Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mag
    Os vossos bebecas ja lavam as dentolas, os meus ja tem mts dentes tou pensar comprar ja escova p eles .... vi no Continente, mas preocupa-me eles n saberem cuspir e tenho medo q se engasguem c a escova.... cm fizeram p os vossos se habituarem, tou pensar lavar os meus dentes á frente deles p ver s me imitam , os vossos já usam tb pasta (<1000pmm) ???
    A minha pimpolha como só tem dois dentinhos, ainda uso aquela escova tipo dedeira e nem é sempre...qdo me lembro. Mas ela adora ver-me lavar os dentes e pede-me a escova. Axo que lhe vou comprar uma para que ela se vá habituando...se bem que pelo andar da carruagem vai demorar para lhe nascer os dentes....

    FUI
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Trina
      Inserido Inicialmente por Mag
      Os vossos bebecas ja lavam as dentolas, os meus ja tem mts dentes tou pensar comprar ja escova p eles .... vi no Continente, mas preocupa-me eles n saberem cuspir e tenho medo q se engasguem c a escova.... cm fizeram p os vossos se habituarem, tou pensar lavar os meus dentes á frente deles p ver s me imitam , os vossos já usam tb pasta (<1000pmm) ???
      A minha pimpolha como só tem dois dentinhos, ainda uso aquela escova tipo dedeira e nem é sempre...qdo me lembro. Mas ela adora ver-me lavar os dentes e pede-me a escova. Axo que lhe vou comprar uma para que ela se vá habituando...se bem que pelo andar da carruagem vai demorar para lhe nascer os dentes....

      FUI
      A minha menina desde os 8 meses ( 1º dente) que lava os dentinhos com uma escova e pasta propria, 2 vezes ao dia. ela gosta imenso de lavar e não se engasga nem nada, pelo menos até á data. claro que quer é comer a pasta, ma sponho pouco...

      boas lavagens


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por freddy
        é so pra deixar beijinhos de melhoras pra guidinha, em relação aos iogurtes, nisto a minha Constança é UMA SANTA , como tudo, marca daki dacolá o ke interessa é que seja iogurte , até liquidos da mana ela gosta.jocas vou trabalhar tou a catalogar uns videos e não percebo nada disto, oh rosa tu ke trabalhas na televisão pergunta ao teu chefe o que ker dizer na :angelpnk: COR NTSC.jocas fui
        Olá amiga, não é preciso perguntar ao chefe, porque eu sei responder

        NTSC significa National Television System Committee nós usamos o PAL (já deves ter ouvido falar em PAL Plus). É um formato de imagem de televisão.

        Esse NTSC é o sistema usado de transmição de imagem nos Estados Unidos, Japão, etc. é uma imagem muito má. Os EUA já melhoraram a imagem de televisão por causa do cabo e começam agora a usar outro formato que é o ATSC, mas antigamente só era usada a imagem de televisão em formato NTSC nos EUA.

        Resumindo, em termos de imagem, não presta.

        Espero ter ajudado. Beijos grandes


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Trina
          Uma pergunta

          Voces só dão ovo cozido aos bebecas ou já experimentaram de outra forma (tipo mexidos na frigideira...)
          Eu já dei ovo mexido e ovo cozido ao Rodrigo. Ele gosta mto de ovinho mexido com massa, ou um ovinho cozido cortadinho com arroz também fica muito bem.

          Falta-me dar estrelado. Acho que a este vou esperar um pouco.

          Beijos


          Comentar


          • RE:

            Olá amigas,

            Em relação à lavagem dos dentes a coisa não vai assim mto bem.
            Tenho uma escovinha que lhe vou dando para a boca e vou-lhe ensinando aos poucos, de preferência quando ele está no banho que é mais fácil.

            Quanto à pasta, uma vez fui à farmácia para comprar, e o Sr. disse que não aconselhava a crianças com idade inferior a 2 anos. Por isso acabei por não trazer.

            Quando for à consulta dos 15 meses vou perguntar como é que é e depois logo vejo.

            O Rodrigo está bom, anda mto malandro, tem uma cara de safado e gosta de fazer gracinhas.

            Ontem deixei-o jantar sozinho. Coloquei um pratinho (de plástico) e pus batata e peixe e depois dei a colher para a mão dele. 1º Começou-se a rir, depois começou a comer. Claro que a outra mão dele também ia lá para dentro do prato para ajudar a empurar e às vezes para ajudar a por o comer à boca, mas o puto comeu tudinho sozinho!!! Lindo filho.

            Ele anda a acordar a chorar, já falei com colegas e dizem-me que devem ser pesadelos, mas ontem até me assustou pq agarrou-se a mim e não me largou mais até adormecer, foi aflitivo!!!

            Desejo as melhoras aos bebés que se encontram doentes, é uma chatice vê-los assim.
            E desejo também descanso às mamãs.

