Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem...já consegui ler tudo...mmm assim...pensei q ia ter mais p ler...

    Obrigada por colocarem algumas fotos aqui...são todos lindos...a margarida tem uns olhos tão lindos...lindos, lindos, lindos....

    A Sara já está melhor. Já está a comer melhor, mas agora sou eu q ando às voltas com o leite da manhã...bebe só metade e qdo bebe. Já mudei o leite para o crescimento, mas de lata, mas é igual...de resto vai comendo as suas refeições, umas melhor outras pior...tem dias q é uma luta. Ela empurra-me a mão, dá com a mão na colher espalha tudo...tem dias

    Liliana tb acabei por ia a machico, mas já cheguei lá depois das 17h30. Fazer compras e ir para casa pq tinhamos pessoas à espera...por um lado ainda bem q n combinámos nada, se não n tinha dado certo. Fui dar o antibiótico forçado à Sara depois das papas...vomitou...sujou-se, sujou-me...por isso a minha ida a machico foi mm rápida.

    Mas ainda vamos combinar um encontro em machico. É agradável...e axo q p os pimpolhos é boa aquela zona da promenade e tem um parque. A Cristina tb vai muitas vezes a Machico

    Esta semana tou de férias...mas são aquelas férias q n são p descansar...são para trabalhar...

    Mfada tb estou a pensar ir ao Porto Santo em Agosto. A descrição que a minha comadre Liliana fez é fabulosa e é mm isso...para descansar n há melhor...Mas tb ainda vou ver preços e tal como no algarve, há muitos particulares q arrendam a casa, mas se queres descanso, é melhor ir p um hotel
    Pode ser q ainda n encontremos por lá

    Tou com dores de cabeça...mas n posso ir p a cama ainda...tenho o antibiótico da sara às 00h00

    Vou e FUIIII


    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Meninas acho que vou cuscar um pouquinho outros tópicos e depois vou dar o leite as minhas princesas.

      Também preciso de dormir, hoje deu-me tanto sono pelo caminho que se não soubesse que não posso estar gravida, ficaria na duvida.

      Havia de ser bonito, outro traquinas cá em casa.

      A minha mãe tinha um ataque, fugia................

      Mas, não estou nem estou a tentar, alias está fora de questão, pelo menos nos proximos anos.
      Entretanto se sair o euromilhões a gente pensa nisso.

      Beijos.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE:

        Susana não te quero roubar o genro,não te zangues.

        Eu disse que ele já está comprometido e muito bem comprometido.
        A Bia é linda e reguila por isso dá conta do recado.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:

          Ainda cá estou...(normal...)

          Novo fórum? N sei do que falam....

          Susana estás muito bem...n parece q estás grávida, pelo menos na foto

          Comadre lilianaO meu afilhado gostou do meu saquinho de amêndoas? N disseste nada...

          ADEUS
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Hoje fui compar umas verduritas para fazer os purés amanhã. Fui eu e Sara, sem papá. Aproveitei para ir ver a tal praia de areia artificial, Tava cheia...Saimos do carroe fomos até lá. Mas a Sara n quis tocar na areia. mas olhava para aquela gente toda mto espantada....gostava de ter uma maquininha q descodificasse o cérebro deles para ver como é q descodificam a informação que recebem
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Susana tenho de olhar pela minha nora...mas não foi isso..eu percebi-te mas não gosto de ver..tadinhos...mas aquilo tava mesmo impossível..agente devia ter dado meia volta e vir embora e pedir a devolução do dinheiro...eles queriam ver e ficavam eufóricos e nós não lhe conseguiamos mostrar as coisas como deve de ser...

              Vânia
              espero que venhas no dia 9 de Maio..o Martim gostava muito de conhecer a madrinha inventa um casamento ou um batizado..é por uma boa causa..dizes que vais ser madrinha nesse dia....

