Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por liliana ramos
    Nunca comi folar :?
    O meu mais parece pão de leite!

    Acabei de comer agr com tulicreme... marcha q é uma maravilha!
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Neska
      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      Nunca comi folar :?
      O meu mais parece pão de leite!

      Acabei de comer agr com tulicreme... marcha q é uma maravilha!
      Vê lá se deste aqui um pouco à tua amiga !!!


      Comentar


      • RE:

        Meninas,

        Ainda vou na pág. 401! Voces escrevem que se fartam!!

        Era só para dizer que estou aqui, embora um bocado ausente, com muita pena minha, mas o trabalho e o miudo ocupam-me o tempo todo.
        Ontem tive de ir para o hospital com ele, porque de repente ficou com o corpo cheio de biquinhos vermelhos, para alem da febre e mt murchinho. Já há 2 dias que não como nem durmo, imaginam como ando... estivémos mais de 2 horas na sala de espera para ser visto em 30 segundos. Tem uma bruta amigdalite e principio de otite, o medico chamou uma especie de escarlatina por causa dos bicos. E agora está a tomar Clamoxyl de 8/8h e os anti-pireticos para a febre. Hoje está melhorzito, graças a Deus, mas é horrivel vê-lo assim tão em baixo. Tenho andado igual.
        Felizmente as minhas comadres não me abandonaram.

        Bjs
        Calu













        O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Nunca comi folar :?

          #-o NUNCA COMESTE FOLAR??? Lili, não sabes o que perdes! É a minha perdição nesta altura, especialmente o folar do Algarve, claro!! Se chegasse em condições, até te mandava um para provares, mas acho que alguem o comeria antes de te chegar às mãos... só o cheirinho, hum...
          Calu













          O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Calu
            Meninas,

            Ainda vou na pág. 401! Voces escrevem que se fartam!!

            Era só para dizer que estou aqui, embora um bocado ausente, com muita pena minha, mas o trabalho e o miudo ocupam-me o tempo todo.
            Ontem tive de ir para o hospital com ele, porque de repente ficou com o corpo cheio de biquinhos vermelhos, para alem da febre e mt murchinho. Já há 2 dias que não como nem durmo, imaginam como ando... estivémos mais de 2 horas na sala de espera para ser visto em 30 segundos. Tem uma bruta amigdalite e principio de otite, o medico chamou uma especie de escarlatina por causa dos bicos. E agora está a tomar Clamoxyl de 8/8h e os anti-pireticos para a febre. Hoje está melhorzito, graças a Deus, mas é horrivel vê-lo assim tão em baixo. Tenho andado igual.
            Felizmente as minhas comadres não me abandonaram.

            Bjs
            Clarooooo.... aqui ninguém abandona ninguém!!!

            Eu é q abandono a rosa e como o folar/pão de leite sozinha!!

            E abandono a Elsa pk ela diz k eu falo muito... [-( [-( [-( [-( :ziplip: :ziplip: :ziplip:
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Calu
              Inserido Inicialmente por liliana ramos
              Nunca comi folar :?

              #-o NUNCA COMESTE FOLAR??? Lili, não sabes o que perdes! É a minha perdição nesta altura, especialmente o folar do Algarve, claro!! Se chegasse em condições, até te mandava um para provares, mas acho que alguem o comeria antes de te chegar às mãos... só o cheirinho, hum...
              Será q nao chegava...?? :-" :-"
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por mfada
                Ola mamas e babys,


                hoje tou um pouco em baixo. sou eu que preciso de miminhos..........

                o fim de semana nao correu nada bem: no sabado ao fim da tarde a Ines caiu no escritorio, bateu com a cabeça e abriu...fomos ao hospital e teve de levar 2 pontos. quase que deitava o hospital abaixo com os gritos. o pai entrou com ela porque sabe que eu nao aguento estas coisas mas eu estava tao nervosa, nao parava de andar de um lado para o outro. ate pedia ao porteiro para ir ver o que se passava.

                hoje fui ao centro de saude e disseram para tirar o penso para os pontos secarem mais depressa e nao é que ao irmos almoçar a minha avó caiu bateu com a cabeça e começou novamente a sangrar. que stress, agora todo o cuidado é pouco e nao vai ja para o infantario... vai tirar os pontos no proximo sabado.
                hoje começou aos gritos mal entrou na sala da enfermeira...bateu o record.

