros doentinhos :friends: :friends: :friends: :friends:


              Comentar


              • RE:

                Ora bem, tb não resisto a colocar a minha bonequinha...


                Às compras com o papi no modelo e na cadeirinha nova do carro

                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por filomenav
                  Ora bem, tb não resisto a colocar a minha bonequinha...


                  Às compras com o papi no modelo e na cadeirinha nova do carro

                  Tens razão filomena, ela é mesmo uma bonequinha. Eles adoram andar assim nos carrinhos do super né? O meu só faz "macacadas" quando o levo ao super!!!


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Filomena, não sou de Olhão nem jogo no Boavista, mas eu estou-te a ver :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    Sempre atenta aos acontecimentos, LOL

                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom, vou nanar q a noite não é só fórum....:cya:
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por filomenav
                        Inserido Inicialmente por rmfcunha
                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Filomena, não sou de Olhão nem jogo no Boavista, mas eu estou-te a ver :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                        Sempre atenta aos acontecimentos, LOL
                        Ai miga a esta hora e a só dar porcaria na tv... tenho de estar atenta
                        Os meus homens dormem e eu ando com umas insónias que nem te conto. Quase todos os dias vou-me deitar lá para as 3 da manhã...


                        Comentar


                        • RE:

                          Quanto a falar a Sofia também pouco ou nada diz, papa, mama, ola,abua (agua) mas só quando lhe apetece.
                          A Sara tem andado mais treteira, mama, papa, ola, xau, abua, ta la, kiki (kitty), eta (esta), ja ta, caca.
                          A Sofia mesmo ouvindo a irmã não se entusiasma muito continua lá no dialeto dela.

                          Por isso não stressem muito cada bebe têm o seu ritmo e eu vejo isso pelas minhas, que apesar de serem gemeas, não fazem as coisas no mesmo tempo uma começa e depois passado algum tempo a outra.

                          Hoje tentei dar-lhes outra vez ovo e definitivamente não gostam, voltaram a cuspir, nem misturado com a massa.

                          Aqui fica a prova de que são muito arrumadas as minhas filhas.............





                          Beijos para todas, as melhoras para os doentinhos.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por titimarg
                            Quanto a falar a Sofia também pouco ou nada diz, papa, mama, ola,abua (agua) mas só quando lhe apetece.
                            A Sara tem andado mais treteira, mama, papa, ola, xau, abua, ta la, kiki (kitty), eta (esta), ja ta, caca.
                            A Sofia mesmo ouvindo a irmã não se entusiasma muito continua lá no dialeto dela.

                            Por isso não stressem muito cada bebe têm o seu ritmo e eu vejo isso pelas minhas, que apesar de serem gemeas, não fazem as coisas no mesmo tempo uma começa e depois passado algum tempo a outra.

                            Hoje tentei dar-lhes outra vez ovo e definitivamente não gostam, voltaram a cuspir, nem misturado com a massa.

                            Aqui fica a prova de que são muito arrumadas as minhas filhas.............





                            Beijos para todas, as melhoras para os doentinhos.
                            Ai querida, são tão lindas!! Gostava mesmo de as conhecer. Têm mesmo uma cara muito laroca...

                            Diz-me uma coisa já experimentaste misturar um pouco de leite nos ovos mexidos? Eles ficam com outro sabor.


                            Comentar


                            • RE:

                              Boa noite meninas, vim à pouco do teatro e tive muito que ler ainda bem que foi mais foi fotos, senão estava desgraçada.

                              Vou comentar por alto do que me lembro:

                              Quero dizer que os nossos pimpolhos estão todos uns borrachões, mas adorei esta foto da Inês da mfada, parece uma dread está tão engraçada.

                              As melhoras para todos os "nenuncos" que andam adoentados.

                              Susana: o fato é muito giro, tenho que começar a ver as mamãs que querem entrar na prenda para oferecer ao nosso sobrinho.

                              Quanto às que estão com receio dos filhos ainda não andarem, não tenham eu também achava que o Tiago estava a demorar e no dia 28 de Fevereiro começou a andar muito bem, ainda com 13 meses mas como faz a 30 e não fez este mês
                              é como se começasse a andar aos 14 meses, mas anda tão bem, acho uma graça, muito direitinho, eu pensava que ele ainda ia andar aos tombos e assim, mas não. Os vossos também vai ser quando menos esperarem.

                              Beijinhos e até amanhã

                              Comentar


                              • RE:

                                ola amigas bom dia chegou o grande dia SEXTA, toca animar (tb pra mim é claro)parece ke bem aí o bom tempo.

                                mfada ke rica filha..parabéns, filomenav a tua filhota tem ar de bem comportada, saí a kem, a mamãe ou papai?parabens tb

                                bem já vi ke andam aqui mãe preocupadas com a fala, é assim, meninas, sei ke não serve de consolo pra ninguem a desgraça dos outros, quer dizer não é nenhuma desgraça à coisas piores, mas se os vossos filhtes já chamam mama papa e mais uma palavras, não se preocupem a minha não diz nada, nunca me chamou mama nem papa nada, quando digo nada é mesmo nada o ke eu gostava de ouvir mãe, por issso naõ preocupem é como disse o medico a "miudos ke não tem problemas nenhums em falar o ke eles são é uns grandes fihos da avó, ou seja são piores que os filhos da mãe, por isso calma...

                                bem tenho de arranjar um tempo pra ir a noite ter com voçês , jocas depois passo pra:contract: :contract: :contract: :contract: :contract: :d :d

                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X