Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas.

    Vocês escrevem que se fartam.

    Silvy, comadre ainda bem que estas mais animada, beijos grandes, um especial para o meu afilhado.

    Freddy ainda bem que encontraste os teus oculos, beijo.

    Susana como andas da tua alergia, espero que melhor, beijos para vocês.

    Rosa boa sorte para o teste, temos de levar com cada uma, é só engolir sapos, mas enfim quando precisamos, beijos grandes.

    Mag está tudo bem comadre, como não apareceste, espero que os meus sobrinhos estejam bem.

    A Neska hoje tambem não apareceu, espero que esteja tudo bem.

    Vocês escrevem tanto que eu até me perco.

    Eu só posso cá vir á noite e demoro um tempão para ler tudo.

    Para os bebes que dormem com os papas, vem agora o bom tempo para irem para o quarto deles e não deixem prolongar muito mais, porque depois é pior.

    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      Olá Sandra!!! tou-te a ver...

      Comentar


      • RE:

        Bem então é assim, já que ninguém se chega á frente chego-me eu...

        Encontro de madrinhas e afilhados dia 9 de Maio no Portugal dos Pequenitos:

        Aceitam-se inscrições:

        - Silvy e Martim
        - Sandra e Sofia
        - Elsa e Tiago
        - Freddy e Constança


        Estou à espera das vossas!!!


        P.S. : Quem trabalhar ao Sábado, ou vai ficar doente neste dia, ou tem um casamento de uma prima em Coimbra, que é para podermos todas ir...boa???

        Comentar


        • RE:

          olá silvia estou aqui por causa da pm que me mandaste

          li umas páginas atrás que tens estado em baixo. se precisares de alguma coisa, já sabes que podes contar comigo.

          já cá não vinha à uma semana porque estou a fazer uma desintoxicação de pc. acabei de entregar um trabalho na semana passada e estava a precisar de ficar com o computador desligado durante uns dias.

          a verdade é que ainda estou exausta. por causa do trabalho e por causa de tudo.

          a su está linda, cada dia que passa vai dizendo e fazendo coisas novas (que nos vê fazer). Continuamos as duas doentes (tosse e nariz mega entupido). Ela acorda várias vezes por noite com tosse e a chorar. Às vezes penso que é manha para vir para a minha cama... sempre que lhe pego ela pára de chorar... bem, estou exausta e farta de pensar que estou exausta :|

          quanto à ideia da freddy, obrigada silvia por me teres avisado, acho que é uma grande ideia! o meu afilhado lindo é o guilherme da andreia cambez. Alguém sabe dela? já não a vejo há imenso tempo! será melhor enviar-lhe uma pm?

          e filomena, tu és uma querida, fico muito contente por seres a madrinha virtual a super su! está muito bem entregue

          (silvia, gostava muito de falar contigo mas desculpa hoje vou só postar esta mensagem e não vou ao msn porque a su está a ter um ataque de tosse. o pai está lá mas vou ter de ir lá senão daqui a pouco estão a conversar sobre a vida volto no sábado, ok?)

          de resto, só pra dizer que tive saudades vossas e das nossas conversas
          um beijinho muito grande para todas
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Silvy
            Bem então é assim, já que ninguém se chega á frente chego-me eu...

            Encontro de madrinhas e afilhado dia 9 de Maio no Portugal dos Pequenitos

            Aceitam-se inscrições:

            - Silvy e Martim


            Estou à espera das vossas!!!
            Não resisto a responder, conta connosco: Sandra e Sofia (também conhecida como Su)
            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sandra06
              olá silvia estou aqui por causa da pm que me mandaste

              li umas páginas atrás que tens estado em baixo. se precisares de alguma coisa, já sabes que podes contar comigo.

              já cá não vinha à uma semana porque estou a fazer uma desintoxicação de pc. acabei de entregar um trabalho na semana passada e estava a precisar de ficar com o computador desligado durante uns dias.

              a verdade é que ainda estou exausta. por causa do trabalho e por causa de tudo.