                ontem aconteceu outra coisa que me fez entrar em panico........ levamos os meus avos a almoçar e ambos andam doentes como voces sabem. entao durante o almoço o meu avô sentiu-se mal. ao inicio parecia so ter-se engasgado mas depois começou a ficar muito vermelho, inchado, olhos a revirar, a perder a força e a lingua a enrolar.
                eu entri em panico, levantei-me mais o meu marido e gritei para me chamarem uma ambulancia. meti-lhe os dedos dentro da boca e tirei o k ele tinha. passado uns segundos ele recuperou os sentidos e nao se lembrava de nada, era como se nao tivesse acontecido nada.
                eu sentei-me a chorar chorar chorar com os nervos. viemos embora e eu vomitei o almoço todo e tremia por todos os lados.

                o meu marido foi com ele para o hospital e dizem que tem uma infecçao respiratoria nao muito grave mas um pouco grave. hoje ao ir ao centro de saude falei com o medico de familia e pediu para fazer um tac ao craneo pois pode ter sido um avc ou um enfarte. ate falou em epilepsia vascular.
                o pior é k pode voltar a acontecer pequenos enfartes mas pode correr mal e os que estao a volta nao podem fazer nada

                foi um fim de semana para esquecer e so de pensar que o meu avô podia ter morrido ali assim a nossa frente.

                muito muito mau mesmo........

                desculpem o desabafo mas ando um pouco em baixo. a minha tia avó continua no hospital, a minha avó doente da coluna vai ser operada em setembro e o meu avô assim.... e ainda para mais nao quer vir para minha casa, preferem ficar em casa deles.... ando com o coraçao nas maos.......


                beijinhos e obrigada!!!! estao justificadas as falatas do fim de semana????
                Eu era para comentar o que me lembrasse no fim, porque estou a ler desde a página 395, mas só para te deixar um beijinho, vais ver que vai ficar tudo bem, sabes que as pessoas de idade gostam de estar é na casa delas.
                Para a Inês um beijinho grande no doi-doi.
                E para ti tem calma e força para ajudá-los.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Calu
                  Meninas,

                  Ainda vou na pág. 401! Voces escrevem que se fartam!!

                  Era só para dizer que estou aqui, embora um bocado ausente, com muita pena minha, mas o trabalho e o miudo ocupam-me o tempo todo.
                  Ontem tive de ir para o hospital com ele, porque de repente ficou com o corpo cheio de biquinhos vermelhos, para alem da febre e mt murchinho. Já há 2 dias que não como nem durmo, imaginam como ando... estivémos mais de 2 horas na sala de espera para ser visto em 30 segundos. Tem uma bruta amigdalite e principio de otite, o medico chamou uma especie de escarlatina por causa dos bicos. E agora está a tomar Clamoxyl de 8/8h e os anti-pireticos para a febre. Hoje está melhorzito, graças a Deus, mas é horrivel vê-lo assim tão em baixo. Tenho andado igual.
                  Felizmente as minhas comadres não me abandonaram.

                  Bjs
                  Tadinho do piquenito.... as melhoras e uma grande beijoca
                  [hr]













                  Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Neska
                    Voçês, gajas, sim senhora, fartei-me de rir... grandes malucas!!

                    Agora é q vou escrever... lol

                    O fds foi bom, o Afonso anda meio torto pa comer, n sei se será da gastroenterite... mas nao anda mt bom!
                    Não quer a sopa, so quer a nossa comida e "porcarias"! Ontem nao quiz papa, dei-lhe yocos, daqueles yoco n'go, que sao mt praticos pa sair... normalmente so dou qd saio mesmo... mas pronto, lá comeu aquilo, comeu 2, mais uma madalena q eu fiz, e foi o q ele lanchou!

                    No Sábado fartou-se de comer morangos... ele adora aquilo!
                    Tava com medo das alergias, pk eu fico com borbulhas qd como mts morangos ou mt chocolate... mas n fez nada de reacção, ainda assim comeu umas 2 taças!! tava a dar-me um gozo enorme ve-lo comer aquilo! Mas pra diarreia foi uma pessima ideia! Enfim..

                    PARABÉNS À MAG!!!
                    Espero q tenhas um óptimo dia!

