Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por andreiacambez
    Trina, porque não tiras a febre no rabinho?
    Ele n deixa...começa aos saltos
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Neska
      Inserido Inicialmente por Trina
      Febre voces sabem se a temperatura que se tira nas axilas é mais elevada do que aquela que se tira nas viilhas? É q ontem ela tava com as mãos geladas. Coloquei o termómetro na axila de 38.5. Experimentei nas virilhas 37...axo que aqui a temperatura é mais precisa n é?
      Se alguem souber...

      bjs
      Eu entre a axila e a virilha n sei...
      Só sei q a temperatura rectal devemos sempre considerar menos 0,5ºC.
      Só a partir dos 38ºC rectal é q é relevante...

      Corrijam-me se estiver errada.
      Pensei q rectal fosse -1.º...
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        No rabinho apartir dos 38º já é considerado febre. O rabinho, como é interno é a zona do corpo mais quente.
        A ideia que eu tenho é que no outros sitios é -1º, ou seja aos 37º na axila é febre....
        Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Help, não tenho madrinha para a pimpolha, nem afilhado!!!!:? :? :? :?

          A Elsa ofereceu-se para ser madrinha da pimpolha e eu fazia muito gosto, mas entretanto, já escreveram aqui que a samaral seria madrinha da pimpolha... Egoar?:confusd2: :confusd2: :confusd2:

          E ninguém precisa de uma MADRINHA????
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Trina
            Bonssss diassss


            Febre voces sabem se a temperatura que se tira nas axilas é mais elevada do que aquela que se tira nas viilhas? É q ontem ela tava com as mãos geladas. Coloquei o termómetro na axila de 38.5. Experimentei nas virilhas 37...axo que aqui a temperatura é mais precisa n é?
            Se alguem souber...

            bjs
            O mês passado tive de ir ao hospital com pimpolha, pois passou os 40ºC de febre nas axilas. Lá disseram-me que a temperatura axilar à volta dos 36.5ºC é considerada normal e a partir dos 37º C é febre, mas muita baixa e não deve ser causa de alarme.

            As melhoras para a pequenina.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE:

              liliana andas a fazer-te difícil? Vou fazer-te uma espera
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                Inserido Inicialmente por filomenav
                Olá

                Como andam os vossos rebentos em termos de actividades "artisticas"? Ontem dei um lápis de cera e uma caneta para a mão da Bia. Ela estava no parque ao pé de mim, e eu ia-lhe deitando um olho enquanto fazia o jantar. Passado um bocado começa-me a choramingar e a abanar as mãos, pq as tinha todas pintadas e a menina não suporta ter nada nas mãos que não quera, LOL... fartei-me de rir, a cachopa só fazia era abanar as mãozitas, hehehehe
                O meu também é assim, não gosta de ter nada agarrado às mãos. Quando lhe dava o jantar, e ele agarrava na comida à mão e punha na boca, depois ficava a olhar para as mãos sujas e esticava-as estilo a pedir que eu as limpasse.
                A minha é igual!!! E até aponta para as toalhitas e começa aos berros. Só sossega quando lhe dou uma para as mãos, para limpar as mãos e o tabuleiro:d :d
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia gaijas!!!

                  Ai meninas, estou super hiper mega cansada...exausta mesmo.

                  Ontem aqui na loja deu imenso trabalho, tivemos bastante movimento (ainda bem) e fiquei um trapo. Ainda por cima eramos só 2 :? normalmente somos 3 ou 4...qdo estamos todas não temos tanto trabalho :? é sempre assim...

                  Outra coisa...o meu filho é um espertalhão =p~ esta manhã abre-me a gaveta das cuecas e sutiens e tira umas cuecas e dá-me para as vestir :d é esperto ou não é o meu pirata?!!!


                  Eu hoje estou KO...tristinha, sei lá...fodid@ com esta merd@ de vida
                  No sábado morreu uma senhora atropelada aqui perto da loja...tinha 71 anos e o funeral é hoje...ela era massagista...ainda este ano tive com ela para dar massagens na barriguinha da minha filha.

                  Um rapaz de 43 anos nesta 2ª feira (vizinho da minha mãe e tio da minha cunhada, mulher do meu irmão) estava a trabalhar com o meu irmão nas obras qdo lhe deu um derrame cerebral...resultado, entrou em estado de coma e acabou por falecer ontem...o funeral é hoje, enterra-se mesmo ao lado da senhora q foi atropelada e ao lado do meu tio q morreu há cerca de 1 mês e meio.

