Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Silvy
    Olá!!

    Então Rosa, não foste ter com a Neska para o cafézinho??


    Anusca vem sempre nem que seja para dizer olá...


    Tataruga
    estamos a pensar ir lá este sabádo mas vamos também ao gymboree..para a festa do dia do pai...mas daqui penso que só eu é que vou...no entanto como diz a filomena podiamos combinar o nosso encontro..já era mais que tempo...as meninas de novembro vão e nós nada..vá lá cambada de preguiçosas..lololol...vamos lá combinar....

    Sandra
    também tenho ido passear com o Martim...vou buscá-lo cedo á escola e vamos sempre passear os dois...hoje fomos ver os pombinhos...e fomos cortar o cabelo...ficou giro..parece um homenzinho...


    As melhoras de todos os doentitos!!

    Beijinhos

    Sílvia
    Ó Silvia tenho pena de não morar mais perto de ti, para ir a essas coisas mais vezes, porque eu acho que são muito didácticas e como o Tiago tem pouca convivência com crianças fazia-lhe bem.

    Dia 28 vou a Leiria ao Gymboree de lá com os 2 bebés que nasceram no mesmo dia do Tiago e que estivemos juntos 5 dias no hospital e temos sempre mantido contacto, por isso ganhei lá uma aula grátis e disse às minhas colegas e vamos as 3.

    Hoje vou outra vez cortar a franja ao Tiago, mas o cabelo não corto. Já está muito compridinho.

    Comentar


    • RE:

      BOM DIA

      Hoje cai da cama :roflmao: :roflmao: :roflmao:

      Vou agora a outra entrevista. Está marcado para as 10h30. Isto é giro!! Primeiro não se tem nada e depois toda gente telefona...
      Se este for melhor, fico com este, se não, logo começo a formação para o outro que fui escolhida.

      Bom hoje vou andar com os palitos nos olhos para eles abrirem lol depois do almoço é que vai ser pior.

      Beijos a todas e depois venho cá contar como foi.


      Comentar


      • RE:

        andreia e calu tou a ver:contract: :contract: :contract: jocas lindas
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Ola meninas!

          Hoje vim picar o ponto :-" :-"
          Desculpem a minha ausencia mas tenho tido mt trabalho, não dá para comentar nada. Tenho prazos urgentes para cumprir e ando a mil...
          Mas tem estado tudo bem, não há muitas novidades, a nao ser que o D. tem montes de dentes a romper e as noites andam piores. Ele é um terrorista, tenho de estar sempre em cima dele. Tem uma pancada por tomadas, abrir torneiras, entornar agua por cima dele, desligar o computador, etc. É do piorio. Tenho nodoas negras das dentadas que ele me dá, e é só comigo, não gosta da carne do pai...
          Meninas, o que vão oferecer hoje aos papás??? Esqueci-me completamente, só comprei um postal... ideias????:-"
          Neska, que tal de passeio, queria enviar-te uma msg ontem, nem para isso tive tempo.


          Beijinhos a todas e as melhoras aos doentitos
          Calu













          O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

          Comentar


          • RE:

            Bom dia!!! Mais um dia de :sunny: ... que bom!!!! :banana: :banana:

            Aqui em casa pintamos uma tela, colocamos umas fotos do bebé com o papá e só do bébé, pintamos o pé dele... ficou muito giro

            E o meu pirata adorou pintar o pé dele e colocar na tela... era só gargalhadas.... :rofll: :rofll: :rofll:

            E vocês o que vão oferecer??

            FELIZ DIA DO PAPÁ!!!


            as melhoras aos bebecas :fever: .... e muitas beijocas para todos
            [hr]













            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anusca
              olá meninas!!!

              desculpem a ausencia, mas as coisas têm andando bem complicadas aqui pros meus lados, por isso nao tenho tido muita vontade de vir cá....sei que ja estao fartas dos meus desabafos....#-o


              escrevi só pra saberem que estou viva...e pra mandar um grande beijo á fernanda, espero que recuperes depressa!!!
              E para mudares de página!!!

