Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    aconselho vivamente rosa

    já lá fui à uns bons aninhos e vim de lá apaixonada.... a Madeira é muito linda.

    parabens pelo vosso cantinho....

    tenho de juntar uns trocos e conhecer os Açores... tb dizem que é lindo.... ou então volto à Madeira mas com o pirata
    [hr]













    Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

    Comentar


    • RE:

      Vocês hoje.............................
      Em relação ao ovo, o pedi do gui deu ordem para começar comer tudo desde 1 ano
      Que história é essa dos afilhados???? Andei para trás nas páginas e não encontro nada :S


      JInhusssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Bonequinhos.... a mim so aparece meia duzia deles. Porque????
        Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH nunca reparei que havia 18 paginas de bonequinhos hehehehehehe
          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Ois
            Só para dizer q a Margarida é linda (qs tão linda como a minha Bia .... mamã babada)
            A ideia das madrinhas e afilhadas é boa, acho q há um termo especifico para as madrinhas virtuais, alguém sabe?

            Só para fazer inveja ao pessoal do trabalho, estou no ir!!!

            bjs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por freddy
              ola meninas uma "rapidinha" o rosinha atéa mim me partiu o coração, kando li a tua descrição com o teu menino, oh amiga o ke uma mãe sofre jinhos linda.

              É ASSIM AMIGA EU NÃO ANDO EM BAIXO MAS ANDO COM NEURA, PRA ALÉM DE ULGUMAS CHATICES AGORA PERDI OS MEUS ÓCULOS DE VER ke mer....logo este mes ke tenho tanto onde gas tar oa porra do dinheiro, nos afilhados.#-o #-o

              por falar em afilhados PODIAMOS SER MADRINHAS DOS BEBECAS AKI DO FORUM O KE DIZEM, OS GOSTAVA MUITO DE SER MADRINHA DE UM DOS BEBECAS, PODE SER RAPAZ OU RAPARIGA , ja tenho uma juliana com 21 anos linda , tenho um david 17 meses lindo e tenho antonio pedro com 8 meses lindo, se calhar agora ficava com uma menina o ke dizem a minha ideia ou é muito disparatada,:-({|= :-({|=

              jocas
              Eu acho uma boa ideia.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                a silvia já se ofereceu para inscrever quem quisesse ir.... temos de combinar isso melhor...

                Silvia ainda tás disponível para marcações??? :rofll:
                Silvia vou falar com o marido e se der inscreve-me também.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Neska
                  #-o #-o #-o #-o Xiii, tanto pra ler!!

                  Oláááá lol

                  Tou aqui tou! :-"

                  Que fotos mais lindas... adorei todas todas!!
                  As meninas são uma fofura, o q vale é q o meu fonxo n tá aquiiii :-({|= :-({|= :-({|=

                  hj o nosso dia n começou da melhor maneira... o Afonso acordou tooooodo cagado!
                  Ontem ao jantar vomitou e tb esteve de diarreia... hj liguei a pediatra, mandou-me dar miltina e biogaia, ainda n dei, ele adormeceu, vamos la ver se passa rapido...
                  Ela diz q deve ser gastroenterite viral, a minha irma andou de diarreia no domingo, a minha mae esta noite... e eu... tb tenho a barriga aos estalinhos... lol.. acho q tb n me safo, ainda pensei q fosse reacção as vacinas mas n deve ser...

                  Freddy: Então, tu k metes sempre td o mundo pra cima... nao pode ser... anda até aqui e escreve muito q nós lemos-te...

                  Adorava estar mais perto de vcs pa ir a quinta pedagogica, mas n vai dar pa nós
                  Se a ideia do 25 de Abril se mantiver... pode ser que dê!
                  Adorei ver o Afonso a brincar com o Rodrigo, com mais miudos entao... deve ser o delirio!

                  Rosa: imagino q deve ser mau demais, mas pensa q será apenas uma fase... upa, upa!!

                  Beijinhos a todasss
                  Neska dia 25 de Abril a Silvia vai trabalhar, pensámos no dia 8 de Maio, dá-te jeito?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Trina
                    Voces estão imparáveis hoje.

                    Depressa chegamos à pag 400

                    A ideia da Freddy até é engraçada. Aqui do fórum não tenho nem madrinha nem afilhada.

                    Podia ser por sorteio tb, como os amigos secretos, não acham?
                    Eu concordo. Ou então quem tem menino, podia ser madrinha de uma menina e vice-versa, o que dizem?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Calu
                      Ola!

                      Tou cheia de trabalho, mas só vim cá dizer para contarem connosco para a cena das madrinhas/afilhados.
                      Já agora, o meu ainda nao foi às vacinas, mas acho que me disseram da ultima vez que ele tinha de comer clara de ovo e gelatina antes de ir, para ver se faz reacção. Voces tb sabiam disso? Clara de ovo ele já comeu, mas gelatina não.
                      E outra coisa, digam-me la como põem esses bonequinhos todos?! (acho q já perguntei isto n vezes e ainda ninguem me respondeu).
                      Não ouvi nada disso, quem te disse isso?

                      De lado está um quadro que diz inserir expressão e depois tem vários bonecos é só escolheres.

                      Comentar


                      • RE:

                        Adeus que agora vou para a escola.

                        É só para desejar as melhoras a todos os pimpolhos, que andam adoentados.

                        Vocês escreveram muito, caraças tive que ler 3 páginas só depois de almoço.

                        Comentar


                        • RE:


                          Li por aí que se planeiam um encontro dia 8 de Maio.

                          Mas isso não é uma 6ª feira?? POr acaso é algum feriado e eu não dei conta??!!!
                          [hr]













                          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas, que lerda... só agora é que vi que há págs e pags. de bonecos!
                            :bounce: :bounce:

                            Quem me disse da gelatina e clara de ovo foi no centro de saude "não se esqueça de dar clara de ovo e gelatina antes de vir às vacinas dos 15 meses".

                            Lili, as fotos da Madeira são lindasssss! Ainda fiquei com mais vontade de ir aí!
                            Calu













                            O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                              Li por aí que se planeiam um encontro dia 8 de Maio.

                              Mas isso não é uma 6ª feira?? POr acaso é algum feriado e eu não dei conta??!!!
                              Pois é, nem tinha reparado, quem falou foi a Sílvia e eu pensei que fosse um Sábado nem fui confirmar.

                              Comentar


                              • RE:

                                Elsa: qnt ao encontro so posso confirmar mais em cima, mas por enqnt nessas datas n tenho inconveniente nenhum...

                                Tou td lixada... ia desmaiando na cadeira do dentista, hj td me acontece!
                                Furei o pneu do carro...
                                Tou cheia de dores de cabeça por causa da anestesia, nao sei pk este efeito assim, ando zonza, mal disposta... tlvz por estar com o Mr. Red!

                                Aiii... desculpem, amnha acerto os pontos das madrinhas e afilhados... hj nao tou com cabeça!

                                Bjs
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X