Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Susana o teu João está lindo e enorme, tem mesmo ar de menino, um fofo.



    Ontem só cheguei a casa as 20h30 ainda fui jantar e brincar com as piolhas quando as deitei já não tive coragem de ligar o pc.

    Ainda por cima estava com dores de cabeça.



    As minhas piolhas estão outra vez constipadas, estão com um pouco de tosse, é da expecturação.



    Já alguem comprou as vacinas da gripe, vou perguntar amanhã na farmacia se já têm as infantis disponiveis.



    A pediatra receitou em 2 tomas, uma em outubro e a outra em novembro.



    As minhas piolhecas agora dizem que tem caca ou xixi, mas depois de terem feito, vamos lá ver se daqui a nada começam a dizer antes.



    Boa semana a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bem, foi mesmo fim-de-semana!!!



      Nem a aproximação da página 1500 anima o nosso tópico!!!



      Trina a Rosa foi de férias, portanto vê se esta semana te juntas com a Elsa para moerem a cabeça da Vanessa! Ao menos temos animação!



      Freddy Estás em rodapé! Vem pelo menos dizer bom dia!! E o fim-de-semana no Fundão como é?



      Vânia Quanto à vacina não sei, a pediatra da Bia não receitou!



      Elsa Vê se mantens isto animado durante a semana, já que ao fim-de-semana anda tudo paradito! Esperemos que andem a namorar muito para arranjar amiguinhos ao João, se não os encontros para ele vão ser uma seca!!!



      Mara Sei que tens vindo ler o fórum e escrever??? Estamos com preguiça!! Mau, mau...



      Filomena Quando recomeças os treinos?



      Liliana Está quase a chegar o grande dia!! Se não falarmos antes, que seja um dia muito bonito e feliz! Beijinhos ao Afonso!



      Mag
      Então como estão os piolhos, melhoraram???



      Aicosta E a Margarida, está melhor? Não tens vindo cedo, lá tenho de vir eu inaugurar o tópico!! Boa semana!



      Timtim Mulher, que é feito de ti!??!? Alguém sabe dela!??!? Está chateada connosco!??!? Beijinhos ao piolho!!



      Silvia Vem contar como é que andas e como está a ser a recuperação do meu genro!!



      CarlaSofia Já estás a trabalhar??



      Bem, vou esquecer-me de alguém de certeza... Mas eu tentei!!



      Beijinhos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ola bom dia amigas e boa semana de trabalhohoje tou com uma dor de cabeça ui desculpem não vou ter vindo mas tenho andado um pouco triste com a vida , não com a minha, mas com de algumas meninas aki do forum, como sabem eu costume e tenho necessidade de participar naqueles post de perdas e doenças (afinal tb eu já passei por uma perda e tive ajudas de algumas meninas)e na semana passada maIS UM BEBECAS KE MORREU , AI amigas, ke dor, depois tb a akle menina ke tb tem um filhote com um doença rara, que algumas eu já enviei o blog dela "sorri ratinho",ke é minha amiga... ai queria tanto ter dinheiro pra ajudar, olhem este fds até joguei no euromilhoes e joker, mas nada...a serio nos somos uns seres felizardos com a vida ke temos e com os nossos filhos saudáveis ....... a dor de uma mãe a ver o seu filho sofrer.....bem desculpem , queria a ter uma varinha magica....sinto me azeda....ai ...:sad::shame:



        bem recados ke mto rapidos: SUSANA, ando pra escrever à mto a resposta as tuas perguntas, pois é verdade ainda não fiz nenhum comentário a encontro, porke tenho os FDS até 20 de novembro quase sempre ocupados.

        e aquele que estão a pensar fazer um encontro não vai dar, dia 31 é aniversário do meu afilhado e dia 1 de Novembro, é dia de todos os santos, e aki em Coimbra, festejamos este dia ou seja vamos ao cemitério colocar flores nos nossos entes queridos e depois pra compor a coisa fazemos umas belas de umas febras e castanhas pra retemperar o coração, por isso quase de certeza que não vou puder ir , por isso ainda não comentei , vamos ver .como moro relativamente perto, pode ser ke o carlos queira ir lá num instante, vamos ver.



        o teu jõao tá um lindão , grande o rapaz , é mesmo paizinho, embora tenha umas semelhanças tuas, mas ainda não descobri onde.jocas



        rosa boas ferias, vanessa pois, a minha ida tb vai ficar adiada mais uma vez, a Catarina vai ter o primeiro acampamento este FDS, e eu prefiro ke ela vá já a estes, porke depois mais pra frente tem de estudar, fica pra proxima.jocas espero ke andes bem.



        bem pra restantes beijinhos grandes, as melhoras pro bebecas, vou evolução pra todos os que estaõ a treinar o bacio, pote ou penico , porke pras estas bandas, ui ...nem faço planos...um dia de cada vez...



        desculpem esta meu lamentos mas tou mesmo amarga com a m@rd@ desta vida...puxa ..vá depois eu fico melhor :crying:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bons dias!!!!!!!!!!



