Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    vamos lá ver como é que fica a assinatura
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      pronto, está em versão de trabalho...
      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rmfcunha
        Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
        Como só falamos no msn aqui vai as dicas para o dia 5 de Abril 2009

        Grande encontro na Quinta Pedagógica

        Como ninguém conseguiu inscrever os piolhitos para a actividade estamos a combinar encontramo-nos lá à mesma, ver os bichinhos, fazer pic-nic e ir ao oceanário depois.
        Que história é essa de não conseguirem inscrever os putos ??? A Silvia não estava a tratar disso??

        Agradecia que me dissessem na mesma. Eu já tinha dito que ia.
        quando ligou já só havia 2 inscrições... e não inscreveu ninguém....

        eu tb tentei ligar e já não havia
        [hr]













        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sandra06
          vamos lá ver como é que fica a assinatura
          GOSTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIII
          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Tantas gajas aqui !!!!!!!!!!

            Bem já venho, vou ver se a secretária do advogado não se mete à frente da porta!!!!!
            Estas secretárias às vezes...


            Comentar


            • RE:

              FREDDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por andreiacambez
                Inserido Inicialmente por sandra06
                vamos lá ver como é que fica a assinatura
                GOSTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIII
                gracias
                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                Comentar


                • RE:

                  Ola mamas e babys,


                  hoje tou um pouco em baixo. sou eu que preciso de miminhos..........

                  o fim de semana nao correu nada bem: no sabado ao fim da tarde a Ines caiu no escritorio, bateu com a cabeça e abriu...fomos ao hospital e teve de levar 2 pontos. quase que deitava o hospital abaixo com os gritos. o pai entrou com ela porque sabe que eu nao aguento estas coisas mas eu estava tao nervosa, nao parava de andar de um lado para o outro. ate pedia ao porteiro para ir ver o que se passava.

                  hoje fui ao centro de saude e disseram para tirar o penso para os pontos secarem mais depressa e nao é que ao irmos almoçar a minha avó caiu bateu com a cabeça e começou novamente a sangrar. que stress, agora todo o cuidado é pouco e nao vai ja para o infantario... vai tirar os pontos no proximo sabado.
                  hoje começou aos gritos mal entrou na sala da enfermeira...bateu o record.

                  ontem aconteceu outra coisa que me fez entrar em panico........ levamos os meus avos a almoçar e ambos andam doentes como voces sabem. entao durante o almoço o meu avô sentiu-se mal. ao inicio parecia so ter-se engasgado mas depois começou a ficar muito vermelho, inchado, olhos a revirar, a perder a força e a lingua a enrolar.
                  eu entri em panico, levantei-me mais o meu marido e gritei para me chamarem uma ambulancia. meti-lhe os dedos dentro da boca e tirei o k ele tinha. passado uns segundos ele recuperou os sentidos e nao se lembrava de nada, era como se nao tivesse acontecido nada.
                  eu sentei-me a chorar chorar chorar com os nervos. viemos embora e eu vomitei o almoço todo e tremia por todos os lados.

                  o meu marido foi com ele para o hospital e dizem que tem uma infecçao respiratoria nao muito grave mas um pouco grave. hoje ao ir ao centro de saude falei com o medico de familia e pediu para fazer um tac ao craneo pois pode ter sido um avc ou um enfarte. ate falou em epilepsia vascular.
                  o pior é k pode voltar a acontecer pequenos enfartes mas pode correr mal e os que estao a volta nao podem fazer nada

                  foi um fim de semana para esquecer e so de pensar que o meu avô podia ter morrido ali assim a nossa frente.

                  muito muito mau mesmo........

                  desculpem o desabafo mas ando um pouco em baixo. a minha tia avó continua no hospital, a minha avó doente da coluna vai ser operada em setembro e o meu avô assim.... e ainda para mais nao quer vir para minha casa, preferem ficar em casa deles.... ando com o coraçao nas maos.......


                  beijinhos e obrigada!!!! estao justificadas as falatas do fim de semana????



                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Tantas gajas aqui !!!!!!!!!!

