Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mag
    Novidades: e n é q os meus pimpolhos, qnd lhes pergunto s têm cócó na fralda eles me respondem... hum e abanam a cabeça q sim, ahahahah (a mim ja me cheirava :bah: )


    São uns grandes munhecos mai lindos da sua mãmã :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

    beijossssssssssssssssssss
    que giro.
    A S. tb pergunto ela diz "na, na" mas depois começa abanar o braço, como "está a cheirar mal" São o máximo estes pimpolhos
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Bom dia

      Aicosta Ainda bem que a Margarida já arrebitou! Como vês, devem ser mesmo os dentinhos

      Freddy Minha querida vais ver que esse esforço que estás a fazer vai ser bem compensador.

      Elsa Conta também comigo para a prendinha dos novos sobrinhos

      Mag O meu quando pergunto se tem cocó o gajo fica muito quieto à espera que eu espreite lol decididamente o puto não quer falar... já não sei o que fazer mais. A minha mãe passa o dia todo a falar com ele e ele continua com aquele dialecto russo...

      titimarq As tuas pimpolhas devem ser um espectáculo. Se um já dá trabalho imagino logo dois lol

      sfalcao "Quando tive a Bia depois de uma gravidez e um parto sem qualquer problema e ela nasceu perfeitinha, disse à minha mãe que nos dias que correm é uma benção... E cada vez que olho para aquele sorriso lindo, ou a vejo a dormir, ou a brincar, sinto que sou uma privilegiada e que o meu amor por ela vale tudo e faz com que tudo seja possível!!!" Sabes amiga, também sinto o mesmo. E cada vez que me deparo com algum obstáculo, olho para ele e sinto que tudo é possível e que vou ser capaz de ultrapassar qualquer coisa. Acho que é natural todos os teus receios, deixa o tempo passar... quando começares a ficar "barriguda" e quando voltares a sentir aqueles pontapés maravilhosos, acho que aí tudo muda. Por um lado invejo-te porque tenho saudades...

      Um beijo vou trabalhar um pouco







      Comentar


      • RE:

        ola amigas passei só por um pouquinho pra dizer ke também concordo , apesar de tudo, com sfalcão e com a rosinha, kando olha pras minhas filhas também acho que fui abençoada, sabem que temos uma amiga aqui no forum que tá a passar por uma situação muito dificil com o seu bebé, e sabem quem me tem dado muita força.

        apesar da minha constancinha neste momento tar com este problema, ao pé do dela não é nada, tenho falado com ela no msn, deu-me uma força falar com ela, ke kando recebi o veredicto na sexta feira pensei logo nela, acho ke sim, somos umas privilegiadas por termos os nossos bebes com birras , com os dentes a nascer e até podem achar cruel, ouvirem mal, mas tão junto de nós a parte deste problemas eles são fantásticos e fazem de nós umas mães sortudas e felizes .

        jocas já me alonguei:angelpnk:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Oi oi...!

          Freddy, até me admira nao me "chumbares por faltas"!! :-#
          Tenho andado mesmo ausente, um grande, grande beijinho de mta força pra ti!
          Fico a torcer que a linda princesa Constança recupere logo logo!! Com uma mãe maravilhosa a empenhar-se extraordináriamente nao se pode esperar outra coisa!

          Parabéns às novas mamãs!
          Tb acho gira a ideia de presentear os nossos novos sobrinhos!
          Podiamos organizar-nos e oferecer nem q fosse uma prendinha simbólica a cada mamã!
          ...Mesmo q nao fosse grd coisa (por causa da crise!! loool ), sempre era um miminho das titias do fórum!

          Aleda filha, fiquei feliz por saber que ainda "mexes"! hahahahah :badgrin:
          vê se apareces mais vezes!!

          Rosa: o homem ontem ia-me despedindo... se visses as trombas dle à espera que o telefonema terminasse! Tava a dar-me um gazo fantástico!! lol :banghead: Enfim... homens!

          Ana Helena: ainda bem q esta td a correr bem com o Rodrigo!

          As melhoras a todos os doentinhos!

          Desculpem se alguma coisa me falhou mas hj na tou lá mt boa!
          Há quase 1 semana q faço tentativas de postar e nunca chego a terminar nada!:angry:

          E pra terminar aqui ficam umas fotos do piolho:

          Na horta da Bisavó... andava todo feliz! Parecia um cigano meu rico filho... o melhor foi no final todo sujo de lama!! lolll:badgrin:


          No Carnaval... era o meu papagaio!




          Na moviflor a testar um belo sofá!! lol


          Na casa do avô paterno:


          E pronto! Já me alonguei!!

          Bjocas a todas!!!


          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Neska

            O puto é mesmo giro !!!!!!! Tem uma cara de safadinho...

            Mamã babada.....:-" :-" :-"


            Comentar


            • RE:

              Pois sou siiiimmmm.... e quem não é???

              Afinal de contas tivemos uma colheita fantástica!!
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:




                Já que estamos numa de bába ....:-" :-" :-"


                Comentar


                • RE:

                  olá!!

                  aqui fica uma foto do meu puto lindo!!!

                  bjks


                  [hr]













                  Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                  Comentar


                  • RE:


                    [hr]













                    Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                    Comentar


                    • RE:

                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE:

                        Esse Gonçalo .... de comando na mão !!!! Tal e qual o meu... adoram os botões...

                        O puto é mesmo giro... Estou como a Neska Isto é que é uma bela colheita !!!


                        Comentar


                        • RE:

                          Olha a carinha laroca da Inês... Hummm quando o Rodrigo a conhecer...:-" :-" :-"


                          Comentar


                          • RE:

                            N comentem fazendo quote pq dps kero apaga-las, ok?
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE:




                              Comentar


                              • RE:

                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X