Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anusca
    bem, pra causar uma invejinha á freddy, aqui vai uma foto das minhas bolinhas....



    que acham?
    que belas bolas :-" :-"

    ahaha

    pronto, agora a sério, és muito prendada!!!! que óptimo aspecto! marchava já uma, mnham mnham
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anusca
      Inserido Inicialmente por sandra06
      Inserido Inicialmente por anusca
      MENINAS DO PORTO!!

      tive a pesquisar essa casa de chá, mas podiam explicar-me melhor como isso é? é do que vi fiquei baralhada....#-o
      é simples no domingo quando chegares a serralves tens de pedir o bilhete para o jardim (apesar de ser de borla tens de pedir bilhete na mesma) e depois em vez de continuares para o museu segues para o jardim e segues as indicações até à casa de chá que basicamente é um café simpático lá no meio... é muito giro e tem imenso espaço para os miudos andarem a correr de um lado para o outro
      pois...#-o onde raio fica serralves?
      vais ao google maps e escreves "fundação de serralves" nesse site consegues obter as indicações para ires desde a porta de tua casa até lá.

      se tiveres dificuldades diz que eu envio-te um mapa por mail
      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sandra06
        Inserido Inicialmente por anusca
        Inserido Inicialmente por sandra06
        Inserido Inicialmente por anusca
        MENINAS DO PORTO!!

        tive a pesquisar essa casa de chá, mas podiam explicar-me melhor como isso é? é do que vi fiquei baralhada....#-o
        é simples no domingo quando chegares a serralves tens de pedir o bilhete para o jardim (apesar de ser de borla tens de pedir bilhete na mesma) e depois em vez de continuares para o museu segues para o jardim e segues as indicações até à casa de chá que basicamente é um café simpático lá no meio... é muito giro e tem imenso espaço para os miudos andarem a correr de um lado para o outro
        pois...#-o onde raio fica serralves?
        vais ao google maps e escreves "fundação de serralves" nesse site consegues obter as indicações para ires desde a porta de tua casa até lá.

        se tiveres dificuldades diz que eu envio-te um mapa por mail
        ok, vou andar duas semanas a ver mapas!#-o

        depois se o meu gajo tiver medo de se meter por onde nao conhece, vamos ter convosco ao picoto ou a espinho, ok? (diz que sim, diz que sim)
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anusca
          Inserido Inicialmente por sandra06
          Inserido Inicialmente por anusca
          Inserido Inicialmente por sandra06
          Inserido Inicialmente por anusca
          MENINAS DO PORTO!!

          tive a pesquisar essa casa de chá, mas podiam explicar-me melhor como isso é? é do que vi fiquei baralhada....#-o
          é simples no domingo quando chegares a serralves tens de pedir o bilhete para o jardim (apesar de ser de borla tens de pedir bilhete na mesma) e depois em vez de continuares para o museu segues para o jardim e segues as indicações até à casa de chá que basicamente é um café simpático lá no meio... é muito giro e tem imenso espaço para os miudos andarem a correr de um lado para o outro
          pois...#-o onde raio fica serralves?
          vais ao google maps e escreves "fundação de serralves" nesse site consegues obter as indicações para ires desde a porta de tua casa até lá.

          se tiveres dificuldades diz que eu envio-te um mapa por mail
          ok, vou andar duas semanas a ver mapas!#-o

          depois se o meu gajo tiver medo de se meter por onde nao conhece, vamos ter convosco ao picoto ou a espinho, ok? (diz que sim, diz que sim)
          manda lá o teu mail por pm para eu te enviar as indicações moça! se achares muito complicado a gente combina aqui perto, ok? não te preocupes que não é difícil!!!
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE:

            Anusca, já tenho o mapa. vou enviar para o teu mail do msn. beijos
            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

            Comentar


            • RE:

              AHAHAHA

              Mudei de página!!!!!!