            PS: Freddy as minhas desculpas pelo atraso, mas vocês estão sempre no meu coração.
            PSS: Neska amiga, as melhoras para o teu pequerrucho. E a ver se então vens com a sister e o Af. no dia 18.

            Um beijão a todas


            Comentar


            • RE:

              olá meninas

              Ontem não deu para marcar presença, pois hoje já li uma carrada de coisas.

              Vou comentar o que me lembro sem nomes.

              Ovo já dei cozido e como omelete, mas foi pouco.

              Escova de dentes, ainda não uso, só dedeira.

              As melhoras para todos os pimpolhos que estão adoentados.

              As melhoras para a familia da mfada, lembrei-me de um nome já não foi mau.

              Iogurtes para o Tiago costumam ser da danone, com sabores.

              Comer sem ser passado, já come carne aos pedacinhos, arroz adora é como o pai, peixinho, na sopa já não trituro tudo.

              Neska ou rmfcunha: uma coscuvilhice? o que vai haver dia 18? São os oscares?

              Agora adeus que vou fazer a janta.

              Comentar


              • RE:

                tou como a elsa, nao me lembro de todos, por isso vou só falar do que me lembro...

                o joao ja comeu ovo de mtas maneiras, inclusive estrelado!
                como ja tinha dito come tudo inteiro, até a fruta ja lhe dou uma peça com casca e tudo e ele desenrasca-se!

                escova de dentes ainda nao uso, nem sequer dedeira...

                os iogurtes dou de quaisquer uns, tanto polpa mimosa, como danone, e até dos do minipreço!

                melhoras aos doentinhos!!!
                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE:

                  ola meninas,

                  realmente a vacina da prevenar é so aos 18m e o medco ja me tinha passado a receita. nao a comprei e amanha ja se vai livrar dessa. dou aos 18m.
                  amanha vai ser dose. vai ela a consulta, vou aproveitar para levar os meus exames e par o medico me ver a mim e ao marido. ele nao melhora, n sei mesmo o que possa ser.

                  eu tb tenho de falar com o medico pois mesmo +15 meses depois do parto ainda tenho dores nas relçoes sexuais. e acreditem k nao é fita, doi mesmo. ja nao me sinto sequer confortavel com tampao e antes so usava isso. acontece com alguma de voces? principalmente quem teve parto normal? por vezes sangro e tudo.

                  vou ver o k o medico diz.

                  quanto a alimentaçao ja dou de tudo a ines, nunca dei enlatados tipo atum e salsichas, e tambem enchidos. de resto come de tudo. so a sopa é k é passada, dou-lhe fruta descascada e ela come. provou uma vz batatas fritas e adora.
                  so nao gosta de queijo.

                  os dentes ja lhe lavo desde o 1º que foi oas 10 meses, mas nao lavo todos os dias por vezes nem da tempo..........

                  beijinhos para todos os bebes e as mamas!!!!!!!



                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mfada
                    ola meninas,

                    realmente a vacina da prevenar é so aos 18m e o medco ja me tinha passado a receita. nao a comprei e amanha ja se vai livrar dessa. dou aos 18m.
                    amanha vai ser dose. vai ela a consulta, vou aproveitar para levar os meus exames e par o medico me ver a mim e ao marido. ele nao melhora, n sei mesmo o que possa ser.

                    eu tb tenho de falar com o medico pois mesmo +15 meses depois do parto ainda tenho dores nas relçoes sexuais. e acreditem k nao é fita, doi mesmo. ja nao me sinto sequer confortavel com tampao e antes so usava isso. acontece com alguma de voces? principalmente quem teve parto normal? por vezes sangro e tudo.

                    vou ver o k o medico diz.

                    quanto a alimentaçao ja dou de tudo a ines, nunca dei enlatados tipo atum e salsichas, e tambem enchidos. de resto come de tudo. so a sopa é k é passada, dou-lhe fruta descascada e ela come. provou uma vz batatas fritas e adora.
                    so nao gosta de queijo.

                    os dentes ja lhe lavo desde o 1º que foi oas 10 meses, mas nao lavo todos os dias por vezes nem da tempo..........

                    beijinhos para todos os bebes e as mamas!!!!!!!
                    boa sorte pras consultas!!

                    isso das dores é bastante chato...a mim nao me acontece, foi cesariana, mas bem visto tive os dois tipos de parto, o meu marido chegou a ver a cabeça do moço lá em baixo:-$ , mas ele era tão badocha que nao saiu...#-o
                    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                    Comentar


                    • RE:

                      olá,

                      só pra dizer que estou viva

                      estamos todos doentes cá em casa e tenho tido demasiado trabalho pra conseguir ter tempo sequer pra respirar.
                      na próxima semana isto acalma

                      beijinhos pra todas
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!!!