              Bem aparecida. Vem aqui mulher, vai "falando" connosco. Faz testamentos como eu (e como a Rosa )

              O joão, continua bomzinho?
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Dia do PAI...o ano passado a S. ofereceu um Bonsai...mas acabou por morrer...não soube cuidar dele...

                Este ano, axo q já disse, fiz um desenho e a minha mãe estampou numa T-Shirt. Queria ver se no Infantário davam-me uma ajudinha em pintar as mãos dela e colocr nas costas da t-shirt e escrever por baixo by Sara Beatriz. Axo q ia ficar giro
                Depois mostro fotos.

                Os vossos bebes têm medo do chuveiro? A S. não gosta...ontem tomámos banho juntas, mas ela achou aquilo um bocado estranho...qdo abri o chuveiro agarrou-se a mim e chorou, mas lá mais para o fim até já estava a gostar.

                Almofada, a S. tb não tem. Mas ela não pára quieta naquele berço, penso q a almofada por enquanto é uma coisa desnecessária. Deito-a no meio do berço a acorda sempre na parte de cima, coma cabeça enfiada na esquina do berço...por isso...por enquanto vou deixar assim.

                Esta noite dormiu a noite toda. Deve ter sido dorzitas das vacinas.

                Aquela mamã que a Tataruga contou deve ter apanhado cá um susto!!!! Aqui, por enquanto, a realidade é outra, mas às vezes deixo a S. andar à vontade. Alguem com maldade, num instante pega-me na pequena e leva-a...É preciso ter mto cuidado mesmo.

                Tou desejosa de ver qual será a prenda do Pai. Hoje até vou esperar pelo marido para ser ele a receber em primeira mão a prenda...vai ficar todo babado.

                Pronto, e mais um testamento by me

                FUIII
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por freddy
                  ola amigas bom dia

                  hoje tou atrasada não dá pra comentar,só uma coisita:tataruga as tuas faltas ficam justificadas se começares a vir com regularidade:-" :-" :contract: :contract: :d

                  :hiding: Sim Chefe!! :notworty: Com certeza, Chefe! :notworty: Irei começar a ser mais assidua, Chefe! :notworty: Lamento o sucedido, Chefe! :notworty: Olha para mim a dar graxa :friends:[/color] hi hi hi hi


                  Rosinha grande mulher, mais trabalho.:confusd2: jocas:d

                  filomenav ainda bem ke apreces te amiga tava preeocupada:crybaby: :crybaby:

                  anusca aki é nosso lugar jocas por isso toca desabafar ajudamos sempre já sabes:d

                  pra restantes muuuuuuuuuuuuitos jocas:d :cya:

                  Quanto ao encontro bora lá combinar o dia. O sol já está a aparecer, os microbios todos a desaparecer.... Bora lá

                  Bom trabalho para as extra trabalhadoras

                  As melhores para os doentes


                  Mama TaTaRuga

                  Comentar


                  • RE:

                    Voltei...

                    Passeios Tb tenho dado com a S. Com este bom tempo apetece tanto e els gostam de ver tudo. Tenho optado por deixar o carro em casa e vou buscá-la a pé...é relativamente perto...tenho que aproveitar enquanto tenho o horário reduzido, qdo a cabar será chegar a casa e andar a 500, banho, jantar, tudo cronometrado...mas é a vidinha que temos.

                    Enquanto posso, passo tempo de qualidade e alguma quantidade com ela

                    Rosa força para o nome emprego, mesmo em part-time. Admiro a tua força de vontade (também aliada à necessidade...n é?)

                    Elsa tens tido respostas dos lugares para onde tens enviado os curriculos?

                    Susana (que também anda em maratona) melhoras para a Bia. Já se confirmou o menino?

                    FUIII (mais uma vez)
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      O Gonçalo não usa almofada, ele precisa de todo o espaço da cama para a percorrer durante a noite... como se costuma dizer " tem dormir de burro". :roflmao: :roflmao:

                      quanto a banhos ele adora, mal que houve dizer " vamos tomar banho" corre para a casa de banho e dá pulos até o meter-mos lá dentro.
                      Ao inicio não achava muita piada ao chuveira mas inventei uma canção e ele lá se foi deixando seduzir.... agora é uma alegria vê-lo.

                      esta noite tb foi santa... só choramingou uma vez... não encontrava a xuxa... estava debaixo da barriga... é mesmo tonto.
                      [hr]













                      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                      Comentar


                      • RE:



                        Pela 1ª vez mudei de página.... iupi!!!