              AHAHAHAH
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE:

                Ola meninas

                Ana Helena ja recebi a prendinha muito obrigada ela adorou...ela é fã do pato do pocoyo


                beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  [quote=elsa29][quote=Carla.Sofia]
                  Inserido Inicialmente por Silvy
                  Então vamos lá por aqui a lista das mamas que vão ao encontro dia 10..depois quem quiser mais que faça quote acrescente para irmos tendo sempre a lista actualizada

                  - Timtim
                  - Rosa
                  - Susana
                  - Elsa
                  - Filomena
                  - Mfada
                  - Sandra
                  - Tataruga
                  - Silvy
                  - Titimarg
                  - Neska
                  - Freddy
                  - Aicosta
                  - Marisa Fernandes (só consigo confirmar nessa semana por causa do marido)
                  - Carla.Sofia

                  Presente


                  Preferia ao sábado, mas prontos lá se dá o jeito :cheers:
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anusca
                    bem, pra causar uma invejinha á freddy, aqui vai uma foto das minhas bolinhas....



                    que acham?
                    Parecem apetitosas :clap: :clap: sim senhora :cheers:

                    Eu fui fazer à pouco o folar da bimby, ficou com bom aspecto
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • RE:

                      Então vamos lá por aqui a lista das mamas que vão ao encontro dia 10..depois quem quiser mais que faça quote acrescente para irmos tendo sempre a lista actualizada

                      - Timtim
                      - Rosa
                      - Susana
                      - Elsa
                      - Filomena
                      - Mfada
                      - Sandra
                      - Tataruga
                      - Silvy
                      - Titimarg
                      - Neska
                      - Freddy
                      - Aicosta
                      - Marisa Fernandes (só consigo confirmar nessa semana por causa do marido)
                      - Carla.Sofia
                      - FMDA



                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas.

                        Silvy e S.Amaral, hoje finalmente, consegui enviar os presentinhos dos meus afilhados.
                        Quando receberem digam.
                        É só uma lembrancinha, mas é de coração.

                        Liliana devem ter ficado mesmo muito nervosos, foi cá um susto, ainda bem que não passou disso.

                        Meninas das gorduras de verão, isto é sempre a mesma história chega a esta altura e começamos a ver-nos ao espelho e queremos comprar o biquini novo, achamos sempre que alguma coisa não está bem.
                        Eu já me preocupei mais com isso, agora, olha logo se vê.

                        Freddy trata de tudo que eu confio em ti. Pic-nic é o ideal e se temos um parque proximo do portugal dos pequeninos optimo.

                        Beijos.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE:

                          meninas do encontro do porto, desculpem ser chata como o raio que ma parta, mas tenho um pedido a fazer!!!

                          será que dava pro encontro ser num centro comercial, tipo gaiashopping ou norteshoping? é que nao conhecemos mtos sitios e o marido torceu o nariz a ir pra onde nao conhecia...

                          se puderem e quiserem mudar digam, mas sejam sinceras, se preferirem em serralvez digam, eu nao fico zangada, tento ir na mesma!!! bjs

                          PS: sejam mesmo sinceras, eu n quero criar complicaçoes na ida, se n vos der jeito mudar nao se muda!
                          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                          Comentar


                          • RE:

                            Obrigada Titimarg...o que conta é mesmo a intenção amiga...

                            Também quero enviar a lembrança da madrinha mas ainda não tive tempo de a completar..assim que tiver envio..

                            Também enviei hoje a lembrança para a minha outra afilhada a Inês da Mag....Quando chegar apita tá bem Mag??Penso que deve chegar amanhã pus em correio verde..

                            A menina elsa anda a enviar doces para as comadres não é??mfada ela quer é engordar a malta..não vás nessa...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                            Comentar


                            • RE:

                              Silvy estou no msn.
                              Aparece.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas já somos 16 para o encontro de dia 10!!! YUPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


                                Freddy
                                essa ideia do Parque verde é boa...combinamos ás 10 horas, andamos lá a manhã e almoçamos por lá e depois da parte da tarde quem quiser vai ao Portugal dos Pequenitos..acho que assim é uma boa, meninas digam de vossa justiça!!

                                Só uma pergunta freddy, aquilo tem protecções para o rio?ou algum sitio mais amplo sem ser perto do rio em que possamos estar com os piolhos??é para podermos estar à vontade sem andarmos com medo que eles se atirem para dentro do rio..é que o meu é bem capaz disso#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X