Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olha mudei a página..yiupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Comentar


    • RE:

      ouvi dizer q estão a dar amêndoas!!! Tb quero. Podem ser de chocolate, daquelas roxinhas q n me lembro o nome, mas são tão boassss. Turrões dispenso!!!
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Bummmmmmmmmmmmmmmm Dia!!!!

        Fomos c eles á Estefânia, a pediatra deles estáva lá de serviço, bem pelo menos j s sabe o q s passa e estão a ser tratados.
        O Tiago vomitou no carro o pai (aparou c as mãos lol), a Inês ja tinha vomitado no infantário, td por causa da expecturação), a febre da pincesa continuava, e mt ranho c laivos d sangue e expecturação, o meu fofo tinha ranhocas gigantes, e cm os meus bebés, mt solidários, resultado: estão os 2 com otite no ouvido direito!! + antibiótico: Augmentin forte, e aérossol c soro+Atrovent!!!! Biopental Om 1/2 pipeta/narina, e manter: Zaditen 2xdia, assim como o Singulair 1/dia.


        As minhas dores d costas continuam e a juntar ao cocktail o meu joelho esquerdo anda-me a moer c 1 dor tão fina...
        Bjokinhas a tds (vou ler-vos p trás)
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE:

          Bom dia mamãs!!!

          Bem, já vi q não sou a única a passar mal as noites :? esta noite foi igual ou pior pois eramos 4 numa cama #-o os meus filhos dormiram mal e eu também...a minha filha penso q andou a sonhar toda a noite pois estava sempre a chorar...mais um dia pra andar como :zombie:

          Ontem lá fomos ao pedi, está tudo nos conformes LOL está com 11kg e 82 cm...tá grande o meu pirata :d :d :d e já temos carta branca para levar as vacinas...será no mês q vem junto com a mana q leva as dos 5 anos (acho q já tinha dito isto).

          Tenho q continuar a ter atenção redobrada com os dentinhos por causa de um q está partido. O pedi aconselhou a lavar todos os dias e por acaso é o q faço e faço-o na hora do banhinho :razz:

          Trina também adoooro essas amêndoas :yum: :yum: :yum: ainda no domingo comi um saco desses num abrir e fechar de olhos :roll: Turrões já gostei mais agora tb dispenso, são muito doces :-&

          Olá Karakoll...bem aparecida!!!

          Freddy tb quero amêndoas :angelyel:

          rmfcunha eu também não tive varicela, a minha filha qdo teve fiquei com receio de apanhar pois qto mais tarde pior...tenho uma colega q teve aos 23 anos (+-) e não foi nada fácil. A minha filha teve muito fraquinha talvez por isso não apanhei :confusd2: mas se dá uma mais forte ao Afonso, não sei não...
          ...Ah, é verdade, calor não é Rosa pq ele tem dormido só com o body...nem calças lhe visto não sei se será sintomas de dentinhos pq ele também tem andado com o rabiosque assadito :?

          Não me lembro de mais nada...

          Bjinhos, vou trabalhar :-({|= :-({|= :-({|=
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Bons dias meninas,

            Hoje já estou mais bem dispostita

            SFalcao obrigado pela disponibilidade e simpatia, já estou melhor, mas podemos combinar um lanchinho na mesma, embora tenhas andado muito ocupada pelo que tenho visto... As melhoras para a Bia, mais uma otite tadinha

            As melhoras tb para os outros bébés doentitos e mamãs :friends:

            Jinhos
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE:

              Pois é mamãs estou a ver que os nossos bebés são uns ratinhos para dormir..
              A Lorena quando dorme melhor é na minha cama, tenho que experimentar
              pô-la a dormir no quarto do irmão, quem ssabe se assim dorme melhor..

              Agora, além da varicela está com uma valente diarreia, dizem que deve ter
              apanhado uma virose quando foi ao hospital. Agora anda a dieta, e tem que
              beber muitos liquidos, água e chá, leite só se for de soja ou leite em pó
              sem lactose.
              Comprei o leite de soja, vamos ver se ela se adapta a ele..

              Beijocas e bom dia para todas
              [hr]















              Lorena a princesa da mamã







              [hr]

              Comentar


              • RE:

                Pronto, começou a chover :? e está mais frio...é claro q este tempo assim só traz doenças

                Teresa as melhoras para a Lorena :friends:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamas trabalhadoras.

                  Pois eu junto me ao grupo dos trabalhos extra. Vou dar formação á noite aos cursos de novas oportunidades. Vai ser um sacrificio, mas a vida está cheia deles.

                  Tenho pena, porque alguns dias quando chegar a casa, ela já vai estara a dormir, mas assim tb passa mais tempo com o pai, para ele começar a dar valor ao que custa tomar conta da pequena. O pior é que sou sempre eu a adormece la , por isso nem imagino como vai ser até se habituarem os 2.

                  Bjinhos


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Trina
                    Mas lá foi a Sara para as vacinas, mas foi só mm vacinas, não foi pesada. A enf.º disse que como ela tinha sido pesada há um mês atrás e ela já tava a chorar então ficou assim.

                    [b
                    Levou duas vacinas, uma em cada braço[/b], chorou muitoooo. Não sabia que as vacinas dos 15 meses eram no braço? Isso não será mais doloroso que no rabinho?

                    Para distraí-la a enf.ª deu-lhe uma boneca e nós começamos a perguntar pelos olhos, nariz, cabelo e ela a apontar p tudo. A enf.ª disse que ela já estava pronta para o teste de desenvolvimento dos 2 anos. Claro que ficamos vaidosos. Muito esperta a tua menina! Ficámos tão vaidosas quando eles mostram o que sabem!!!