                    A minha comadre Aleda já apareceu... linda menina!
                    Obrigado pela parte que me tocou... Tb tu dizias q eras cigana... hahaha... :-" :-" :-" :-"

                    Quanto ao encontro do dia 5, eu gostava mt de ir, pode ser que no proprio dia me dê uma pancada e vá ter convosco... :-$ :-$ :-$

                    No Sábado o Afonso tava com o rabinho numa lástima... eu ja tava a ver aquilo mt mal liguei à pediatra, ela mandou meter canesten, alternado com a mitosyl, aquilo foi milagroso, tá curado!

                    Quanto ao bebes q ainda n andam, mamãs, nao metam cucos na cabeça, cada um tem o seu ritmo... deixem k logo dizem q têm saudades de qd eles n andavam! :-" :-"

                    Sapatos: Sou adepta dos Geox, são caros, mas duram e duram! São msm mt bons, estou à espra que chegue a nova colecção aqui pa comprar uns pro Afonso, agora anda com umas adidas tb giras q comprei, mas a qualidade n tem nada a ver!

                    Rosa: Ainda bem q ficaste! Pois eu n disse nd disso da entidade patronal pk pensei q sabias... Com a mnh irma no hospital e com a mnh mae aconteceu o mesmo, tiveram q informar... mas so foram a secção de pessoal e aquilo foi rapido, nao meteram entrave nenhum!

                    Lili: A tua "ilhota" é sem dúvida linda, eu estava so a brincar ctg mulhér! lol

                    Silvina: Deves dar uma cabeleireira e upa upa!! loool (mas a mim nao me cortas tu o cabelo não q eu n deixo!! loool)

                    Elsa: Comadre, manda-me de novo a tua morada, tb quero enviar um miminho ao Tiago!!

                    Trina: Querias amêndoas era??? hihihih

                    Susana: Parabéns pela pág 400!! heheh agora o crianço nao vem com cara de ovo de chocolate... vem com FORMA de ovo de chocolate!! hihihi! A mãe vai consolar-se! lol

                    Sandra: Espero q nos dês um sobrinho/a logo logo!

                    Aii... desculpem mas agr n me lembro de mais nd pa comentar!

                    Bjs, vou ver o meu filhote!!
                    Eu já lhe disse no msn, mas vocês acreditam que no fim de ter escrito quase uma página inteira escreveu no fim aquele comentário??????????

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Neska
                      Inserido Inicialmente por liliana ramos
                      Nunca comi folar :?
                      O meu mais parece pão de leite!

                      Acabei de comer agr com tulicreme... marcha q é uma maravilha!
                      Há q tempos não como tulicreme :? e é tão booooooom :yum: acho q hoje vou assaltar a "minha dispensa" = hiper q fica em frente à minha casa :lol:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        Inserido Inicialmente por Neska
                        Voçês, gajas, sim senhora, fartei-me de rir... grandes malucas!!

                        Agora é q vou escrever... lol

                        O fds foi bom, o Afonso anda meio torto pa comer, n sei se será da gastroenterite... mas nao anda mt bom!
                        Não quer a sopa, so quer a nossa comida e "porcarias"! Ontem nao quiz papa, dei-lhe yocos, daqueles yoco n'go, que sao mt praticos pa sair... normalmente so dou qd saio mesmo... mas pronto, lá comeu aquilo, comeu 2, mais uma madalena q eu fiz, e foi o q ele lanchou!

                        No Sábado fartou-se de comer morangos... ele adora aquilo!
                        Tava com medo das alergias, pk eu fico com borbulhas qd como mts morangos ou mt chocolate... mas n fez nada de reacção, ainda assim comeu umas 2 taças!! tava a dar-me um gozo enorme ve-lo comer aquilo! Mas pra diarreia foi uma pessima ideia! Enfim..

                        PARABÉNS À MAG!!!
                        Espero q tenhas um óptimo dia!

                        A minha comadre Aleda já apareceu... linda menina!
                        Obrigado pela parte que me tocou... Tb tu dizias q eras cigana... hahaha... :-" :-" :-" :-"

                        Quanto ao encontro do dia 5, eu gostava mt de ir, pode ser que no proprio dia me dê uma pancada e vá ter convosco... :-$ :-$ :-$

                        No Sábado o Afonso tava com o rabinho numa lástima... eu ja tava a ver aquilo mt mal liguei à pediatra, ela mandou meter canesten, alternado com a mitosyl, aquilo foi milagroso, tá curado!

