Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia mamas

    pois é Elsita tens ai um belo rapaz... Lindo, lindo, os olhos ate ipnotizam....

    O meu marido tem assim os olhos , mas a Mara nao os quiz Nasceu de olhos azuis, agora estao meio verdes, meo cinza... Mas continua linda como sempre..

    Um bjinho de mto bom dia....

    Aleda: Kida um jinho mto especial

    Comentar


    • RE:

      ola meninas paasei só pra deixae um bom.fim de semana.

      ontem foi uma tarde bem animada, ainda bem, gostava de ter estado mas não podia nesta altura do ano temos mto trabalho na biblioteca.

      também já tava um bocado chateada, a minha filhota mais velha nestes segundos testes desceu muito, não sei se aliada a minha falta de tempo por causa da irmã. certo é ke ontem falei com a Directora de Turma e fikei ko , com o comportamento dela, disse me a catarina numa tá com atenção, fala com este fala com akele , conversa detudo e com todos, claro ke depois os resultados dos testes é o mesmo.

      imaginem ke ela num teste de ciencias ke ela teve 4 no 1º periodo, resoveu responder a uma pergunta sem ler um texto de introdução, ou seja o texto dizi qiulquer coisa sobre vegetai e depois a pergunta era pra ela dizer quis eram , repondeu ke eram tulipas, ou seja nem leu só coisas assim.

      claro ke a noite ouve festa cá em casa para além de uns castigos ainda levou umas valentes palmadas por tar a negar ke se portva mal, oh Deus vida de mãe e de professor é mto dificil mas á arte de EDUCAR ´´e ainda mais dificil.

      desculpem ´testamneto mas tva a precisar de desabafar, a Constança tá outra vez pior da constipação ou seja lá ficam outra vez os ouvidos enchercados em secreções, ou seja significa ouvir menos, ai .

      Bem amigas obrigado por lerem e desculpem o testamneto e minha neura.:? #-o jocas

      desculpem não comentar nada, só uma coisita elsa o teu filho é mesmo um grego em ponto pekeno, mas temos mais cá na casa
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas
        Alguém me pode fazer um resumo dos ultimos dias???? Épa, as meninas escrevem
        à velocidade da luz, isto assim não dá...

        Ora bem, a Bia na quarta à noite "rebentou" mais uma otite... não é q esteja a conta-las, mas já vão 6 desde Setembro.... Como aqui na 5ª era feriado, não pude ir à pedi ou ao otorrino, por isso fomos 1º ao CS e depois ao Hospital (na esperança q estivesse lá um otorrino para limpar o ouvido, mas não tive sorte - quer dizer, a sorte foi q fui atendida em menos de 1h, o q é mt bom!).
        Ontem fui passar o dia a casa dos meus pais...
        Por isto tudo, acho q tenho isenção de castigos por ter sido faltosa esta semana, ou não?

        Como anda o nosso encontro? Li qq coisa sobre o 25, mas depois já não li o resto (quer dizer, deviam ser para ai umas trezentas páginas para ler, lol lol).

        Só para dar um recadinho à dona Elsa, q anda a tentar desviar as babys dezembrinhas por maus caminhos, a por aqui fotos do Tiaguinho e dos seu olhinhos lindos!!! Ai se a minha Bia aqui estivesse, como era?
        Freddy, coragem para a fase q se adivinha com a tua filhota mais velha... e paciência! Bjs grandes para ti! E para as restantes meninas tb, não fiquem ciumentas, lol
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Bom dia meninas e bonecos

          taninha: Está a ver a tua Mara o teu marido com olhos azuis e ela não ficou com os olhos azuis, o meu marido tem os olhos verdes o bisavô é que tinha os olhos azuis e o Tiago ainda os foi apanhar.

          Freddy: não ralhes com a menina, coitadita, sabes que no outro dia no msn, ela disse que gostava de um rapazito da turma dela, anda apaixonada, fica distraída. Vais ver que isso passa.
          As melhoras para a Constança. Temos cá meninos muito lindos, mas o meu é o mais lindo.(É MEU)

          filomena: coitada da Bia, tão pequeninos custa tanto vê-los com dores. Realmente é melhor não deixares a Bia ver o meu Tiago senão nunca mais a tiras do computador.

