Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá, bom dia

    Tenho andado armada em "guest" estes dias...mas lá me resolvi fazer o login. Estava a fazer-me difícil

    A minha princesa tem andado bem, graças a Deus. O passatempo dela agora é retirar tudo de dentro dos armários e vir dar-me. Então anda cá e lá. Dá-me os alguidares, o funil, as esponjas da loiça por usar as tacinhas todas...e qdo digo que já n preciso de mais nada ela diz mais alto "da, daaaaaa" então lá tenho que aceitar!!!

    Susana ainda bem q a ideia da eco, juntamente com as outras prendas, deixou a tua chefe sem palavras!!! Obrigada por partilhares tb a eco connosco. Adorei ver e tal como as otras mamãs...deu-me cá umas saudadinhas....

    Chefe freddy então...tenho andado ausente e não me tem chamado???? Agora a sério. O 1.º impacto não deve ter sido muito agradável...mas se a situação pode ser reversível, é acreditar que tudo se irá resolver. Tive a cuscar o teu hi5...voces são todos uns giraços. Mas a Constança tem uns olhos tão giros...aquelas pestanas...linda!!!!

    Ainda ontem no jantar, a fruta era kiwi, mas a S. tanto como bem um tipo de fruta hoje, como daqui a uns dias não quer mm saber...mas ontem lá esmaguei metade do kiwi, não quis, arrepiava-se, chorava, torcia-se. Dei-lhe a outra metade inteira para ela ir comendo, provou e agora tá com a mania de dizer "bom" e vai abanando a cabeça....Ou se me tira alguma coisa da mão que eu esteja a comer, tb diz "bom"...

    Bem axo q n tenho mais novidades.

    Tal como já disse a Liliana, tá friiiio. As serras estão branquinhas!!! Lindas. Ontem deram imagens num telejornal, não sei se foi da TVI ou da SIC.

    bjs
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      MAis uma coisa...

      Os mascarados estavam todos lindos. As minies, os Chapeuzinhos vermelhos, o toureiro, a minha abelhinha (claro....), mas as gémeas...lindas!!! E os olhos delas devem ter ficado ainda mais azúis. Titimarg, as pessoas se calhar ainda "espantavam" mais nesta situação, não?

      Carla.sofia clro que já n vou a tempo, mas o brufen é a colher de 5 ml que dou...mas já deves ter administrado o xarope...

      Melhoras aos doentinhos. Logo agora que pensavamos que o tempo ia melhorar...mais frio...
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Bom dia a todas as mamãs

        Para as grávidas, eu não estava a brincar quero as vossas moradas, para mandar uma prendinha.

        Susana: a tua chefe ficou mesmo sem reacção.

        Titimarg: deve ser tão engraçado as tuas quando estão com brincadeiras, mas também não deve ser fácil, tu a quereres despachá-las e a não poder. Mas no fim não conseguimos
        deixar de rir, com as coisas deles. Pode ser que a Sofia já não seja alérgica, boa sorte.

        Aicosta: as melhoras para a Margarida, vais ver que isso são os dentinhos e que ela vai ficar boa num instante.

        Filomena: a tua menina fartou-se de comer, sim senhora, vai ser uma mulher com muito apetite.
        Obrigada pelos horários e os preços da Expo criança, talvez nos encontremos lá.

        Trina: bem aparecida seja a menina, isto de andar a enganar aqui o pessoal como "guest" está mal.
        Qualquer dia tens a loiça toda noutra divisão da casa.:badgrin: :badgrin:

        Hoje parece que o tempo está melhor, vou passear com o Tiago

        Beijinhos

        Comentar


        • RE:

          Bom dia mamãs!!!

          Espero que quem tenha os bébés com " dói-dói" já estejam melhores.

          Muita força para quem não está a passar uma boa fase na vida. Ânimo e coragem e uma grande BEIJOCA.

          Para as grávidas outra beijoca de parabéns.

          beijocas a todas
          [hr]













          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

          Comentar


          • RE:

            Olá meninasssssssssssssssssssssssssssss
            bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
            Onde andam tds? MSN???
            Mts mts parabéns ás mamãs grávidas, gostei mt d ver as ecos
            Ontem qnd fui buscar os meus pimpolhos ao infantário dão-me a noticia q a Inês, c a sua mania d subir p cima das cadeiras, caiu e feriu o lábio d baixo, q raio, elas estáo lá a fazer o k?????!!!!!!! Tirando isto está td bem, parece q estamos numa maré calminha d 'ites' p semana vamos á consulta/vacinas dos 15 meses (fazem-nos amanha )
            Bjokas a tds
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE:

              Olá!!!