              a su está linda, cada dia que passa vai dizendo e fazendo coisas novas (que nos vê fazer). Continuamos as duas doentes (tosse e nariz mega entupido). Ela acorda várias vezes por noite com tosse e a chorar. Às vezes penso que é manha para vir para a minha cama... sempre que lhe pego ela pára de chorar... bem, estou exausta e farta de pensar que estou exausta :|

              quanto à ideia da freddy, obrigada silvia por me teres avisado, acho que é uma grande ideia! o meu afilhado lindo é o guilherme da andreia cambez. Alguém sabe dela? já não a vejo há imenso tempo! será melhor enviar-lhe uma pm?

              e filomena, tu és uma querida, fico muito contente por seres a madrinha virtual a super su! está muito bem entregue

              (silvia, gostava muito de falar contigo mas desculpa hoje vou só postar esta mensagem e não vou ao msn porque a su está a ter um ataque de tosse. o pai está lá mas vou ter de ir lá senão daqui a pouco estão a conversar sobre a vida volto no sábado, ok?)

              de resto, só pra dizer que tive saudades vossas e das nossas conversas
              um beijinho muito grande para todas
              Amiga descansa e as melhoras da Su!!quando puderes logo falamos!!beijinhos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Silvy
                Bem então é assim, já que ninguém se chega á frente chego-me eu...

                Encontro de madrinhas e afilhados dia 9 de Maio no Portugal dos Pequenitos:

                Aceitam-se inscrições:

                - Silvy e Martim
                - Sandra e Sofia


                Estou à espera das vossas!!!


                P.S. : Quem trabalhar ao Sábado, ou vai ficar doente neste dia, ou tem um casamento de uma prima em Coimbra, que é para podermos todas ir...boa???
                Já sabes que eu vou a esse MEGA ENCONTRO, tem que ser assim de rajada, muito bem.

                Elsa, Tiago e marido.

                Comentar


                • RE:

                  BOM DIA BOM DIA BOM DIA, SEXTA FEIRA GRACIAS DIOS , (OU NÃO COM FDS SEMPE A TRABAHAR:-& :-& )

                  PARECE KE KE O ENCONTRO VAI SER EM COIMBRA É PA NEM ACREDITO, VÁ MENINAS , EU ATÉ JÁ TOU EMOCIONADA, BEM EU SOU PRO CHORONA, SERÁ KE KANDO EU VOS CONHECER AO VIVO E ACORES E EM XIXA , VOU ME CONTER, É ASSIM SE CALHAR NÃO PODEM VIR TODAS SE CALHAR UM EM LISBOA REUNIA MAIS PESSOAL, NÃO?.
                  EU SOU SUSPEITA NÃO É , SOU DE COIMBRA, TÁ CLARO, MAS A ESTE NÃO VOU FALTAR, MAS SÓ DE PENSAR KE NÃO PODEM VIR ALGUMAS MENINAS BUA BUA BUA:cry: :cry: :crybaby: :crybaby: .

                  JOCAS VOU TRABALHAR, ONTEM LÁ OUVE OUTRA VEZ FESTIVAL EM CASA, AGORA É TODOS OS DIAS, MARIDO E FILHA MAIS VELHA, ONTEM ATÉ A MAIS PEKENA ME CHATEOU O JUIZO, DEI UM VERRO , PUXA, NÃO OUVIRAM , FUI EU, DISSE "BASTA TOU FARTA AGORA FAÇAM VOÇES OU VOU-M E EMBORA" ,FICOU TUDO A OLHAR, A MAIS PEKENA ATÉ SUSPIROU, PORRA NÃO A MÃE KE AGUENTE, :crazy: :crazy: :crazy: :cussing: :cussing: :cussing: :d

                  FUI............MAS JÁ VOLTO, AH AINDA NÃO TIVE TEMPO PRA MUDAR A ASSINATURA TALVEZ NO FIM DE SEMANA. ELSA CADE O PM CM A MORADA .
                  É ASSIM A ANDREIA AINDA NÃO DISSE NADA SE ACEITA OU NÃO SER MADRINHA DA CONSTANCINHA , SE NÃO ACEITAR FICO EU A MADRINHA DELA , NÃO FAZ MAL:cry: :cry:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE:

                    Comadre Sandra, ainda bem q apareceste, manda-me pm com a tua morada para ver se consigo mandar umas "amendoas" à minha afilhada Su!!!