          Para que não tenham quaisquer duvidas: O TIAGO É O MENINO MAIS LINDO DO MUNDO.


          Comentar


          • RE:

            Olá meninas :d :d :d Bom dia!!!

            Um bom fim-de-semana para todas e respectivos bebecas :razz:

            Ontem descobri mais 2 dentinhos ao Fonxo...de cima. Tá visto o porquê das noites mal dormidas. Já são 9 ao todo qualquer dia tem a dentuça completa :lol:

            elsita querida, tens um borrachão aí...isso é q vão ser dores de cabeça :-" :-" :-" é o próximo Deus "Grego" na versão portuguesa ...isso é q foi uma queca bem dada :rofll:

            titimarq imagino as duas na banheira...deve ser muita giro. Uma vez pus o meu a tomar banho com a mana, foi muito engraçado. O Afonso também já andou nos carrinhos dos hiper e gosta bastante.

            freddy um :smooch: especial pra ti e muita...paciência!!! :friends:

            filomenav as melhoras para a Bia. Possa...ela já teve bastante otites...a minha filha era assim, já o meu filho até hoje não teve nenhuma

            Bjinhos...vou almoçar :yum: :yum: :yum:

            :wave:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              Antes de mais, queria dizer à Elsa que tem um miudo lindoooooooooooo! Um Deus grego, completamente! que lindos olhos, e que inspirados deviam ter estado naquele dia... :-"

              O meu piolho parece que está melhorzito. Obrigada às amiguitas que desejaram as melhoras ao meu fofo. O ventilan começou logo a fazer efeito, devia ser mais uma bronquiolite a começar. Esta noite já foi muito melhor. Ele continua reguila e cheio de genica, como sempre. E já tem mais dentes a sair. Deve ser por isso que aparecem estas maleitas repentinas.

              Bom fim-de-semana a todas e as melhoras aos doentitos
              Calu













              O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

              Comentar


              • RE:

                Ó meninas vocês assim não dão luta, eu a pensar que cada uma ia começar a dizer, não senhora o meu é que é o menino mais lindo do mundo.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Ó meninas vocês assim não dão luta, eu a pensar que cada uma ia começar a dizer, não senhora o meu é que é o menino mais lindo do mundo.
                  É que ele é mesmo giro....eu cá não te dou luta, mas tb afirmo que a minha Sara Beatriz é a menina mais linda do mundo!!!! É minha!!!!
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá, mais sábado à noite e isto deserto...

                    Hoje tou cansada...tinha pensado engomar, mas n tenho força. Doem-me as pernas, as costas...que se lixe a roupa amanhã tb é dia!!! Agora descanso

                    A S. hoje resolveu acordar às 7 (ou antes) deu-lhe tosse fui até ao quarto, tinha tirado as meias, a seguir para dormir...adormeceu na minha cama, mas só meia hora. Não é costume leva-la para a cama, então chegou lá, queria era brincadeira. Pq é isso q acontece, qdo vai p a minha cama, n é p dormir. Vamos lá ver amanhã. Durante a semana até faz pena acordá-la, hoje q podia dormir...acorda...ai estes pequenos que são do contra...

                    Aos doentinhos Bia e David, melhoras.

                    Tataruga, espero que tenha corrido bem o TAC e que tenhas assaltado o frigorífico.

                    Freddy...deve andar na idade da parva a tua filha e dos namoricos...daqui a uns "dias" somos nós a cramar das nossas filhas Deve ser difícil.
                    A minha sobrinha teve uma série de otites seguidas e foi fazer um teste auditivo, em que lhe diagnosticaram redução de 30% de audição, mas que poderia ser reversível....sugeriram operar aos adenoides...n sei o que é o meu irmão/cunhada vão decidir...lembrei-me logo da constança

                    Tinha pensado fazer uma tarte de maçã para o almoço de amanhã...mas as forças já n permitem.

                    Vou lavar o meu prato do jantar, o marido tá num jantar e deitar-me no sofá com as pernocas levantadas.

                    xau







                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Boa noite meninas.
                      Aproveitem bem o fim-de-semana e os restinhos de sol.
                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia meninas.

