Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Opá fui eu que me enganei...queria dizer 9 e 10 de Maio e disse 8 e 9..errei por um dia..mas era a esse fim de semana que me referia...

    Quando fui dar a vacina hoje a enfermeira também me perguntou do ovo, da gelatina não...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Neska
      Elsa: qnt ao encontro so posso confirmar mais em cima, mas por enqnt nessas datas n tenho inconveniente nenhum...

      Tou td lixada... ia desmaiando na cadeira do dentista, hj td me acontece!
      Furei o pneu do carro...
      Tou cheia de dores de cabeça por causa da anestesia, nao sei pk este efeito assim, ando zonza, mal disposta... tlvz por estar com o Mr. Red!

      Aiii... desculpem, amnha acerto os pontos das madrinhas e afilhados... hj nao tou com cabeça!

      Bjs
      Oh miga, então! Que azar hoje! O dentista se calhar deu-te uma grande dose de anestesia, e nem todas as pessoas reagem da mesma maneira e como tas com o benfica, tb tas mais sensivel.
      Espero que amanha apareças a dizer que tas optima!:banana:
      Calu













      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas.

        Bem vocês escrevem que se fartam....

        Gostei da ideia das madrinhas, obrigada a silvy por se lembrar de mim, já sabem que podem contar comigo.

        Quanto as vacinas as minhas foram ontem e até agora tudo bem.
        A pediatra tambem mandou dar ovo inteiro varias vezes antes da vacina, quanto á gelatina não disse nada.

        Susana a tua Bia está linda.

        A Margarida da Aicosta também.

        Os nossos meninos/as são lindos.

        As minhas princesas andam com os horarios descontrolados, estão a dormir e ainda não acordaram para jantar.
        Vou-les dar leite da cerelac, o dos cereais.
        Acho que foi a Silvia que falou nisso, eu já dou desde o verão e elas gostam. não dou todos os dias, quando andam a tomar mal o leite.
        Dou leite com papa ou dou iogurtes ou os cereais.

        Bem meninas até logo.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa29
          Inserido Inicialmente por Trina
          Voces estão imparáveis hoje.

          Depressa chegamos à pag 400

          A ideia da Freddy até é engraçada. Aqui do fórum não tenho nem madrinha nem afilhada.

          Podia ser por sorteio tb, como os amigos secretos, não acham?
          Eu concordo. Ou então quem tem menino, podia ser madrinha de uma menina e vice-versa, o que dizem?
          Tb pensei nessa hipótese, mas axo que n há meninos ou meninas que cheguem para dar certo...se é que me faço entender. Não sei se há mais meninos que meninas...a esta altura do campeonato até já deveria saber...
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Bom dia !!!!

            Tenho de vos contar uma da minha piolha : ontem o meu marido foi para beja e só vem hoje para cima e como a minha irma fez anos , foi jantar lá a casa e dormiu lá. A menina margarida resolveu não querer dormir na cama dela e eu levei a para ao péde nós. mas o engraçado foi ver a cara dela a olhar para a minha irmã e a pensar - onde está o meu pai, ele é que costuma estar aqui !!!

            Não estava fácil para a adormecer. coitadinha, tinha saudades ... claro que quando contar isto ao papa ele vai ficar todo babado ...

            bjinhos a todas


            Comentar


            • RE:

              ola bom dia meninas e bebecas beijihos bom trabalho.

              AICOSTA com a Constança acontece o mesmo quando é o fim de semana do meu marido em casa da mãe, ela também fica a olhar, coitadinha as vezes até me apetece chorar só de ver o olhar dela e da mais velha, mas é vida , ele também vai sempre com os olhos razos de agua.

              neska essas anestesias vão por-te doida mulher, puxa, pensa sempre vais láandas com anestesia pra dois mulher, bem pelo menos não deves sentir nada.:zombie:

              Silvia organiza tudo, ke depois vais ganhar um FOLAR, UM PÃO DE LÓ , E ESTE FAÇO EU, E AINDA UMAS AMÊNDOAS, é justo não é:yum: .jocas ainda bem que gostaram da ideia,[-o< [-o< :whew: :yes: não ke os sobrinhos já não tenho um lugar especial aqui no meu coração , mas ter um afilhado aqui do forum vai ser engraçado.

              fui.......mas volto já........:bowtie: :car: :d/
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE:

                Bom dia

                Então mais ninguem falou em afilhados?

                Ainda tem a Cristina com a sua catarina, a açoreana s.amaral que nunca mais apareceu por aqui...a teresa franco...karakol...e a mamã tataruga? Andou aqui um dia com a pica toda e agora foi-se...a Ana Helena, com o seu Rodrigo, há dias colocou dois post seguidos e tb nunca mais disse nada

                aicosta Eles sentem qdo alguma coisa está fora do normal. Ontem o meu marido é que foi buscá-la à escola. Ele ficou todo contente, pq qdo o viu veio logo a correr. Mas logo que cheguei a casa, esqueceu-se do pai. Dizem que as meninas são muito mais agarradas ao pai, mas por enquanto ainda n noto isso. As mamãs das meninas sentem que elas vão mais com o pai do que connosco?