                    Bem já venho, vou ver se a secretária do advogado não se mete à frente da porta!!!!!
                    Estas secretárias às vezes...
                    Ola Rosa,

                    ja justifiquei a minha ausencia. obrigada pelo cuidado!!!!!!

                    beijinhos



                    ______________________________________________
                    O enxoval do seu bebé começa aqui:
                    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por mfada
                      Ola mamas e babys,


                      hoje tou um pouco em baixo. sou eu que preciso de miminhos..........

                      o fim de semana nao correu nada bem: no sabado ao fim da tarde a Ines caiu no escritorio, bateu com a cabeça e abriu...fomos ao hospital e teve de levar 2 pontos. quase que deitava o hospital abaixo com os gritos. o pai entrou com ela porque sabe que eu nao aguento estas coisas mas eu estava tao nervosa, nao parava de andar de um lado para o outro. ate pedia ao porteiro para ir ver o que se passava.

                      hoje fui ao centro de saude e disseram para tirar o penso para os pontos secarem mais depressa e nao é que ao irmos almoçar a minha avó caiu bateu com a cabeça e começou novamente a sangrar. que stress, agora todo o cuidado é pouco e nao vai ja para o infantario... vai tirar os pontos no proximo sabado.
                      hoje começou aos gritos mal entrou na sala da enfermeira...bateu o record.

                      ontem aconteceu outra coisa que me fez entrar em panico........ levamos os meus avos a almoçar e ambos andam doentes como voces sabem. entao durante o almoço o meu avô sentiu-se mal. ao inicio parecia so ter-se engasgado mas depois começou a ficar muito vermelho, inchado, olhos a revirar, a perder a força e a lingua a enrolar.
                      eu entri em panico, levantei-me mais o meu marido e gritei para me chamarem uma ambulancia. meti-lhe os dedos dentro da boca e tirei o k ele tinha. passado uns segundos ele recuperou os sentidos e nao se lembrava de nada, era como se nao tivesse acontecido nada.
                      eu sentei-me a chorar chorar chorar com os nervos. viemos embora e eu vomitei o almoço todo e tremia por todos os lados.

                      o meu marido foi com ele para o hospital e dizem que tem uma infecçao respiratoria nao muito grave mas um pouco grave. hoje ao ir ao centro de saude falei com o medico de familia e pediu para fazer um tac ao craneo pois pode ter sido um avc ou um enfarte. ate falou em epilepsia vascular.
                      o pior é k pode voltar a acontecer pequenos enfartes mas pode correr mal e os que estao a volta nao podem fazer nada

                      foi um fim de semana para esquecer e so de pensar que o meu avô podia ter morrido ali assim a nossa frente.

                      muito muito mau mesmo........

                      desculpem o desabafo mas ando um pouco em baixo. a minha tia avó continua no hospital, a minha avó doente da coluna vai ser operada em setembro e o meu avô assim.... e ainda para mais nao quer vir para minha casa, preferem ficar em casa deles.... ando com o coraçao nas maos.......


                      beijinhos e obrigada!!!! estao justificadas as falatas do fim de semana????
                      Ai miga... nem sei o que diga....

                      Um grande beijinho e força
                      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem meninas, inté me assustei qdo cheguei aqui e deparei-me com a pág.400 :|

                        Como diz a sô dona Elsa vão escrever para o raio q as parta LOOL (brincadeirinha)

                        As amendoas vão para uma barrigota linda e bem merecida...isso é q foi dar o dedo :razz:

                        Susana, envia-me a tua morada...o prometido é devido

                        Bigada às mamãs q elogiaram o meu pirata :smug:

                        Inté...
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          mfada

                          beijoquinhas.... e as melhoras


                          :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:


                          :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh:
                          [hr]













                          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                          Comentar


                          • RE:

                            mfada, linda, um grande beijinho e mt força! Melhores dias virão!
                            Nem imagino o susto q apanhaste!!
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              as mamãs cá de pertinho do porto querem beber um cafezinho no sábado de manhã?

                              eu e a mfada vamos... quem quer vir? digam qualquer coisa por pm ou por msn


                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sandra06
                                as mamãs cá de pertinho do porto querem beber um cafezinho no sábado de manhã?

                                eu e a mfada vamos... quem quer vir? digam qualquer coisa por pm ou por msn

                                toca a combinar mamas.......... vamos tomar um cafeziinho e conhecer-nos

                                beijnhos



                                ______________________________________________
                                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X