Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia meninas (ainda n li nada p trás...)
    a minha pin tá melhor, hoje d manhã n tinha febre mas meti-lhe á mesma benuron e mandei o brufene p infantário (é p ouvido mas tb controla a febre) ontem ainda tlf á pediatra q me disse q é normal ela andar c febre durante 1 semana, mas s continuar é pq j n é da vacina e ai vou c ela lá d novo, ela deita muitaaaaaaaaaaa ranhoca e vêm uns laivos d sangue junto... tou preocupada:?
    bjokas a tds
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE:

      BOM DIA MAMÃS E BEBECAS LINDOS!!!!
      [hr]













      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

      Comentar


      • RE:

        Olá!!

        Bom dia a todas!!

        As melhoras dos meninos que estão com varicela e de todos os outros que estão doentitos...O Martim anda com muita tosse e ranho e esta noite passou uma má noite, aliás ele já À umas noites para cá que tem assim umas noites um pouco mazitas...acorda muitas evzes não pára de se mexer..e como está na minha cama é uma chatice...ninguém dorme nada de jeito, já pensei de ser calor, já lhe tirei o body para dormir...eu sei lá o que será...

        Rosa
        eu compreendo-te bem..também passei por isso e fiz o mesmo que tu dizes que vais fazer..agarrei no puto e saí..e pronto..e depois deu-lhe o rebate de consciência..não vou estar o fim de semana todo enfiado em casa só porque ele quer dormir ou porque se deita tarde porque fica a jogar no pc...era o que faltava...espero que seja uma fase..vais evr que depois passa-lhe...

        Elsa, no dia 5 também n podes cá vir??vem tu...se o marido não pode...não consegues vir sozinha com o Tiago??
        Grande azar isso da escola...informa-te bem...

        A Susana deve andar a trabalhar todos os dias seguidos sem folga...ela disse que ia ter assim uma maratona de 10 dias seguidos...agora a Aleda não sei...anda mesmo desaparecida...é preguiçosa para vir cá escrever...vou-lhe liga daqui a nada e ralhar com ela..e dizer para ao menos vir cá dizer olá...

        Mag
        tem calma..pode não ser nada de especial, pode ser só o narizito ferido, mas se estás assim preocupada vai ao Centro de Saúde ou assim....sempre ficas mais descansada...

        Beijinhos e até logo...

        Sílvia

        Comentar


        • RE:

          Bom dia mamãs,

          Vim só deixar uma beijoca aos doentinhos, varicela o Afonso ainda n teve, dv ser mt xato, mas axo k mais vale agr do que mais tarde, depois sofrem mais!

          Elsa: Mas q raio mulher, andavas armada em adolescente a passear os livros era??? hihihi:-"

          Então é assim, depois de me tentar acertar com a minha irma, amanha vou a Lx! está confirmado!
          Ela tem a consulta as 11h depois havemos de ir ao Vasco da Gama, almoçar, tlvz dar um passeio pelo pq das nações com o piolho se o tempo deixar... e ficamos por lá até apetecer... quem quiser um cafézinho, ja sabe!

          Ontem fui arranjar um dente... andei anestesiada as 15 as 21h!! Tanta hora, nao axei normal!!
          Agr tou com hiper-sensibilidade no dente! Se calhar vou ter de lá voltar e desvitalizar... q porra!

          Bjs a todas!!

          ALEDAAA: Onde andas oh maria, nc mais soube nd de tiii!!
          freddy: Tens de fazer como eu, deixa o homem de baby-sitting e vai pro by night!! heheh

          Alguém falou em almofada... o Afonso tem uma na caminha dle, daquelas pequenitas, ele adora...
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Bom dia meninas,

            Já regressei do hospital ontem, foram apenas 2 dias, tudo correu bem (dentro do possível). Não foi muito doloroso :?

            Antes de mais queria agradecer a todas as meninas o apoio e a força que me deram :friends: MUITO OBRIGADO a todas ray1:


            Este bébé não estava destinado a nascer desculpem o desafafo. Foi uma gravidez não planeada que causou "choque" a muito boa gente inclusive ao meu marido, acho que só eu e a minha mãe é que tinhamos ficado verdadeiramente felizes com o sucedido (e vocês, claro!) ... enfim out: out: hoje tou num dia não :grrrr: :grrrr:


            rmfcunha os homens não sabem o que perdem e realmente às vezes são uma autêntica decepção, mas nada de desanimares melhores dias virão :friends:


            Maq
            as melhoras para os teus meninos :friends: Jinhos

            Jinhos,
            Fernanda
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE:

