Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!

    Obrigada pelas vossas respostas. O David continua com febre, tivemos uma noite de cão, não sei se cheguei a dormir alguma coisa. Como o pai está em casa de manhã, vim trabalhar, mas à tarde vou eu ficar com ele. Não sei mesmo o que possa ser, apesar de estar inclinada para os dentes, estão a nascer uns quantos ao mesmo tempo. O biberon da noite nem quis, mandou fora o pouco que tinha no estomago, de noite só bebeu agua, de noite chorava, devia ter fome, mas eu tinha medo que vomitasse e só lhe dei agua. Esta manhã antes de vir para o trabalho pus-lhe outro benuron e dei-lhe um biberon de leite, porque nao o aguentava ver com fome e marchou tudo e adormeceu de seguida. Espero bem que lhe fique no estomago. A medica uma vez disse-nos que nao se deve dar de comer aos miudos quando têm febre, só quando a febre passar com o efeito do benuron, porque a febre puxa o vomito... será que é disso ou pode ser uma gastroentrite?! Se continuar assim, tenho de levá-lo ao hospital.
    Hoje tou que não posso...

    Beijocas
    Calu













    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

    Comentar


    • RE:

      OLá a todas........ que tenham uma óptima semana............

      vocês escrevem muito, primeiro que aqui chegasse vail lá, vai!!!!

      o meu 1º comentário vai para a CALU... "comadre"... o meu TIM há 3 semanas também teve doente, com uma gastroenterite, emagreceu e tudo... não queria comer, o que comia vomitava... enfiom foi o desespero... há coisa de uma semana voltou a fazer febre, 38,5º, deilhe ben u ron e Brufene, tal como veio, também foi... deviam ser as dentolas... por isso, não desesperes já... eu só começo a ficar preocupada quando ele faz febre, diarreia e vomita o que come, se for só febre, tenta dar-lhe um banho e miminhos...

      Outra coisa... o meu TIM sempre dormiu na cama dele, agora dá-lhe para o mimo, só quer estar ao pé de nós, chora quando ponho na cama dele... mas esta noite enganei-o... não queria estar na cama dele, espetei-lhe o biberão, aconchegou-se e ficou até de manhã... lol

      Ah... Silvia... gostei muito de te conhecer ontem, e ao teu TIM também... espero que as coisas estejam melhores Sempre está confirmado a Quinta no próx domingo?


      beijos... GRANDES
      Andreia



      Comentar


      • RE:

        Bom dia...

        Hoje ando com fita-cola nos olhos...aquela rapariga baralhou com o horário de verão...resolveu acordar às 2 e tal da manhã e nem sei se dormiu alguma coisa ou não mas três e tal começou a chorar mesmo e não dormiu mais...axam isto normal? O meu marido tava possuído. Nem na cama dela, nem na minha (por experiência na minha é q ela n dorme mesmo, mas foi a última opção...)até q resolvi pô-la no berço mas o meu marido foi lá, disse-me p dormir q ele ia resolver. Foi para a sala ver o DVD...mas ela nem pestanejou... Ontem tb teve um dia diferente, fomos jantar fora, comeu bolo, um bocadito de chocolate...pode ter baralhado tb as tripinhas...vamos lá ver hoje como corre.

        Olha a minha comadre já postou...comadre, vê lá se fazes uma conversa virtual à tua afilhada para ter juizo na cabeça (e ela até aponta com o dedinho qdo se diz q e p ter juízo...), para ela dormir descansada e deixar os papás dormir tb

        Pronto, axo q n tenho mais nada a dizer...por enquanto!!!

        beijocas e bom trabalho
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:


          BOM DIA MENINAS MAIS LINDAS!!!

          As meninas do fds escreveram bem.... para me actualizar foi dose...

          Deixem lá ver se consigo comentar tudo:

          - 5 Abril: quinta pedagógica: liguei à 20 minutos para lá e já não há vagas!!! Que merd....

          - Rosa: ainda bem que conseguiste a vaga!!

          - bébés doentinhos: o tempo não ajudou mada.. aqui esteve uma ventania que não se conseguia ir a lado nenhum... nós só passeamos de carro. E os ratinhos a nascer tb não ajudam nada!!!
          As melhoras.

          - bébés que não andam sozinhos: vão ver que de um dia para o outro lá começam eles... e depois acabasse o sossego...

          - Comadre Célia: PARABÈNS

          agora não me lembro de mais nada.. tenho de ver

          até já...
          [hr]













          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Ana Helena
            Já mudei a asinatura! Yupii!

