Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá bom dia, :contract: :contract: :contract: :contract: :contract: .

    é so pra deixar jocas e desejar uma boa semana ke vai ser mais pikenna

    oh oh oh filomenav ke pena ficas gravida em Abril e depois vais ser mamã de Dezembro 2009 ke tal:d :d .

    kanto ao Carnaval, tem sido assim , a mais velha (MEU DEUS CRESCEU)não quis vestir-se vejam vem, não queria fazer figuras tristes vestiu-se no colégio porke foi obrigada, só me faltava esta, o meu bebé grande já é uma adolescente, a mais nova só consegui colocar a peruca mas por pouco tempo , talvez amanhã a consiga ao menos a vestirem-se pra tirar fotos, embora o espirito esta semana esteja em baixo.


    jocas pra todas :angelpnk: :car:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE:

      tudo em casa a fazer "ponte":contract: :contract: , okei eu sou boazinha , e deixo.:computer:

      só passei outra vez pra dizer as meninas ke as dicas pra começar a comer começaram a dar resultados, obrigada, vamos ver se na proxima semana já agarra uma anca de frango.

      andam mtas meninas fugidas...:crazy: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

      :cya: :cya: :cya: :cya:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por freddy
        tudo em casa a fazer "ponte":contract: :contract: , okei eu sou boazinha , e deixo.:computer:

        só passei outra vez pra dizer as meninas ke as dicas pra começar a comer começaram a dar resultados, obrigada, vamos ver se na proxima semana já agarra uma anca de frango.

        andam mtas meninas fugidas...:crazy: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

        :cya: :cya: :cya: :cya:
        Para não te sentires sozinha, eu tambem estou a trabalhar e o marido ficou em casa com a pequena...

        Mas também há pouco para fazer e toda a gente está a festejar o caranaval e aproveito para fazer outras coisas : como por a leitura em dia do forum
        Bjinhos a todas e um bom carnaval para amanhã.

        A minha menina tb se vestiu de capuchinho vermelho, depois ponho fotos



        Comentar


        • RE:

          Bom dia

          Chefe Tb estou a trabalhar, fico em casa na quarta-feira à tarde.

          Então como é que foi esse fim-de-semana de Carnaval? O nosso foi bomzinho...Fomos ver o Carnaval a Machico. A trupe que a S. gostou mais foi a que tinha Pais-NAtal e de palhaços

          Havia uns carros alegóricos que passavam com a música mto alta e a S. abanava a cabeça e fazia Ohhh...n gostava daquele barulho.

          Mas cheguei a casa com as costas num oito...ela n aguentou mto tempo no carrinho. Mas lá ia passando p o colo do pai e da tia, sempre me dava um alívio.

          Deixo aqui umas fotos de sexta-feira no infantário.

          Com a mamã





          Não sei colocar maior....é mm defeito
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Eu tb estou a trabalhar :| mas queria era ir dar uma voltinha e aproveitar o sol :3d: :3d: :3d:

            Trina, mt linda a tua abelhinha!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Bommmmmmmmmmmmmmmmm dia meninas!
              Oh p'ra mim tb aki :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
              beijossssssssssssssssssssss
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE:

                Bom dia mamãs
                Esramos em casa, finalmente Mas o Rodrigo no Sábado rebentou os pontos q seguravam o enxerto, fomos ter c o cirurgião ao Porto e ele disseq jã não havia probvlema, era melhor se tivessem ficado os 8 dias, mas paciência.
                Agora vou trabalhar que tenho muita coisa arasada e tenho que pagar os salários até quarta.
                Beijinhos.

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Ana Helena
                  Bom dia mamãs
                  Esramos em casa, finalmente Mas o Rodrigo no Sábado rebentou os pontos q seguravam o enxerto, fomos ter c o cirurgião ao Porto e ele disseq jã não havia probvlema, era melhor se tivessem ficado os 8 dias, mas paciência.
                  Agora vou trabalhar que tenho muita coisa arasada e tenho que pagar os salários até quarta.
                  Beijinhos.
                  Ainda bem que já estão em casa Continuações de boa melhora
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por filomenav
                    Eu tb estou a trabalhar :| mas queria era ir dar uma voltinha e aproveitar o sol :3d: :3d: :3d:

                    Trina, mt linda a tua abelhinha!
                    Gracias!!! Tb achei

                    Nem comentei os outros mascarados, mas o Tigre até afiou as garras para a fotografia. A capuchinho vermelho tá mm com ar de capuchinho vermelho e o galo...tá com ar de quem quer saltar da capoeira. Todos lindos!!!!

                    Postem mais fotos. Tou desejando ver as gémeas princesas.
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      anda o pessoal a gozar mesmo o carnaval...nós tristes trabalhadoras é que temos que aguentar isto

                      Fazem muito bem!!!! Na quarta tb n apareço aqui. Pronto!!!!

                      bjs

                      BOM CARNAVAL:bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2:
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        TRINA AMIGA A FREDDY TÁ CONTIGO TRINA AMIGA A FREDDY TÁ CONTIGO, TERÇA E QUARTA TB NÃO APRECE , PRONTO.:-# :-# :-# :-# :bah: :bah: :bah:

                        :car:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por freddy
                          TRINA AMIGA A FREDDY TÁ CONTIGO TRINA AMIGA A FREDDY TÁ CONTIGO, TERÇA E QUARTA TB NÃO APRECE , PRONTO.:-# :-# :-# :-# :bah: :bah: :bah:

                          :car:
                          BOA!!!!!:blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            APESAR DE TUDO AINDA DESEJO UM BOM DIA DE CARNAVAL MAS NÃO SE FAZ, NÃO VÊEM ATÉ AKI DISSER UM OLÁ , CUSTAVA?:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: TÁ AKI O PESSOAL TRABALHADOR SOZINHO:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:


                            :d :d :d :d :d :d :d :cya: :cya: :cya: :cya: :cya:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Trina
                              Inserido Inicialmente por freddy
                              TRINA AMIGA A FREDDY TÁ CONTIGO TRINA AMIGA A FREDDY TÁ CONTIGO, TERÇA E QUARTA TB NÃO APRECE , PRONTO.:-# :-# :-# :-# :bah: :bah: :bah:

                              :car:
                              BOA!!!!!:blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:
                              Mas vcs vão fazer greve? Não sei se é legal, especialmente a chefe, chefe q é chefe não faz greve e trabalha qd os outros descansam... para mais não houve aviso de greve:naughty: e mesmo q façam o aviso, já é tarde, vai contra os regulamentos :no: :lol:
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Freddy, é impressão minha ou a anusca está em rodapé e ainda não picou o ponto??? Isso não dá direito a sanções???:badgrin:
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X