Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Trina
    Inserido Inicialmente por sandra06

    vacinas... só vou no final do mês. mas digam-me qual é que ela vai tomar agora aos 15 meses! é daquelas que custa 75 euros? espero que não... Não levam duas mas que fazem parte do plano de vacinação a VASPR (MMR) e a da meningite. A prevenar é aos 18.

    A enfermeira disse que aos 18 eles ficam mais stressados, pq é curto o período entre uma vacinação e outra. Logo que vêem a agulha, já começam a chorar. A S logo que entra no gabinete já começa a resmungar, nem precisa de ver a agulha

    a última vez que a su viu uma agulha foi muito mau. fomos tirar sangue por causa das análises e foi extremamente doloroso para ela. espero que já se tenha esquecido... vamos ver como é que corre desta vez
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas
      Tenho andado desaparecida, bem sei... no fim-de-semana tento descansar do pc, na sedgunda fui para castelo branco a trabalho, ontem a Bia acordou com conjutivite... ela fez febre no fim-de-semana, penso q foi reacção às vacinas, depois ontem acordou cheia de remelas e com os olhos inchados. Para ajudar eu estava com umas dores nos rins, a médica de familia (onde fui para ela ver a Bia) disse q ou era rins ou coluna... pois, a Bia pode ser peso pluma, mas andar sempre com ela ao colo tb cansa!

      Dia 4 vou ter encontro dos Novembrinhos, qd combinamos o nosso?

      Não li nada para trás pq estou a tentar trabalhar um pouquinho antes de a Bia acordar da sesta, se não torna-se dificil... bjs a todas
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        Olá Boa tarde!!!

        Começou a nascer o primeiro canino do Rodrigo !!!!!!!!!! O gajo hoje acordou cedo, e a resmungar um pouco. Depois quando estava na brincadeira com ele, vi a ponta do dentinho em baixo já de fora !!!! Tadinho do puto, não admira que o gajo tivesse acordado cedo!!

        Liliana Menina faz favor de não mandar o mau tempo para aqui!!! É que já vi que aqui o tempo também vai mudar!!!

        Trina Prometo que já não volto a escrever tanto!!

        Freddy Não precisas de mandar amêndoas amiga !! Não posso comer :-# ando a fechar a boca. Mas adoro aquelas bolinhas de chocolate com amêndoa por dentro.... ai que ma babo...

        aicosta Estou como tu. Pode ser que agora o pai do Rodrigo passe mais tempo com o filho e perceba o que custa gerir tudo. Mas mesmo assim o gajo vai ter sorte, pq a minha mãe é uma tipa mto porreira e eu sei que ainda lhe vai fazer o jantar, ajudar no banho...

        Filomena Bom encontro com as Novembrinhas !!! Andas a trair-nos ??? ai ai ai

        Bem vou trabalhar mais um pouco e as melhoras dos bebés doentinhos.

        Beijos grandes a todas


        Comentar


        • RE:

          :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: Epahhhhhhhhhhhhhhhh tou cheia de sono!!!!!
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE:

            olá meninas!!!

            desculpem a ausencia, mas as coisas têm andando bem complicadas aqui pros meus lados, por isso nao tenho tido muita vontade de vir cá....sei que ja estao fartas dos meus desabafos....#-o


            escrevi só pra saberem que estou viva...e pra mandar um grande beijo á fernanda, espero que recuperes depressa!!!
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE:

              acabámos de chegar da esplanada. a miuda não queria fazer a sesta depois de almoço então levei-a a passear. fomos passear na areia e ainda andamos um bom bocado. adormeceu quando se sentou no carro. e pronto!

              viva o bom tempo!!!
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE:

                Bom Dia!!!!

                Que bom Sandra, um passeio... que "invejinha"

                Nós fomos ao pediatra. Para além da varicela surgiu há 2 dias muita tosse produtiva, como tal, não há nada melhor do que ir avaliar melhor a situação. Nada de novo... o problema de sempre: os adenoides. Aos 18 meses se não estiver melhor iremos fazer um TAC.

                A vacina dos 15 meses foi adiada para os 16, e uma semana depois iremos fazer uma vacina para dar mais defesas.

                Quanto à almofada (duvida que eu tinha) o pediatra diz que apartir de um ano já poderá ser oferecida, embora eu tenho lido na net, que é só a partir des 18. Vou experimentar, se ele quizes muito bem, se não, não forço.

                Silvy, vai haver passeio à Quinta pedagógica??? Eu tambem estou a pensar ir, mas em prinicpio será com os meus pais e com os sogros, isto se o tempo estiver bom, o que eu duvido face às ultimas previsões.