            O Rodrigo hoje comeu tão mal, mas tão mal que nem sei se isto é a anorexia fisiológica se estará a ficar doente?
            Às 9h30 mamou, depois não quis lanchar, ao almoço não comeu nada, pelas 14h30 comeu metade da dose de fruta, mamou pelas 15h30, não lanchou, ao jantar comeu 6 colheres de sopa, e pelas 21h 1 iogurte e 1 boião de fruta; voltou a mamar pelas 22h30. E ele que comia tão bem Vai acompanhando! E tenta dar-lhe tudo o que ele mais gosta...

            Outra coisa que me está apreocupar é uma "bolinha", do tamanho de 1 amendoim, que lhe apareceu na virilha. O pediatra pelo telefone disse que eram gânglios e que não tinha problema, mas aquilo aumentou de tamanho e estou preocupada. Algum bebé tem? Não te posso ajudar, não faço a mínima ideia!

            Beijinhos


            Comentar


            • RE:

              Bom dia mamãs mais lindas deste planeta!!!

              Tudo biene por aqui? Por aqui tá-se.

              Inté, já volto :sneaky:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por titimarg
                Olá a todas.

                Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem.
                Por cá esteve muito vento, só saimos no sabado á tarde, e fomos ao shopping porque o vento era mesmo desagradavel e frio.

                Estive com umas colicas terriveis no sabado à noite e ainda não estou muito bem, por isso não vim cá.

                Demorei imenso tempo a actualizar-me vocÊs andam imparaveis.

                Quanto ao encontro, vou fazer tudo por ir.
                Tenho férias na semana anterior, que apanha o feriado 1 de maio, por isso não vai ser facil conseguir o sabado seguinte. Adia as férias... Arranja maneira!!!
                Mais para a frente confirmo.

                Rosinha ainda bem que conseguiste o trabalho, parabéns e boa sorte.

                Quanto ao calçado as minhas usam chicco, tambem tem umas botas da geox, mas estas são mais moles e elas nadam melhor com os sapatinhos da chicco.
                Já tive varias sugestões para o calçado, mole e duro, mas eu acho que o melhor é aquele que têm a zona co calcanhar mais firme porque ajuda a não dobrar o pe e por isso dá-lhes mais equilibrio.
                As minhas princesas também não andam e como sabem estão agora a terminar o 2º mês de fisioterapia, não estou muito preocupada,porque elas evoluiram e agora é uma questão de tempo até elas perderam o medo, só andam agarradas com as 2 mãos se só lhes der uma ficam muito quietas a procuram a outra mão, agarram e só depois é que andam.
                Na terça vou ter consulta com o medico da fisioterapia, vamos ver o que ele diz.

                Susana beijos para vocês, e quando é que fazes a proxima eco. Quinta-feira tenho consulta! Depois venho logo contar novidades...

                Ana Helena ainda bem que já se entenderam.

                Freddy a nossa Constancinha como está, beijos para vocês.

                Calu vais ver que essa febre é dos dentes, as minhas por vezes tambem ficam quentes e depois passa, são os dentes a romper.

                Silvy, comadre o meu Martim como está, espero que o fim de semana tenha sido bom e que as coisas estejam melhores, beijos.
                Não te esqueças de mandar pm com a morada, para enviar as amendoas.

                Aleda ainda bem que aparecestes, o Gabi está um homem crescido, deve estar lindo, beijos para vocês.

                Anusca tenta fazer um esforço para tirares a carta, sei que não é facil, mas hoje em dia se não tiveres carta é dificil teres trabalho, ainda mais ai que dizes que não há nada perto, boa sorte e beijos.

                Acho que queria comentar mais alguma coisa mas não me lembro.

                Beijos


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                  BOM DIA MENINAS MAIS LINDAS!!!

                  As meninas do fds escreveram bem.... para me actualizar foi dose...

                  Deixem lá ver se consigo comentar tudo:

                  - 5 Abril: quinta pedagógica: liguei à 20 minutos para lá e já não há vagas!!! Que merd.... Vou intrometer-me no teu tópico! Quanto a esta questão, combinámos que vamos na mesma à quinta pedagógica por volta das 10.30 - 11.00, vemos os animais, almoçamos por lá! De tarde vamos ao oceanário!!! Estamos à espera de muitas mamãs e bebés!!!

                  - Rosa: ainda bem que conseguiste a vaga!!

                  - bébés doentinhos: o tempo não ajudou mada.. aqui esteve uma ventania que não se conseguia ir a lado nenhum... nós só passeamos de carro. E os ratinhos a nascer tb não ajudam nada!!!
                  As melhoras.

                  - bébés que não andam sozinhos: vão ver que de um dia para o outro lá começam eles... e depois acabasse o sossego... Vamos ter de aguentar!

                  - Comadre Célia: PARABÈNS

                  agora não me lembro de mais nada.. tenho de ver

                  até já...


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por titimarg
                    Olá outra vez.

                    Vocês devem estar a pensar o que anda ela aqui a fazer a esta hora.
                    Hoje dormi a sesta e agora não tenho sono.

