Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    E ainda por cima mudei a página.

    Dia de festa duas vezes !!!

    vou trabalhar


    Comentar


    • RE:

      Parabéns tb à Guidinha da aicosta!! hihih
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        Parabéns aos bebés dos 15 meses!!!!:balloons: :balloons:


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por freddy
          ola amigunhas tou cheia de trabalho , tou nas pesquisas pro alunos , catalogação etc, enfim mas penso sempre nas meninas,R osa mais uma vez obrigada agora sim já tenho um registo mais composto. De nada amiga. Sempre que precisares já sabes.

          meninas já compraram o PENICO pos bebecas.jocas fui..........


          Comentar


          • RE:

            Amiguinhas

            Quero partilhar aqui um trabalho fabuloso de um colega meu. Brevemente disponível no site da RTP. Como o tempo passa... Beijos



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por aicosta
              Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes

              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



              O meu bebecas faz hoje 15 meses!!!!!


              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


              A minha flor, hoje também faz 15 meses !!!

              bjinhos e um dia feliz para os dois
              O meu fez ontem :banana: :banana: :banana:

              :smug:

              Parabéns aos vossos
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por freddy
                ola amigunhas tou cheia de trabalho , tou nas pesquisas pro alunos , catalogação etc, enfim mas penso sempre nas meninas,R osa mais uma vez obrigada agora sim já tenho um registo mais composto.

                meninas já compraram o PENICO pos bebecas.jocas fui..........
                :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                ...eu tenho o da minha filha guardadinho pra ele
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Neska
                  Bom Dia minhas caras

                  Conosco tb nao há nd de mto novo... o papá do piolho tá um bocadinho melhor da "pestana" hihihi e o piolho tá +/- na mesma da tosse, agora é só isso mesmo, mas é mt chato... esta noite vomitou com a tosse, chorou muito, ja estava aflita a pensar se pudesse ser mais alguma coisa (ouvidos ou coisa assim...). Depois lá adormeceu na nossa cama...

                  Parabéns ao Gonçalo da Marisa... ! Crescem tão rápido!:bdaysmil:

                  Xô dona Elsa: Dia 18 a minha irma tem uma consulta em Lx e eu tava tentada a ir passear!! Ia e levava o Afonso! :banana:
                  Mas ainda está por decidir... e tinha dito a Rosa q nos encontravamos nem q fosse pra um café! :bowtie:

                  Quanto à lavagem dos dentes, vou assumir q nisso sou um pouco descuidada! Antes ele de manha ia pra WC com o pai e lavavam os dois... agora, acho q com a dedeira devem ficar mais lavadinhos, só meti a pasta uma vez, mas vou passar a usar sempre... a pediatra aconselhou. Mas dou a escova à mão dele, e primeiro lavo com a dedeira!

                  Ontem o Sr. Afonso tb estava mt birrento, ja tava o soninho a chegar, então até o pai chegar pra cuidar dele foi um terror... sempre agarrado as minhas pernas na cozinha e a destruir tudo! lol :builder: :builder: :builder:

                  Os iogurtes ele come qq um, normalmente de aromas, simples... os yocos acho mt doces, tenho dado dos mais baratos, pingo doce, mimosa,yoplait... é o que calha!

                  Hoje fomos ao continente logo de manha... ele olha pra prateleira dos iogurtes onde estavam os Yoco e diz "cô" = Yoco (ele adora o anuncio da Tv, não é pelos iogurtes, mas sim pelo boneco!) Fiquei espantada como ele reconheceu logo! Tão uns espertalhões estas amostras de gente!! hihihi

                  E pronto, ja me alonguei!!

                  Bjocas a todas!
                  As melhoras as mamas, papas e bebecas doentes!

                  Freddy
                  tens andado meio fugida miga, Elsa tb te tenho "visto" pouco... e mais as outras q nao têm aparecido (Maria Cambez! , Mama da biatriz, FMDA, Susana - espero q esteja melhor - a Tataruga!! ...e as outras q nao me lembro!).

