Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
    Inserido Inicialmente por Mag
    Olá meninas!:director: :director: :director: :director: :director: FIM DE SEMANA Á VISTA!!!! :dance2: :dance2: :dance2:


    BEIJOKAS P TODAS E P MEUS SOBRINHOS, Sara da TiTimarg e Sofia da FMDA, Marisa e Silvy, o Tiago e a Inês (respetivamente) estão uns fofos mas muitooooooo teimosos, aperecem uns polvos, mechem em tudo, agora quando os vou buscar e trazer do infantário fazem sempre fita pq kerem lá ficar no parque infantil e então dps tenho quase de os arrastar de lá.


    intéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    teimosos???? Havias de ver o meu... tá terrível.... tá numa fase de enlouquecer qualquer um. :banghead: :banghead:
    É birras para tudo.
    Agora até para comer está péssimo... é estaladas nas colheres de sopa...
    Já não sei o que fazer!! :dontknow:
    nem eu... help!!!
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas então o Sábado está a ser bom? Está uma ventania.

      Fui ao Gymboree a Leiria foi muito engraçado, mas o Tiago tal como da ultima vez em Lisboa, teve medo do para-quedas, mas gosto muito de o ver a conviver com as crianças.

      Ana Helena: não te enerves mulher, o meu é a mesma coisa tenho que ser eu a tratar de tudo, mesmo aquelas pessoas que ligam cá para casa ele manda-me atender para dizer que não estamos interessados.
      O Rodrigo não percebe ainda, não fiques mal por causa disso, temos que nos controlar ao pé deles, mas só por uma vez, não irá haver problemas.
      Afinal já li que o homem já foi fazer as pazes assim é que é, quando nos vêm do avesso é que pedem desculpa. Vê lá se consegues ir ao encontro vai ser divertido.

      Freddy: então levamos os sacos de cama e dormimos ao relento, ou na capoeira. Se o teu marido nos visse aí bem era capaz de dizer xi parecem galinhas a falar.:badgrin: :badgrin: :badgrin:

      Susana: não quero que a menina sinta que é tratada de forma impessoal:bah: :bah: , acho bem, troca tudo pelo nosso encontro, nem que tenhas que fazer uma maratona de um mês a trabalhar, :banghead: :banghead: .
      Deixa lá o homem é só este fim-de-semana. ficas mais tempo a namorar com a tua boneca.

      s.amaral: ainda bem que voltaste ao nosso cantinho, é claro que nos lembramos de ti, aparece mais vezes.

      Liliana: boas limpezas, também hoje comi um cachorro mas muito pequenino, tenho quer ir aí experimentar um cachorro desses.

      Calu: a Eva já sabe que é madrinha, no outro dia no msn ela perguntou por ti, mas estavas ocupada. Combinando com a Neska não conseguias fazer a viagem? Era giro.

      Marisa e Sandra: o Tiago também anda a comer pior, mas tudo o que nos vê a nós comer também quer.

      Temos que ver se as madrinhas mais ausentes têm aparecido. Acho que só a Karakoll ainda não apareceu, mas posso eu ficar com o/a afilhado/a dela.





      Comentar


      • RE:

        Meninas estou entusiasmada com um negócio que tenho em vista, amanhã vou ver se é mesmo certo ou não, espero que sim, depois conto-vos.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
          Inserido Inicialmente por Neska
          LISTA DAS MADRINHAS E AFILHADOS

          Neska - Gabriel(aleda)
          rmfcunha - Inês(mfada)
          aicosta - Rodrigo(rmfcunha)
          liliana_ramos - Afonso(TaTaRuga)
          Elsa29 - Afonso(Neska)
          sfalcão - Beatriz(filomenav)
          Mama_da_Beatriz - Margarida(aicosta)
          Mag - Sara(titimarg) e Sofia(FMDA)
          titimarg - Martim(Silvy) e Gonçalo(S.amaral)
          Trina - Afonso(liliana_ramos)
          TaTaRuga - Maria(karakol)
          Anusca - Mara(taninha)
          Calu - Martim(timtim - Andreia)
          Sandra06 - Guilherme (andreiacambez)
          Marisa_Fernandes - Tiago (Mag)
          freddy - Tiago(Elsa)
          Ana Helena - Catarina (cristina da madeira)
          Aleda - Rodrigo(Ana Helena)
          andreiacambez - Constança(freddy)
          filomenav - Sofia(sandra06)
          Cristina - João(anusca)
          s.amaral - Beatriz(evavilela)
          Teresa_Franco - Beatriz(mama da beatriz)
          Karakoll - Gonçalo(Marisa Fernandes)
          Silvy - Inês (MAG)
          FMDA - Sofia (titimarg)
          mfada - Biatriz(sfalcao)
          evavilela - David (Calu)
          Andreia(timtim) - Sara (Trina)
          taninha - Lorena (Teresa_Franco)
          Então vamos lá ver a Teresa Franco, a Mama da Beatriz, Cristina da Madeira, a Karakoll, a Aleda e a Tataruga (que agora andam mais ausentes) é que ainda não apareceram não foi?