              Sandra06 bloqueia esses indesejados...mesmo que vejam, o que não é assim tão fácil, também não interessa nada....se não queres falar é a maneira mais fácil...

              Então aqui ficam algumas fotos do nosso maravilhoso encontro para meter mais inveja ...























              Não consigo por as fotos de outro tamanho..ora ficam muito grandes, ora ficam deste tamanho..já consegui, mas agora não consigo...já tentei todos os códigos e não dá...com outros ficam gigantes...

              Comentar


              • RE:

                Era mais uma tentativa..mas falhada..não percebo xiça...se vocês conseguem, porque é que eu não consigo....já uma vez consegui...fiz como a Susana me disse mas agora já não dá...:? :? :? :? :? :? :?

                Comentar


                • RE:



                  Allooooooooooooooooo!!


                  Mim Guest!!

                  TaTaRuga Guest vai ser o meu proximo nick !!!:-"

                  Pois é Gajas!!! Adorei as fotos e fiquei mesmo muito tristinha de ter ido embora cedissimo.

                  Rosa, tu chegaste a "ver-me"??

                  A Silvia acha que tu já lá estavas, seria???

                  Os vossos piolhos estão o máximo... e não sei não... mas olhem que se o Afonso tivesse permanecido haveria um caso sério de traição... O meu gajo já se estava a fazer à Bia, e ela fazia-lhe festinhas... ai.. ai....

                  (lá vou eu levantar problemas com a silvia e susana, hi hi h i)


                  Da proxima quero ir a tempo inteiro.

                  Agora, e só para variar o meu piolho está com febre. Fomos hoje , por acaso a uma consulta com o otorrino e ele nada de diagnosticou, porém.... começo a pensar que o Afonso tem alguma alergia.. talvez ao leite de vaca????

                  Vai tomar agora um anti-histaminico para despistar, logo se vê.


                  Cadê a MarisaFernandes???


                  Beijias grandes a todas






                  Mama TaTaRuga

                  Comentar


                  • RE:

                    Dá-me cá uns nervos..ai ai ai...devo ser burra..raios...


                    Bem por mais que tente não consigo...amanhã peço ajuda a quem percebe disto...ca nervosssssssssss#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por TaTaRuga

                      Allooooooooooooooooo!!


                      Mim Guest!!

                      TaTaRuga Guest vai ser o meu proximo nick !!!:-"

                      Pois é Gajas!!! Adorei as fotos e fiquei mesmo muito tristinha de ter ido embora cedissimo.

                      Rosa, tu chegaste a "ver-me"??
                      A Silvia acha que tu já lá estavas, seria??? Sim, eu já lá estava e cheguei a ver-te. Calculei que fosses uma das mamãs, mas não sabia quem e não tinha a certeza. Por isso não me dirigi a ti enquanto estavas a falar com a Silvia. Só depois é que a Vanessa me disse mas já estavas a ir embora, achei que depois seria despropositado. Eu estava mesmo ao lado Fica para a próxima.



                      Comentar


                      • RE:

                        Olá boa noite.

                        Estou a ver que as mamãs da noite andam muito fraquinhas...:-" :-"
                        Eu ando a ver se o João Pestana me chama... mas parece que o gajo hoje não me liga nenhuma.

                        Parece que ficaram com a ideia que o meu filho é todo muito certinho... ainda bem. Podem perguntar à Vanessa o berreiro que o gajo fez quando viu o Afonso na banheira dele !! O meu gajo é tímido, sai à mãe... primeiro observa, depois ataca:rofll: :rofll: :rofll:

                        Bem estou a ver que estava muita gente no Oceanário! Sabes Susana, não nos lembrámos das férias da escola e que aquilo poderia estar completamente cheio. Quanto ao facto de as pessoas não se respeitarem... isso infelizmente é comum. Deparo-me muitas vezes com essa situação e nós com filhos reparamos muito mais. Mas fico contente que se tenham divertido.