              FMDA: ainda bem que correu tudo bem e que te estás a sentir bem.

              beijocas

              Para os bébés da varicela e para os outros com febrinha e ranhocas as melhoras

              beijocas
              [hr]













              Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

              Comentar


              • RE:

                FMDA: Ainda bem que ja tudo passou e correu bem! Espero q ultrapasses td depressa!
                Qnto ao teu marido... eles nao sentem o mesmo q nós... não sabem a sensação do "ser MÃE"!
                A maioria das vezes têm atitudes anormais que só nos magoam... olha que eu sei do q te falo!...
                Deve haver uns melhores do q outros, mas o Ser homem, é mesmo assim... ESTUPIDO! lol

                Um grande beijinho, tenta pensar e acreditar que melhores dias virão e logo, logo, mesmo que por descuido, hasde voltar a ter uma estrelinha a brilhar dentro de ti se for essa a tua vontade!:angelyel:
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Trina
                  Inserido Inicialmente por Ana Helena
                  Boa noite mamãs!

                  Já andei a ler sobre amamentação tardia e é um facto, é recomendável manter o aleitamento materno pelo menos até aos 2 anos.
                  As meninas do CPP com quem mantenho contacto (2) ainda amamentam. Por isso já não me sinto tão estranha
                  Há alguma mamã de Dezembro que ainda esteja amamentar?

                  Beijinhos
                  Olá. A prórria OMS aconselha o aleitamento materno até aos dois anos. Eu tb ainda amamento mas penso que será por parte da própria S que irei deixar. Ela já está a perder mais o interesse...de manhã n se importa muito. Mama de uma, a outra já e mais aldrabada (hoje foi só de uma mama) e ´já diz q acabou, às vezes já puxa a minha roupa p baixo... à noite já quer e adormece assim...Mas eu digo, enquanto tiver, vou dando, pq penso q já está a acabar...bjs
                  Obrigada!
                  O meu filhote também já estica a mão para as maminhas quando quer. E fez isso durante a consulta e o pediatra disse: "está a ver o resultado de amamentar? Depois tem destes comportamentos"
                  O pediatra não gostou, mas eu adoro esses carinhos! é tão engraçado ver como ele fica feliz por poder mamar.
                  Beijinhos e boa amamentação

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por FMDA
                    Bom dia meninas,

                    Já regressei do hospital ontem, foram apenas 2 dias, tudo correu bem (dentro do possível). Não foi muito doloroso :?

                    Antes de mais queria agradecer a todas as meninas o apoio e a força que me deram :friends: MUITO OBRIGADO a todas ray1:


                    Este bébé não estava destinado a nascer desculpem o desafafo. Foi uma gravidez não planeada que causou "choque" a muito boa gente inclusive ao meu marido, acho que só eu e a minha mãe é que tinhamos ficado verdadeiramente felizes com o sucedido (e vocês, claro!) ... enfim out: out: hoje tou num dia não :grrrr: :grrrr:


                    rmfcunha os homens não sabem o que perdem e realmente às vezes são uma autêntica decepção, mas nada de desanimares melhores dias virão :friends:


                    Bem vinda.
                    Rápida recuperação e que tudo corra pelo melhor!
                    Beijinhos

                    Maq
                    as melhoras para os teus meninos :friends: Jinhos

                    Jinhos,
                    Fernanda

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia meninas!!!

                      Hoje tou aqui feita zombie :zombie: o A. acordou por volta das 04h e tal da manhã e só voltou a dormir tipo 1 hora depois :? e como ele dorme na minha cama nós não dormimos quase nada...estou com umas olheiras do caraças, preciso de uns palitos para manter os olhos abertos :sleepy:...só queria brincadeira e por duas vezes ía saindo da cama, eu é q não deixei mas fez birra, como sempre...qdo não consegue um objectivo fica fulo :confusd2: depois só dizia papá e mamã e batia-nos na cara...

                      Hoje vamos ao pedi, saímos de lá e vamos direitinhos pa casa da avó q faz aninhos hoje :smug: ainda não lhe comprei nada pois não sei o q lhe dar :? é complicado. Vou comprar um postal para os netos oferecerem e depois acho q dou-lhe dinheiro e assim ela compra o q precisa...sempre é mais fácil.

                      FMDA Ainda bem q tudo correu bem! Um enorme beijinho pra ti :friends:

                      rmfcunha por vezes os homens merecem q os tratemos assim...pelo menos aprendem!!! (nem sempre)

                      Almofada o A. já usa e adooora...é bastante baixinha.


