Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa tarde meninas


    SFalcao que linda foto, tás uma gravida muito discreta, coloca mais fotos hotog: do encontro :thanx:

    Já enviei as amendoas da Páscoa :egg: à minha afilhadita Sofia da Titimarg, espero que goste :-k

    Liliana os teus meninos são um espanto,mas têm a quem sair :cheers:
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • RE:

      :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: ONDE S ENFIARAM TODAS ????????
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE:


        boa tarde

        tou fartinha de ler tantos post´s - não tarda nada chegamos às 500 - e somos banidas por escrever tanto -.

        as fotos do encontro de 5 Abril estão demais...os vossos pimpolhos são lindos....
        e os da Liliana tb....

        a susana tá uma grávida muito elegante...a barriga tem tempo para crescer.

        tataruga...tou aqui!!!

        beijos para todas
        [hr]













        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

        Comentar


        • RE:

          ola amigas tou a fazer o IRS DA FAMILIA detesto fazer esta m....mas tem de ser, jocas passo mais tarde#-o #-o #-o #-o

          lili kero pm da minha afilhada mai inda das ilhas, ainda hoje se possivel amanhã envio as prendocas pros bebecas e mimis:-({|= :-({|=

          OH SILVIA NUNCA TE APNAHO LINDA KERIA TB VER AS FOTOS ALÉM DISSO PARECE KE TENS UNS DVD BONS DO PANDA , VE LA KANDO APRECES NO MSN.

          BEINHOS PRAS RESTNATES JÁ VOLTO,
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE:

            então mas afinal eu é ke tou de ferias ou são as meninas, puxa nada de tarde,ai, o d. elsa empresaria onde anda a menina , o d. susana então , silvia, neska , marisa , é pa tá tudo doente ou ke?uhm amanha não me escapam a verificação nem a D.TRINA, bem espero ke estejam bem e bebecas tb. vou dar uma volta pode ser ke alguem apareça:-({|= :contract: :contract: :d
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              Olha o guest é q não nos larga :-" :-" :-"
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sfalcao
                OLÁAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS!!!

                Bem, não vou colocar fotos nem comentar nada de especial, pois estou cansada e quero me ir deitar... Mas este fim-de-semana tenho folgas logo me apodero do pc e boto umas fotos dos lindões!!!

                Eu nem preciso de dizer que adorei... A quinta é muito gira e fiquei muito contente com a surpresa da marafada Neska!!! O Afonso é must!!!

                Quanto ao Rodrigo, não comento! Como podes dizer que tens de o meter na linha? O menino esteve sempre caladinho e no carrinho!

                Quanto ao meu genro, continua lindo e terrível como a gaja que é minha filha!

                A Margarida, muito sossegadinha (com uma cabeça pequenina, certo Aicosta?) e linda tal como o lindão do Tiago (não sai nada à mãe...)!!

                A Tataruga deveria ficar de castigo por não me ter deixado o meu loirinho lindo mais tempo para brincar...

                O meu bolo de chocolate estava muito bom, mas não tão bom como o frango da Elsa, que para quem não sabe é a 2ª vez que promete que leva o frango...

                Neska e Rosa Foi pena não terem ido ao oceanário, a minha filha delirou!! Tanto que aquilo estava a abarrotar e ela chorava e esperneava pois queria chegar lá a frente e eu não conseguia!!! Desesperei mesmo... O calor era muito, ela pesa e dar-me pontapés na barriga, as pessoas não se desviavam e eu tinha perdido o meu marido... Conclusão: passei-me e dei umas palmadas na Bia e a minha comadre ficou preocupada!!! Silvia como já te expliquei, estava mesmo desanimada com o cansaço e descansa que ela está bem... Aquilo é fralda!! (Também quero uma sogra assim!).

                Mfada Fiquei contente por saber que já conseguiste convencer o marido!!! Gostava muito que a minha "marafada" (como diz a Neska) conhecesse a madrinha!

                Meninas do norte Queremos ver fotos e bom encontro!! Vão ver que é muito giro!!!

                Aleda VAIS SER BANIDA DO NOSSO GRUPO E VAMOS ENVIAR-TE PARA O GRUPO DAS TIAS...