                  Uma senhora com os seus 50 e tal anos, cabeleireira aqui na zona onde trabalho, deu-lhe um avc...o marido morreu há cerca de 1 mês.

                  Enfim.........

                  Comadre Trina, que tal nos encontrarmos no domingo...tipo irmos todos tomar café...podia ir ter a Machico ou outro sitio q te desse jeito...assim tb já conhecia a Sara e tu o teu afilhado :sneaky2:
                  Falei com o meu namorido e ele diz q por ele tudo bem...depois diz alguma coisa.
                  Hoje não dá pq a minha mãe q trabalha comigo vai aos 2 funerais e vou ficar só com a minha colega...é na hora de almoço. Amanhã não sei...:?

                  Olha, uma pergunta és venezuelana...acho q tinha visto no teu hi5 :confusd2: o meu namorido é

                  Bem, fui :witch:



                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por liliana ramos
                    Bom dia gaijas!!!

                    Ai meninas, estou super hiper mega cansada...exausta mesmo.

                    Ontem aqui na loja deu imenso trabalho, tivemos bastante movimento (ainda bem) e fiquei um trapo. Ainda por cima eramos só 2 :? normalmente somos 3 ou 4...qdo estamos todas não temos tanto trabalho :? é sempre assim...

                    Outra coisa...o meu filho é um espertalhão =p~ esta manhã abre-me a gaveta das cuecas e sutiens e tira umas cuecas e dá-me para as vestir :d é esperto ou não é o meu pirata?!!! Esperto este meu afilhado!!!!!

                    Eu hoje estou KO...tristinha, sei lá...fodid@ com esta merd@ de vida
                    No sábado morreu uma senhora atropelada aqui perto da loja...tinha 71 anos e o funeral é hoje...ela era massagista...ainda este ano tive com ela para dar massagens na barriguinha da minha filha.

                    Um rapaz de 43 anos nesta 2ª feira (vizinho da minha mãe e tio da minha cunhada, mulher do meu irmão) estava a trabalhar com o meu irmão nas obras qdo lhe deu um derrame cerebral...resultado, entrou em estado de coma e acabou por falecer ontem...o funeral é hoje, enterra-se mesmo ao lado da senhora q foi atropelada e ao lado do meu tio q morreu há cerca de 1 mês e meio.

                    Uma senhora com os seus 50 e tal anos, cabeleireira aqui na zona onde trabalho, deu-lhe um avc...o marido morreu há cerca de 1 mês.

                    Enfim.........

                    Comadre Trina, que tal nos encontrarmos no domingo...tipo irmos todos tomar café...podia ir ter a Machico ou outro sitio q te desse jeito...assim tb já conhecia a Sara e tu o teu afilhado :sneaky2:
                    Falei com o meu namorido e ele diz q por ele tudo bem...depois diz alguma coisa.
                    Hoje não dá pq a minha mãe q trabalha comigo vai aos 2 funerais e vou ficar só com a minha colega...é na hora de almoço. Amanhã não sei...:? Tb pode ser...depois confirmo

                    Olha, uma pergunta és venezuelana...acho q tinha visto no teu hi5 :confusd2: o meu namorido é Si, soy mira


                    Bem, fui :witch:


                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Bem, tal como o prometido é devido... Aqui estou eu! Eu e o meu João!!!

                      Pois é, o médico confirmou (não que eu não tenha ainda uma restea de esperança...) que é um menino!

                      Está tudo bem, a placenta já está no sitio dela e relativamente às contracções disse-me que poderia ser normal, mas que tinha de tomar a medicação correctamente e tentar descansar! Se a coisa acalmasse muito bem, se não teríamos que inicialmente aumentar a medicação e depois "obrigar-me" a repouso!

                      Estou contente pois segundo o médico está tudo a correr muito bem, apesar de eu me portar muito mal! Engordei 300 gr em 7 semanas... Eu fiquei contente, pois como ele diz, em termos de peso eu já parti adiantada!!!

                      Quanto ao bebé pelo que ele pode ver está óptimo e agora voltamos a 4 de Maio para a morfológica!

                      Não proibiu viagens, portanto domingo esperem por nós!!!

