Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola!

    Tou cheia de trabalho, mas só vim cá dizer para contarem connosco para a cena das madrinhas/afilhados.
    Já agora, o meu ainda nao foi às vacinas, mas acho que me disseram da ultima vez que ele tinha de comer clara de ovo e gelatina antes de ir, para ver se faz reacção. Voces tb sabiam disso? Clara de ovo ele já comeu, mas gelatina não.
    E outra coisa, digam-me la como põem esses bonequinhos todos?! (acho q já perguntei isto n vezes e ainda ninguem me respondeu).

    Calu













    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Trina
      Calu, tás ai em rodapé. Queres participar?

      OLA!!
      Calu













      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

      Comentar


      • RE:

        Eu entro no sorteio das Madrinhas e afilhados!!!


        :hello: :hello: :hello: :hello:


        Comentar


        • RE:

          Nós também entramos :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:


            para as vacinas a nossa pedi falou no ovo inteiro... gelatina não disse nada.

            os bonecos estão mesmo ao lado da caixa onde escreves... é só clicares no que queres e já está
            [hr]













            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

            Comentar


            • RE:

              hoje tou com a pica toda... outra mudança de página!!!

              depressa chegamos às 400.

              enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:

              :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula:
              [hr]













              Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

              Comentar


              • RE:

                Os meus antes dos 15 meses já comiam na sopa o ovo inteiro mas a pediatra n disse q era por causa da vacina, apenas q a vacina dos 15 meses tem a proteina do ovo.
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Calu
                  Ola!

                  Tou cheia de trabalho, mas só vim cá dizer para contarem connosco para a cena das madrinhas/afilhados.
                  Já agora, o meu ainda nao foi às vacinas, mas acho que me disseram da ultima vez que ele tinha de comer clara de ovo e gelatina antes de ir, para ver se faz reacção. Voces tb sabiam disso? Clara de ovo ele já comeu, mas gelatina não. ????? Nunca ouvi tal coisa

                  E outra coisa, digam-me la como põem esses bonequinhos todos?! (acho q já perguntei isto n vezes e ainda ninguem me respondeu). Os bonequinhos estão no teu lado esquerdo do ecrã.


                  Comentar


                  • RE:

                    SÓ KERO DIZER KE MAIS UMA VEZ TOU MUITO ORGULHOSA COM AS MINHAS MENINAS , VÃO MERECER UM FOLAR:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= DA PASCOA.JOCAS:contract:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                      hoje tou com a pica toda... outra mudança de página!!!

                      depressa chegamos às 400. Estás com a pica toda ??? Hummm será que alguém andou a :drink3: ao almoço ??? Estou a ver que vai haver um tsunami logo à noite tal vai ser o tremor de terra desse lado ... :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:

                      :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula:


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por freddy
                        SÓ KERO DIZER KE MAIS UMA VEZ TOU MUITO ORGULHOSA COM AS MINHAS MENINAS , VÃO MERECER UM FOLAR:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= DA PASCOA.JOCAS:contract:
                        Desde que tenha dado para tu sorrires hoje... já valeu a pena :smooch:


                        Comentar


                        • RE:

                          rosa: isto hoje até a barraca abana....

                          :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                          [hr]













                          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                          Comentar


                          • RE:

                            Ai q saudades eu tenho do verdadeiro folar lá de trás-os-montes c xixa! :chef: :chef: :chef: :cooking: :cooking:
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                              rosa: isto hoje até a barraca abana....

                              :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                              Estou a ver que sim
                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                              Comentar


                              • RE:

                                LILIANA

                                Adorei as fotos!!!!!!!!!!!!!!


                                Obrigada por partilhares uma das maravilhas do mundo e que não está ao alcance de todos !!!

                                Um dia... quem sabe... talvez vá até aí.

                                Beijão grande


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X