Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mudei a pagina outra vez, ehh ehh.
    2º dia consecutivo, boa..........

    :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:


    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      Bom dia Meninas

      Esta um optimo dia para o vosso envontro... Divirtam-se....

      Hoje tenho ca em casa "familia":? Ta ca uma confusao.... Mas se for de vez em quando nao faz mal.... So é pena de nao serem quem eu keria (meus pais e maninho)

      Bom dia, mais uma vez so tou eu a estas horas da madrugada....

      Bjs

      Comentar


      • RE:

        Bom dia gaijas bouas :sneaky:

        Hoje está um dia lindo para passear meninas aproveitem bem o passeio. Nós por cá vamos ficar de manhã em casa e à tarde vamos dar uma voltinha e comprar um bolo para cantarmos os parabéns à minha enteada que faz 16 anos hoje


        Bjinhos :wave:


        Tenham um bom domingo!!!
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas.

          Então o encontro que tal correu, que inveja não ter ido.

          Claro que foi tudo passear e o nosso tópico aqui em baixo.

          Hoje só demos uma voltinha á tarde, de manha teve cá a prima e a tia.

          Até logo.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            Liliana parabens á tua enteada.

            Taninha espero que o dia com a familia tenha corrido bem.

            beijos a todas, tenho aqui as minhas filhas que querem escrever no teclado.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              É verdade já me registei no novo forum.

              Logo quero ver fotos do encontro. :-" :-" :-" :-" :-"








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE:

                Então muito boa tarde a todas.

                Quanto ao Mini-Mega-Encontro, já só fui ter ao Oceanário, porque tive uma festa de anos ontem e só cheguei a casa eram quase 2 da manhã.
                Tive pena de não ir à Quinta Pedagógica, mas fica para a próxima, ainda fui a tempo infelizmente de conhecer a Neska e a Rosa, as outras
                meninas Susana e Sílvia já eu tinha o desprazer de conhecer.:-& :-&

                Adorei conhecer o meu afilhado Afonso, que ofereceu à madrinha uns docinhos regionais, é um menino muito simpático e risonho, o Rodrigo é
                muito calminho e bonito.

                A Silvia levou uma mamã que é a Sara que também se vai juntar ao nosso tópico, porque a filhota dela a Matilde também nasceu em Dezembro
                de 2007 como os nossos, mas se vocês vissem é grande já parece mais velhinha.

                A Beatriz e o Martim continuam uns castiços, muito activos e lindos é claro, e como as crianças não mentem vejam o que eles acharam do bolo
                da Susana:

                [img]
                [/img]

                Beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Vou deixar aqui um recado à menina Aleda, se a senhora não for ao Mega-Encontro no dia 9 ao Portugal dos Pequeninos, despacho-a em correio azul para o grupo das tias da outra vez ouviu?

                  Comentar


                  • RE:

                    Esqueci-me de dizer que a Sílvia levou a irmã que também se chama Beatriz, uma menina linda e que pelos vistos adora o sobrinho.

                    Vou aqui deixar uma foto dela, Sílvia depois se quiseres eu tiro:

                    [img]
                    [/img]

                    Tive pena de não estar mais tempo com elas, mas no dia 9 estaremos mais mamãs juntas:^o :^o .(isto é só para parecer bem).

                    A Susana está mais magra do que da outra vez.:angry: :angry:

                    Outra critica ao bolo da Susana, desta vez por parte do meu Tiago:

                    [img]
                    [/img]

                    Comentar


                    • RE:

                      Agora digam lá quem tem o afilhado mais lindo, além da freddy é claro:

                      [img]
                      [/img]

                      Comentar


                      • RE:

                        Posso meter as fotos das mamãs??????????????? OU têm medo que bloqueie o computador??????????????

                        Comentar


                        • RE:

                          Boa Noite :sleepy: :sleepy: :sleepy:

                          Já vi que o encontro foi divertido...pelas fotos :-"

                          Só um aviso aqui à sô dona Elsa, quem tem o afilhado mai lindo é a srª Trina, oubiu bem??? :badgrin: :bah:


                          É verdade as crianças não mentem :-" cá pra mim esse bolo estava uma porcaria :-& :^o

                          Os dezembrinos são de facto tãooooooooooooooo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos =p~ =p~ =p~


                          Põe, põe, põe (as fotos das mammys) :bouncy: :bouncy: :bouncy: mesmo que o meu pc vá ao ar...:badgrin:


                          P.S. Amanhã vejo as fotos (se colocares, Elsa) pq ahorita vou pôr o srº Afonso a nanar...:wave:
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE:

                            Boa noite!
                            É só para deixar um beijinho

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por liliana ramos
                              Boa Noite :sleepy: :sleepy: :sleepy:

                              Já vi que o encontro foi divertido...pelas fotos :-"

                              Só um aviso aqui à sô dona Elsa, quem tem o afilhado mai lindo é a srª Trina, oubiu bem??? :badgrin: :bah:


                              É verdade as crianças não mentem :-" cá pra mim esse bolo estava uma porcaria :-& :^o

                              Os dezembrinos são de facto tãooooooooooooooo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos =p~ =p~ =p~


                              Põe, põe, põe (as fotos das mammys) :bouncy: :bouncy: :bouncy: mesmo que o meu pc vá ao ar...:badgrin:


                              P.S. Amanhã vejo as fotos (se colocares, Elsa) pq ahorita vou pôr o srº Afonso a nanar...:wave:
                              Se eu meter as fotos das mamãs, não me responsabilizo por computadores que rebentem e assim.:-" :-"

                              EU "ovo" muito bem, mas a freddy e eu é que temos os afilhados mais lindos.#-o #-o

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Ana Helena
                                Boa noite!
                                É só para deixar um beijinho
                                Um beijinho também para ti e para o Rodrigo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X