                    Andei 2 anos sem a presença do Mr. Red, mas parece que tá a fazer tenções de chegar. Já hoje ao fazer xixi o papel ficou meio vermelhinho...lá vou eu começar a usar fraldas tb
                    Agora não sei se aparecendo, o leitinho acaba mesmo...alguém sabe? (isto é pergunta para o tópico da amamentação...)Felizmente ainda não tive a visita do Mr. Red... é tão bom não o ver (e por bons motivos), mas fica descansada porque o facto de seres ou não menstruada não afecta o leite, nem na quantidade nem na qualidade, isto foi o que li logo que comecei a amamentar. E já tenho visto mts post de mamãs que continuam a amanetar e já foram menstruadas, aliás algumas até engravidam e continuam a amamentar

                    bjs

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE:

                      olá a todas,

                      tenho andado meio desaparecida... tenho cá vindo espreitar mas não tenho escrito nada...

                      estivemos todos constipados e estive com imenso trabalho. felizmente agora já acalmou a pressão.

                      noites... bem enquanto estivemos todos doentes foi muito mau porque a su acordava de noite em completo desespero por não conseguir respirar com o nariz entupido. agora que tudo voltou à normalidade tem dormido bem

                      vacinas... só vou no final do mês. mas digam-me qual é que ela vai tomar agora aos 15 meses! é daquelas que custa 75 euros? espero que não...

                      este fim de semana vamos deixar a su a dormir em casa da minha sogra. pela primeira vez vou ficar sem ela durante a noite... não sei bem o que sentir. por um lado vai ser giro porque vamos jantar com amigos, por outro... e se ela acorda e fica triste por eu não estar com ela? eu sei que algumas de vós já fizeram isto até várias vezes... estou um pouquinho ansiosa... espero que corra tudo bem. hoje vamos ter um teste: vamos a uma conferência às 21h30 e vamos deixá-la com a avó. quando chegarmos ela já deve estar a dormir e ainda não sei se a vamos lá deixar ou se a vamos buscar... a logistica é uma trampa!

                      bem, beijinhos para todas.
                      as melhoras aos pequeninos que estão doentinhos
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Ana Helena
                        Inserido Inicialmente por Trina
                        Mas lá foi a Sara para as vacinas, mas foi só mm vacinas, não foi pesada. A enf.º disse que como ela tinha sido pesada há um mês atrás e ela já tava a chorar então ficou assim.

                        [b
                        Levou duas vacinas, uma em cada braço[/b], chorou muitoooo. Não sabia que as vacinas dos 15 meses eram no braço? Isso não será mais doloroso que no rabinho? A enfermeira disse que a partir de um ano era sempre nos braços...tb n sabia

                        Para distraí-la a enf.ª deu-lhe uma boneca e nós começamos a perguntar pelos olhos, nariz, cabelo e ela a apontar p tudo. A enf.ª disse que ela já estava pronta para o teste de desenvolvimento dos 2 anos. Claro que ficamos vaidosos. Muito esperta a tua menina! Ficámos tão vaidosas quando eles mostram o que sabem!!!


                        Andei 2 anos sem a presença do Mr. Red, mas parece que tá a fazer tenções de chegar. Já hoje ao fazer xixi o papel ficou meio vermelhinho...lá vou eu começar a usar fraldas tb
                        Agora não sei se aparecendo, o leitinho acaba mesmo...alguém sabe? (isto é pergunta para o tópico da amamentação...)Felizmente ainda não tive a visita do Mr. Red... é tão bom não o ver (e por bons motivos), mas fica descansada porque o facto de seres ou não menstruada não afecta o leite, nem na quantidade nem na qualidade, isto foi o que li logo que comecei a amamentar. E já tenho visto mts post de mamãs que continuam a amanetar e já foram menstruadas, aliás algumas até engravidam e continuam a amamentar

                        Pois, hoje já n houve sinal de nada...deve ser só p n me esquecer que qq dia aparece Obrigada por responderes
                        bjs
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sandra06

                          vacinas... só vou no final do mês. mas digam-me qual é que ela vai tomar agora aos 15 meses! é daquelas que custa 75 euros? espero que não... Não levam duas mas que fazem parte do plano de vacinação a VASPR (MMR) e a da meningite. A prevenar é aos 18.

                          A enfermeira disse que aos 18 eles ficam mais stressados, pq é curto o período entre uma vacinação e outra. Logo que vêem a agulha, já começam a chorar. A S logo que entra no gabinete já começa a resmungar, nem precisa de ver a agulha

                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Trina a tua Sarita é muito esperta mulheri :d tens razões para te babares :razz: Queres um babete? :badgrin:

                            Nós somos todas umas mães orgulhosas dos nossos dezembrinos leased: leased: leased:

                            :wave:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por liliana ramos
                              Trina a tua Sarita é muito esperta mulheri :d tens razões para te babares :razz: Queres um babete? :badgrin:

                              Nós somos todas umas mães orgulhosas dos nossos dezembrinos leased: leased: leased:

                              :wave:
                              Pois semos!!!!!

                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:



                                Boa Tarde!!!



                                vou fazer uma fotomontagem para o dia do pai, mas precisa de uma tinta para o piratinha fazer umas coisas na tela... alguém conhece tinta para bébés??
                                [hr]













                                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X