Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    [/quote]

    Quem é vossa amiga quem é, que mete aqui fotografias que até fazem o dia ser mais feliz.
    [/quote]

    A ELSA a amiguinha das mamãs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


    Comentar


    • RE:

      Quem é vossa amiga quem é, que mete aqui fotografias que até fazem o dia ser mais feliz.
      [/quote]

      A ELSA a amiguinha das mamãs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: [/quote]

      Pois é a ELSA É QUE É AMIGA.

      Comentar


      • RE:

        A menina elsa quer é desencaminhar as pessoas sérias e de boas famílias..ai ai sua desencaminhadora...

        Eu cá ficava com o Brad Pitt..nunca experimentei um louro e gostava...pshiu!!!:-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$

        Comentar


        • RE:

          Olá

          Muito bem, menina Elsa, já estás perdoada...já estou comoa Rosa, q maravilha ver estas "paisagens" logo pela manhã....

          Comadre Sandra, o q já me ri com a aventura da minha afilhada... ópa, deve ter sido lindo! LOL é verdade, diz-me q n.º ela está a vestir, pois ainda não decidi q tipo de amendoas ela vai receber!!!!

          Comadre Susana, ainda bem q está tudo bem como o Joãozinho, tou a ver q tu preferias uma menina mas acho q vais ter de esperar pelo terceiro, LOL. Enquanto esperas, vai brincado com o namorido mas com juizinho, hehehe

          Freddy, as notas se calhar podiam ter sido melhores mas acabou por ter positiva a tudo... pensamento positivo, vais ver q é só uma fase dela, entretanto passa.


          Como andam os vossos rebentos em termos de actividades "artisticas"? Ontem dei um lápis de cera e uma caneta para a mão da Bia. Ela estava no parque ao pé de mim, e eu ia-lhe deitando um olho enquanto fazia o jantar. Passado um bocado começa-me a choramingar e a abanar as mãos, pq as tinha todas pintadas e a menina não suporta ter nada nas mãos que não quera, LOL... fartei-me de rir, a cachopa só fazia era abanar as mãozitas, hehehehe
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            MENINA SANDRA AMARALLLLLLLLLLL
            EUUU VOUUU EMM AGOOSTO Á TERCEIRA
            Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              e não é que mudei de página UHH UHHH
              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                A Aleda não me atende o telefone...já lhe deixei mensagem de voz e tudo e ela nada..é uma desnaturada..não sei se ela vem connosco ou não...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Silvy
                  A menina elsa quer é desencaminhar as pessoas sérias e de boas famílias..ai ai sua desencaminhadora...

                  Eu cá ficava com o Brad Pitt..nunca experimentei um louro e gostava...pshiu!!!:-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$
                  :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Nunca experimentaste um louro ??? :rofll: :rofll: :rofll:
                  São iguais aos morenos !!!!!!!!!!! :rofll: :rofll: :rofll:


                  Comentar


                  • RE:

                    :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: BOM DIA MENINASSSSSSSSS, MÃES DOS BEBÉS MAI WINDOSSSSS DO PLANETA :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: BEIJOS P TDS !!!!
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por filomenav
                      Olá

                      Como andam os vossos rebentos em termos de actividades "artisticas"? Ontem dei um lápis de cera e uma caneta para a mão da Bia. Ela estava no parque ao pé de mim, e eu ia-lhe deitando um olho enquanto fazia o jantar. Passado um bocado começa-me a choramingar e a abanar as mãos, pq as tinha todas pintadas e a menina não suporta ter nada nas mãos que não quera, LOL... fartei-me de rir, a cachopa só fazia era abanar as mãozitas, hehehehe
                      O meu também é assim, não gosta de ter nada agarrado às mãos. Quando lhe dava o jantar, e ele agarrava na comida à mão e punha na boca, depois ficava a olhar para as mãos sujas e esticava-as estilo a pedir que eu as limpasse.


                      Comentar


                      • RE:

                        Então vou fazer um ponto da situação de Domingo:

                        Quinta Pedagógica - 11 horas (ou para quem quiser mais cedo)

                        Almoço de pic-nic lá na quinta - ementa - frango assado, rissóis, croquetes, pão, bolinho caseiro entre muitas outras iguarias...

                        Tarde - Visita ao oceánario


                        Gostavamos que viessem muitas mamãs...quem quiser é sempre benvindo!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sandra06
                          esqueci-me completamente de contar o que aconteceu cá em casa quando fomos à pedi na semana passada!

                          chegámos a casa perto da hora do banho e como estava um autêntico forno (a minha casa aquece imenso e nesse dia estavam 23 graus na rua) decidi tirar-lhe a roupa e a fralda e deixei-a andar nua pela casa quanto eu preparava o jantar. ela andava toda feliz a dar berrinhos de alegria entre o quarto dela e a sala. para trás e para a frente toda feliz! quando o pai lhe estava a dar banho chamou-me para ir ver o que é que ela tinha nos pés. era uma cena tipo mousse de chocolate. quando fui ao quarto dela tinha cócó junto à janela, cócó junto à cama e cócó junto aos armários!!!

                          tive de me rir, claro! e foi a rir que limpei cócó do chão :S

                          moral da história: nua, sem fralda, não não não!
                          Que cena...

                          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE:

                            Bonssss diassss

                            Menina Elsa a tua penitência foi colocar fotos de gajos bons...muito bem!!!!

                            Comadre Liliana almoçamos hoje? Dá-te jeito?

                            Mãos a Sara odeia tens as mãos com coisas estranhas estica logo para limpar. Pergunto queres que limpe as mãos "que" e mm os pés a Educadora diz que é um tormento qdo têm q fazer aquelas actividades para pintar os pés e as mãos, ela chora sempre...é mutio esquisita

                            Sandra parti-me a rir...mas olha, já vais treinando. Penso que em Agosto, qdo estiver de férias, vou começar a pô-la no bacio, mas já tou a ver que vai haver muitas tentativas falhadas

                            Ontem a pimpolha n comeu lá mto bem e a temeratura subiu um cadito, andava pelos 37.º. Dei-lhe o benuron antes dela ir dormir...já passou a noite melhor. Só de manhã é que começou a tossir...

                            Febre voces sabem se a temperatura que se tira nas axilas é mais elevada do que aquela que se tira nas viilhas? É q ontem ela tava com as mãos geladas. Coloquei o termómetro na axila de 38.5. Experimentei nas virilhas 37...axo que aqui a temperatura é mais precisa n é?
                            Se alguem souber...

                            bjs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Trina, porque não tiras a febre no rabinho?
                              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Trina
                                Febre voces sabem se a temperatura que se tira nas axilas é mais elevada do que aquela que se tira nas viilhas? É q ontem ela tava com as mãos geladas. Coloquei o termómetro na axila de 38.5. Experimentei nas virilhas 37...axo que aqui a temperatura é mais precisa n é?
                                Se alguem souber...

                                bjs
                                Eu entre a axila e a virilha n sei...
                                Só sei q a temperatura rectal devemos sempre considerar menos 0,5ºC.
                                Só a partir dos 38ºC rectal é q é relevante...

                                Corrijam-me se estiver errada.
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X