Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia mamãs!

    Está um belo dia! O maridão diz que logo à tarde vamos à praia!
    Yupi, que bom!

    Para todas um excelente dia e muitos parabéns aos bebés que fazem, fizeram e vão fazer 15 meses!

    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE:

      Bons dias :d

      Pois é, mais um lindo dia lá fora :razz: e eu aqui dentro enfiada :? pronto já sei, cada um tem o q merece :badgrin:

      Bem meninas, fiquei chocada com a notícia do bebé ...q fim triste e q sofrimento teve aquele bebé, nem quero imaginar...tadinho. Agora q descanse em paz nas mãos de Deus ray: o pai coitado vai carregar a sua cruz...

      Ana Helena aproveita e diverte-te bastante...q inveja :-"

      Trina mulheri...tu não páras, é sempre a abrir LOL
      Olha no sábado vou à tua terra jantar, em princípio só vou eu e o namorido ao sai de baixo...era pa ser hoje mas hoje não se come carne...de nenhuma espécie :sneaky:
      PARABÉNS À SARITA!!!


      Neska nós madeirenses somos muita bouas :smug: :bah:
      Mais uma coisinha a Constancinha daqui há uns dias aprende a dizer Fonxo mas é o meu oubiu bem...hihihi!!!

      Freddy boa deves estar toda babada =p~ =p~ =p~ queres um babete??? 8-[
      P.S. Gostei de hablar contigo ontem...já tinha sôdades :razz:

      Não me lembro de mai nada pa comentar...#-o

      :wave:

      Inté logo
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por liliana ramos
        Bons dias :d

        Pois é, mais um lindo dia lá fora :razz: e eu aqui dentro enfiada :? pronto já sei, cada um tem o q merece :badgrin:

        Bem meninas, fiquei chocada com a notícia do bebé ...q fim triste e q sofrimento teve aquele bebé, nem quero imaginar...tadinho. Agora q descanse em paz nas mãos de Deus ray: o pai coitado vai carregar a sua cruz...

        Ana Helena aproveita e diverte-te bastante...q inveja :-"

        Trina mulheri...tu não páras, é sempre a abrir LOL Eu já disse, tenho que parar de escrever tanto...mas o resto não alinha...:-" :-" :-"

        Olha no sábado vou à tua terra jantar, em princípio só vou eu e o namorido ao sai de baixo...era pa ser hoje mas hoje não se come carne...de nenhuma espécie :sneaky: (nem de empurrão :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ )

        Estive lá no Carnaval, na noite do travesti...até estranhei não estar muita gente, aquilo é sempre tão animado...diverte-te.


        PARABÉNS À SARITA!!!
        GRACIAS

        Neska nós madeirenses somos muita bouas :smug: :bah: BOUAS; BOUAS
        Mais uma coisinha a Constancinha daqui há uns dias aprende a dizer Fonxo mas é o meu oubiu bem...hihihi!!!

        Freddy boa deves estar toda babada =p~ =p~ =p~ queres um babete??? 8-[
        P.S. Gostei de hablar contigo ontem...já tinha sôdades :razz:

        Não me lembro de mai nada pa comentar...#-o

        :wave:

        Inté logo
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Boa dia mamãs!!

          Hoje tá um excelente dia para passear :sunny: :sunny: :sunny: , mas antes disso vamos às vacinas!!!

          PARABÈNS aos bebecas de ontem e aos de hoje!!!

          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

          Não vou comentar nada porque vocês fartam-se de escrever e o meu gajito não me largar - não consigo ler tudo -.
          E ontem como era dia de festa (15 meses) fomos passear a tarde toda - só chegamos às 20H.
          Mas mesmo assim à noite o Gonçalo tava com a " pica toda". Adormecer foi tarefa difícil.

          As melhoras e uma grande beijoca para os bebecas que ainda tão :fever:

          Para os outros uma beijoca também muito grande.

          E para as mamãs tb.



          [hr]













          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas

            Hoje é mesmo sexta-feira 13 para mim Perdi a minha sementinha

            Tive ontem uma pequena perda de sangue e hoje fui às urgencias e confirmou-se que não se desenvolveu desde as 3 ou 4 semanas

            Vou ter de ser internada para levar a medicação para expelir tudo...

            Jinhos pra todas

            Inté
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por FMDA
              Olá meninas

              Hoje é mesmo sexta-feira 13 para mim Perdi a minha sementinha

              Tive ontem uma pequena perda de sangue e hoje fui às urgencias e confirmou-se que não se desenvolveu desde as 3 ou 4 semanas

              Vou ter de ser internada para levar a medicação para expelir tudo...