          As mamãs dos afilhados que digam de vossa justiça, era injusto eles não receberem as amêndoas.

          Comentar


          • RE:

            olá

            só vos queria contar que ontem tivemos a nossa primeira noite sozinhos desde que a su nasceu. ela ficou com os avós e correu tudo bem. estávamos mesmo a precisar passei o tempo com o coração apertado mas lá me aguentei.

            de resto, beijinhos e bom fim de semana
            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sandra06
              olá

              só vos queria contar que ontem tivemos a nossa primeira noite sozinhos desde que a su nasceu. ela ficou com os avós e correu tudo bem. estávamos mesmo a precisar passei o tempo com o coração apertado mas lá me aguentei.

              de resto, beijinhos e bom fim de semana
              Vamos lá ver se vai haver maninho para a Sofia daqui a nove meses.:-" :-"

              Comentar


              • RE:

                Freddyyyyyyyyyyyyy mmuurrraaadddaaa pporrrr ppppmmmmm
                hehehehehehe
                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Então meninas vocês aderiram à iniciativa da hora do planeta? Eu das 20:30 às 21:30 tive tudo desligado, o marido foi jantar fora, estou sozinha com o Tiago, então foi um silêncio total, parecia que até o Tiago estava a perceber e ficou cheio de sono
                  e foi à deita.:-$

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Mamas

                    Só para dizer que nao desapareci.........

                    Lá se foi o nosso PORTUGAL

                    A Mara esteve doentinha pela 1ª vez desde 5ª á tarde fui com ela para a clipovoa com 40gr de ferbre... Nunca tinha visto assim....
                    fez analises e como tava tudo bem era so garganta e otite...
                    Ontem já nem parecia a mesma.. tava mto melhor e bem disposta nao tinha febre enfim...
                    Mas k grande susto a minha menina a arder em febre.....

                    Quanto as madrinhas confesso que nao apanhei nada... Só sei que sou madrinho do bebe salvo erro da Anusca e ela da minha Mara??!!! Se estiver errada diga-me p.f. é que já enviei pm a pedir a morada para enviar a prendinha
                    :confusd2:

                    Meninas ando mesmo a ficar preocupada... Desculpem voltar a este assunto; mas a Mara ainda nao anda:cry: Ela anda só amarrada e a volta das coisas: sofa mesa de actividades etc... Tou a achar que ta demorar muito... O k vale é que dia 9 de Abril já tenho consulta noutra pediatra só para tirar os macaquinhos da cabeça....

                    quanto aos sapatinhos: tento comprar sempre da chicco para mim sao os melhores... mas ontem comprei tipo umas sabrinas azuis escura na zipy para combinar com uma saia e casaco que comprei....

                    Já me alonguei mto ....

                    Um bjinho e bom domingo

                    Comentar


                    • RE:

                      Aleda

                      Tou-te a ver Kerida

                      espero que esteja tudo bem contig e com o Gabriel lindo...

                      Bjs que me vou deitar tou ca c uma soneira.....

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        Inserido Inicialmente por Trina
                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        Boa noite meninas, vão lá escrever para o raio que as parta. (não se ofendam):-$ :-$ :-$

                        Então menina Rosa manda lá a menina doutora da mula russa dar uma curva.

                        Neska:diz ao meu afilhado que a madrinha mandou beijinhos.

                        Freddy
                        : bom fim-de-semana, o teu afilhado hoje portou-se mal, fomos a uma loja de uma colega, tive que ir apanhar bolas
                        ao outro lado da estrada.#-o #-o

                        Liliana: se me calhar a mim o euromilhões, eu pago-te a viagem ao continent. Mas o bombom não te perdoo, se for eu
                        a mudar para a página 400, tens que me mandar. Então e eu e a cristina?NADA?
                        Ou vão todas ou não vai nenhuma

                        Bem vou jantar à sogra, tchau. Olha a dieta

                        Até logo.
                        ó menina Trina não se ofenda pagava a viagem a vocês 3 com família incluída.:badgrin: :badgrin: :badgrin: Axo mto bem!!! A capoeira da Freddy ainda deve aguentar com mais três inquilinas

                        Olha que andava a portar-me tão bem, na dieta nem pão tenho comido nem nada, mas ontem vi um Milka com tão bom aspecto e não consegui resistir.:angry: :angry: :angry:
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por taninha
                          Olá Mamas

                          Só para dizer que nao desapareci.........

                          Lá se foi o nosso PORTUGAL

                          A Mara esteve doentinha pela 1ª vez desde 5ª á tarde fui com ela para a clipovoa com 40gr de ferbre... Nunca tinha visto assim....
                          fez analises e como tava tudo bem era so garganta e otite...
                          Ontem já nem parecia a mesma.. tava mto melhor e bem disposta nao tinha febre enfim...
                          Mas k grande susto a minha menina a arder em febre.....

