Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Trina
    Mag, obrigada por postares novamente...um espectáculo os teu gémeos.

    Alternas quem vai a frente entre as viagens?

    O tiago tá com uma ar tão amoroso..ele é mais calminho que a inês?

    bjs

    Obrigada
    Sim ele é + calminho q ela. Eu vou alternado os lugares nas cadeirinhas, mas qnd a Inês está emplastro d colinho d mãe, tenho d mete-a lá + p frente pq senão tá smp a virar-se a pedir colinho, e qnd s apanham os 2 fora das cadeirinhas é 1 castigo voltar a mete-los lá, pois so kerem andar, correr... só nunca vão na direcção q kero, fogem-me eheheheh
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aicosta
      Olá,

      Finalmente, final da semana . Apesar da chuva, são 2 dias de descanso, sem despertadores e por isso vai valer a pena.

      Esta noite foi para arrasar. a menina margarida resolveu acordar á 1 da manhã e estar acordada até ás 3 h da manhã. Rosa, com as tuas insónias bem que podias ficar com ela :-" Ai miga não me importava nada, estás à vontade... o Rodrigo anda também a passar más noites. Acorda a choramingar, depois só me quer sentir ao lado dele...

      Mas o que importa é ela estar bem. tenho que começar a correr e jogar á bola com ela para ficar cansada e descansar a noite toda.

      Bjinhos e espero este fds resolver a questão da net lá em casa, para poder conversas com vocês no fds...

      Adeus

      :^o


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por freddy
        :? na aparece ninguém, hoje tou chocha, mas ainda nem sei bem porke tava a precisar só de colinho mas na aprece ninguem

        ah esqueci de contar a constança já prende o burro quando não lhe fazemos a vontade vira-se pra parede e faz de conta que não liga mas tá sempre a olhar por baixo, são uns maladrecos:angelyel:
        Ó miga não fiques chocha... o tempo também não ajuda nada!!! Mas vamos ter um fim de semana de sol e toca a ir passear com as pequerruchas !!! Se morasse aí ao pé, iamos passear.

        :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:


        Comentar


        • RE:

          Bem comentei mas ainda não diasse BOA TARDE MAMÃS BOAS !!!!!!!!!!!

          Sim porque com filhos lindos, as mamãs também têm de ser

          Vou beber café que isto hoje vai-se perlongar até tarde.

          Beijos grandes

          PS: Neska estou-te a ver amiga Já me vou meter contigo lol qq dia o teu chefe vem até aqui e dá-me uma surra lol


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por rmfcunha
            Bem comentei mas ainda não diasse BOA TARDE MAMÃS BOAS !!!!!!!!!!!

            Sim porque com filhos lindos, as mamãs também têm de ser

            Vou beber café que isto hoje vai-se perlongar até tarde. ENTÃO CHEGASTE HOJE ÁS 12H! AHAHAHAHA NA BRINCADEIRA C O GIRAÇO!
            Beijos grandes

            PS: Neska estou-te a ver amiga Já me vou meter contigo lol qq dia o teu chefe vem até aqui e dá-me uma surra lol
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE:

              Oláááááássss! :-"

              Sim, é verdade rosa mariaaa... tô aqui!! lol

              Hj tô marafada, discuti ontem c o namorido tou marafada! Mas pronto, nd que nao se rosolva!

              Adorei as novas fotos dos bebés mais lindos!

              Se a minha conterrânea Calu alinhar (eu ja lhe andei a melgar muito muito muito... Sábado (amanha) vamos as duas pra farra...mais a mnh irma se ela alinhar conosco, pk o que tinha combinado antes ja ficou furado!)

              E pronto... vamos la ver como corre o resto do dia hj!

              Beijos a todas!!
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas, hoje estive sem net, só agora tivemos rede.... voltei a perder as fotos dos gémeos da Mag....

                Bom fim de semana a todas!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  BOM FIM D SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE:

                    ó Mag eu também não vi as fotos do Tiago e da Inês, diz aí uma hora em que vás pôr para eu ver e depois apagas logo, está bem??????????

                    Comentar


                    • RE:

                      Silvia já à novidades para o dia do pai?????????

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Neska
                        Oláááááássss! :-"

                        Sim, é verdade rosa mariaaa... tô aqui!! lol

                        Hj tô marafada, discuti ontem c o namorido tou marafada! Mas pronto, nd que nao se rosolva! Ai miga vocês parecem o cão e o gato!! Vais ver, depois dos vodkas de Sábado que ele vai amoxar...

                        Adorei as novas fotos dos bebés mais lindos!

                        Se a minha conterrânea Calu alinhar (eu ja lhe andei a melgar muito muito muito... Sábado (amanha) vamos as duas pra farra...mais a mnh irma se ela alinhar conosco, pk o que tinha combinado antes ja ficou furado!) Beijos e divirtam-se. Bebam um copinho por mim lol

                        E pronto... vamos la ver como corre o resto do dia hj!

                        Beijos a todas!!
                        :-"


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          Inserido Inicialmente por Neska
                          Oláááááássss! :-"

                          Sim, é verdade rosa mariaaa... tô aqui!! lol

                          Hj tô marafada, discuti ontem c o namorido tou marafada! Mas pronto, nd que nao se rosolva! Ai miga vocês parecem o cão e o gato!! Vais ver, depois dos vodkas de Sábado que ele vai amoxar... Estou como a Rosa: prega-lhe um susto de morte... Ah! Acho que nunca comentei mas o Afonso é a tua cara!

                          Adorei as novas fotos dos bebés mais lindos!

                          Se a minha conterrânea Calu alinhar (eu ja lhe andei a melgar muito muito muito... Sábado (amanha) vamos as duas pra farra...mais a mnh irma se ela alinhar conosco, pk o que tinha combinado antes ja ficou furado!) Beijos e divirtam-se. Bebam um copinho por mim lol Eu também quero...

                          E pronto... vamos la ver como corre o resto do dia hj!

                          Beijos a todas!!
                          :-"


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            ó Mag eu também não vi as fotos do Tiago e da Inês, diz aí uma hora em que vás pôr para eu ver e depois apagas logo, está bem??????????
                            Eu vi... Nahanahann!!! São muito lindos e grandes... Pelo menos o Tiago na foto parece maior!!!


                            Comentar


                            • RE:

                              olá simpatias

                              vim só cá desejar um bom fim de semana.

                              (eu devo ser muito sortuda, das duas vezes conseguir ver os gémeos e tenho a dizer oooooooooooooh, são tão giros

                              a verdade é que são todos super giros

                              recebi um mail do gymboree por causa do dia do pai. o tema é "eu e o papá no velho oeste", custa 15 euros, começa às 18h30 e tem um lanche seguido de brincadeira. não sei se em lx o programa é igual ao do porto... espero ter ajudado.

                              bem, beijinhos e divirtam-se com os vossos pequenos
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Ana Helena
                                Olá mamãs. Esta semana foi mt atarefada, tive q recuperar o trabalho de 2 semanas de ausência.
                                Vim só deixar beijinhos para todas e agora vou ler os v/ posts.
                                Felicidades

                                Então e o Rodrigo, como está?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X