          Mais uma semana, mas para a próxima temos um feriadito.



          Pronto, o Sócrates lá ganhou...pensei que a oposição iria ficar mais perto.Pelo menos já não tem a maioria absoluta, vamos ver se na prática resulta. Daqui a 15 dias temos nova rodada.



          Susana muito bem apanhado o teu post, sim senhora. É verdade que as minhas comadres, timtim e liliana andam desaparecidíssimas!!!!!!!!!! A liliana tem uma desculpa (mas podia passar por aqui a dizer como é que andam os preparativos...as cuscas cá do fórum têm que saber essas coisas) a timtim só se anda tão entretida a estrear os quartos todos da casa nova que ainda nem teve tempo de cá vir...



          freddy talvez por cobardia ou outra coisa qq que não sei o que lhe chame, prefiro não participar nesses fóruns, depois fico como tu. Antes de ter a sara ainda me conseguia abstrair mais desses problemas (não ignorar...)mas agora com ela...fico com dores de cabeça, choro...sei lá A vida é muito cruel para aqueles pequenitos que sofrem e para os pais que não conseguem fazer nada para minimizar o seu sofrimento. Por isso sei o quão feliz sou em ter uma filha saudável e agradeço isso todos os dias



          Sabem com quem é que falei há dias? Com a Cristina, outra desaparecida daqui do fórum. Dizia que a catarina esta com uma cadito de febre...n sei se terá ficado melhor ou não, mas deve ter.



          Bem por cá...tudo mais ou menos como ontem...



          vou trabalhar mais um cadito



          XAUUUUUUUU


          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (26-09-2009)Bem, minha constipação está do pior, sinto um zumbido horrível nos ouvidos... parece que tenho a cabeça oca!!!

            Já tomei um constipal espero que resulte!

            Elsa Constipei-me de andar a acordar de noite e dar leitinho... Está bem! Tu achas que sou louca de andar a dormir sem cuecas! As saudadinhas são muitas, mas ainda é cedo!!

            Bem, e como hoje o João fez um mês e andei a tirar umas fotos, não resisto!!!

            Os sorrisos começaram hoje:

            Com um ar de homem...


            Olá Susana, olha tu vê lá, assim a dormires com cuecas, tens a certeza que não apanhas outro susto como o João.



            As melhoras para a tua constipação e realmente o João está um espectáculo.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (26-09-2009)Olá!!

              Estou triste, muito triste... um dia inteiro e ninguém escreveu nada...

              Quer dizer se a Elsa coloca aqui gajos nus, vem tudo comentar, eu ponho umas fotos do meu pimpolho, e vocês suas pervetidas não dizem nada!!!!

              Está mal, muito mal!!

              Bem, hoje vim dormir à minha mãe! Ela e eu estavamos sozinhas, então ela fica a dormir com o João e eu com a Bia! Vamos ver como corre!!

              Amanhã a ver se passo no Alambique para saber os preços!

              Beijocas e vejam se escrevem! Faltam poucas para as 1500!!!


              Ó Susana tens razão, estas gajas só querem é gajos bons e nus.



              Vê lá se o homem do hotel arranja assim uns preços bons, para pobrezinhos.:hehe::hehe:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bons dias...



                Hj tou desgraçada... ontem dei um jeito às costas... o Afonso adormeceu com a cabeça pen durada na cadeira do carro... eu ia a conduzir e quis armar-me em gadjet e estiquei-me toda pra lhe empurrar a cabeça pra trás... resultado... tou toda lixada... dei um mau jeito... irra! Não me bastam as dores de cabeça e barriga do período quanto mais isto agora tb!



                ...:w00t: Hj vou dar o tke ao amigo psicólogo.... que por acaso tb é massagista, acho q ainda nao vos tinha dito, a ver se tem tempo de me consertar!! hahahaha

                (já tou a ver os comentários da Dona Elsa e afins... mas falem, falem q nao me importo! )



                Ontem estive com a Rosita... o Rodrigo está demais!!! Antes era muito certinho, o Afonso é que lhe fazia mal mas agora a situação inverteu-se, bem feita pro meu filho, nao pode ser sempre ele o mau! lol

                Passei td o dia com eles, a ver se um dia de semana ainda lá volto... e.... CONSEGUI CONVENCE-LA A FICAR EM MINHA CASA DE SABADO A SEGUNDA!!!



                Ai... estou mesmo mal....