                      Ah! E não proibiu nada... Quer dizer vocês entendem-me... Aquelas coisas, que eu e o meu gajo íamos com receio que proibisse!!!Tens sorte. Ainda me lembro da gravidez da Leonor: foram praticamente 9 meses a seco!!!!!! Talvez por isso, cerca de uma semana e meia de pois da Leonor nascer, voltámos logo ao activo:friends: :friends: :friends:

                      Bem, não me lembro de mais nada... Vim só contar a novidade!
                      Parabéns pelo menino!!!!! Assim, ficas com o casal!!!!! E pode sempre ter um terceiro!!! Eu, se tivesse muito dinheiro, adorava ter uns 3 ou 4 e adoptar mais dois!!!!!:bouncy: :bouncy:
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE:

                        :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

                        Mudei de página!!!!!!!

                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
                          Inserido Inicialmente por sfalcao
                          Bem, tal como o prometido é devido... Aqui estou eu! Eu e o meu João!!!

                          Pois é, o médico confirmou (não que eu não tenha ainda uma restea de esperança...) que é um menino!

                          Está tudo bem, a placenta já está no sitio dela e relativamente às contracções disse-me que poderia ser normal, mas que tinha de tomar a medicação correctamente e tentar descansar! Se a coisa acalmasse muito bem, se não teríamos que inicialmente aumentar a medicação e depois "obrigar-me" a repouso!

                          Estou contente pois segundo o médico está tudo a correr muito bem, apesar de eu me portar muito mal! Engordei 300 gr em 7 semanas... Eu fiquei contente, pois como ele diz, em termos de peso eu já parti adiantada!!!

                          Quanto ao bebé pelo que ele pode ver está óptimo e agora voltamos a 4 de Maio para a morfológica!

                          Não proibiu viagens, portanto domingo esperem por nós!!!

                          Ah! E não proibiu nada... Quer dizer vocês entendem-me... Aquelas coisas, que eu e o meu gajo íamos com receio que proibisse!!!Tens sorte. Ainda me lembro da gravidez da Leonor: foram praticamente 9 meses a seco!!!!!! Talvez por isso, cerca de uma semana e meia de pois da Leonor nascer, voltámos logo ao activo:friends: :friends: :friends:

                          Bem, não me lembro de mais nada... Vim só contar a novidade!
                          Parabéns pelo menino!!!!! Assim, ficas com o casal!!!!! E pode sempre ter um terceiro!!! Eu, se tivesse muito dinheiro, adorava ter uns 3 ou 4 e adoptar mais dois!!!!!:bouncy: :bouncy:
                          Parabéns Susana :banana: que venha o Joãooooooooooooooooooo :cheers2: :cheers2: :cheers2:

                          Carla, sou como tu...se me saísse o euromilhões na mesma noite já fazia ou pelo menos tentava fazer um terceiro e depois um quarto :chrlead: pena q ele (leia-se eurom....) não quer nada comigo :shame:
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Trina
                            liliana andas a fazer-te difícil? Vou fazer-te uma espera
                            :shocked: :shocked: :shocked:











                            :scared:









































                            :badgrin:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Inserido Inicialmente por sandra06
                              BOM DIA DE SOL

                              Elsa, se calhar ainda nos encontramos porque eu também vou passear com a su! Era giro mas fica pra dia 9

                              beijinhos e até logo
                              Olha que fica prometido.
                              sim sim menina, sim sim
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por filomenav

                                Comadre Sandra, o q já me ri com a aventura da minha afilhada... ópa, deve ter sido lindo! LOL é verdade, diz-me q n.º ela está a vestir, pois ainda não decidi q tipo de amendoas ela vai receber!!!!

                                Como andam os vossos rebentos em termos de actividades "artisticas"? Ontem dei um lápis de cera e uma caneta para a mão da Bia. Ela estava no parque ao pé de mim, e eu ia-lhe deitando um olho enquanto fazia o jantar. Passado um bocado começa-me a choramingar e a abanar as mãos, pq as tinha todas pintadas e a menina não suporta ter nada nas mãos que não quera, LOL... fartei-me de rir, a cachopa só fazia era abanar as mãozitas, hehehehe
                                foi mesmo lindo vai ficar para a história!!!

                                quanto à roupa, ela veste 12-18 meses está na média

                                dotes artísticos... é mais xilofone mas quando lhe dou marcadores ou lápis para a mão não escapa nada! é o chão, são as mãos, a cara, as mesas da sala... é uma artista que tem que se expressar, não é?
                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X