                        Acho que o encontro em Coimbra vai ser ainda mais giro. Aquilo é muito grande e acho que somos mais mamãs. Assim os putos estão mais tempo uns com os outros, e falando por mim, é sempre bom eles conviverem com meninos da mesma idade, nem que seja com estes encontros assim.

                        Bom, vou dar uma volta por aqui, já que as nouturnas não aparecem e eu sou diurna

                        Beijos a todas






                        Comentar


                        • RE:

                          boa noite ou bom dia , é pa já nem sei o ke diga, tou com os olho em bico de tanto ler, okei também tou assim com os olhos de inbeja, pronto confesso , bua bua bua, tambem keria ir, mas um comentário , os meus sobrinhos e sobrinhas são lindos , mas voçês mamães e papis são uns lindoes e jovens, eu acho ke em maio vou mandar a minha irmã ir por mim, sempre é mais nova e voçês não vão notar, :-" :-" :-"

                          tititnhamarg é assim dizes só isto"OH CHEFE ENTÃO NÃO É KE O RAIO DE UM FULANA DE COIMBRA, ENVIRROU COMIGO E AGORA ANDA DOIDA PRA ME CONHECER, OH CHEFE TEM DE SER TADINHA ATÉ TENHO MEDO KE DE ALGUMA COISA, A MOÇA COITADA", AH DIZ TB A MARIDO O PÁ TEMOS DE IR A GAJA É CHATA, VAMOS UMA VEZ E ELA CALA-SE", KERO- TE CÁ,

                          comadri elsa ainda na mandei a prenda, já comprei a tanTo tempo mas sabes tou um bocadoa leste tenho ando ocupada mas quarta vou trbalahr e ponho no correio, xim comadri:-({|= :-({|=

                          Agora vou ,mas antes kero deixar outro cometario eu já ouvi uma voz do nosso grupo a minha susanita ai, fikei tão feliz, cada vez tou mais proxima de vos conhcer, mas tenho pena porke adorava conhecer uma pessoa e se clahr nunca vou conhcer, a sogra da minha filha , MINHA LILI, OH

                          vou dormir o marido deve pensar ke adormeci a teclar#-o :angelpnk:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas,

                            Estou tão triste .... mesmo mesmo. Em principio não posso ir ao encontro em Coimbra. Disseram me ontem que messe fim de semana nem vou esatr em LX. Pois eu queria não estar cá mas sim em Coimbra, infelizmente acho que não vai ser possivel.

                            De qualquer forma vou tentar alterar para estar disponivel. e eu que já estava a contar de passar um fim de semana no passeio e na galhofa com vocês....

                            Estou mesmo triste :? :? :?

                            Bjinhos a todas.

                            Para as mamas que estiveram no encontro, vou agora mandar mail com as fotos que tenho.

                            Bjocas:angelpnk:


                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia!!!

                              Isto hoje está muito paradinho, já vi...anda tudo de férias não é??patrões fora dia santo na loja...

                              Vá vamos lá a acordar meninas..já está mais que na hora.....

                              Comentar


                              • RE:

                                BOM DIA... OVOS da PÁSCOA... HUMMMM

                                O GUEST também anda por aqui agora...

                                TRINA- as "amêndoas" foram hoje... depois diz-me se ela gostou... Ouvi dizer que estava adoentada... o que se passou? Quanto à alimentação não te preocupes, eles são de telhas... tanto comem muito como parecem uns piscos... o que interessa é se está bem e forte... e parece-me que sim... se for malandra como o meu!!!

                                :-# :-# :-#

                                SILVIA- O DVD está óptimo... já se fartou de dançar e bater palmas à conta do Panda... também tenho outros com música infantil... se quiseres, depois também gravo para ti.

                                já ñ me lembro de muito +...

                                Vou aproveitar as mini-férias da Páscoa e deixá-lo um pouquinho com os avós para namorar :-$ :-$ :-$

                                beijo a todas...
                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X