                Hoje vi uma cena no pediatra que fiquei arrepiada. Uma mãe chegou em transe ao consultório. Toda ela tremia. Razão: no caminho Estação-Consultório, às 12h30 (+/-) ia sendo assaltada, ou melhor, tentaram "roubar" a pequenita dela (que também é uma dezembrina como os nossos) que vinha ao colo. Ela gritou, umas senhoras que estavam perto dela gritaram bastante, enquanto ela aproveitou para correr, entrou num café para se esconder e depois la veio "esbaforida" para o consultório. Já pensei se o objectivo seria a pequeinta ou a mala, mas seja como for, mamas, todo o cuidado é pouco.

                Um beijinho para o outro pintas do forum e a todos os outros também, claro e ás mamas também.

                Mama TaTaRuga



                Mama TaTaRuga

                Comentar


                • RE:

                  Olá!!

                  Então Rosa, não foste ter com a Neska para o cafézinho??


                  Anusca vem sempre nem que seja para dizer olá...


                  Tataruga
                  estamos a pensar ir lá este sabádo mas vamos também ao gymboree..para a festa do dia do pai...mas daqui penso que só eu é que vou...no entanto como diz a filomena podiamos combinar o nosso encontro..já era mais que tempo...as meninas de novembro vão e nós nada..vá lá cambada de preguiçosas..lololol...vamos lá combinar....

                  Sandra
                  também tenho ido passear com o Martim...vou buscá-lo cedo á escola e vamos sempre passear os dois...hoje fomos ver os pombinhos...e fomos cortar o cabelo...ficou giro..parece um homenzinho...


                  As melhoras de todos os doentitos!!

                  Beijinhos

                  Sílvia

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Silvy
                    Olá!!

                    Então Rosa, não foste ter com a Neska para o cafézinho?? Isso querias tu saber... mas eu não conto, :-" :-" :-" pelo menos a esta hora não :bounce: :bounce: :bounce:

                    Anusca vem sempre nem que seja para dizer olá...


                    Tataruga
                    estamos a pensar ir lá este sabádo mas vamos também ao gymboree..para a festa do dia do pai...mas daqui penso que só eu é que vou...no entanto como diz a filomena podiamos combinar o nosso encontro..já era mais que tempo...as meninas de novembro vão e nós nada..vá lá cambada de preguiçosas..lololol...vamos lá combinar.... Já disse que podem contar comigo lá para a Quinta é só dizer a hora e o sítio do encontro

                    Sandra também tenho ido passear com o Martim...vou buscá-lo cedo á escola e vamos sempre passear os dois...hoje fomos ver os pombinhos...e fomos cortar o cabelo...ficou giro..parece um homenzinho... Deve ter ficado sim, bem giro. O meu tb fica com ar de homenzinho em ponto pequeno e ficam tão fofos. Coloca uma foto !

                    As melhoras de todos os doentitos!!

                    Beijinhos

                    Sílvia


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anusca
                      olá meninas!!!

                      desculpem a ausencia, mas as coisas têm andando bem complicadas aqui pros meus lados, por isso nao tenho tido muita vontade de vir cá....sei que ja estao fartas dos meus desabafos....#-o


                      escrevi só pra saberem que estou viva...e pra mandar um grande beijo á fernanda, espero que recuperes depressa!!!
                      Já tinha perguntado por ti... A freddy já te marcou falta uma porrada de vezes :contract:
                      Acho q ninguém está farta dos teus desabafos mulher !!! Vem cá e desabafa!!! Fala, grita, barafusta, depois vais ver que pelo menos ficas um pouco melhor E espero q as complicações passem.

                      Mas ainda bem que disseste um OLÁ.
                      Beijos


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mag
                        Bummmmmmmmmmmmmmmm Dia!!!!

                        Fomos c eles á Estefânia, a pediatra deles estáva lá de serviço, bem pelo menos j s sabe o q s passa e estão a ser tratados.
                        O Tiago vomitou no carro o pai (aparou c as mãos lol), a Inês ja tinha vomitado no infantário, td por causa da expecturação), a febre da pincesa continuava, e mt ranho c laivos d sangue e expecturação, o meu fofo tinha ranhocas gigantes, e cm os meus bebés, mt solidários, resultado: estão os 2 com otite no ouvido direito!! + antibiótico: Augmentin forte, e aérossol c soro+Atrovent!!!! Biopental Om 1/2 pipeta/narina, e manter: Zaditen 2xdia, assim como o Singulair 1/dia.


                        As minhas dores d costas continuam e a juntar ao cocktail o meu joelho esquerdo anda-me a moer c 1 dor tão fina...
                        Bjokinhas a tds (vou ler-vos p trás)
                        Ai querida isso anda mal!! As melhoras para os pimpolhos. Espero que recuperem rápido!!
                        Quanto às tuas dores nas costas, uma perguntinha a menina não está em frente ao computador o dia todo? E tens algum apoio nos pés para os eleváres? A cadeira não estará muito alta ? Pergunto isto pq às vezes a nossa postura é terrível para a nossa coluna. Mas mesmo assim, podias dar um pulinho ao médico querida. :doctor:
                        Para o Joelho o meu marido tb tinha uma coisa assim e a médica receitou (acho que é isto) Viartril. São umas saquetas em pó. Melhorou bastante.

