Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      A Sra. Verificadora tem razão...e a Elsa? ohhhhhhhhhhh Elsa!!!!!!!!
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Olha aqui a SUB-VERIFICADEIRA.... chega aqui e pimba... página mudada!! hihihihi
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Neska
          Olha aqui a SUB-VERIFICADEIRA.... chega aqui e pimba... página mudada!! hihihihi
          LOL sorte de principiante :P
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            TRINA, b dia olha, dizem q NÃO se deve dar mel aos bebés....

            bjokas




            Inserido Inicialmente por Trina
            Bom dia!!!!!

            Aos bebecas doentes as melhoras. A Sara já está melhor, de vez em quando tem uma tossita, mas manifesta-se mais à noite, qdo está já no berço. Ainda há dias dei-lhe uma colher de mel de abelha, acalmou a tosse...se a pediátra sabe...o certo é q acalmou...

            Freddy tens trauma do nome Chefe...então pronto, ficas tu a verificadora mor e eu só te substituo nas tuas faltas e ausências

            Susana ainda bem que já estás melhor...toma conta de ti e desse bebecas!!! A Sara tb tem uma adoração por queijo...Ainda ontem em vez de pão dei-lhe bolo de leite para ela provar, mas n comeu, e coloquei queijo. Ela abriu o bolo retirou o queijo, comeu muito softmente e o bolo? "na, na"

            Quanto às comidinhas e ao apetite. O que noto, é que a Sara à noite n come o segundo prato...petisca. Mas lá mastigar, mastiga. Ainda ontem qdo chegamos a casa, fiz-lhe o seu chazinho e ofereci-lhe bolacha maria "na, na". Depois, qdo andava no chão a arrumar tudo, foi à cx das bolachas do pai (digo do Pai pq ele é o monstro das bolachas ) tirou do armário "que" (quero...) e lá comeu três dessas...já n gasto mais dinheiro em marias...
            E no infantário elas dizem que ela come bem o 2.º...por isso tá bem assim.

            aicosta e Neska melhoras aos vossos bebecas

            Bom...já contribui com "bilhardices"

            FUIIII

            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mag
              TRINA, b dia olha, dizem q NÃO se deve dar mel aos bebés....

              bjokas
              A pediátra já me disse, por causa das alergias ou lá o que é...mas aquilo é só um bocadito...penso que não lhe há-de fazer mal...e parou de tossir...
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Bom dia mamãs!
                Estive a ler as últimas 3 páginas e já não sei mt bem a quem responder.

                Houve uma mamã que perguntou pelo Rodrigo, ele está muito bem, já quase não se nota a cirurgia. Ainda tenho que ter cuidados, mas está óptimo.

                Quanto aos dentes, nas 2 semanas seguintes à cirurgia nem me lembrei de ver ou lavar os dentes ao Rodrigo. Quando passados 15 dias chegámos a casa e voltámos à rotina de lavar os dentinhos apercebi-me de que tinham furado 3 molares ao Rodrigo!!!
                O meu filhote nunca foi chato com os dentes e estes também apareceram sem problemas. Espero que continue assim. Já tem 11 dentes!!!
                ( mas não os usa para comer !!! )

                As melhoras para todos os bebés que estão doentinhos e também para as mamãs, papás e outros familiares.

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE:

                  Lembrei-me de vos pedir a opinião sobre um assunto.



                  Se uma amiga vos convidar para ir a casa dela e souberem que o filhote está doente e é contagioso (bronquiolite, por exemplo), o que fazem?

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE:

                    Vou fazer uma pergunta parva...a bronquiolite é contagiosa? É que a Sara já teve em pequenina, mas ficou constipada e desenvolveu-se até chegar à broquiolite...mas nunca tinha pensado que passa-se de pessoa para pessoa...

                    As crianças no infantário estão sujeitas a todo o tipo de doenças, dai o termo "Infectório", mas tb fico apreensiva qdo vejo alguma criança doente junto com a minha...Ainda há dias, não sei se foi conjuntivite que ela apanhou, mas falei com a mãe de uma criança que disse que a filha acordou de manhã com os olhos coladinhos, mas que já lhe tinha administrado a pomada, mas estava junto com a minha. No dia a seguir foi à Sara q começou a aparecer umas ramelinhas...

                    Não podemos envolver os filhotes numa bola tipo a da publicidade do actimel...e qq dia essa tua amiga vai achar muitas recusas...n sei...
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Trina
                      Inserido Inicialmente por Mag
                      TRINA, b dia olha, dizem q NÃO se deve dar mel aos bebés....

                      bjokas
                      A pediátra já me disse, por causa das alergias ou lá o que é...mas aquilo é só um bocadito...penso que não lhe há-de fazer mal...e parou de tossir...
                      Eu também já dei um bocadinho ao Afonso.

                      Dª Trina a menina chega e arrasa, né? Sua sortuda...
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas, vim partilhar:

                        Já dei iogurte 'normal' aos meus pimpolhos, comprei Mimosa c polpa de fruta, adoraram (tb provei, cm faço sempre e n tiveram qq reacção alergica, ainda estáva p trazer d aromas mas ... optei pelos de polpa, acho q ja n lhes compro + os Yoco, acho-os muitoooooooooo doces!


                        beijossssssssssssssssssssssssssss (tá 1 dia expetacular !!!! )
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por liliana ramos
                          Inserido Inicialmente por Trina
                          Inserido Inicialmente por Mag
                          TRINA, b dia olha, dizem q NÃO se deve dar mel aos bebés....

                          bjokas
                          A pediátra já me disse, por causa das alergias ou lá o que é...mas aquilo é só um bocadito...penso que não lhe há-de fazer mal...e parou de tossir...
                          Eu também já dei um bocadinho ao Afonso.

                          Dª Trina a menina chega e arrasa, né? Sua sortuda...
                          E logo duas vezes!!! Ontem e hoje :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mag
                            Meninas, vim partilhar:

                            Já dei iogurte 'normal' aos meus pimpolhos, comprei Mimosa c polpa de fruta, adoraram e n tiveram qq reacção alergica, ainda estáva p trazer d aromas mas ... optei pelos de polpa, acho q ja n lhes compro + os Yoco, acho-os muitoooooooooo doces!


                            beijossssssssssssssssssssssssssss (tá 1 dia expetacular !!!! )
                            À S. no infatário dão-lhe Pico Ruivo (do tipo...os mais baratos do supermercados) Eu que só como naturais, axo aquilo azedo...mas ela gosta. Tb já lhe dei Yocco, mas axo tão doce...há dias experimentei uns da nestlé, iogolinho, axo que é..já n os axo tão doces. Mas dou-lhe tipo ao domingo. Dou-lhe um natural e depois um desses e ela come tudo!!!
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia!!! Que mal-educada q sou, nem os bons dias dei :shame:

                              :wave:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                                Bom dia!!! Que mal-educada q sou, nem os bons dias dei :shame:

                                :wave:
                                Pois é, BOM DIA!!!!
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X