                    Encontro dia 9 de Maio, penso q posso, vamos lá ver o q o namorido diz... nessa altura já a Bia deve andar (espero eu!!!) e deve ser mt giro vê-los naquelas casinhas piriris...

                    Ontem acabei por ficar com o meu sangue todo, tinha umas 5 pessoas à frente e estive na fila mais de meia hora, sendo q nesse espaço de tempo só entrou 1 pessoa para a consultaanic: não tive paciência para ficar à espera!!!

                    Bom, falando de peso a mais, eu ando com uma barrigona e cinturona ops: ops: só desejo ficar grávida antes do verão qué para ter "desculpa" para este corpinho...
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia

                      às mulheres mais escrevilhonas deste fórum!!!!!

                      Não consegui ler tudo, voces escreveram muito, aproveitarram a minha ausência

                      Ontem fui eu que andei armada em fina e andei a reunir. Tive toda a manhã em reunião e à tarde a tentar ler as novidades e trabalhar...

                      Mas do que li...

                      Liliana já tinha pensado mesmo passarpor ai para deixar a prendinha do meu afilhado lindo!!! Depois temos que combinar pq na semana da páscoa estou de férias...logo...penso que não venho ao Fx...dp logo se vê!!!

                      Silvy n sei o q se passou, mas todos teemos momentos bons e maus...mas dp da tempestade vem a bonança!!!
                      Até o meebo tá bloquado aqui...o pessoal da informática é lixado...bloquaram tudo. O que ainda tenho é o gmail, mas axo q qs ninguem tem...

                      O meu marido anda triste Ele pergunta à Sara se gosta do pai e ela diz "na"...eu a tentar com que ele n leva-se aquilo mto a sério, disse ela n sabe, ela deve associar à comida, tu não és de comer. Ele pergunta gostas da mamã? ela diz logo que sim...ele foi embora cabisbaixo...

                      Bem, tou a ver que tb tenho que mudar a minha assinatura para entrar na onda.

                      Bjs a todas, mas em especial ao meu afilhado e às minhas comadres

                      FUIIII

                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Voltei ao ataque!!!!!!!
                        :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg:
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          A minha comadre, madrinha da Sara estava em rodapé e foi-se!!!
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            olá a todas...

                            O meu Tim anda a acordas cedo, hoje eram 7h30m e lá estava ele "mamamamã", cheio de cocó, é claro...

                            Agora começou a comer menos, ainda por cima é magrito, também vos acontece isso?

                            Mexe em tudo, abre gavetas, tira tudo para fora, a sorte é que volta a arrumar tudo, (sai ao pai... lol).

                            Ah... um segredo... de vez em quando tomo banho com ele. de imersão... experimentem... é muito bom...

                            beijos...

                            ps- para qd é que é para mandar as amêndoas????
                            Andreia



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por timtim
                              olá a todas...

                              O meu Tim anda a acordas cedo, hoje eram 7h30m e lá estava ele "mamamamã", cheio de cocó, é claro...

                              Agora começou a comer menos, ainda por cima é magrito, também vos acontece isso?

                              Mexe em tudo, abre gavetas, tira tudo para fora, a sorte é que volta a arrumar tudo, (sai ao pai... lol).

                              Ah... um segredo... de vez em quando tomo banho com ele. de imersão... experimentem... é muito bom...

                              beijos...

                              ps- para qd é que é para mandar as amêndoas????
                              Bom dia comadre!!!
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá,

                                Ontem o maridinho, parece que estava a adivinhar as nossas conversas no msn : fez o jantar, pos a mesa e até levantou os pratos. Uma coisa inédita. Ca para mim estava a querer festa, mas a guida dormiu connosco, por isso nada para ninguem.

                                Ela está melhor do galo, mas ontem´só queria nadra de mão dada connosco, hoje ganhou coragem e voltou a andar sozinha.

                                Bjinhos a todas

                                P.S. - também tenho de mudar a assinatura :-"


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X