                          Quanto as madrinhas confesso que nao apanhei nada... Só sei que sou madrinho do bebe salvo erro da Anusca e ela da minha Mara??!!! Se estiver errada diga-me p.f. é que já enviei pm a pedir a morada para enviar a prendinha
                          :confusd2:

                          Meninas ando mesmo a ficar preocupada... Desculpem voltar a este assunto; mas a Mara ainda nao anda:cry: Ela anda só amarrada e a volta das coisas: sofa mesa de actividades etc... Tou a achar que ta demorar muito... O k vale é que dia 9 de Abril já tenho consulta noutra pediatra só para tirar os macaquinhos da cabeça....

                          quanto aos sapatinhos: tento comprar sempre da chicco para mim sao os melhores... mas ontem comprei tipo umas sabrinas azuis escura na zipy para combinar com uma saia e casaco que comprei....

                          Já me alonguei mto ....

                          Um bjinho e bom domingo
                          Ainda bem que a Mara está melhor, a 1ª vez que o Tiago adoeceu com 7 meses teve a 1ª e única otite, chorei no hospital que a enfermeira até disse ó minha senhora tem muito que chorar, enfim.

                          A Anusca é madrinha da tua Mara, mas tu és madrinha da Lorena da Teresa Franco.

                          Vais ver que a Mara vai começar a andar dum momento para o outro é quando menos esperares.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Trina
                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Inserido Inicialmente por Trina
                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Boa noite meninas, vão lá escrever para o raio que as parta. (não se ofendam):-$ :-$ :-$

                            Então menina Rosa manda lá a menina doutora da mula russa dar uma curva.

                            Neska:diz ao meu afilhado que a madrinha mandou beijinhos.

                            Freddy
                            : bom fim-de-semana, o teu afilhado hoje portou-se mal, fomos a uma loja de uma colega, tive que ir apanhar bolas
                            ao outro lado da estrada.#-o #-o

                            Liliana: se me calhar a mim o euromilhões, eu pago-te a viagem ao continent. Mas o bombom não te perdoo, se for eu
                            a mudar para a página 400, tens que me mandar. Então e eu e a cristina?NADA?
                            Ou vão todas ou não vai nenhuma

                            Bem vou jantar à sogra, tchau. Olha a dieta

                            Até logo.
                            ó menina Trina não se ofenda pagava a viagem a vocês 3 com família incluída.:badgrin: :badgrin: :badgrin: Axo mto bem!!! A capoeira da Freddy ainda deve aguentar com mais três inquilinas

                            Olha que andava a portar-me tão bem, na dieta nem pão tenho comido nem nada, mas ontem vi um Milka com tão bom aspecto e não consegui resistir.:angry: :angry: :angry:
                            Afinal as madeirenses estão com azar não me calhou nada no euromilhões, fui feita para ser pobre e vou ser pobre até morrer.

                            Comentar


                            • RE:

                              Boas noites...

                              Elsa a Cristina axo q já falou com a Ana Helena sobre as madrinhas...pelo menos há dias vi uns post de ambas a combinarem coisas...

                              Liliana tu na rua dos ferreiros...eu na das pretas Pertinho, pertinho. Depois combinamos para a semana qq coisa. Pode ser uma sopita

                              Cristina se estiveres de férias para a semana e quiseres almoçar connosco, diz qq coisa...mas este almoço é sem pimpolhos...só mamãs

                              Agora vou contar uma que nos aconteceu hoje. Comprei um mini regador à Sara. Ela hoje de manhã estava a brincar com aquilo enquanto nos estavamos a fazer o pequeno-almoço. De repente ela tosse, mas de maneira diferente, qdo me voltei ela estava a vomitar. Toca a tentar levantá-la e incliná-la para frente, pq ela estava na cadeira e com o tabuleiro, o q dificultou as coisas. Nisto o meu marido diz. Ela tem a boca cor-de-rosa. Tinha metido na boca a tampa do aguador e estava aflita com isso, provocou-lhe o vómito. Ainda bem q era um cadito grande para egolir, mas se fosse um bocadino só mais pequeno tinha ficado com isso atravessado na garganta. Ai é q ia ser bonito.

                              Eu n me atrapalhei muito, mas o meu marido ficou aflitíssimo...ele fica atrapalhado. Até qdo ela bate com a cabeça no chão chamam-me para eu ver se tem alguma coisa...e conta-me como é que foi...tipo a se justificar...e depois fica muito aflito...

                              Mas pronto. Ela brinca na mm com esse briqudo mas sem a tampa...assim n corremos mais riscos.

                              Bom vou ver se está a dar alguma coisa de jeito na TV. O marido quer vir ver as noticias do jogo de Portugal

                              FUIII
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Então meninas vocês aderiram à iniciativa da hora do planeta? Eu das 20:30 às 21:30 tive tudo desligado, o marido foi jantar fora, estou sozinha com o Tiago, então foi um silêncio total, parecia que até o Tiago estava a perceber e ficou cheio de sono
                                e foi à deita.:-$
                                Não. Olhe que nem sabia. Andava eu na cozinha no meio dos tachos qdo o pivot anunciou isso...e eu...bonito, um bolo no forno, o jantar tb ia para o forno...olha, acabei por não fazer nada disso. Tinha as luzes necessárias ligadas. Tive esse cuidado, mas cozinha e sala ligadas...
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X