Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    OLÁ MIGAS

    Eu atum ainda não dei ao Rodrigo. Não sei porquê. Acho que não calhou.
    O Rodrigo também não anda a beber leite de manhã, por isso optei por fazer um pratinho de pápa e ele assim já come tudo.

    O gajo não me anda a comer nada é ao jantar... mas o pediatra já tinha avisado.

    Ontem lá fui para aquela acção de grupo. Até foi giro. Estou à espera que me mandem uma mensagem a dizer se fiquei seleccionada ou não... ainda não recebi nada. Se ficar, para a semana começo a formação até 6ª feira e só depois é que me dizem se fico ou não. Isso é que é a parte chata. Mas pronto. Agora é esperar.

    Quanto ao encontro aqui em LX, decidam vocês e depois digam. Por mim qq fim de semana dá. Só é pena não sair o euromilhões e recrutávamos as mamãs todas num jacto privado e iamos até à Disney.

    :hello: Beijos


    Comentar


    • RE:



      Faltava faltar dos cortes de cabelo.


      O Afonso já vai no 4 quarto corte!!!!


      Os 2 primeiros fomos nós (correu mal) e restantes já foi no cabeleireiro.

      O facto de estar num local diferente sempre ajudou a ficar uns minutos menos reguila.
      Mama TaTaRuga

      Comentar


      • RE:



        Faltava faltar dos cortes de cabelo.


        O Afonso já vai no 4 quarto corte!!!!


        Os 2 primeiros fomos nós (correu mal) e restantes já foi no cabeleireiro.

        O facto de estar num local diferente sempre ajudou a ficar uns minutos menos reguila.
        Mama TaTaRuga

        Comentar


        • RE:

          eu nunca cortei o cabelo ao joao, mas ja ta a precisar!

          quanto ao atum, ja dei do enlatado!
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE:






            :-" :-" :-" :-"




            :-" :-" :-" :-"




            Mama TaTaRuga

            Comentar


            • RE:

              TaTaRuga estou a ver q queres mudar de pág. à força LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por TaTaRuga
                Allo, allo!!!


                Tudo muito animado, assim é que eu gosto.


                E agora só para fazer "pirraça" às Madeirenses aqui vai:

                Aqui está um SOL LINDOOOOOOOOOO :cheers: :glssbig: hi hi h ih ih i

                Continentais: 1
                Madeirenses: 1

                Estamos quites :-"

                aqui tambem está muito bom tempo!!!



                Quanto ao encontro de amanha, como é??? Sempre vão à Quinta pedagogica???? Se sim, talvez eu vá também. Digam hora!!


                Eu nunca dei atum. Mas tb confesso que não andamos numa de cozinhar muito... ops...


                Que surpresa é essa??? Eu também num xei? eu tambem nao!


                Hoje vou fazer TAC. Tenho de estar 4 horas sem comer. Começou há pouco tempo o periodo do jejum e eu já estou cheia de fomeca. Ainda por cima estou em casa. ai, ai.... anic:
                que seca!!! ainda por cima se tas em casa ainda dá mais fome! mas vais ver que passa depressa!
                Eu não vou dar vacina agora. Vamos ter de adiar para os 16 meses porque o piolhito tem varicela.

                Beijos,

                Fuiiiiiiiiiiiii... (atacar o frigorifrico... hi hi h i ... quem em dera)
                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE:

                  Meninas, não li nada do que está para trás, só vim dizer que estou mt triste pq o meu miudo foi-se abaixo outra vez...
                  Ainda há 1 semana ficou bom, já tá outra vez cheio de tosse, espirros e pinga! E desta vez atacou mais forte e de repente! Esta noite foi das mais horriveis que já passei, tossia, mexia-se, chorava, só depois de lhe pôr um benuron é q acalmou e adormeceu, lá pras 05h...
                  A dra. não achou necessidade de o ver porque não tem febre, mandou fazer ventilan e aerius (nada que eu não tivesse já começado a fazer)...
                  Estou desejando de ir para casa. Vai ser outro fim-de-semana daqueles, enfiada entre 4 paredes.

                  Beijinhos e melhor sorte a todas
                  Calu













                  O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por TaTaRuga




                    :-" :-" :-" :-"




                    :-" :-" :-" :-"



                    E não é q ela mudou :grrrr:

                    Por segundos quasi q era eu out:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:


                      Ah! Ah!



                      Lá diz o ditado:

                      Quem persiste sempre alcança Até que enfim!


                      Agora vou ....


                      BeijUUUUUUUUUs!!!!!!!!!!
                      Mama TaTaRuga

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por liliana ramos
                        TaTaRuga estou a ver q queres mudar de pág. à força LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
                        e conseguiu!! :bounce:
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE:

                          Madeirenses: 1

                          Continentais: 2



                          :badgrin:


                          ("Que chata que aquela gaja está hoje"... é o que vocês estão a pensar. Não liguem. è da fome )
                          Mama TaTaRuga

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Calu
                            Meninas, não li nada do que está para trás, só vim dizer que estou mt triste pq o meu miudo foi-se abaixo outra vez...
                            Ainda há 1 semana ficou bom, já tá outra vez cheio de tosse, espirros e pinga! E desta vez atacou mais forte e de repente! Esta noite foi das mais horriveis que já passei, tossia, mexia-se, chorava, só depois de lhe pôr um benuron é q acalmou e adormeceu, lá pras 05h...
                            A dra. não achou necessidade de o ver porque não tem febre, mandou fazer ventilan e aerius (nada que eu não tivesse já começado a fazer)...
                            Estou desejando de ir para casa. Vai ser outro fim-de-semana daqueles, enfiada entre 4 paredes.

                            Beijinhos e melhor sorte a todas
                            Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Calu...tadinho do David possa tá sempre doentido, coitado

                            As melhoras pra ele :friends: e tu não posso dizer descansa, pois sei q vai ser dificil / complicado.

                            :smooch:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Caramba!!!!!!!!! O Forum estava mesmo cá em baixo da página !!!!!!!!!!

                              Já desapareceu tudo para o fim-de-semana!!!!!!!!!!!



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por TaTaRuga
                                Allo, allo!!!


                                Tudo muito animado, assim é que eu gosto.


                                E agora só para fazer "pirraça" às Madeirenses aqui vai:

                                Aqui está um SOL LINDOOOOOOOOOO :cheers: :glssbig: hi hi h ih ih i

                                Continentais: 1
                                Madeirenses: 1

                                Estamos quites :-"



                                Quanto ao encontro de amanha, como é??? Sempre vão à Quinta pedagogica???? Se sim, talvez eu vá também. Digam hora!!


                                Eu nunca dei atum. Mas tb confesso que não andamos numa de cozinhar muito... ops...


                                Que surpresa é essa??? Eu também num xei?


                                Hoje vou fazer TAC. Tenho de estar 4 horas sem comer. Começou há pouco tempo o periodo do jejum e eu já estou cheia de fomeca. Ainda por cima estou em casa. ai, ai.... anic:


                                Eu não vou dar vacina agora. Vamos ter de adiar para os 16 meses porque o piolhito tem varicela.

                                Beijos,

                                Fuiiiiiiiiiiiii... (atacar o frigorifrico... hi hi h i ... quem em dera)
                                Bom Tac.

                                Olha amanhã não era para ir à Quinta Pedagógica é para ir ao Gymboree que é para dia do pai.

                                Acho que a Aicosta falou no dia 5 de Abril.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X