                        As melhoras para todos. :friends: :friends:


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por liliana ramos
                          Bom dia mamãs!!!

                          rmfcunha eu também não tive varicela, a minha filha qdo teve fiquei com receio de apanhar pois qto mais tarde pior...tenho uma colega q teve aos 23 anos (+-) e não foi nada fácil. A minha filha teve muito fraquinha talvez por isso não apanhei :confusd2: mas se dá uma mais forte ao Afonso, não sei não...
                          ...Ah, é verdade, calor não é Rosa pq ele tem dormido só com o body...nem calças lhe visto não sei se será sintomas de dentinhos pq ele também tem andado com o rabiosque assadito :?

                          Não me lembro de mais nada...

                          Bjinhos, vou trabalhar :-({|= :-({|= :-({|=
                          Miga acho que é mesmo os dentinhos... põe lá o dedo na boca do puto :d cuidado para ele não morder lol o meu morde :d :d
                          Eu descobri um outro dente ao puto, vê lá se o teu tb n o tem.

                          Beijos e não tragas o mau tempo pra qui q isto está tão bom....


                          Comentar


                          • RE:

                            ola amigas bom dia

                            hoje tou atrasada não dá pra comentar,só uma coisita:tataruga as tuas faltas ficam justificadas se começares a vir com regularidade:-" :-" :contract: :contract: :d

                            Rosinha grande mulher, mais trabalho.:confusd2: jocas:d

                            filomenav ainda bem ke apreces te amiga tava preeocupada:crybaby: :crybaby:

                            anusca aki é nosso lugar jocas por isso toca desabafar ajudamos sempre já sabes:d

                            pra restantes muuuuuuuuuuuuitos jocas:d :cya:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anusca
                              olá meninas!!!

                              desculpem a ausencia, mas as coisas têm andando bem complicadas aqui pros meus lados, por isso nao tenho tido muita vontade de vir cá....sei que ja estao fartas dos meus desabafos....#-o


                              escrevi só pra saberem que estou viva...e pra mandar um grande beijo á fernanda, espero que recuperes depressa!!!
                              Ó mulher tu desabafa à vontade, nós não nos fartamos dos teus desabafos, temos pena é que uma rapariga tão nova, seja tão pessimista e não tenha uma vida melhor.

                              Mas eu adoro a musica que tu cantas ao João.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por TaTaRuga
                                Bom Dia!!!!

                                Que bom Sandra, um passeio... que "invejinha"

                                Nós fomos ao pediatra. Para além da varicela surgiu há 2 dias muita tosse produtiva, como tal, não há nada melhor do que ir avaliar melhor a situação. Nada de novo... o problema de sempre: os adenoides. Aos 18 meses se não estiver melhor iremos fazer um TAC.

                                A vacina dos 15 meses foi adiada para os 16, e uma semana depois iremos fazer uma vacina para dar mais defesas.

                                Quanto à almofada (duvida que eu tinha) o pediatra diz que apartir de um ano já poderá ser oferecida, embora eu tenho lido na net, que é só a partir des 18. Vou experimentar, se ele quizes muito bem, se não, não forço.

                                Silvy, vai haver passeio à Quinta pedagógica??? Eu tambem estou a pensar ir, mas em prinicpio será com os meus pais e com os sogros, isto se o tempo estiver bom, o que eu duvido face às ultimas previsões.

                                Hoje vi uma cena no pediatra que fiquei arrepiada. Uma mãe chegou em transe ao consultório. Toda ela tremia. Razão: no caminho Estação-Consultório, às 12h30 (+/-) ia sendo assaltada, ou melhor, tentaram "roubar" a pequenita dela (que também é uma dezembrina como os nossos) que vinha ao colo. Ela gritou, umas senhoras que estavam perto dela gritaram bastante, enquanto ela aproveitou para correr, entrou num café para se esconder e depois la veio "esbaforida" para o consultório. Já pensei se o objectivo seria a pequeinta ou a mala, mas seja como for, mamas, todo o cuidado é pouco.

                                Um beijinho para o outro pintas do forum e a todos os outros também, claro e ás mamas também.

                                Mama TaTaRuga
                                As melhoras para o Afonso.

                                Eu imagino como estaria essa mãe, a minha mãe tem a mania de não querer esperar por mim quando eu vou Às lojas e quer se vir embora com o Tiago e eu não deixo porque tenho muito medo que lhe dêem um encontrão ou assim e me levem o Tiago
                                ela diz sempre deixa lá que não te roubam o menino, nunca se sabe.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X