Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:



    Boa tarde meninas!!!

    Tou a ver que se fartaram de escrever.... estive fora 3 dias e há imensas páginas para ler.....

    Tenho de me actualizar...

    beijocas
    [hr]













    Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por elsa29
      Inserido Inicialmente por andreiacambez
      Bum dia meninassssssssssss :P
      Mas que lindos meninos que por aqui andam, mas o meu é o meu hehehhehehehe


      Fui à zippy, e tb não vi sapatos bartatos :S os unicos baratinhos era sem "sola". Queria comprar uns fresquinhos, vi uns ténis da Timberland que era um espanto mas.....:-" :-" :-" :-"

      Ontem o Gui era 11 da noite e estava com uma espertina, mas podre, não sei se estão a ver heheheheh

      Jinhusssssssss
      Ó Andreia eu acho os meninos do nosso fórum todos lindos, mas o teu acho que é um menino muito mimoso, espectacular e parece sempre mais velhinho.
      Bigada elsa, se já estava babada agora mais babada fiquei. De facto os nossos meninos são todos lindões mesmo. e o teu uiui
      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Silvy
        Olá!!

        Que horror as fotos ficam gigantes..não cabem nem sequer no ecrã..não era assim que eu queria...porque assim nem se vêem completamente, não sei como pô-las num tamanho normal sem serem muito pequenas ou muito grandes...

        Elsa
        como fizeste para por uma foto no tamanho normal?diz-me lá para ver se eu tiro estas coisas gigantes...

        Desculpem meninas por terem de andar para lá e para cá, para ler os posts e não se assustem com a minha cara que fica gigante#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o O que te vale é que tens uma cara gira :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

        Beijinhos

        Sílvia
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rmfcunha
          Bom dia

          Trina Desculpa lá, mas uma vez mais, quando escrevo, escrevo muito, por isso peço desculpa.

          Desculpem não comentar mais, senão a Trina ainda me bate

          Beijos
          Rosa, não bato não. Finalmente encontrei encontrei alguém que escreve tanto ou mais do que eu. É que já me estava a sentir mal, há mamãs que escrevem duas linhas e eu com uns quantos parágrafos!!!!

          Assim já tenho companhia!!!

          Escreve, que eu gosto de ler
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            E a sra verificadeira onde anda? Ela não avisou que n vinha hoje. Freddy, diz qq coisa, já nos habituamos a seres tão assídua que até falta qq coisa hoje aqui na página
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Alô mamãs...

              Nós cá estamos, realmente, vcs escrevem q se farta!! lol

              Esse Tiago é mesmo um must D. Elsa...
              Tb amei o Gui, o madeirense é pena é ser do sporting e o Martim da Silvy tb tá um giraço!

              Agora vou meter aqui umas fotos duns gajos tb um mustttt... lol






              Foi um dia mt giro, liguei à Rosa a ver se ela n se importava q eu metesse aqui as fotos mas ela rejeitou, n deve poder atender... espero q ela n se importa... (é q ela ainda n viu as fotos, so meti hj no pc... lol)

              Agora o meu must de gajo, são todos lindos, mas os nossos sao sempre nossos claro...







              É um borracho, digam lá que não é.... lol
              :badgrin: :badgrin:

              As mamãs q tão a passar pela fase irritante das cachopas... mta paciencia, mentalizem-se é q daqui por 10 anos vão passar por isso de novo, por isso aprendam mt pra depois nos ajudarem as nós!! hihihih :bah:

              As melhoras aos doentitos e mts beijinhos a tds, desculpem se esqueci de comentar alguma coisa, mas hj n estou mt bem, é segunda-feira e basta!

              lili: vi o email sim, essa tua terra é bem bonita, mas praias sem areia, ou areia de calhaus, ou areia preta... nao obrigado!! prefiro a minha areia branquinha!! hihihi
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Neska
                Alô mamãs...

                Nós cá estamos, realmente, vcs escrevem q se farta!! lol

                Esse Tiago é mesmo um must D. Elsa...
                Tb amei o Gui, o madeirense é pena é ser do sporting e o Martim da Silvy tb tá um giraço!

                Agora vou meter aqui umas fotos duns gajos tb um mustttt... lol






                Foi um dia mt giro, liguei à Rosa a ver se ela n se importava q eu metesse aqui as fotos mas ela rejeitou, n deve poder atender... espero q ela n se importa... (é q ela ainda n viu as fotos, so meti hj no pc... lol)

                Agora o meu must de gajo, são todos lindos, mas os nossos sao sempre nossos claro...







                É um borracho, digam lá que não é.... lol
                :badgrin: :badgrin:

                As mamãs q tão a passar pela fase irritante das cachopas... mta paciencia, mentalizem-se é q daqui por 10 anos vão passar por isso de novo, por isso aprendam mt pra depois nos ajudarem as nós!! hihihih :bah:

                As melhoras aos doentitos e mts beijinhos a tds, desculpem se esqueci de comentar alguma coisa, mas hj n estou mt bem, é segunda-feira e basta!

                lili: vi o email sim, essa tua terra é bem bonita, mas praias sem areia, ou areia de calhaus, ou areia preta... nao obrigado!! prefiro a minha areia branquinha!! hihihi
                Que girosssssssssssss
                Neska é impressão minha ou o teu filhp é mesmo mesmo a tua cara?????????????????
                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Fogo... eu a pensar q ia mudar de página, nem com as fotos tive direito... :-" :-" :-" :-"
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    andreiacambez: eu n sei, sou mesmo péssima a tirar feições... #-o #-o #-o #-o
                    Qd ele nasceu era tal e qual o velho... o avô paterno loool
                    Agora tb tão a dizer q ele tá a ficar igual a mim...
                    Ainda ontem a mnh comadre ligou a dizer q tinha ido ao meu hi5 e que o miudo tava tal e qual eu... lol
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool:-" :-" :-" :-" :-"
                      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por andreiacambez
                        Neska é impressão minha ou o teu filhp é mesmo mesmo a tua cara?????????????????
                        Vinha precisamente dizer o mesmo :razz:
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
                          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Neskinha linda, areia branquinha tu aí num tens...isso querias tu :badgrin: já estive aí e essa areia é amarela e bem grossa, a do Porto Santo é bem mais fininha :nahnah:

                            Eu cá perfiro calhau...detesto areia :-& só eu sei o q passei com o Afonso o ano passado na areia do P.Santo :grrrr: antes gostava mas agora dou a razão ao meu namorido q detesta areia...

                            Estás mal acostumada...hihihi.

                            P.S. Parabéns, o Afonso é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnndddd ddddddddddddo e o da Rosa pareçe um homem em ponto pequeno :d

                            :wave:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Vivam os Afonsos, os Guis, os Tiagos, os Davids, as Bias, as Saras, os Martins........e por aí fora :smug: enfim, vivam os Dezembrinos, são tão lindos!!!

                              ...e viva o SPORTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING :smug:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE:

                                Oh maria lili... areia fina aqui depende das praias... quase tds sao de areia fina! pelo menos aqui na minha zona...

                                Olhem meninas sportinguistas... esfreguem os cotovelos com gelo pra desinchar... hihihi

                                BENFICAAAAAA looool
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X