              Jinhos pra todas

              Inté
              Ai querida, lamento a tua perda.
              Mas vais ver que logo logo vais ter outra e desta vez vai correr tudo bem.
              Não desanimes. Um beijinho grande :friends: :friends:


              Comentar


              • RE:



                Olá, olá!!!

                Não li nada do que estava para trás, li apenas o ultimo post.... aliás já devo ter umas 100pagnias para ler. Alguém faz resumos diários???

                FMDA, não era para postar já, mas ao ver a tua msg, teve de ser. Um beijinho muito, mas mesmo muito especial para ti. Não foi desta vez.... mas tenho a certeza que será da próxima... acontece às melhores!

                Só me resta dizer que corra tudo bem!!

                Mama TaTaRuga

                Até já!!

                Mama TaTaRuga

                Comentar


                • RE:

                  Boas

                  Hoje também estou um pouco como a Neska. O Rodrigo passou a noite que foi para esquecer.
                  Desde não querer dormir. Acordou passado 1 hora a chorar, depois perto das 5 da manhã lá estava o puto às voltas e a resmungar. Dei-lhe leite mas não resultou. Ora virava para o lado ora para o outro sempre agarrado à minha mão (que stress). Depois acordou fresco que nem um alho e eu cheia de sono!!! Mas pronto... que se há-de fazer!!!

                  Ana Helena Boa praia para logo!!! Tem mto cuidado é com o sol !!!!

                  Freddy Parabéns minha querida. Estás a ver que o esforço compensa sempre. E logo logo ela já está boa. Para tu veres, o meu continua sem dizer nada!!

                  Trina Parabéns à Sara pelos seus 15 mesinhos :balloons: :balloons: :balloons:

                  Mag Disseste que ias ao Pediatra com os gémeos e que vinhas dizer qq coisa... ainda estou à espera de saber como estão os meus "sobrinhos"

                  Neska Querida ainda bem que decidiram vir. Assim consigo sair mais cedo do trabalho e depois podemos-nos encontrar. Mas até lá combinamos melhor.

                  Já agora, há alguém que também queira vir beber café connosco????
                  A Neska tinha falado no Colombo ou Vasco da Gama para um café. As meninas de Lx e arredores querem fazer companhia ???? Acho que era giro um encontro.

                  Bem não me lembro de mais nada agora
                  Daqui a pouco vou comer
                  Beijos até logo

                  PS: Lembrei-me, mas que coisa é essa das madeirenses agora se acharem boas ??? Era só o que faltava agora!!! As gajas Lisboetas é que são :bah: :bah:


                  Comentar


                  • RE:

                    Antes demais, FMDA, querida amiga lamento muito o sucedido, tamos aki para tudo amiga , gostva de te dar uma grande abraço neste momento, fica aqui expresso a minha tristeza, lamento mesmo....mas poderá haver uma proxima, beijinhos amiga força

                    Rosinha já começo a ficar com inveja desse café porrra, tb queira , olha já andoa ver se vai haver formção em Lisboa, costume ir as formações aBiblioteca Nacional , fica longe de ti? também posso ir a rua Morais Soares , mas nunca fui porke não consigo localizar essa rua.

                    pois amigas ainda não tou em mim , rosinha o teu rodrigo também nunca disse mama?sabes quando ela chamou mamã , eu parei olhei nem sabia se ahvia de chorar ou guardar bem aquele momento..


                    bem agora vou tabalhar mas vou triste por causa da fernanda, ai Deus , até tava Feliz, a serio sintia me chei de vontade de vir para aki animar o pessoal e agora tou triste
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por FMDA
                      Olá meninas

                      Hoje é mesmo sexta-feira 13 para mim Perdi a minha sementinha

                      Tive ontem uma pequena perda de sangue e hoje fui às urgencias e confirmou-se que não se desenvolveu desde as 3 ou 4 semanas

                      Vou ter de ser internada para levar a medicação para expelir tudo...

                      Jinhos pra todas

                      Inté
                      Lamento...bjs
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por rmfcunha
                        PS: Lembrei-me, mas que coisa é essa das madeirenses agora se acharem boas ??? Era só o que faltava agora!!! As gajas Lisboetas é que são :bah: :bah:

                        ANTÃO!!!!!!????!!!!! Ainda tens dúvidas???? Como diz o Tio Alberto...esses cubanos!!!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          fernanda, beijinhos grandes querida. não desanimes, estamos aqui para te apoiar. toma lá um abraço com carinho
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            Tenho de ir, ainda dizem que isto está viciado!!!!
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              não vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas trina ffffffffffffffffica tá cá sandra fixe
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                UIIII

                                Fui chamada pela verificadeira mor....se calhar estou a verificar muito!!!!!:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X