                Silvia Obrigado pelo presentinho do meu genrinho... E como vês, os gajos gostam mais dos encontros que nós... E chegar e desaparecer...

                Freddy Miga, como já te expliquei... Eu estava de rastos e não conseguia atender o telefone naquela confusão! Mas ao almoço disse-lhes a todas que já tinhas ligado!!!

                Vânia Eu já começo a achar que a Bia está bem é a gatinhar... Pois como elas dizem ela não se deixa ficar para trás... Quando andar, vou estar sempre a correr atrás dela... Elas podem comprovar que ela está terrível... Escolheu bem o namorado! Ao menos só se "estraga" uma casa!!! :? :? Mas como vês os encontros são sempre muito giros e avisem os HOMENS que eles vão gostar... O meu adora!!! Fico a contar com o teu esforço!!!

                Amigas não me lembro de mais nada... E vou enroscar-me no homem!!!

                Beijinhos
                Ó Dona Susana se eu tivesse levado o frango estava desgraçada, levei 24 croquetes, a Silvia comeu uns 2 a Sara um, o Tiago 1 ou 2, sabes quantos trouxe para casa?????????????????????????????????????????????? ??
                0 imagina se levasse o frango!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Comia-o todo.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sfalcao
                  Mas pronto!!!

                  A pedido da minha amiga Vânia:



                  Depois, coloco mais do encontro!!!


                  Rosa, Neska, Elsa e Aicosta Enviem-me para o mail as vossas!!

                  Beijocas
                  Ela não tem barriga nenhuma, bem mais gorda estou eu.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sfalcao
                    Inserido Inicialmente por titimarg
                    Este GUEST, não tem mesmo mais nada que fazer se não cuscar as nossas conversas.
                    Podias ao menos registar-te e participar, não.
                    Concerteza que tambem tens algo para partilhar conosco.
                    Se vens cá tens de ter algo em comum , talvez um bebé da idade dos nossos.

                    Vá lá GUEST, diz qualquer coisa.
                    Hummmmm... Acho que ler ainda sabe... Agora escrever... Começo a ter as minhas dúvidas!!! Ou então, nem ler sabe e quer é ver as fotos que a Elsa aqui coloca!!!

                    Deve ser.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por titimarg
                      Meninas acho que vou cuscar um pouquinho outros tópicos e depois vou dar o leite as minhas princesas.

                      Também preciso de dormir, hoje deu-me tanto sono pelo caminho que se não soubesse que não posso estar gravida, ficaria na duvida.

                      Havia de ser bonito, outro traquinas cá em casa.

                      A minha mãe tinha um ataque, fugia................

                      Mas, não estou nem estou a tentar, alias está fora de questão, pelo menos nos proximos anos.
                      Entretanto se sair o euromilhões a gente pensa nisso.

                      Beijos.
                      Só não podes estar grávida se não fizeres nada (abstinência)? Será que vem aí um mano para as gémeas?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por rmfcunha
                        Olá boa noite.

                        Estou a ver que as mamãs da noite andam muito fraquinhas...:-" :-"
                        Eu ando a ver se o João Pestana me chama... mas parece que o gajo hoje não me liga nenhuma.

                        Parece que ficaram com a ideia que o meu filho é todo muito certinho... ainda bem. Podem perguntar à Vanessa o berreiro que o gajo fez quando viu o Afonso na banheira dele !! O meu gajo é tímido, sai à mãe... primeiro observa, depois ataca:rofll: :rofll: :rofll:

                        Bem estou a ver que estava muita gente no Oceanário! Sabes Susana, não nos lembrámos das férias da escola e que aquilo poderia estar completamente cheio. Quanto ao facto de as pessoas não se respeitarem... isso infelizmente é comum. Deparo-me muitas vezes com essa situação e nós com filhos reparamos muito mais. Mas fico contente que se tenham divertido.

                        Acho que o encontro em Coimbra vai ser ainda mais giro. Aquilo é muito grande e acho que somos mais mamãs. Assim os putos estão mais tempo uns com os outros, e falando por mim, é sempre bom eles conviverem com meninos da mesma idade, nem que seja com estes encontros assim.