                        Aqui está um dia feio...nublado e frio. Hoje vou ficar por casa o dia todo, o namorido foi para um passeio TT, a Ronda dos Catanheiros. São várias pessoas q se juntam para um passeio e um grande pic-nic...vão em jipes
                        Eu não vou pois tenho q ficar com os filhotes, a minha mãe ficava mas tá meia doentinha.

                        Trina ontem estive no centro de Machico...o meu namorido foi lá levar um projecto para um talho...uma nova imagem. Nós criamos o logotipo e o dono tem q aprovar. Estava chuva e vento.

                        Eu também tenho de engomar hoje...vou aproveitar a hora da sesta do pirata pra fazê-lo.

                        Divirtam-se :wave:



                        É verdade, ía me esquecendo...q vergonhosa aquela vitória do benfica sobre o meu SPORTING assim num vale [-x [-x [-x até eu ganhava assim...
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas

                          Por cá está solinho, nao esta muito quente mas esta agradavel...

                          A Adriana esta a andar de bicileta (depois de ter estudado para o tete de amanha:-" )

                          O papa foi tomar cafe e depois traz o almoço e eu tive que ficar em cas pk a senhorita dona Mara resolveu hoje Domingo#-o acordar as 6:30 e nao mais dormiu ate agora... E eu junamente com ela #-o

                          Mas vou castiga-la nao vai mais para a cama as 20:30 hora habitual dela... Agora so vai la para as 9:30....

                          O marido ontem tava a ver o sporting e lá vem mais um palavrao, poça ate vim ver o que se passava... Coitado ficou triste... Viva o Sporting

                          fredy Kida estou ctg... Estas miudas já pensam que sao gente... mas que raio agora andar a esconder as coisas, olha que a minha tentou fazer-me isso uma vez pois o castigo foi tao grande que ela ate treme quando eu pergunto alguma coisa que tou desconfiada....

                          A minha vai fazer 11 anos agora dia 23 de Abril no mesmo dia do pai...O marido diz: calha bem pk as notas já sairam nessa altura...
                          Vá lá por experiençia propia e da profissao acredita que é mesmo uma fase que eles passam...

                          Um bjinho a todas e bom restinho de fim de semana

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Ó meninas vocês assim não dão luta, eu a pensar que cada uma ia começar a dizer, não senhora o meu é que é o menino mais lindo do mundo.
                            Já que insistes...vê lá quem é o menino mai lindo do mundo :-" :-" :-" sim eu sei, não tem uns lindos olhos azuis mas perontes é o meu borrachão :smug:

                            Olhem ele aqui a roer um ossinho :razz:



                            E esta foi na altura do Natal

                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs!
                              Que fim de semana cansativo. O meu bebé agora adormece pelas 20h e acorda pelas 7/8h da manhã.
                              E eu que ao fds estava habituada a que ele me acompanhasse até à 1h e depois a dormir até ao meio-dia!!!
                              E para descompor ainda mais não dorme de tarde, faz a sesta das 11h00 às 13h00. Dantes fazia a sesta das 14h30 às 17h00. E ao fds podia aproveitar para descansar com ele.
                              Com estes novos horários não consigo descansar nada. Apesar de eu os achar mais adequados a 1 bebé, preferia quando ele fazia os horários dos papás, dava mt jeito, mas pronto, o Rodrigo é que manda.
                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas, como não gosto de dar só más noticias, tb quero dar boas! O D. melhorou significativamente, de um dia para o outro, passaram os espirros e a tosse, só sobrou um pouquito. Ando a fazer o ventilan e foi tiro e queda. Continuo a achar que são os dentes. Ontem descobri outro a sair.
                                E hoje faz 15 meses!!! E para celebrar, ele é que nos deu 2 prendas. A 1ª dormiu a noite toda na cama dele, acordou e acordou-nos às 08.30!!! A 2ª foi que subiu para o sofa sozinho! Infelizmente não vi porque tinha ido às compras e deixei-o com a avó, mas ela contou que ficou mt surpresa com a destreza dele. Para descer é que não conseguiu, teve de ser com ajuda... mais um perigo daqui em diante!

                                Beijocas a todas e bom inicio de semana!
                                Calu













                                O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X