                  :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya:
                  Tenho andado muito atarefada e agora vou já para a escola e só chego quase às 11. Até logo.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por aicosta
                    Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes

                    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



                    O meu bebecas faz hoje 15 meses!!!!!


                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                    A minha flor, hoje também faz 15 meses !!!

                    bjinhos e um dia feliz para os dois
                    Parabéns aos pimpolhos que já completaram mais um mesário.

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas.

                      Parabéns aos bebes que completaram mais um mesario.

                      As melhoras para os doentinhos.

                      As minhas piolhas continuam aflitas dos dentes mas parece que acalmaram um pouco.
                      Hoje na fisioterapia a Sara tentou novamente não trabalhar, la choramingou mas viu que de nada valia e lá foi trabalhando, a minha mãe ficou na sala de espera.

                      Ela tenta sempre fazer o que quer, mas temos de contrariar senão qualquer dia não fazemos nada delas.

                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE:

                        Já me esquecia da ultima novidade.

                        A minha cunhada foi hoje fazer a eco morfologica, 22 sem, e é uma menina.

                        A Carolina é a 4 neta dos meus pais, e o meu pai que tanto queria um neto, paciência.

                        A minha Sobrinha ficou radiante por ver a mana está euforica por ter assistido a eco.

                        Então ficamos com as 4 princesas, a mais velhaé Margarida, depois as do meio, Sara e Sofia e agora a mais novinha, Carolina.

                        Beijos








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE:



                          Viram isto, estou em choque.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por titimarg
                            Já me esquecia da ultima novidade.

                            A minha cunhada foi hoje fazer a eco morfologica, 22 sem, e é uma menina.

                            A Carolina é a 4 neta dos meus pais, e o meu pai que tanto queria um neto, paciência.

                            A minha Sobrinha ficou radiante por ver a mana está euforica por ter assistido a eco.

                            Então ficamos com as 4 princesas, a mais velhaé Margarida, depois as do meio, Sara e Sofia e agora a mais novinha, Carolina.

                            Beijos
                            é só meninas.

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia

                              Fui a ultima a escrever ontem e a 1ª a escrever hoje, mas é só para dizer às verificadeiras que estou: PRESENTE.

                              Beijinhos.

                              Comentar


                              • RE:

                                bom meninas, SEXTA FEIRA 13:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: optimo dia pra minhas amiguinhas e pros meus sobrinhos do coração :balloons: :balloons: :balloons:

                                titimarg jocas pra ti e pra bebecas :balloons:

                                elsita bons estudos tamos e torcer por ti amiga, ta muito justificado a tua ausencia a pesar de sofrer mos muito com ela:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: mas paciencia é por uma boa causa.

                                vá moças todas a postar pro 250 silvy, marisa, caluzinho, mamabeatriz anda fujida tau tau e o karakol não ampanho a karakol :confusd2: :confusd2: toca:contract: :contract: :contract: precisamos de todas pra contar as nossas aventuras com nossos filhotes.


                                AGORA É ASSIM , TINHA DE SER AS PRIMEIRAS A SABER(NÃO TOU GRAVIDA CALMA)A CONSTANÇA ONTEM DISSE MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA PELOA PRIMEIRA VEZ E PAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: MAS :crybaby: :crybaby: DE :d :d :d :d ALEGRIA MENINAS, é assim ela só disse uma vez olhou pra nós , do genero , AH EU CONSEGUI" bem meninas fiquei :d :d :d :d agora é tentar ke ela consiga repetir mais vezes, desculpem tar a dizer isto desta maneira, mas as minhas amigas tinham de ser as primeiras ainda não contei a mais ninguem tanho medo de não voltar a repetir-se.

                                elsita também ouvi a noticia fikei quase pra morrer como é possivel esquecer um filho de 9 meses num carro durante horas:confusd2: :confusd2:

                                jocas , volto mais tarde:d
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X