              Parece que o tempo melhorou..mas tá um frio..possa..que porcaria...já deviamos tar na primavera estou farta deste inverno...

              Bem ontem lá fomos á consulta e o Martim está óptimo 1080kg e 80 cm de comprimento...o médico diz que ele tá muito bem, já anda um pouco desengonçado mas ele diz que é normal...tive lá dentro 15m e larguei 60 euros..possa que me custou tanto e isto anda tão mau...mas pronto para eles agente faz um esforço e vai buscar dinheiro mesmo onde não há...receitou um xarope para dar durante estes 3 meses por causa da tosse dele e das alergias e ainda umas gotas para o nariz tb para por todos os dias de manhã e á noite para ver se ele melhora das secreções e principalmente dos olhos porque volta e meia anda a chorar dos olhitos..o médico diz que é o canal entupido, até há bebés que têm de ser operados, mas vamos ver a evolução para já ele não acha necessário..ele diz que os 15 meses são a idade pior para as doenças..mas que o Martim pelos vistos teve tudo antes...


              aicosta as melhoras das margarida vais ver que é mesmo dentes...quanto ao gymboree eu vi na página das estrelas e ouriços vou por aqui o link


              Trina realmente já te andava a estranhar...a menina que é sempre pontual..andava a faltar..

              sfalcão obrigada por teres partilhado a eco..tá mesmo gira...e vais ver que é um menino sim senhor...e acho que tiveste um lindo gesto com a tua chefe..

              filomena
              esta exposição deve ser gira..é pena é ser um pouco longe senão ia...


              De resto não tenho mais novidades..vou evr se trabalho um bocadinho!!

              Até logo

              Beijinhos

              Sílvia

              Comentar


              • RE:

                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: mudei a página !!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE:

                  Acreditam que eu ia escrever qq coisa e já n sei o q era?...Como diz a minha mãe...o meu namoro com o Alemão...(Alzimer Não é q ela tenha, mas tem um pavor de ter...e já lhe disse, quem não?)
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Bom dia a todas as mamãs

                    Para as grávidas, eu não estava a brincar quero as vossas moradas, para mandar uma prendinha.
                    tb quero juntar-me a ti. como é que podemos combinar? envias-me o teu nib para eu te mandar a minha contribuição?
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Trina
                      Acreditam que eu ia escrever qq coisa e já n sei o q era?...Como diz a minha mãe...o meu namoro com o Alemão...(Alzimer Não é q ela tenha, mas tem um pavor de ter...e já lhe disse, quem não?)
                      hihii

                      mas a sério, para quem tem história na familia a melhor prevenção é ir estimulando o cerebro com actividades
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE:

                        A pequena Leonor já faleceu...sinto o coração acelerado, um nó na garganta enorme e as lágrimas a querer sair dos olhos....n consegui ler até ao fim...pelo menos não aqui no trabalho
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Tava a ver as pessoas que estvam online e vi uma pocahontas...n tinhamos tb uma pocahontas aqui? Sei que alguém disse que havia uma mamã parecida com a pocahontas. Quem era?
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Trina
                            A pequena Leonor já faleceu...sinto o coração acelerado, um nó na garganta enorme e as lágrimas a querer sair dos olhos....n consegui ler até ao fim...pelo menos não aqui no trabalho
                            Eu li, mas não tudo de uma só vez...não consegui...chorei e depois voltei a ler o resto.

                            É arrepiante e triste! Fiquei bem triste mesmo enfim...
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá

                              Ontem o Rodrigo rebentou com a boca do pai... Estávamos deitados a adormecer o Rodrigo, quando uma das suas acrobacias antes de adormecer, se deixa cair com a cabeça mesmo em cima da boca do meu marido!!! O Rodrigo nem se queixou, o puto tem a cabeça dura, agora o meu marido ficou com os lábios rebentados. Lá fui desinfectar aquilo... Hoje parecia que tinha levado um murro na boca lol tinha os lábios inchados.

                              Sfalcão Obrigada por colocares a foto da eco. Como outras mamãs já disseram, também eu fico com saudades...

                              freddy Amiga ainda bem que apareceste. Sei que vai correr tudo bem vais ver.

                              Silvy O Martim está fabuloso!! Ele levou as vacinas no rabinho ou no braço?

                              aicosta As melhoras para a Margarida. O Rodrigo tb está na fase dos dentinhos só não tem é febre. Vais ver que deve ser isso.

                              Filomena O Rodrigo também é assim mas com pão e com bolacha maria, está sempre de boca aberta.

                              Bem vou ver se trabalho um pouco


                              Comentar


                              • RE:

                                Bastou fazer o login...agora não páro. Lembro-me sempre de coisas

                                O reforço da prevenar é aos 18 memses n é?
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X