                        Aqui estou eu a picar o ponto...não foi antes porque hoje tive imenso trabalho e não deu para vir durante o dia!!


                        Bem quanto a iogurtes o Martim come qualquer um,,até líquidos ele gosta...não faço muitas diferenças, é os que calhar...

                        Os dentes, o Martim já lava há algum tempo, sempre no banho e com uma escova e pasta da chicco que comprei na farmácia é claro que ele não cospe nada, mas não faz mal, não ponho muita pasta e aquela é indicada para eles, lavo sempre no banho...ele já sabe..mas por enquanto só lavo uma vez por dia...
                        Anusca não leves a mal, mas devias lavar os dentes do João para prevenir futuras cáries é muito importante e também por causa do flúor, foi o que o meu pedi disse, que a pasta tem flúor que eles necessitam.

                        As melhoras de todos os bébes e papás que estão doentinhos...anda para ai tudo meio adoentado já vi!!

                        Têm tado uns dia maravilhosos..espero que não passem tão depressa...

                        O ovo o martim já comeu cozido e mexido, mas não faço muitas vezes mas ele gosta..mas também ele gosta de tudo...é uma boca santa...

                        Bem beijinhos e até amanhã, que agora vou ali por umas coisitas á venda..uns sapatos giros do Martim que já não lhe servem..

                        Sílvia e Martim

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.

                          As piolhas esta noite dormiram melhor, visto que durante o dia não tinham dormido nada de jeito.
                          Espero que esta noite também seja calma.
                          A Sara hoje chorou quase o tempo todo que esteve na fisioterapia, anda outra vez viciada no colo, a minha mãe diz que não lhe dá muito colo durante o dia, mas ela mal a vê levanta logo os braços e se não lhe pega chora, o que significa que associa a avo ao colo e a Sofia também, mas nestas coisas a Sara é pior.
                          Já lhe pedi para evitar, eu sei que lhe doem os dentinhos e que teve febre e precisa de miminho, que eu tambem dou, mas quando vejo que tambem é fita ponho-a logo no chão para brincar, não quero que fique viciada no colo.
                          Tambem não quero que sejam umas lamechas que qualquer coisinha queiram logo colo, mas as pessoas parecem não compreender isso, fico até irritada.
                          Tento acalmá-la quando tem dores e dou uns miminhos, mas sem ser lamechas.
                          Depois acontece como hoje que chorou o tempo todo porque não queria trabalhar e já ia no 3º dia sem fazer nada de jeito, uma coisa é ter febre outra é estar a aproveitar-se da situação, alias ela vai a fisioterapia para trabalhar não é para andar no colo.
                          Desculpem o desabafo, mas depois dos comentarios, coitadinha ela não esta nos dias dela acho que ela não vai ceder, afinal a mãe sou eu e conheço bem a minha filha, sei perfeitamente quando ela se esta a aproveitar da situação.
                          enfim vamos ver como corre amanhã.


                          Quanto aos iogurtes dou naturais açucarados, aroma e polpa, danoninhos, quanto a marcas normalmente agros ou mimosa, não ligo muito a isso.

                          Ovo só tentei agora e elas não apreciam muito, dei cozido e não gostaram, a sopa com ovo também não apreciam muito e ontem dei-lhes um pouco de ovo mexido e foi como gostaram mais.

                          2º prato ainda não comem, vão petiscando da nossa comida, mas muito pouco.
                          Mastigam muito bem porque sempre lhes mostrei que tinham de mastigar bem a comida, no inicio fazia de forma exagerada e elas imitavam agora já não preciso de lhes dizer nada.

                          As melhoras aos doentinhos.

                          beijos








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            bom dia meninas tou atrsada volto mais tarde.jocas ah rosa obrigada foi uma grande ajuda é o ke fax ter amigas aki akolá.
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              olá, bom dia
                              8) 8) 8)
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia dezembrinas e dezembrinos

                                Tudo em ordem por aqui?

                                O bom tempo tb já chegou aqui...finalmente. Ontem qdo cheguei a casa e como estava agradável, deixei o carro em casa e fui buscar a Sara a pé. Mas aquela malandra começou a andar, mas depois cansou-se e só quis vir no colo. Mas é bom, para eles e para nós. Qdo passamos na ponte onde passa a ribeira ela diz logo "Água" e gosta de olhar para tudo. Ás vezes pára para tocar em qq coisa...são uns exploradores.

                                Ontem no Infantário perguntaram-me qual era a equipa do Pai, devem estar a preparar a prenda.
                                Foram tb ao "recreio". Na sala deles tem uma varandinha e lá foram os bebés todos arejar

                                Titimarg deve ser das Saras. Não é que a minha tb agora só quer colo? Ontem queria adiantar o jantar e tive que disistir pq ela andava constantemente agarrada à mimha perna e levantava os braços para pegar nela...

                                Bem vou trabalhar.

                                bjs
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X