                Susana, os teus miudos estão lindos!!!!!



                Beijoa e queijos :hehe:
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (27-09-2009)Boas tardes

                  Andei meia perdida esta semana, mas estive em formação e hoje só parei agora...raio de tanta coisa para fazer que se arranja. Acabei de arrumar a casa de banho. Tenho roupa p ir estender, mas o corpo tb precisa de descanso...

                  Vanessa parece que já te querem arranjar homem novo, n é? Estas mulheres...não têm juízo nenhum!!!!

                  Acho é um piadão ela a cantar as coisas. De vez em quando tá ela distraída a cantar e consegue-se perceber qual é a canção (normalmente são as doidas, doidas) mas é mto giro.

                  Ontem consegui que ela fizesse coco no bacio, mas foi uma aventura, pq cada caganita que ela fazia tinha que pô-la na sanita para que ela fizesse mais. Depois da soneca ela lá se ia esconder para fazer, disse-lhe para irmos depressa para o patinho. Ela correu, mas chegou à casa-de-banho, sentou a kitty no bacio e ela ao lado a se espremer...

                  Bem vou tratar da minha quinta, que ontem tb não pus lá os pés

                  bjs


                  Ó Trina andas te meia perdida. mas já te achaste não foi???



                  Olha que nós estamos a brincar com a Vainessa, mas às vezes quem sabe dumas grande amizade,vem uma grande amor.



                  Eu comprei um penico muito giro, em forma de pato, ele senta-se lá, mas aguenta-se lá pouco com ou sem fralda, mas tem que se começar a habituar



                  Eu não tenho ido à minha quinta, coitadinhos dos animais já devem estar mortos.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    titimarg (27-09-2009)Olá a todas.

                    Susana o teu João está lindo e enorme, tem mesmo ar de menino, um fofo.

                    Ontem só cheguei a casa as 20h30 ainda fui jantar e brincar com as piolhas quando as deitei já não tive coragem de ligar o pc.

                    Ainda por cima estava com dores de cabeça.

                    As minhas piolhas estão outra vez constipadas, estão com um pouco de tosse, é da expecturação.

                    Já alguem comprou as vacinas da gripe, vou perguntar amanhã na farmacia se já têm as infantis disponiveis.

                    A pediatra receitou em 2 tomas, uma em outubro e a outra em novembro.

                    As minhas piolhecas agora dizem que tem caca ou xixi, mas depois de terem feito, vamos lá ver se daqui a nada começam a dizer antes.

                    Boa semana a todas.


                    O meu Tiago também está constipado, nós dizemos isso e ele faz logo atchimmmmmmmmm, acho uma graça, ele associar logo a palavra.



                    O pediatra não me disse nada e eu acho que não vou dar a vacina da gripe ao Tiago, mas tenho que lhe ir perguntar, mas como ele está com a

                    avó, os que estão no infantário se calhar é mais aconselhado levarem.



                    O meu também só diz coco e xixi no fim de fazer, mas pronto já começa a aprender.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia mamãs!

                      Ando muito atarefada. Marcar a viagem, organizar as coisas em casa e aqui ana empresa...

                      E ainda por cima fiquei doente com uma faringite

                      Só me apetece deitar a cabeça...



                      Mas já fui ao médico e logo logo isto passa

                      Só espero é que o Rodrigo resista e não fique tb doente.



                      Susana o teu menino está fantástico.... grandalhão o rapaz



                      Beijinhos para todas

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (28-09-2009)Bem, foi mesmo fim-de-semana!!!

                        Nem a aproximação da página 1500 anima o nosso tópico!!!

                        Elsa Vê se mantens isto animado durante a semana, já que ao fim-de-semana anda tudo paradito! Esperemos que andem a namorar muito para arranjar amiguinhos ao João, se não os encontros para ele vão ser uma seca!!!

                        Bem, vou esquecer-me de alguém de certeza... Mas eu tentei!!

                        Beijinhos


                        Eu é que vou passar para a página numero 1500 o que é que eu ganho???????????????????''



                        Estou a tentar animar isto, quanto a arranjar amigos para o João, nisso já não te posso valer, pede as outras meninas, assim como a Filomena e

                        afins que já querem ser mamãs em breve, eu não.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          freddy (28-09-2009)ola bom dia amigas e boa semana de trabalhohoje tou com uma dor de cabeça ui desculpem não vou ter vindo mas tenho andado um pouco triste com a vida , não com a minha, mas com de algumas meninas aki do forum, como sabem eu costume e tenho necessidade de participar naqueles post de perdas e doenças (afinal tb eu já passei por uma perda e tive ajudas de algumas meninas)e na semana passada maIS UM BEBECAS KE MORREU , AI amigas, ke dor, depois tb a akle menina ke tb tem um filhote com um doença rara, que algumas eu já enviei o blog dela "sorri ratinho",ke é minha amiga... ai queria tanto ter dinheiro pra ajudar, olhem este fds até joguei no euromilhoes e joker, mas nada...a serio nos somos uns seres felizardos com a vida ke temos e com os nossos filhos saudáveis ....... a dor de uma mãe a ver o seu filho sofrer.....bem desculpem , queria a ter uma varinha magica....sinto me azeda....ai ...:sad::shame:

                          bem recados ke mto rapidos: SUSANA, ando pra escrever à mto a resposta as tuas perguntas, pois é verdade ainda não fiz nenhum comentário a encontro, porke tenho os FDS até 20 de novembro quase sempre ocupados.

                          e aquele que estão a pensar fazer um encontro não vai dar, dia 31 é aniversário do meu afilhado e dia 1 de Novembro, é dia de todos os santos, e aki em Coimbra, festejamos este dia ou seja vamos ao cemitério colocar flores nos nossos entes queridos e depois pra compor a coisa fazemos umas belas de umas febras e castanhas pra retemperar o coração, por isso quase de certeza que não vou puder ir , por isso ainda não comentei , vamos ver .como moro relativamente perto, pode ser ke o carlos queira ir lá num instante, vamos ver.

                          bem pra restantes beijinhos grandes, as melhoras pro bebecas, vou evolução pra todos os que estaõ a treinar o bacio, pote ou penico , porke pras estas bandas, ui ...nem faço planos...um dia de cada vez...

                          desculpem esta meu lamentos mas tou mesmo amarga com a m@rd@ desta vida...puxa ..vá depois eu fico melhor :crying:


                          Ó Freddy , quando leio ou vejo certas coisas, agradeço 1000 vezes a Deus por me ter abençoado com um filho saudavel e perfeitinho.

                          Essas mães tem é que ter muita força e fé que as coisas vão melhorar.



                          Vá toca a arrebitar.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (28-09-2009)Bons dias...

                            Hj tou desgraçada... ontem dei um jeito às costas... o Afonso adormeceu com a cabeça pen durada na cadeira do carro... eu ia a conduzir e quis armar-me em gadjet e estiquei-me toda pra lhe empurrar a cabeça pra trás... resultado... tou toda lixada... dei um mau jeito... irra! Não me bastam as dores de cabeça e barriga do período quanto mais isto agora tb!

                            ...:w00t: Hj vou dar o tke ao amigo psicólogo.... que por acaso tb é massagista, acho q ainda nao vos tinha dito, a ver se tem tempo de me consertar!! hahahaha

                            (já tou a ver os comentários da Dona Elsa e afins... mas falem, falem q nao me importo! )

                            Ontem estive com a Rosita... o Rodrigo está demais!!! Antes era muito certinho, o Afonso é que lhe fazia mal mas agora a situação inverteu-se, bem feita pro meu filho, nao pode ser sempre ele o mau! lol

                            Passei td o dia com eles, a ver se um dia de semana ainda lá volto... e.... CONSEGUI CONVENCE-LA A FICAR EM MINHA CASA DE SABADO A SEGUNDA!!!

                            Ai... estou mesmo mal....

                            Susana, os teus miudos estão lindos!!!!!

                            Beijoa e queijos :hehe:


                            Bem esse homem é o homem dos sete ofícios, tu já viste ele é consultas de psicologia, ele é massagista, fogo, grande partido esse.



                            Se não o quiseres, manda-o cá para cima, que eu tenho uma amiga solteira e ele era mesmo bom para ela.:hehe::hehe:, e eu aproveitava-o

                            para as massagens,:w00t::w00t:



                            A Rosa mandou uma foto lá donde ela está que espectaculo, grandes vidas.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ana Helena (28-09-2009)Bom dia mamãs!

                              Ando muito atarefada. Marcar a viagem, organizar as coisas em casa e aqui ana empresa...

                              E ainda por cima fiquei doente com uma faringite

                              Só me apetece deitar a cabeça...

                              Mas já fui ao médico e logo logo isto passa

                              Só espero é que o Rodrigo resista e não fique tb doente.

                              Susana o teu menino está fantástico.... grandalhão o rapaz

                              Beijinhos para todas


                              Ana as melhoras e desejo uma boa viagem e aproveita bem as férias com o Rodrigo e o maridão.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia a todas:



                                Eu fui votar e votei no partido trabalhista, fiz bem não fiz???



                                Para quem ainda anda em férias ou está para ir, umas boas férias divirtam-se e aproveitem muito, que este ano eu não gozei nada, mas enfim, para o ano

                                será melhor.



                                Vou escrever até chegar à página 1500, vou ganhar o grande prémio.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X