                        arty2: arty2: arty: arty: arty:

                        enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:
                        [hr]













                        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          Inserido Inicialmente por Mag
                          Bummmmmmmmmmmmmmmm Dia!!!!

                          Fomos c eles á Estefânia, a pediatra deles estáva lá de serviço, bem pelo menos j s sabe o q s passa e estão a ser tratados.
                          O Tiago vomitou no carro o pai (aparou c as mãos lol), a Inês ja tinha vomitado no infantário, td por causa da expecturação), a febre da pincesa continuava, e mt ranho c laivos d sangue e expecturação, o meu fofo tinha ranhocas gigantes, e cm os meus bebés, mt solidários, resultado: estão os 2 com otite no ouvido direito!! + antibiótico: Augmentin forte, e aérossol c soro+Atrovent!!!! Biopental Om 1/2 pipeta/narina, e manter: Zaditen 2xdia, assim como o Singulair 1/dia.


                          As minhas dores d costas continuam e a juntar ao cocktail o meu joelho esquerdo anda-me a moer c 1 dor tão fina...
                          Bjokinhas a tds (vou ler-vos p trás)
                          Ai querida isso anda mal!! As melhoras para os pimpolhos. Espero que recuperem rápido!!
                          Quanto às tuas dores nas costas, uma perguntinha a menina não está em frente ao computador o dia todo? E tens algum apoio nos pés para os eleváres? A cadeira não estará muito alta ? Pergunto isto pq às vezes a nossa postura é terrível para a nossa coluna. Mas mesmo assim, podias dar um pulinho ao médico querida. :doctor:
                          Para o Joelho o meu marido tb tinha uma coisa assim e a médica receitou (acho que é isto) Viartril. São umas saquetas em pó. Melhorou bastante.

                          As melhoras para todos. :friends: :friends:


                          :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: helloooooooooooooooooooooooo muninas!!!!
                          Hoje já se nota q os meus pimpolhos estão a ficar melhor o antibiótico ja a atacar!
                          Tenho d ir ao osteopátca endireitar o eskeleto, as dores d costas/coluna interfere com a anca e por sua vez c os joelhos
                          o Viartril é o q a minha mãe usa p reforçar as articulações, é de facto mt bom
                          bjokinhas gds


                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!!

                            Bom dia cheio de sol!!Temos de aproveitar que é mesmo sol de pouca dura...amanhã parece que já vai piorar e sábado também...parece que vai estar mesmo mau para o fim de semana...que pena que tenho...

                            Elsa pois..eu percebo que estando longe é complicado..é pena..deviamos estar mais perto...

                            Mas isso não inavalida que marquemos um encontro todas..vá vamos lá pensar nisso..tou farta de dizer isto mas ninguém me liga...

                            Rosa ainda não sei bem a hora mas assim que souber digo-te...e depois vem cá contar o encontro...e como foram as entrevistas...e depois diz lá onde são esses sitios que estão a precisar de tanta gente para trabalhar...

                            O Martim adora tomar banho..quando era mais pequeno também tinha medo do chuveiro mas agora adora... cada vez que falo em banho vai logo á corrida para a casa de banho aos saltinhos...

                            Bem vou ver se faço alguma coisa de útil pela sociedade :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                            Beijinhos

                            Sílvia

                            Comentar


                            • RE:


                              ainda bem que os teus piolhitos tão melhor Mag.

                              Eu tb ando " à rasca " das costas, tb com 11,300 kg não é de estranhar... é dose!!!
                              [hr]













                              Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                              Comentar


                              • RE:

                                Os meus gostam de banhoca mas qnd chega o chuveiro na cabeça.... tá td estragado! É berreiro c tentativas de fuga!!!
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X