                FUIIII

                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  LISTA DAS MAMÃS E BÉBÉS (Actualizada)

                  Neska - Afonso
                  rmfcunha - Rodrigo
                  aicosta - Margarida
                  liliana_ramos - Afonso
                  Elsa29 - Tiago
                  sfalcão - Beatriz
                  Mama_da_Beatriz - Beatriz
                  Mag - Inês e Tiago
                  titimarg - Sara e Sofia
                  Trina - Sara
                  TaTaRuga - Afonso
                  Anusca - João
                  Calu - David
                  Sandra06 - Sofia
                  Marisa_Fernandes - Gonçalo
                  freddy - Constança
                  Ana Helena - Rodrigo
                  Aleda - Gabriel
                  andreiacambez - Guilherme
                  filomenav - Beatriz
                  Cristina - Catarina
                  s.amaral - (?)
                  Teresa_Franco - (?)
                  Karakoll - Maria
                  Silvy - Martim

                  Por favor confirmem se falta alguém!
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    BOM DIA LINDAS!!! :frogwink:

                    Tudo bem com vocês?? E esses pimpolhos??

                    Eu ando completamente passada :grrrr: :grrrr: com o meu na hora das refeições. Ele que comia tão bem :eat: tá a passar uma fase que não quer comer nada, nem sopa, nem outra comida.... tem de ser de obrigação e com muita palhaçada à mistura.
                    E agora tem um vicio de quando vou com a colher dá uma " pantufada" e lá vai a sopa ou comida pelo ar... Que nervos. :mumum:
                    Só o lanche e o leitinho é que correm bem.

                    bjks
                    [hr]













                    Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                    Comentar


                    • RE:

                      falta a Silvy com o Martim
                      [hr]













                      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                      Comentar


                      • RE:

                        Bons dias,

                        Isto hj tá um bocadinho melhor...

                        Ontem foi um dia pra esquecer!
                        Antes de ir pro dentista passei no meu escritório pra deixar uns tinteiros à minha empregada, roçei com o pneu no passeio e começei a ouvir "psssssss" LOL ... Disse logo "Lena desvia-te daí pa estacionar antes que fique td em baixo... lol" - Furei o pneu, fartei-me de rir!
                        Deixei lá o carro e fui a pé até ao dentista!
                        O Homem deu a anestesia e começei a ficar com sensação de desmaio! ...lá passou!
                        Começou a mexer no dente... eu a sentir uma grd impressão... deu mais uma anestesia! :?
                        Resultado... saí de lá super mal disposta, com tonturas... umas dores de cabeça terriveis!

                        O namorido trabalhou até mais tarde, eu jantei a da minha mae, e ele qd saiu foi com os colegas comer ao restaurante!
                        Xegou a casa era quase meia noite tivemos logo festa!
                        Não tem responsabilidade nenhuma, o menino tinha estado adoentado, eu n tava nd bem, mesmo assim ele no bem bom! ouviu-as logo! :x :x

                        E pronto... é assim a vida! :wacky:

                        Quanto aos afilhados... acho q vai ser dificil meter uma meninina a quem tem menino e vice versa, seria mais facil fazer sorteio como foi do amiguinho secreto, o que acham??

                        Bjocas
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE:


                          eu concordo com o sorteio....
                          [hr]













                          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                          Comentar


                          • RE:

                            outra pergunta... as mamas de gemeos tb ficam com 2 afilhados não é... lol... tou meio lerda... mas se n for assim nao ha madrinhas pa todos... lol
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Neska
                              LISTA DAS MAMÃS E BÉBÉS (Actualizada)

                              Neska - Afonso
                              rmfcunha - Rodrigo
                              aicosta - Margarida
                              liliana_ramos - Afonso
                              Elsa29 - Tiago
                              sfalcão - Beatriz
                              Mama_da_Beatriz - Beatriz
                              Mag - Inês e Tiago
                              titimarg - Sara e Sofia
                              Trina - Sara
                              TaTaRuga - Martim (?)
                              Anusca - João
                              Calu - David
                              Sandra06 - Sofia
                              Marisa_Fernandes - Gonçalo
                              freddy - Constança
                              Ana Helena - Rodrigo
                              Aleda - Gabriel
                              andreiacambez - Guilherme
                              filomenav - Beatriz
                              Cristina - Catarina
                              s.amaral - (?)
                              Teresa_Franco - (?)
                              Karakoll - (?)
                              Silvy - Martim

                              Por favor confirmem se falta alguém!
                              A scazevedo, de vez em quando aparece aqui...e agora tb tou lerda...falta a amiguinha da Sara, a Inês, que há mais tempo colocou aqui umas fotos mto fixes em cima da mesa, MFADA, será?
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Ah, enao seria melhor confirmar com as mamas q nao têm cá vindo (s.amaral, mama da beatriz, teresa franco, karakol... ) se estão interessadas em entrar...

                                Eu ja ando a cortar papelinhos pa fazer o sorteio! lol
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X