                      Bjinhos :wave:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE:

                        Eh lá...demorei a postar mas valeu a pena...MUDEI DE PÁGINA

                        Já estou aqui a mais de 1 hora para postar...é um entra e sai LOL
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          ola, FERNANDA, BEIJINHOS PARA TI QUERIDA AMIGA.:arose:

                          LILI os a tua filha é um must, lindona mesmo, ai que inveja, areia, praia mar, kando kando:banghead: :banghead:

                          hoje não me apetece fazer nada, apetecia me ir dar um passeio de combioi, sabem tipo regional e ver a paisagem:artist: :artist:

                          A minha Constancinha por acaso não é de dar más noites , as vezes chora tipo 4 da manhã mas é pra saltar pra nossa cama, ela é muito dorminhoca:bedsick: :bedsick:

                          Oh neska isso é ke foi anestesia , porra, eu detesto dentista, embora dorma com um protesico Dentario todas as noites, mas é local que só o cheiro , fujo logo, ainda não sei como casei com ele , a farda dele cherira sempre anestesia :bah: :bah: :bah:

                          agora vou por aí, jocas:banana:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE:

                            Fernanda ainda bem que recuperaste depressa...vai correr tudo bem e vai passar depressa..os homens por vezes sõa mesmo insensíveis...é mesmo assim está-lhe nos genes como dizia a Neska...

                            Ana Helena
                            não percebo essa ideia do pediatra...eles costumam ser sempre a favor da amamentação, acho que esse pedi é um pouco estranho...qual é o mal de tu ainda gostares de dar de mamar e de ele gostar disso??eu por exemplo detestei dar de mamar...e o Martim também não gostava assim muito, chorava que se fartava porque aquilo não saia lá a quantidade que ele queria...mas acho muito bem quem ainda dá...

                            Liliana também ando a sofrer desse mal...o Martim também não anda a dormir nada de jeito..é uma desgraça...

                            Neska então bom passeio...o Vasco da Gama é óptimo, eu gosto de lá passear..só tenho pena de não poder lá ir ter com vocês..mas saio tarde...


                            Vou trabalhar um bocadinho:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                            Beijooooooooossssssssss

                            Sílvia

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá

                              Há pouco estava a escrever o meu post, chegou o informático, tive que anular.

                              Mas lá foi a Sara para as vacinas, mas foi só mm vacinas, não foi pesada. A enf.º disse que como ela tinha sido pesada há um mês atrás e ela já tava a chorar então ficou assim.

                              Levou duas vacinas, uma em cada braço, chorou muitoooo.

                              Para distraí-la a enf.ª deu-lhe uma boneca e nós começamos a perguntar pelos olhos, nariz, cabelo e ela a apontar p tudo. A enf.ª disse que ela já estava pronta para o teste de desenvolvimento dos 2 anos. Claro que ficamos vaidosos.

                              Axo piada que no banho ela pega na esponja e já esfega. Digo-lhe para lavar o pé, ela levanta o pé e passa a esponja, digo o outro pé, lá ela levanta o outro pé e lava (lava como quem diz...)

                              FMDA ainda bem que correu tudo bem.

                              Liliana essa fotografia já lembra tanto as férias...

                              Rosa este homens!!! O meu marido tb já anda mais calminho...ele pensam que tem que ser tudo à maneira deles e que só eles é q têm razão e as coisas têm que acontecer qdo eles querem...manias de machos, é o que é.

                              Andei 2 anos sem a presença do Mr. Red, mas parece que tá a fazer tenções de chegar. Já hoje ao fazer xixi o papel ficou meio vermelhinho...lá vou eu começar a usar fraldas tb
                              Agora não sei se aparecendo, o leitinho acaba mesmo...alguém sabe? (isto é pergunta para o tópico da amamentação...)

                              bjs
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Esqueci-me de contar uma coisa (mais uma...)

                                Hoje qdo saimos do Centro de Saúde, disse ao meu marido que se fossemos depressa ainda conseguia ir de autocarro. Lá fomos, curva, mais uma curva e chegámos a tempo.

                                O meu marido telefona-me a dizer que tinha chegado a casa e a Sara vomitou. Teve que lhe dar banho. E eu logo "que roupa é q lhe puseste?". Um fato-de-treino que estava aqui...E sapatilhas? As cor-de-rosa. Resultado, a pequena foi para o infantário com a roupa que lhe tinha posto no sábado dp de tomar banho, tava em condições, mas é de andar por casa e as sapatilhas umas que já lhe estão a ficar pequenas e estão gastas...lá foi ela trapuchinha. Mas lá lhe deu banho...n foi mto mau
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X