                        Bom, vou dar uma volta por aqui, já que as nouturnas não aparecem e eu sou diurna

                        Beijos a todas
                        É verdade também gosto que o meu Tiago conviva com crianças da mesma idade, mas ele retrai-se um bocadinho.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por andreiacambez
                          Freddy e Sandra ainda bem que gostaram do que mandei

                          :P
                          MUUUUUUUUUUUUITO!!!! Obrigada mais uma vez
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por freddy
                            olá boa tarde, hoje tou aki na qualidade de vistante e não de verificaderia, mas já deu pra VERICAR KE ANDA TUDO MTO AUSENTE, AI TAU TAU.

                            bem passei pra dizer ke constnacinha já recebeu a prenda da sua mimi Andrei mto obrigado adorou, mas ouve um problema a mais velha foicou amuada, dissse"pois amana tem uma madrinha da internet e eu não " keria logo ke eu liga-se o msn keria queixar a rosa ou a elsa , não sei , mas combinei com ela ke ela podia usar emprestado, o colar ke a madinha da constnaça mandou.jocas Andreia

                            vou fazer o almoço talvez a tarde vá ate´ao msn pra conversa , oh SILVIA tEns DVD GRAVADOS DO PANDA, É?COMO É ISSO tb gostava de ter depois falo contiog mas nunca te apanho no msn porke?:?:

                            fui...:^o
                            Podes dizer que a madrinha Elsa, mandou uma prendinha para ela, espero que ela goste.

                            Comentar


                            • RE:

                              antes de por cá fotos do nosso mini encontro no porto quero pedir à ana helena e à mara que me enviem por pm o vosso mail para enviar as fotos que tirei. depois fica ao vosso critério porque eu não sei mesmo por fotos aqui... já tentei e tudo.... sou um bocado tótó.

                              E como foi:

                              o rodrigo e a inês são demais!!!! o rodrigo parece um homenzinho muito observador, muito na dele e com um sorriso, UAU a inês tem uma pilha incrível! é super sociável e muito bem disposta. não fosse a mara no último segundo apanhá-la e ela tinha caido de cabeça no chão na entrada do parque. mãe sofre

                              os pequenos andaram na maluqueira mas deu pra ver que quando nos encontrarmos no dia 9 vais ser o caos! cada um para o seu lado e nós, as mães, a tentar acabar uma frase mas já a 10 passos de distância

                              foi bem engraçado, gostei muito de vos conhecer

                              estou ansiosa por dia 9

                              e agora vou ver o porto (estava a correr bem demais... quando sai da frente da tv estava 1-1... porto, porto, porto és a nossa glória, dai-nos neste dia mais uma alegria, mais uma vitória)

                              beijos
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                                Esqueci-me de dizer...o meu sobrinho Gabriel faz 1 aninho hoje :banana: :banana: :banana:


                                Por isso hoje à noite temos "festa" entre aspas pq não é bem festa mas sim um jantarzinho na casa do meu mano :d


                                Trina comadre, temos que combinar o nosso mini encontro e falar com a Cristina.
                                Podiamos ir até Machico dar uma volta pela promenade que é muito agradável ou então ir à quinta pedagógica (vamos imitar as nossas amigas do contnente) ...ainda não fui lá :? mas já vi q foste ( estive a cuscar o teu hi5 :-" )...quero vê-lo a interagir com os animais.

                                Por falar em animais, sabem q a todos os q vê ele chama-os de "au au" :lol: há dias tinha uma pombinha no corredor do nosso apartamento, junto ao elevador e ele começou a chamá-lo de "au au" :? o meu namorido disse-lhe: "- não é o au au é a pombinha...é o piu piu" mas ele continua a chamar de au au :?
                                Qdo saímos de casa ele já vai a correr para o lugar onde estava a pombinha e ao mesmo tempo diz "au au"...


                                Aqui ficam umas fotos da nossa ída a Machico no domingo passado:

                                a minha pinxesa aqui estava com friiiiiiiiiiiiiiio...

                                Está ou não está um homenzinho o meu pirata?!?!!! :-"
                                Tens toda a razão, a tua menina é uma princesa e o teu Afonso está mesmo um homenzinho até já parece mais velho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X