                        Quanto ao bebes q ainda n andam, mamãs, nao metam cucos na cabeça, cada um tem o seu ritmo... deixem k logo dizem q têm saudades de qd eles n andavam! :-" :-"

                        Sapatos: Sou adepta dos Geox, são caros, mas duram e duram! São msm mt bons, estou à espra que chegue a nova colecção aqui pa comprar uns pro Afonso, agora anda com umas adidas tb giras q comprei, mas a qualidade n tem nada a ver!

                        Rosa: Ainda bem q ficaste! Pois eu n disse nd disso da entidade patronal pk pensei q sabias... Com a mnh irma no hospital e com a mnh mae aconteceu o mesmo, tiveram q informar... mas so foram a secção de pessoal e aquilo foi rapido, nao meteram entrave nenhum!

                        Lili: A tua "ilhota" é sem dúvida linda, eu estava so a brincar ctg mulhér! lol

                        Silvina: Deves dar uma cabeleireira e upa upa!! loool (mas a mim nao me cortas tu o cabelo não q eu n deixo!! loool)

                        Elsa: Comadre, manda-me de novo a tua morada, tb quero enviar um miminho ao Tiago!!

                        Trina: Querias amêndoas era??? hihihih

                        Susana: Parabéns pela pág 400!! heheh agora o crianço nao vem com cara de ovo de chocolate... vem com FORMA de ovo de chocolate!! hihihi! A mãe vai consolar-se! lol

                        Sandra: Espero q nos dês um sobrinho/a logo logo!

                        Aii... desculpem mas agr n me lembro de mais nd pa comentar!

                        Bjs, vou ver o meu filhote!!
                        Eu já lhe disse no msn, mas vocês acreditam que no fim de ter escrito quase uma página inteira escreveu no fim aquele comentário??????????
                        amueiiiiii :squeeze: :squeeze: out: out: out: out: out:

                        Opááá, podia faltar alguma coisa de alguma mamã q me tivesse esquecidoooo!:-s out:

                        Edit: Isto foi um post de segunda-feira, depois de muiiiitas páginas pra ler e desde sexta sem cá vir... és má, ja n gosto de ti!
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por liliana ramos
                          Inserido Inicialmente por Neska
                          Inserido Inicialmente por liliana ramos
                          Nunca comi folar :?
                          O meu mais parece pão de leite!

                          Acabei de comer agr com tulicreme... marcha q é uma maravilha!
                          Há q tempos não como tulicreme :? e é tão booooooom :yum: acho q hoje vou assaltar a "minha dispensa" = hiper q fica em frente à minha casa :lol:
                          é muiiiita bom! hihihi:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Calu
                            Inserido Inicialmente por liliana ramos
                            Nunca comi folar :?

                            #-o NUNCA COMESTE FOLAR??? Lili, não sabes o que perdes! É a minha perdição nesta altura, especialmente o folar do Algarve, claro!! Se chegasse em condições, até te mandava um para provares, mas acho que alguem o comeria antes de te chegar às mãos... só o cheirinho, hum...
                            Ai, agora deixaste-me curiosa...com água no bico :-"

                            As melhoras para o teu filho q coitadinho tem apanhado umas valentes :cry: e pra ti uma beijoca :smooch:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Neska
                              amueiiiiii :squeeze: :squeeze: out: out: out: out: out:

                              Opááá, podia faltar alguma coisa de alguma mamã q me tivesse esquecidoooo!:-s out:

                              Edit: Isto foi um post de segunda-feira, depois de muiiiitas páginas pra ler e desde sexta sem cá vir... és má, ja n gosto de ti!
                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                                Inserido Inicialmente por Neska
                                amueiiiiii :squeeze: :squeeze: out: out: out: out: out:

                                Opááá, podia faltar alguma coisa de alguma mamã q me tivesse esquecidoooo!:-s out:

                                Edit: Isto foi um post de segunda-feira, depois de muiiiitas páginas pra ler e desde sexta sem cá vir... és má, ja n gosto de ti!
                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                                Outra a gozar cmg?????

                                Tb ja n gosto de ti nem te vou enviar folar pa provares!! [-x [-x [-x [-x
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X