                    Depois dizes que tens soninho!!!

                    Mas vim cá para deixar um grande beijo á minha comadre e companheira de aventuras a dobrar, Mag.

                    Mag que tenhas um optimo dia ao lado dos teus tesouros e do teu marido.

                    muitos parabéns

                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                    :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:


                    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                    :arose: :arose: :arose: :friends: :friends: :friends:


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por timtim
                      OLá a todas........ que tenham uma óptima semana............

                      vocês escrevem muito, primeiro que aqui chegasse vail lá, vai!!!!

                      o meu 1º comentário vai para a CALU... "comadre"... o meu TIM há 3 semanas também teve doente, com uma gastroenterite, emagreceu e tudo... não queria comer, o que comia vomitava... enfiom foi o desespero... há coisa de uma semana voltou a fazer febre, 38,5º, deilhe ben u ron e Brufene, tal como veio, também foi... deviam ser as dentolas... por isso, não desesperes já... eu só começo a ficar preocupada quando ele faz febre, diarreia e vomita o que come, se for só febre, tenta dar-lhe um banho e miminhos...

                      Outra coisa... o meu TIM sempre dormiu na cama dele, agora dá-lhe para o mimo, só quer estar ao pé de nós, chora quando ponho na cama dele... mas esta noite enganei-o... não queria estar na cama dele, espetei-lhe o biberão, aconchegou-se e ficou até de manhã... lol Sinceramente, acho que andam a ficar com umas manhas que só visto!! Já tem a escola toda!!!

                      Ah... Silvia... gostei muito de te conhecer ontem, e ao teu TIM também... espero que as coisas estejam melhores Sempre está confirmado a Quinta no próx domingo?


                      beijos... GRANDES


                      Comentar


                      • RE:

                        oh calu tadinho , tá mesmo doente , a minha também coeçou ontem com mtos ccós, kando é assim já sei ke lá vem dente, de certeza.

                        susana já pensaste kando fores pra maternidade , nós todas vamos fazer uma excursão até a o fundão pra ver o menino, :badgrin: :badgrin: vamos todas pra sala de parto ajudar, gritamos por ti levamos a epidural por ti ve lá amiga o ke não fazemos por uma amiga.

                        ok neska e rosa e d.elsa já vos vi por aki:contract: :contract: e nada , ai ai ai e tua aicosta uh tau tau

                        :d :cya:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por filomenav
                          Uuuufaaa, já acabei de ler!!!!

                          Antes q me esqueça:

                          Ana Helena, a Bia já teve os gânglios aumentados do pescoço e atrás da cabeça, um pouco acima da nuca (na altura até coloquei post na pediatria sobre o assunto), é normal qd é no decorrer de uma doença, podem aumentar antes ou durante e manterem-se assim depois de a doença passar...

                          Comadre Susana, eu levei a Bia ao otorrino uma vez, q me explicou q as otites dela devem ter uma causa fisiológica, tem a ver com o formato do ouvido interno, q acumula as secreções qd estão constipaditos. Ele é contra os antibióticos, mas os outros médicos dizem q é melhor, pois qd as otites "rebentam" existe um canal de comunicação entre o interior e o exterior, logo poderá haver risco de infectar as meninges... O q o otorrino me recomendou é levá-la lá qd não estiver doente, para verificar se teve perda auditiva... Vamos lá ver... Esta noite já dormiu melhor...

                          Taninha a Bia tb não anda e tem 16 meses! No tópico dos bebés de Novembro acho q é só um q não anda (e a minha Bia, claro). a pediatra diz q cada bebé tem o seu ritmo, e eu noto q a Bia é um pouco medrosa, daí não se aventurar a andar sozinha e cair!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por freddy
                            oh calu tadinho , tá mesmo doente , a minha também coeçou ontem com mtos ccós, kando é assim já sei ke lá vem dente, de certeza.

                            susana já pensaste kando fores pra maternidade , nós todas vamos fazer uma excursão até a o fundão pra ver o menino, :badgrin: :badgrin: vamos todas pra sala de parto ajudar, gritamos por ti levamos a epidural por ti ve lá amiga o ke não fazemos por uma amiga. Podem vir todas... Só não levam a epidural por mim, pois aqui não há dessas coisas!!!!

                            ok neska e rosa e d.elsa já vos vi por aki:contract: :contract: e nada , ai ai ai e tua aicosta uh tau tau

                            :d :cya:


                            Comentar


                            • RE:

                              Ehehhehehe!!!! Tantas mamãs em rodapé!!!

                              Vá toca a escrever...

                              Eu disse que hoje iam levar comigo!!! Tenho roupa para passar! Mas logo se passa!!!

                              Faltam 4 páginas!!!!


                              Comentar


                              • RE:

                                eu levo a epidural aki de coimbra, não keremos ke sofras:-({|=
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X